TNA World Tag Team Champions The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram NXT Tag Team Champions Fraxiom (Axiom & Nathan Frazer)
O opener começou de forma equilibrada, mas os Hardys começaram a levar a melhor, até que os Fraxiom puseram o pé no acelerador e dominaram durante vários minutos.
Quando Matt Hardy conseguiu fazer o tag a Jeff Hardy, este virou o combate a favor da sua equipa e o caos e a agressividade foram aumentando com o passar dos minutos.
As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no meio do caos, os Hardys ficaram em vantagem e depois dum Twist of Fate de Matt Hardy em Nathan Frazer, Jeff Hardy acertou o Twist of Fate que deu a vitória aos TNA World Tag Team Champions.
Nos bastidores, Jaida Parker estava a conversar com Mickie James sobre querer enfrentar a vencedora do combate entre Giulia e Stephanie Vaquer e a veterana mandou a jovem mostrar que merece estar no topo, especialmente nesta altura perto do Stand & Deliver.
“Stacks” estava a falar com Luca Crusifino e Adrianna Rizzo e a dizer ser o culpado pela derrota de Tony D’Angelo, mas o “Don do NXT” afirmou que eles não podem deixar-se levar pelas emoções.
O seu “Underboss” afirmou que já pediu a Ava um 6-Man Tag Team Match para a próxima semana, algo que Tony D’Angelo concordou.
Jordynne Grace venceu Roxanne Perez
Jordynne Grace usou a sua força para dominar os minutos iniciais, sendo que Roxanne Perez conseguiu ficar em vantagem, quando prendeu a perna da sua adversária nas cordas.
A “Prodigy” dominou durante algum tempo, mas a “Juggernaut” nunca se rendeu e com a sua força começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.
Nos minutos seguintes, ambas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Jordynne Grace contra-atacou um Pop Rocks e depois dum Death Valley Driver, venceu com o Juggernaut Driver.
O NXT Champion Oba Femi estava a encaminhar-se para ringue, quando foi parado por Undertaker. O “American Badass” explicou que está impressionado com o jovem e que ele tem de defender a sua casa contra Moose.
Trick Williams fez uma promo, onde afirmou que Eddy Thorpe está enganado se acha que terá vantagem no Underground Match e que está na altura de voltar ao topo.
TRICK is in the ZONE!#WWERoadblock pic.twitter.com/QgLzjyFvPQ
— WWE (@WWE) March 12, 2025
NXT Champion Oba Femi venceu TNA X-Division Champion Moose
Como seria de esperar, o combate começou de forma agressiva e depois dum curto domínio de Oba Femi, foi Moose a levar a melhor nos minutos seguintes.
O NXT Champion conseguiu equilibrar e a agressividade foi aumentando de parte a parte e com isso, as quase vitórias foram aparecendo.
Moose quase conseguiu chocar o mundo e conquistar o NXT Championship por várias vezes, mas Oba Femi mostrou grande resiliência e sobreviveu depois de levar um Chokeslam na mesa de comentadores e um Spear, tendo vencido pouco depois com o Fall From Grace.
A seguir, foram transmitidas imagens dum TikTok de Zaria e Sol Ruca, a treinarem à maneira da australiana, para o seu próximo combate.
Nos bastidores, Fallon Henley estava a pressionar Ava para ter uma desforra pelo NXT Women’s North American Championship, quando foram interrompidos por Ricky Saints, que continua a questionar-se porque todos estão tão zangados no NXT.
Ava marcou um combate entre os dois para a próxima semana e a conversa terminou com Ethan Page a dizer que o NXT não gosta de pessoas vindas de fora como Ricky Saints.
Did he really just say that?! 😂#WWERoadblock pic.twitter.com/VvxnracbAa
— WWE (@WWE) March 12, 2025
Je’Von Evans venceu Ethan Page (New York City Street Fight)
Os dois rivais entraram dispostos a destruir o outro o mais rapidamente possível e foram lutando tanto dentro como fora do ringue e várias cadeiras, rapidamente fizeram parte desta Street Fight.
Nenhum dos dois conseguiu ter um controlo definitivo e como a agressividade foi sempre aumentando, as quase vitórias começaram a surgir de forma bastante rápida.
Je’Von Evans acertou um Cutter absurdo para uma mesa que estava fora do ringue e no ringue quase venceu, mas o “All Ego” mostrou toda a sua resiliência.
Ethan Page quase ficou em vantagem, mas falhou o Twisted Grin e Je’Von Evans acertou um Cutter numa cadeira e depois colocou a cabeça do seu adversário entre a cadeira e com um Springboard Cutter garantiu a vitória.
Assim que o combate terminou, as luzes da arena apagaram-se e quando se reacenderam, o quarteto misterioso atacou Je’Von Evans.
We've got COMPANY…#WWERoadblock pic.twitter.com/NSWIU3f5ln
— WWE (@WWE) March 12, 2025
O grupo de Shawn Spears teve uma vignette a vangloriar-se da conquista do “Chairman”, com Izzi Dame a dizer que os The Culling foram criados para dominar o NXT. Shawn Spears afirmou que eles só agora começaram e na próxima semana irão destruir a D’Angelo Family.
THE CULLING looks to take over all of #WWENXT!#WWERoadblock pic.twitter.com/3whTWIltxM
— WWE (@WWE) March 12, 2025
Eddy Thorpe estava a ser entrevistado sobre o seu NXT Underground Match contra Trick Williams e afirmou que este não terá hipótese. O ex-NXT Champion atacou-o pelas costas e os dois tiveram uma brawl até ao ringue, que foi ganha por Trick Williams.
WHOOP THAT TRICK!#WWERoadblock pic.twitter.com/RObQHHfa8m
— WWE (@WWE) March 12, 2025
NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer venceu NXT Women’s Champion Giulia
O main event começou de forma técnica, com as duas a mostrarem estar num nível bastante similar, sendo que foi Stephanie Vaquer que começou a ficar em vantagem.
Giulia nunca se deixou ficar atrás e as duas continuaram a aumentar a agressividade, a cada minuto que passava.
As duas campeãs tiveram várias oportunidades para vencer, sendo que Giulia conseguiu sobreviver a dois SVB.
Quando parecia que Giulia ia fazer história depois de acertar a Arriverderci Knee, preparava-se para acertar a Northern Lights Bomb, mas a “Dark Angel” conseguiu contra-atacar e com o terceiro SVB, venceu o combate e conquistou o NXT Women’s Championship.
O que achaste deste WWE NXT?
9 Comentários
´varias tiradas aqui:
– wwe sem problemas, como vêm marks mais jovens e wokes, em dar o main event às mulheres quando é caso para tal…aqui aplicava-se, sem grandes dúvidas
– TNA wrestlers goin’ over num PPV da WWE…histórico. Longe vão os tempos da…”parceria”…com a aew onde todos jobavam para os wrestlers para “nos ajudarem” como diz o name
– wwe está aqui com um problema…tem 2 upper & commin’ wrestlers que falam quase 0 inglês…um dia serão main eventers e vamos ter os mesmos problemas que temos agora: excelentes combates (sem aspas) para deleite dos fans mais novos, mas falta de capacidade burtal de promar sem parecer que têm algum tipo de atraso, o que lhes vai limitar a si…e à empresa a capacidade deles de goin’ even more over e criar estrelas maiores do que vão ser, infelizmente (lá estou eu a ser “racista”, como dizem aqui alguns dos wokes mais jovens)
– por falar em “racismo”, o meu wrestler favorito, Moose, esteve num ppv da wwe…não ganhou, mas esteve super bem….e isto com 40 anos
mesmo, nada mau….
groovy, como diria o Ash.
Eu n acompanho o NXT
Quais são os 2 wrestlers que n falam inglês?
Ele está se referindo a Giulia e Stephenie que não falam inglês fluente e falam sempre pequenas frases com pausas meio constragedoras quando promam
O tosse esta tão com a parceria da grande TNA (e com razão), que até saiu um pouco do “personagem heel” dele kks é para as duas aprenderem ingles o suficiente até subirem ao main roster.
Gosto delas, têm qualidade
Elas falam inglês de uma forma muito limitada (longe vão os tempos que os stephs da vida prometiam que falava em alto nível)..e o que aconteceu à asuka,nakamura e em breve ivo sky nao deveria acontecer lhes a estas 2 do nxt
Ou seja, chegam ao main event….excelentes no ringue…mas inglês ao nível de uma criança de uma instituição para crianças…especiais…
…e acabam por não ficar lá muito tempo pois é difícil de criar storylines com poucas promos e segmentos (sem envolver legendas…)
E isto faz com que sejam estrelas muito menores e a wwr cresca menos com elas.
Simples
Mas polémico (?)…e mesmo el 2025 continuamos a ter wokes como o name que te chamam de racista quando explicas isto de forma tão simples e linear.
Tretas e mais tretas…
Sim, chega de wokismo
Um dos melhores episódios semanais do NXT que já vi .
Muito bom mesmo.
Superaram as expectativas.
Yeah, esta endo uma grande semana para WWE, só falta o SD fazer um bom show, o que é sempre dificil com 3 horas…