Depois de revermos alguns dos melhores momentos do Battleground, a primeira NXT Women’s North American Champion, Kelani Jordan veio para ringue.

Esta afirmou que apesar de ter conquistado muitos títulos na ginástica, nada se compara a este título e que será um momento que se irá recordar para sempre.

Kelani Jordan afirmou que está preparada para mostrar porque é a campeã, mas foi interrompida por Jaida Parker que prometeu que este reinado não irá durar muito e que ela lhe tirará o título.

Michin apareceu e atacou Jaida Parker e assim partimos para o primeiro combate da noite.

Michin venceu Jaida Parker

A brawl continuou assim que o combate começou de forma oficial e foi Michin que levou a melhor, até que fora do ringue, Jaida Parker a atirou contra o poste.

O seu domínio foi curto e a veterana começou a equilibrar as contas, o que fez com que ambas começassem a ficar perto da vitória.

No final, Luke Gallows & Karl Anderson apareceram para distrair Jaida Parker e Michin com um pin rápido conquistou a vitória.

A seguir, revimos as imagens de Tyler Bate & Pete Dunne a concordarem fazer equipa com Wes Lee contra os Gallus.

O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes chegou ao CWC e cumprimentou alguns fãs.

Na Chase U, vimos os quatro lutadores a discutirem entre si, até que Thea Hail começou aos gritos por não aceitarem Ridge Holland e relembrou o historial de todos eles.

Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) venceram Wes Lee & New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate)

O trio de Wes Lee, Pete Dunne & Tyler Bate usou a sua velocidade para entrar melhor neste embate, mas a maior força dos Gallus apareceu e estes conseguiram isolar o “Big Strong Boi”.

O domínio dos irmãos Coffey e Wolfgang durou alguns minutos, mas Tyler Bate conseguiu fazer o tag a Wes Lee que virou o combate do avesso e a partir daqui, o caos começou a aumentar, com as duas equipas a terem várias oportunidades para vencer.

No final, Wes Lee parecia ter vantagem, mas Joe Coffey com uma grande Lariat deu a vitória aos Gallus.

Nos bastidores, os OTM foram falar com Jaida Parker que estava irritada pela sua derrota e afirmou que fará de tudo para tirar Michin do NXT.

No balneário, Edris Enofe e Malik Blade estavam a conversar com Brinley Reece e pediram-lhe para ter cuidado com Wendy Choo.

A seguir, foi mostrado um resumo de alguns dos melhores momentos de Sol Ruca no Battleground, tendo esta afirmado que irá continuar a lutar para ser campeã um dia.

Wendy Choo venceu Brinley Reece

Wendy Choo regressou numa versão mais “dark” e entrou de forma bastante agressiva, quase não dando hipótese a Brinley Reece de ter ofensiva.

No final, Wendy Choo fez a sua adversária desistir com um Cobra Clutch.

Depois de revermos os ataques de Oro Mensah a Ethan Page, Ava baniu o lutador dos Meta-Four da arena.

No parque de estacionamento do CWC, Byron Saxton tentou entrevistar a NXT Women’s Champion Roxanne Perez que afirmou que irá falar à divisão feminina neste NXT. Mr. Stone ainda tentou conversar com a “Prodigy”, mas esta afirmou que ele e Ava só saberão o que ela irá dizer, quando ela estiver em ringue.

De regresso ao ringue, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes explicou que teria de experimentar a energia do NXT, antes de defender o seu título num “I Quit” Match contra AJ Styles no Clash at the Castle.

O NXT Champion Trick Williams interrompeu-o e afirmou que respeita o “American Nightmare” e que ambos tiveram de ultrapassar bastantes obstáculos para serem campeões e ele quer saber como o Undisputed WWE Champion lida em ser o alvo dos outros lutadores.

Cody Rhodes explicou que todos os lutadores acham que podem ser melhores campeões que eles e que mesmo depois de se conquistar certos objetivos, há sempre novos objetivos para serem conquistados.

O “American Nightmare” revelou então que Ava lhe deu autorização para anunciar que na próxima semana haverá uma 25-Man Battle Royal em que o vencedor será o próximo adversário de Trick Williams.

Cody Rhodes aproveitou e também fez o tease que poderão existir lutadores de outros balneários a participarem neste combate.

Nos bastidores, Dante Chen prometeu que irá deixar o corpo de Lexis King bem marcado depois do combate que terão.

No balneário feminino, as lutadoras estavam a conversar sobre a vitória de Kelani Jordan, com Carlee Bright a tentar falar com Wendy Choo, mas esta saiu de cena.

Lexis King venceu Dante Chen (Singapore Cane Match)

Dante Chen não esperou pelo início oficial do combate para atacar Lexis King e várias kendo sticks foram usados desde cedo.

Lexis King ganhou um pouco mais de controlo, mas com a agressividade usada por ambos, as quase vitórias foram aparecendo rapidamente.

No final, Lexis King foi buscar um ceptro e acertou um golpe baixo em Dante Chen, e em ringue com a arma na mão acertou o The Coronation que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Jacy Jayne e Jazmyn Nix estavam a conversar e foram interrompidas por Cody Rhodes que ofereceu a sua máscara dos tempos de “Dashing” à “Heartbreak Chick”.

À porta do escritório de Ava, Michin falou com os Good Brothers e revelou que será a primeira adversária da NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan.

Eddy Thorpe venceu Tavion Heights

Eddy Thorpe entrou melhor neste seu combate de regressou e dominou os instantes iniciais, até que Tavion Heights conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e Eddy Thorpe voltou a ganhar vantagem e depois da sua Elbow Drop conquistou a vitória com o Impaler DDT.

Nos bastidores, Charlie Dempsey mostrou-se impressionado com Tavion Heights e mandou Myles Borne ir buscá-lo, algo que irritou Damon Kemp.

Ava estava a conversar com Mr. Stone e este afirmou que não sabe o que Roxanne Perez irá fazer. Stevie Turner ainda tentou falar com a responsável do NXT, mas esta afirmou que tinha uma chamada e saiu de cena.

Shawn Spears venceu Je’Von Evans

Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e graças a alguma batota, Shawn Spears teve um pouco de vantagem, mas mesmo assim Je’Von Evans foi tendo alguma ofensiva.

O “Chairman” acabou por dominar durante algum tempo, mas o seu jovem adversário, começou a meter o pé no acelerador e equilibrou as contas, o que fez com que ambos tivessem oportunidades para vencer.

No final, Je’Von Evans tentou um Springboard Moonsault, mas acertou na mesa de comentadores e Shawn Spears aproveitou para o vencer com o C4.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Nathan Frazer & Axiom estavam a conversar com Pete Dunne & Tyler Bate, até que foram interrompidos pela D’Angelo Family, com a conversa a centrar-se na Heritage Cup.

Quando se preparava para sair do CWC, Cody Rhodes deu de caras com Shawn Spears que prometeu que será o próximo adversário de Trick Williams, Ethan Page e Lexis King também apareceram para falar com o “American Nightmare” que afirmou que os três parecem estar num bom lugar.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez veio ao ringue e afirmou ser a campeã da melhor divisão feminina no Wrestling e que quer que Ava venha ao ringue para lhe dar os parabéns, algo que a General manager do NXT fez.

A “Prodigy” afirmou que seja quem for que Ava lhe meta à frente, ele irá vencer, sendo que Jacy Jayne & Jazmyn Nyx a interromperam.

A ex-campeã de equipas afirmou que apesar de Roxanne Perez dizer que é a responsável pelo sucesso da divisão, a verdade é que sem Jacy Jayne a divisão não teria o destaque que tem.

Lash Legend & Jakara Jackson também apareceram e não perderam tempo a insultar Jacy Jayne & Jazmyn Nyx.

Lola Vice também se juntou à confusão e afirmou que ela é a única que pode vencer Roxanne Perez e tivemos uma brawl entre todas as lutadoras, que terminou com Roxanne Perez e Lola Vice a atirarem todas as outras para fora do ringue.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. mateus3 semanas

    Outro nxt não muito bom. Falta mt ainda, mas mt ainda para chegar 20% do que foi a Golden Era. Roster limitado, lutas sem qualidade ou história. Tem mt que evoluir ainda e discordo do HBK quando ele faala que o roster esta bom e que os personagens sao melhores que os talentos, pois grande parte desses persongagens como Wes, Trick e até o Eddy não sao bons.

    Não foi lá grandes coisas essa luta da michin com a jaida. Infelizmente esse é o roster feminino do NXT. Prevejo que Indi e Candice terão de retornar para a brand.

    A luta tag foi muito boa, mas tinha a necessidade de trazer Dunne e Bate para o combate? Eles já estão no main roster e não é melhor deixá-los lá com alguma feud, digna de seus talentos, e se desenvolver por lá? Isso tira chances de tags faces como o Edris e o Malik, ou podiam ter incluído dois da Family ou até mesmo Nathan e Axiom ou uma emenda da Chase U. Cada coisa que esse booking decide. No mais o combate foi bom e ótimo resultado para o Gallus.

    Não vejo renovação alguma na Wendy e infelizmente esse push será desnecessário no final. Não dá para levar, infelizmente, a personagem a serio. A luta em sim não foi grandes coisas.

    Eu não gosto do personagem do Eddy Thorpe, apesar de ser muito talentoso. Podia ocorrer algo mais sério, e infelizmente vai ter push com esta personagem que pelo visto é apreciada por HBK. Uma pena porque é um ótimo lutador.O Tavion funciona como face, é bacana esse estilo de lutador olimpo, porém vao colocar ele nesse grupo ruim do No quarter catch crew e depois de ser descredibilizada por varias derrotas contra a Family ñ vai buscar mais a Heritage Cup. Falando em Heritage Cup, esta taça é uma perda de tempo com o Tony e o Nathan vai ser o proximo desafiante e se bobear vencerá, pela superstimação que tem no roster. A luta foi ate boa

    Shawn e DeJn foi boa, mas fuito cedo para ocorrer. Mais um NXT abaixo do esperado salvo a audiencia pela aparição do Cody.

  2. Dinhoo3 semanas

    O que aconteceu com a Gigi Dollin que tá sumida?