Depois do Battleground deste domingo, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Michin venceu Jaida Parker
– Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) venceram Wes Lee & New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate)
– Wendy Choo venceu Brinley Reece
– Lexis King venceu Dante Chen (Singapore Cane Match)
– Eddy Thorpe venceu Tavion Heights
– Shawn Spears venceu Je’Von Evans

Report

O destaque deste NXT vai para o rescaldo do Battleground, e para a presença do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

4 Comentários

  1. mateus1 semana

    Outro nxt não muito bom. Falta mt ainda, mas mt ainda para chegar 20% do que foi a Golden Era. Roster limitado, lutas sem qualidade ou história. Tem mt que evoluir ainda e discordo do HBK quando ele faala que o roster esta bom e que os personagens sao melhores que os talentos, pois grande parte desses persongagens como Wes, Trick e até o Eddy não sao bons.

    Não foi lá grandes coisas essa luta da michin com a jaida. Infelizmente esse é o roster feminino do NXT. Prevejo que Indi e Candice terão de retornar para a brand.

    A luta tag foi muito boa, mas tinha a necessidade de trazer Dunne e Bate para o combate? Eles já estão no main roster e não é melhor deixá-los lá com alguma feud, digna de seus talentos, e se desenvolver por lá? Isso tira chances de tags faces como o Edris e o Malik, ou podiam ter incluído dois da Family ou até mesmo Nathan e Axiom ou uma emenda da Chase U. Cada coisa que esse booking decide. No mais o combate foi bom e ótimo resultado para o Gallus.

    Não vejo renovação alguma na Wendy e infelizmente esse push será desnecessário no final. Não dá para levar, infelizmente, a personagem a serio. A luta em sim não foi grandes coisas.

    Eu não gosto do personagem do Eddy Thorpe, apesar de ser muito talentoso. Podia ocorrer algo mais sério, e infelizmente vai ter push com esta personagem que pelo visto é apreciada por HBK. Uma pena porque é um ótimo lutador.O Tavion funciona como face, é bacana esse estilo de lutador olimpo, porém vao colocar ele nesse grupo ruim do No quarter catch crew e depois de ser descredibilizada por varias derrotas contra a Family ñ vai buscar mais a Heritage Cup. Falando em Heritage Cup, esta taça é uma perda de tempo com o Tony e o Nathan vai ser o proximo desafiante e se bobear vencerá, pela superstimação que tem no roster. A luta foi ate boa

    Shawn e DeJn foi boa, mas fuito cedo para ocorrer. Mais um NXT abaixo do esperado salvo a audiencia pela aparição do Cody.

  2. Dinhoo1 semana

    O que aconteceu com a Gigi Dollin que tá sumida?