A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network e novamente em concorrência com o AEW Dynamite.

Resultados

– Leon Ruff venceu NXT North American Champion Johnny Gargano
– NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar venceu Jake Atlas
– Candice LeRae venceu Toni Storm
– Timothy Thatcher venceu Dexter Lumis
– NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch venceram Breezango

Report

O episódio abriu com o NXT North American Champion Johnny Gargano acompanhado pela sua roda de adversários, que “por acaso” caiu no nome Leon Ruff. O campeão ia assim procurar terminar com a maldição de perder os títulos nas suas primeiras defesas.

– Leon Ruff venceu NXT North American Champion Johnny Gargano: O campeão dominou desde o primeiro segundo, mas as coisas começaram-lhe a correr mal quando Damian Priest apareceu ao lado do ringue, o que distraiu Johnny Gargano. Ainda assim, parecia que o campeão ia vencer sem problemas, só que um Crucifix Pin de Leon Ruff criou a surpresa da noite e tivemos assim a vitória inesperada.

Leon Ruff festejou a sua inesperada conquista do NXT North American Championship ao lado de Damian Priest, enquanto Johnny Gargano perdeu a cabeça dentro do ringue.

Nos bastidores, Damian Priest emprestou o seu carro ao novo NXT North American Champion Leon Ruff para fugir do Capitol Wrestling Center. Quando Johnny Gargano chegou aos bastidores, foi gozado por Damian Priest, enquanto vários árbitros o seguravam.

– NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar venceu Jake Atlas: O combate começou equilibrado, mas Jake Atlas veio com bastante vontade de tornar-se o novo campeão e até de Joaquin Wilde e Raul Mendonza este se livrou.

O equilíbrio foi sempre notório entre os dois lutadores e com o passar dos minutos a agressividade foi aumentado e tivemos então várias false finishes. Ainda assim, no final Santos Escobar conseguiu reter o seu título.

De seguida tivemos um video package de Shotzi Blackheart a falar de Candice LeRae ter destruído o seu tanque e explicou que o mesmo significa liberdade e a sua família, e que um dia irá dar uma tareia a Candice LeRae.

De regresso ao ringue era suposto termos o combate entre Raquel Gonzalez e Xia Li, mas um homem asiático (Boa) veio ao ringue dizer que Xia Li não poderia lutar. Raquel Gonzalez não achou piada nenhuma a isto e atacou o homem. Depois do ataque, o mensageiro que ainda estava a sofrer no ringue, viu um homem mais velho com uma carta a chegar-se perto dele, o que deixou o mensageiro de cabeça perdida.

August Grey ia ser entrevistado por McKenzie Mitchell, mas foi atacado por Timothy Thatcher que durante o seu ataque destruiu um desenho de Dexter Lumis, mas os dois foram parados pelo General Manager William Regal.

– Candice LeRae venceu Toni Storm: Toni Storm começou de forma dominante a mostrar uma maior técnica em comparação a Candice LeRae, mas quando a luta foi para fora do ringue a “Poison Pixie” conseguiu virar o ímpeto a seu favor. Depois de alguns minutos de domínio, Toni Storm voltou a equilibrar a contenda e no final as duas lutadoras quase venceram, mas foi Candice LeRae que de forma astuta fez um pin rápido segurando as cordas do ringue.

Toni Storm não achou piada nenhuma à derrota e atacou a “Poison Pixie”, que foi salva pelo guna do NXT. Shotzi Blackheart ainda tentou vir na ajuda, mas não conseguiu. O segmento terminou com o mascarado a tirar a sua máscara e era, como se esperava, Indi Hartwell.

Nos bastidores tivemos uma promo dos Breezango a dizer que trabalharam por 5 anos para serem campeões e tudo isso foi tirado por Pat McAfee e que neste NXT irão reconquistar os NXT Tag Team Championships.

– Timothy Thatcher venceu Dexter Lumis: O contraste de estilos entre Dexter Lumis e Timothy Thatcher foi óbvio desde o primeiro segundo, mas mesmo com estilos diferentes os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva neste combate. Timothy Thatcher acabou por usar a sua maior técnica para dominar o estranho Dexter Lumis, que com o passar do tempo começou a dominar e quase a conseguir vencer o combate.

Só que Cameron Grimes veio até ao ringue, o que distraiu Dexter Lumis e abriu espaço para Timothy Thatcher com um Crucifix Pin vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Cameron Grimes entrou em ringue e atacou de forma agressiva Dexter Lumis, mostrando que a rivalidade entre os dois ainda não acabou.

Nos bastidores, Johnny Gargano tentou com que a sua derrota contra Leon Ruff fosse anulada dizendo a William Regal que tudo não passava de uma brincadeira, mas o General Manager não esteve para ouvir o ex-campeão e fechou-lhe a porta na cara.

A seguir tivemos mais uma promo de Tommaso Ciampa, que explicou que foi treinado por Killer Kowalski e Harley Race, que eram dois dos homens mais duros que ele conheceu, mas que eles nunca precisaram de dizer o quão duros eram, porque toda a gente sabia.

Agora o balneário do NXT está cheio de “durões” que não tem problema de dizer o quão duros e fortes são, mas que ele está farto desta mentalidade de todos fazerem queixinhas e receberem uma recompensa por isso. Tommaso Ciampa afirmou então que o balneário do NXT necessita de uma mudança e que ele a vai fazer.

De seguida tivemos um video package sobre Rhea Ripley e a NXT Women’s Champion Io Shirai, relembrando tudo o que lhes aconteceu este ano, tendo o video package terminado com o anúncio que na próxima semana teremos um combate pelo NXT Women’s Championship entre as duas lutadoras.

No regresso ao ringue tivemos Pat McAfee acompanhado por Pete Dunne e os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch, com o ex-NFL a elogiar o “Bruiserweight” enquanto insultava o público no Capitol Wrestling Center e voltava a relembrar a todos que eles são o melhor grupo do mundo do Wrestling.

– NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch venceram Breezango: O main event começou de forma bastante agressiva e caótica, com as duas equipas a enfrentarem-se tanto dentro do ringue como fora deste. Os campeões conseguiram ganhar algum controlo do combate quando isolaram Tyler Breeze, mas foi sol de pouca dura, pois ao fim de poucos minutos Fandango estava em ringue e virou o ímpeto a favor dos Breezango.

O final foi um autêntico caos, com Pete Dunne e Pat McAfee a tentarem interferir e com Drake Maverick a tentar vingar-se do que aconteceu a Killian Dain na semana passada.

Porém, no final Pat McAfee foi mesmo instrumental para que os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch vencessem o combate, retendo assim os títulos.

Depois do combate ter terminado, Drake Maverick voltou a atacar o quarteto e com a ajuda dos Breezango, mas a ideia não foi a melhor e o trio acabou por ser destruído pelo grupo de Pat McAfee. O episódio terminou com Pat McAfee a acertar o seu punt na cabeça de Tyler Breeze.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Tribal chief3 anos

    Eu achava que o mundo não era mais o mesmo ate ver o jonhy perdendo na primeira defesa ou seja o mundo é o mesmo

  2. Victor Márcio3 anos

    Johnny perdendo título rápido, tudo normal!

  3. B0$$3 anos

    Mas quem é Leon Ruff? kkkkkk

  4. Pepsiboy3 anos

    Quem karalhos é Leon Ruff

  5. LEON!!! A surprise to be sure, but a welcome one. (o título à escorregar-lhe pelo corpo abaixo 😂)

  6. Rui jesus messias3 anos

    Adoro esta stable do McAfee, que qualidade. Espero um dream match no war games contra os UE. Estão a ter um bom booking muito melhor que os Retribution. Toni storm espero que seja campeã em breve, tem uma qualidade demais

  7. Episódio razoável do NXT, por acaso esperava um pouco melhor tendo em conta os title matches promovidos. Ainda assim, a grande surpresa vai, obviamente, para a conquista algo aleatória do NXT North American Championship por parte de Leon Ruff (o que dá continuidade ao insucesso de Johnny Gargano nas defesas de títulos) e o combate de que mais gostei foi o feminino (Candice LeRae x Toni Storm). Estou com mais expetativa para a próxima semana pelo que já foi anunciado.

  8. Foi um episodio OK por parte do NXT.
    Destaques:
    -Vitoria surpresa do Ruff,da qual nao gostei e pareceu-me um bocado à toa.
    -Bom match entre o Escobar e o Atlas,bem como Tatcher vs Lumis.
    -Gostei do Candice vs Storm e confirmou-se o que previa,a Indi era a mascarada.
    -Main event ok,McAffe é um excelente talker e um heel absolutamente detestavel

  9. El Cuebro3 anos

    Futura stable chinesa com Boa, Xia Li e mais alguém? E sobre o main event quero muito ver quando o Holland voltar e entrar nesse grupo do Pat! E ainda os Imperium (Barthel e Aichner) por onde andam?

  10. Foi um NXT ok, não sei se influenciado por estar à espera de algo melhor pelo que estava anunciado.
    Destaco:
    – combate e segmentos em torno do titulo norte americano, fez me rir bastante confesso, mas acho que a por o título em alguém podia ser noutro lutador, se bem que o facto de ter sido o Leon Ruff (nada contra ele) realça mais o facto de o Gargano não conseguir defender os titulos
    – bom combate da Candice e Storm
    – bom Main Event

  11. Anónimo3 anos

    No geral foi um bom NXT. Bom main event.