WWE NXT (12/03/2024): Beijo e Desafio

LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) venceram OTM (Bronco Nima & Lucien Price) (Primeira Ronda do NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)

A dupla dos OTM atacou os seus adversários durante a entrada e dominaram a equipa da LWO durante vários minutos.

A maior velocidade de Joaquin Wilde & Cruz Del Toro fez o embate ficar equilibrado e as quase vitórias começaram a aparecer.

No final, a LWO ganhou vantagem e Joaquin Wilde com um 450 Splash conquistou a vitória.

De seguida, revimos a chegada de Oba Femi ao CWC onde foi atacado por Brooks Jensen, mas os dois foram separados.

Nos bastidores, Andre Chase & Duke Hudson conversaram com Thea Hail que continua sem parceira de equipa para o combate contra Kiana James & Izzi Dame.

Em ringue, Roxanne Perez culpou os fãs pelo que aconteceu na semana passada, pois no ano passado tiraram-lhe o título depois de ela carregar a divisão durante meses e ninguém se importou com isso e que rapidamente se preocuparam com outras lutadoras.

A “Prodigy” afirmou que esperava que Lyra Valkyria lhe desse uma desforra depois do que aconteceu no Vengeance Day, mas quando isso não aconteceu, ela fez o que tinha de fazer  e agora que a campeã foi levada de ambulância, deveriam devolver-lhe o título que ela nunca perdeu.

Ava apareceu e afirmou que Roxanne Perez passou das marcas, mas antes de poder anunciar o quer que seja, Tatum Paxley tentou atacar a lutadora, mas foi parada por vários árbitros.

A família D’Angelo festejou a vitória de Tony D’Angelo e a adição de Luca Crusifino.

O NXT Champion Ilja Dragunov apareceu e ficou sozinho com o “Don do NXT” e o campeão prometeu que irá continuar com o título no “Stand & Deliver”. Já Tony D’Angelo afirmou que aconteça o que acontecer, ele gosta do “Mad Dragon”, tendo “Stacks” e Luca Crusifino pegado no campeão e saíram de cena.

Lexis King venceu Mr. Stone

Mr. Stone entrou de forma agressiva, mas Lexis King rapidamente virou o combate a seu favor e dominou durante alguns minutos.

manager ainda conseguiu dar luta, mas Lexis King voltou ao controlo e venceu com o Coronation.

Lexis King queria continuar o ataque, mas Von Wagner veio ao ringue.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Oba Femi estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por Dijak que se mostrou interessado em lutar pelo título.

Ridge Holland estava a treinar e recebeu uma mensagem da sua esposa a desejar-lhe sorte para o combate.

NXT North American Champion Oba Femi venceu Brooks Jensen

Os dois lutadores entraram de forma agressiva e Oba Femi fez uso da sua maior força para conseguir ficar no controlo.

O NXT North American Champion dominou durante vários minutos, mas Brooks Jensen nunca se deu por vencido e até teve algumas oportunidades de vitória.

No final, Oba Femi ficou no controlo e enquanto insultava Josh Briggs, venceu Brooks Jensen com uma Powerbomb.

Numa ponta abandonada, Tony D’Angelo explicou que Ilja Dragunov pode ter poder, mas não tanto como ele. O “Mad Dragon” ainda provocou o “Don do NXT” e explicou-lhe que encontra sempre uma forma de vencer.

Arianna Grace venceu Gigi Dolin (por desqualificação)

Gigi Dolin entrou de forma dominante neste combate, mas Arianna Grace conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

A “Miss NXT” teve um pequeno domínio, mas a ex-campeã de equipas voltou a ficar no controlo e o caos acabou por se instalar.

Arianna Grace tentou usar a sua corou e acertou um low blow em Gigi Dolin sem o árbitro ver, mas quando este lhe fez o mesmo foi apanhada e desqualificada.

Nos bastidores, Karmen Petrovic estava a conversar com Sol Ruca, mas as duas foram interrompidas por Lola Vice e as três tiveram uma discussão.

Antes do próximo combate, vimos que Kelani Jordan foi atacada.

Kiana James & Izzi Dame venceram Thea Hail & Fallon Henley

Fallon Henley apareceu assim que o combate começou e ajudou a sua equipa a ter alguma ofensiva, mas Kiana James & Izzi Dame conseguiram ficar em vantagem.

O seu domínio durou alguns minutos e mesmo com a distração de Jacy Jayne & Jazmyn Nix, Thea Hail entrou em ação e virou o combate do avesso.

Após várias quase vitórias de parte a parte, Jacy Jayne tirou Fallon Henley de cena e Kiana James venceu com um pin em Thea Hail.

Depois do combate terminar, Thea Hail explicou que Jacy Jayne a apanhou uma posição vulnerável e ela tentou copiar a ex-campeã de equipas”. A jovem afirmou que que não quer saber se Jacy Jayne a acha uma falhada e que não quer ser igual a ela e que a velha Thea Hail está de volta.

Nos bastidores, Nathan Frazer & Axiom estavam a falar de que dupla do No Quarter Catch Club irão enfrentar.

The OC foram entrevistados e os dois veteranos afirmaram que a sua missão passa por tornarem-se NXT Tag Team Champions no Stand & Deliver.

Hank Walker & Tank Ledger mostraram-se confiantes na sua vitória, mas Baron Corbin & Bron Breakker riram-se deles e afirmaram que não têm hipótese contra os The OC.

Shawn Spears venceu Ridge Holland

Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e lutaram tanto dentro como fora do ringue, tendo Shawn Spears ficado no controlo.

O veterano dominou durante alguns minutos, mas Ridge Holland virou o ímpeto a seu favor e fez o seu rival atravessar a mesa de comentadores com um Chokeslam.

No final, Shawn Spears tentou usar uma cadeira mas o árbitro não deixou à primeira e quando não estava atento o canadiano acertou o C4 em cima da cadeira e venceu o embate.

Trick Williams afirmou sentir-se traído, depois de dois anos a apoiar Carmelo Hayes, esperava que este ficasse feliz por ele, mas que o “A-Champion” lhe mentiu na cara.

Trick Williams afirmou que ele tem de se vingar e por isso desafia Carmelo Hayes para um combate no Stand & Deliver, onde o “A-Champion irá pagar pelo que fez.

De forma inesperada os Meta-Four vieram ao ringue e Noam Dar afirmou que Trick Williams mereceu o que lhe aconteceu e o escocês desafiou-o para um combate na próxima semana.

Trick Williams atacou Noam Dar e Oro Mensah e quando Lash Legend lhe tentou bater, ele segurou-a nos seus braços e beijou-a, antes de atirar os dois lutadores dos Meta-Four para fora do ringue.


O que achaste deste WWE NXT?

1 Comentário

  1. Nuno+Ramos4 meses

    Ouvir Booker T nos comentadores dá enjoo. É que a falar nem respira.