A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do renovado Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Halloween Havoc do dia 26 de Outubro.

Resultados

– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Joe Gacy
– Xyon Quin venceu Malik Blade
– Ivy Nile venceu Valentina Feroz
– Julius Creed venceu Ikemen Jiro
– Kyle O’Reilly & Von Wagner venceram Pete Dunne & Ridge Holland
– Duke Hudson venceu Grayson Waller
– Indi Hartwell & Persia Pirotta venceram Sarray & Amari Miller
– NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott venceu Santos Escobar
– Carmelo Hayes venceu NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott

Report

O NXT abriu com imagens de algo que aconteceu durante esta terça-feira, onde vimos o Legado Del Fantasma a atacar e a raptar os membros dos Hit Row, tendo só o NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott ficado na arena para defender o seu título mais logo.

No ringue tivemos Joe Gacy, onde este acusou o NXT Champion Tommaso Ciampa de ser um homem tóxico e que o irá vencer, dedicando este combate a todos os seus seguidores.

– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Joe Gacy: Tommaso Ciampa entrou melhor neste combate dominando os primeiros minutos de forma bastante agressiva, mas Joe Gacy conseguiu aguentar o ataque do campeão e virar o rumo do mesmo a seu favor.

Porém, o NXT Champion Tommaso Ciampa não se deixou dominar por muito tempo e os minutos finais foram bastante equilibrados. No final, o “Psycho Killer” acertou o seu Fairytale Ending e venceu este opener, mantendo assim o NXT Championship Match do Halloween Havoc um Singles Match contra Bron Breakker.

Já depois do combate ter terminado, o “fã” sinistro que tem estado na bancada do NXT atacou Tommaso Ciampa, sendo que parecia que ia atacar Joe Gacy, mas este conseguiu de alguma forma controlá-lo.

A seguir tivemos as Toxic Attraction a vir ao ringue e Gigi Dolin & Jacy Jayne desafiaram as NXT Women’s Tag Team Champions para um combate no Halloween Havoc, enquanto Mandy Rose desafiou a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez, com as três lutadoras a prometer que vão sair desse evento com todos os títulos femininos.

– Xyon Quin venceu Malik Blade: Xyon Quin impôs a sua força desde o primeiro segundo, tendo dominado durante alguns minutos, mas Malik Blade conseguiu usar a sua velocidade para ter alguma ofensiva. Ainda assim, no final Xyon Quin acertou o seu Forearm voador e venceu este embate.

De seguida foi transmitida uma vignette de uma misteriosa Superstar que chegará ao NXT no Halloween Havoc.

Nos bastidores, o NXT Champion Tommaso Ciampa foi entrevistado e quando estava a falar do combate que irá ter contra Bron Breakker no Halloween Havoc, foi interrompido pelos Grizzled Young Veterans. Quando parecia que ia haver um ataque ao campeão, Bron Breakker apareceu e desafiou os ingleses para um Tag Team Match, mas estes de forma inteligente preferiram sair de cena.

De novo no backstage, o NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott foi entrevistado e mostrou-se bastante irritado com o que o Legado Del Fantasma fez e promete que irá levar o título para o SmackDown.

– Ivy Nile venceu Valentina Feroz: Ivy Nile usou a sua força e agressividade desde cedo e a brasileira Valentina Feroz não teve outra hipótese que não desistir quando a lutadora da Diamond Mine aplicou o Torture Rack.

Assim que o combate terminou, Malcolm Bivens elogiou a exibição de Ivy Nile, tendo a seguir falado dos Creed Brothers e dito que os jovens são a equipa mais dominante do NXT. O carismático manager passou a seguir o microfone ao NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong, mas este foi interrompido por Ikemen Jiro, que veio ao ringue. Julius Creed ficou em ringue e perguntou o que o lutador nipónico pensava fazer e Ikemen Jiro deu-lhe um soco, tendo fugido em seguida para irritação da Diamond Mine.

– Julius Creed venceu Ikemen Jiro: Como seria de esperar tivemos um combate entre os dois e não demorou muito tempo até que Julius Creed usasse a sua força e técnica para começar a dominar Ikemen Jiro.

O lutador da Diamond Mine acertou vários suplexes durante o seu domínio, mas Ikemen Jiro começou a dar luta e usou a sua agilidade para virar o ímpeto a seu favor. No entanto, no final, a maior força de Julius Creed foi um problema que depois de um grande Slam e um Lariat impressionante, obteve a vitória.

Os Diamond Mine continuaram a atacar Ikemen Jiro, sendo que Kushida veio em auxílio do seu compatriota, mas quando Ivy Nile se meteu à sua frente, o ex-campeão perdeu o foco e acabou por sofrer o End of Heartache de Roderick Strong.

Em seguida, a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez afirmou que nunca fugiu de um desafio e que no Halloween Havoc não será diferente, pelo que vai defender o título contra Mandy Rose e será num “Spin the Wheel, Make the Deal”.

Na segunda edição do Lashing Out, Lash Legend começou por falar do Draft e elogiou os Hit Row, antes de dizer que Tony D’Angelo nunca irá ter hipótese de estar no seu programa.

– Kyle O’Reilly & Von Wagner venceram Pete Dunne & Ridge Holland: Kyle O’Reilly & Von Wagner entraram melhor, mas o duo de Pete Dunne & Ridge Holland conseguiu isolar o antigo lutador da Undisputed ERA e dominou durante vários minutos. Apesar do jovem ainda ter mostrado alguma da sua força, Kyle O’Reilly voltou a ser dominado.

Quando este fez o tag em Von Wagner, este entrou com tudo e virou o combate do avesso, e no final, com um Spinning Double Arm-Neckbreaker venceu este combate.

A seguir tivemos mais uma aula de Andre Chase, que criticou Odyssey Jones antes de se irritar com um aluno e o insultar e o expulsar da sua sala.

Logo a seguir tivemos Tony D’Angelo a falar da sua estreia e este mostrou-se irritado por não ter sido aceite como convidado no programa de Lash Legend, tendo até falado do produtor do programa como boa pessoa. O segmento terminou com a bagageira do carro do italo-americano a fazer um barulho estranho…

– Duke Hudson venceu Grayson Waller: Grayson Waller entrou melhor, mas Duke Hudson usou o seu maior tamanho para virar o combate a seu favor. Ainda assim, o seu adversário voltou a colocar a sua agilidade no combate e quase surpreendeu, mas no final o jogador de poker apanhou o seu adversário e venceu este embate.

Em seguida tivemos os Imperium a insultar os NXT Tag Team Champions MSK, dizendo que estes não merecem ser campeões e que se lutarem eles vão vencer e mostrar porque é que o ringue para eles é sagrado.

De seguida vimos Indi Hartwell rendida a Dexter Lumis, antes do combate que se seguiu.

– Indi Hartwell & Persia Pirotta venceram Sarray & Amari Miller: Sarray & Amari Miller entraram melhor neste embate, mas Persia Pirotta usou a sua força para virar o combate do avesso. No final, Persia Pirotta acertou um Slam, antes de Indi Hartwell voar com a sua Springboard Elbow Drop e assim o duo australiano venceu este embate.

Assim que o combate terminou, as duas australianas mostraram querer lutar pelos NXT Women’s Tag Team Championships e isso trouxe as campeãs ao ringue. Antes sequer de percebermos o que Io Shirai estava a dizer, Jacy Jayne & Gigi Dollin também apareceram e tivemos uma brawl que foi ganha pelas campeãs.

Nos bastidores, Grayson Waller garantiu um encontro com uma rapariga que estava por lá, o que irritou Cameron Grimes que ficou a falar com o australiano que deu algumas dicas ao milionário do NXT.

Em seguir vimos um video package a promover a chegada de Solo Sikoa (irmão dos The Usos) ao NXT.

– NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott venceu Santos Escobar: O campeão dos Hit Row nem esperou o combate começar para atacar o seu rival e isso fez com que dominasse os primeiros minutos deste main event. No entanto, Santos Escobar sobreviveu a este ataque e com a sua agressividade e agilidade virou a contenda a seu favor.

O líder do Legado Del Fantasma controlou o seu rival durante vários minutos, mas “Swerve” não veio a este combate para ficar sem o seu título e foi mantendo-se na luta, para frustração do lutador mexicano, e o campeão aproveitou e equilibrou esta “guerra”.

Depois de várias quase vitórias por parte dos dois lutadores, Raul Mendonza e Joaquin Wilde tentaram ajudar o seu líder, mas Trick Williams e Carmelo Hayes vieram em auxílio do NXT North American Champion. Com isso, Isaiah “Swerve” Scott apanhou o seu rival e venceu este combate, retendo o título.

Quando parecia que Isaiah “Swerve” Scott tinha encontrado dois amigos, Carmelo Hayes atacou o NXT North American Champion e assinou o contrato que lhe dá um combate pelo título à sua escolha.

– Carmelo Hayes venceu NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott: O campeão dos Hit Row sobreviveu ao ataque de Carmelo Hayes durante alguns momentos, o que deixou todos surpreendidos, mas no final e com uma grande Leg Drop da terceira corda, Carmelo Hayes venceu e tornou-se o novo NXT North American Champion.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Não foi dessa vez hein Gacy, a WWE acabou com o personagem original dele, isso não é bom! No mais o Parker com essa nova cara está um tanto estranho, aliás não é um personagem que eu manteria muito tempo, pode ser meio controverso até demais!

  2. nzo1 semana

    Agora que o isaiah não é mais nxt north american champion ele e o resto do hit row podem lutar no SD invés de fazer curtas aparições

  3. Facebook Profile photo

    Mais um excelente nxt

  4. Kay Orton1 semana

    Grande feud do Hit Row e LDF, Swerve reter foi incrível, conseguiram fazer bom uso do contrato do Carmelo Hayes desde o início até pq MUITA gente esqueceu desse detalhe. e esse cash in fez ainda mais sentido com o sequestro do Adonis, B-Fab e Top Dolla longe do cenário pra Swerve.

    AND THE NEW CHAMPION
    Carmelo Hayes

  5. Gostei:
    – Promo de Joe Gacy. Boa promo, simples e eficaz.
    – Tommaso Ciampa vs Joe Gacy. Um bom combate aqui, com destaque para a exibição de Gacy que esteve num patamar acima do habitual neste combate. No entanto, não foi o suficiente para derrotar o campeão.
    – Promo das Toxic Attraction. Novamente, uma boa promo de todas as 3. As Toxic Attraction tem vindo a desenvolver um ótimo trabalho desde que se juntaram.
    – Ora aqui está, a 1ª squash, Xyon Quinn vs Malik Blade. Xyon revelou o seu enorme potencial mais uma vez ao vencer.
    – Ivy Nile vs Valentina Feroz. Adorei absolutamente Nile. Parece ter um enorme talento para o futuro da divisão feminina.
    – Após este combate, Malcolm Bivens fez uma promo. Ikemen Jiro interrompeu, queria uma chance pelo Cruiserweight Title mas vai ter Julius Creed. Mais uma boa promo, com os Diamond Mine cada vez melhores. O NXT tem feito um ótimo trabalho com as suas stables.
    – Julius Creed vs Ikemen Jiro. 3ª squash da noite, mas ainda correu bem. Julius Creed, juntamente com o seu irmão, também é uma das grandes promessas e mostrou isso aqui.
    – Após o combate, os Diamond Mine continuaram a atacar Jiro até Kushida tentar ajudar mas também sofreu. Coisas boas aqui. Deem-me Kushida vs Strong 2 e deem-me 20 minutos deles.
    – Lashing Out with Lash Legend. Entendo que haja alguma malta que não goste nada disto, mas francamente, eu não me importo. Acho que a miúda é carismática e mostrou isso aqui. Ótimo trabalho.
    – Von Wagner & Kyle O’Reilly vs Ridge Holland & Pete Dunne. Uma boa tag match com foco especial em Wagner. Ele é muito bom em ring, mas não o metam num microfone por enquanto, muito a melhorar nessa zona.
    – Andre Chase University. Com segmentos destes, o homem vai-se rapidamente tornar num dos meus favoritos.
    – Promo package de Tony D’Angelo. Este tipo é o pacote completo e, pouquíssimo tempo após a criação da personagem, já é dos tipos mais over, arrisco-me a dizer, da companhia inteira. Vejam esta package!
    – Após a tag feminina, promo de Pirotta. Ela desafia Io e Zoey pelos títulos, que aparecem, seguidas das Toxic Attraction e isto termina numa brawl entre as 3 tag teams, com Stark e Shirai a sair por cima. Bom segmento.
    – Segmento com Cameron Grimes e Grayson Waller. O Waller mostrou ao Grimes como funciona online dating. Oh, sim! Mais disto! Isto vai ser absolutamente cómico!
    – Isaiah Scott vs Santos Escobar pelo título. Um ótimo main event que Scott venceu com ajuda de Trick Williams e Carmelo Hayes. Porquê com ajuda deles? Porque…
    – Williams e Hayes atacam Scott após o combate e Hayes cobra a sua chance por um título após ganhar o Breakout Tournament (como se fosse MITB). Hayes venceu rapidamente e tornou-se no novo campeão! Isto foi muito bem executado e é algo que vale a pena ver!

    Não Gostei:
    – Duke Hudson vs Grayson Waller. Squash para Hudson. Não teve nada demais aqui.
    – Indi Hartwell & Persia Pirotta vs Sarray & Amari Miller. Mais uma squash. Doeu-me ver Sarray a perder numa squash.

    Overall: 7/10. Melhor episódio do NXT 2.0 até agora. Várias personagens a mostrar o seu potencial e a florescer e uma forma fantástica de terminar o show.

  6. Dreamer1 semana

    Esta personagem do Gacy é intrigante. Eu me pergunto que rumos serão tomados pra ele no futuro, ainda mais depois dessa encarada estranha com o Harland (que por sinal ficou estranho demais careca, parece um desodorante roll-on murcho com tatuagens).

  7. Bom episódio, talvez mesmo o melhor até agora do NXT 2.0 tal como o Soares salientou acima.

    Destaco: a boa promo das Toxic Attraction; o Lashing Out com Lash Legend; e o excelente main event (desde o combate per si ao final do show, tudo muito bem feito).

  8. El Cuebro1 semana

    O show foi muito bom, isso devo dizer, gostei muito dos combates, em especial o main event, boa luta do Swerve contra o Escobar e merecida a vitória do Carmelo, também gostei da confusão na divisão feminina de duplas, a luta do Ciampa e do Gacy também, estou intrigado para saber como será o desempenho do Sefa Fatu e também que seria a pessoa misteriosa que irá aparecer, provavelmente no Havoc! No mais ainda não gosto do personagem do Gacy, ainda poderia ser aquele badass do Breakout que até lembrava o KO, o personagem do Parker/Harland não me faz lembrar coisas boas (personagem e visual um tanto sugestivo), acho que poderiam ter mantido o estilo “novo Brock Lesnar” ou quem sabe uma gimmick de jogador da NFL, também não gosto da situação atual do Dexter Lumis e impressão minha ou estão querendo mudar o personagem do Cameron Grimes?!

  9. Anónimo1 semana

    Bom NXT. Bom Tag Team Match masculino, e destaco também o main event, foi um bom combate.

  10. Tiago1 semana

    Sou o único que acredita que esta personagem do Gacy tem tudo para ter sucesso no nxt e na wwe?