Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (13/06/2018): Lars Sullivan destrói Aleister Black

há 1 ano Resultados 16

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a última antes do TakeOver: Chicago deste próximo Sábado. Como destaque tivemos um segmento entre os main-eventers de Domingo, onde Lars Sullivan destruiu o Campeão Aleister Black!

Outro destaque deste show vai para um WWE United Kingdom Championship Match entre Pete Dunne e Kyle O’Reilly, do qual o britânico saiu vencedor. Pete Dunne voltará a defender o título daqui a alguns dias, contra o vencedor do WWE United Kingdom Championship Tournament.

Este NXT fica também marcado por um Tag Team Match envolvendo os War Raiders, um combate de EC3 contra Kassius Ohno e um combate feminino entre Bianca Belair e Aliyah.

Resultados

– The War Raiders venceram Ricky Martinez & Justin Storm
– EC3 venceu Kassius Ohno
– Bianca Belair venceu Aliyah
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Kyle O’Reilly

O que achaste do WWE NXT desta semana?

16 Comentários

  1. Bianca Belair tem uma gimmick bem parecida com a Banks, mas por algum motivo funciona heel e face, já a da Sasha não tá funcionando muito como face.
    Creio que é por conta da Banks ter feito um ótimo trabalho como heel e após ter mudado pra babyface, manteve a mesma gimmick de antes.
    Espero que não arrumem nenhuma Bayley pra Belair e que ela possa brilhar cada vez mais. Agora só falta uma promo, porque eu acho que nunca vi ela no mic.

  2. Sinônimo de wrestling – NXT

    Pette dunne dos melhores atuais, kyle também muito bom, takeover no sábado vai ser suberbo , só grandes combates e todos bem desenvolvidos nas suas rivalidades e historias, main roster ponham os olhos e vejam que o HHH merece controlar essa parte também

  3. Kauê Silva há 1 ano

    NXT muito bom como sempre, começando com os War “Machine” Raiders sempre demonstrando todo seu poderio frente a Martinez e Storm, que não é o James, porque se fosse o James o resultado seria diferente. O Kassius Ohno perdeu mais uma, tá ficando chato isso hein, dessa vez pro Ethan Carter III ou EC3, o EC3 que está merecendo uma chance de um título do NXT hein, olho nele WWE. Bianca Belair cada vez melhor no cenário do NXT, vencendo a Aliyah e demonstrando muita atitude. Finalizando com a disputa pelo UK Title entre o campeão Pete Dunne e um cara que gosto muito que é o Kyle O’Reilly, o britânico venceu essa e manteve seu título e acho que agora ele vai esperar pelo próximo desafiante que vem do UK Championship Tournament, boa sorte para quem vier, porque o campeão vai fazer seu melhor.

  4. Johnyboy há 1 ano

    Mais um bom NXT, para me repetir. Vamos assistir a um melhor PPV do NXT do que o PPV dos main shows.

    • Fácil!!! Só e pena o Mauro estar ausente faz toda diferença 🙁 mas teremos na mesma um grande show, quero acreditar que o money in the bank mesmo não sendo ao nivel do takeover po menos que seja um bom show para valer o fim de semana e que Portugal ganhe amanha as 19:00

  5. duzonraven há 1 ano

    Bianca Belair é sensacional. Prevejo que ela que irá acabar com o reinado da bayszler em algum momento…

    A luta pelo uk também foi ótima, bem diferente

    Pete Dunne me lembra Daniel Bryan, técnico, determinado, inovador. Muito talento!!

  6. Foto de perfil do Facebook

    Mais um bom episódio. Candice, Dakota, Kairi, Lacey, Belair.. céus, essa divisão feminina da NXT está me deixando com gostinho de quero mais, adoro.

  7. Doughc há 1 ano

    – The War Raiders venceram Ricky Martinez & Justin Storm
    War Riders são bons, prrecisa apenas definir se são faces ou heel.

    – EC3 venceu Kassius Ohno
    Ohno o jobber de luxo, aposto que o EC3 vai estar no takeover, o Gargano semana passado apareceu no meio da luta dele, a semente foi plantada ele é vaidoso não vai gostar de ter seu spothligth roubado.

    – Bianca Belair venceu Aliyah
    A Aliyah cada vez que aparece tá de um jeito, a Belair é puro talento.

    – WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Kyle O’Reilly
    Combate foda esse Pete Dunne é fácil um dos melhores wrestlers que a WWE tem, quer dizer alguém sabe se ele já foi contratado de vez.

    Ansioso por Dakota Kai x Bianca Belair espero que deem pelo menos uns dez minutos pra elas.

  8. Lutaça entre o Kyle e o Dunne, creio que a melhor luta do ano nos episódios semanais do NXT.

  9. Júnior 007 há 1 ano

    Taynara Conti parece que está com uma nova música de entrada , e a WWE está postando coisas sobre ela acho que ela vai ganhar push esse ano.

Comentar