O programa abriu com Wes Lee a chegar ao CWC e Sarah Schreiber tentou entrevistá-lo, mas este recusou-se.

Em ringue, o NXT Champion Ethan Page vangloriou-se da sua vitória sobre Oro Mensah e afirmou que não será Wes Lee ou Trick Williams e muito menos Pete Dunne que lhe irão tirar o título.

Joe Hendry apareceu e relembrou que o “All Ego” conquistou o NXT Championship no Heatwave, mas toda a gente só falava da sua foto ter aparecido, e mesmo na semana passada, Ethan Page teve uma grande prestação, mas a atenção dos fãs continua em si.

Ethan Page não gostou desta interrupção e mandou Joe Hendry voltar para a TNA e que todos o mundo pode acreditar no escocês, mas ele não, e que se Joe Hendry for estúpido o suficiente para o tentar desafiar, ele o irá expor.

Joe Hendry afirmou que até Shawn Michaels já acredita nele e que Ethan Page também irá acreditar quando ele lhe tirar o NXT Championship.

Do nada, Wes Lee apareceu e atacou Joe Hendry com um Superkick, para alegria do “All Ego”.

Nos bastidores, Wren Sinclair interrompeu o aquecimento de Charlie Dempsey que a mandou sair dali.

Numa sala com várias lutadoras da divisão feminina do NXT, Ava revelou que na próxima semana teremos um No Mercy Gauntlet Eliminator, em que seis lutadoras que nunca enfrentaram Roxanne Perez serão escolhidas ao acaso.

Depois dos nomes de Wren Sinclair, Adrianna Rizzo e Sol Ruca terem sido sorteados, Robert Stone e Stevie Turner começaram a discutir.

Charlie Dempsey venceu NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo

O primeiro round começou de forma equilibrada, com nenhum a conseguir ganhar grande vantagem.

O segundo round manteve a mesma toada, até ao momento em que Tony D’Angelo acertou o Fuhgeddaboutit e fez o 1-0.

A agressividade aumentou no terceiro round e Charlie Dempsey precisou de fazer batota, após o round acabar, para ganhar ímpeto para o quarto round, onde acabou por fazer o 1-1.

No quinto round, ambos tiveram oportunidades para fazer o 2-1 e Myles Borne e “Stacks” tentaram interferir, mas sem grande sucesso.

No meio do caos, quem interferiu foi Wren Sinclair que fez Tony D’Angelo cair da segunda corda, o que deu espaço para Charlie Dempsey conquistar a vitória com um Butterfly Suplex.

Lola Vice e Kelani Jordan estavam a andar nos bastidores, quando encontraram Tatum Paxley a falar para uma boneca. A estranha lutadora irritou-se e acabou por desafiar Lola Vice.

A seguir tivemos uma vignette da rivalidade entre Lexis King e Eddy Thorpe.

Lexis King venceu Eddy Thorpe

Lexis King atacou Eddy Thorpe durante a entrada e acabou por dominar durante os instantes iniciais do combate.

Eddy Thorpe ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas Lexis King voltou a fazer alguma batota e com o Coronation conquistou a vitória.

Trick Williams afirmou que durante toda a sua carreira, ele encontrou soluções para os seus problemas e que na semana passada pode ter perdido para Pete Dunne, mas quando se voltarem a enfrentar, ele irá vencer.

Kelly Kincaid entrevistou o “Bruiserweight” e este recusou o desafio de Trick Williams e afirmou que quer o NXT Championship.

No balneário feminino, vimos Fallon Henley & Jacy Jayne a trocar farpas com Jakara Jackson & Lash Legend.

Lola Vice venceu Tatum Paxley

Lola Vice entrou melhor no combate, mas Tatum Paxley mostrou-se bastante agressiva também.

Wendy Choo atacou Kelani Jordan que estava na mesa de comentadores, o que distraiu Tatum Paxley que falhou um 450 Splash e Lola Vice venceu com o Spinning Backfist.

Nos bastidores, Adrianna Rizzo agradeceu a Ava por fazer parte do No Mercy Gauntlet Eliminator. As outras três lutadoras que farão parte do combate são Jaida Parker, Kendall Grey e Karmen Petrovic.

Brinley Reece depois conversou com Karmen Petrovic e afirmou estar feliz por ela, tendo Izzi Dame queixado-se que deveria estar no combate e que não suporta Brinley Reece.

De regresso ao ringue, Wes Lee afirmou que na semana passada, ele acreditava que iria ser campeão de equipas, mas mais uma vez, o seu amigo Zachary Wentz o deixou ficar mal e que as pessoas deveria era ter pena de si.

O “Cardiac Kid” afirmou que enquanto os seus amigos estavam na TNA, ele tornou-se uma Superstar de too no NXT e que está farto de ter de tomar conta de Zachary Wentz, até porque este só regressou para se aproveitar de si e que não terá pena de si, se algum dia se enfrentarem.

Wes Lee virou as suas atenções para o No Mercy e afirmou que quer o NXT Championship, mas acabou por ser interrompido por Pete Dunne que se mostrou impressionado por alguém no NXT perceber alguma coisa e que também ele quer o título.

Foi então que Joe Hendry decidiu vingar-se de Wes Lee e atacou-o pelas costas e os três tiveram de ser separados, por vários oficiais.

Nos bastidores, Axiom & Nathan Frazer foram entrevistados e afirmaram que apesar do talento da Chase U, eles continuarão campeões.

Tony D’Angelo estava a falar sobre a sua derrota com a sua família, mas foram interrompidos por Oba Femi que passou e afirmou estar pronto para vencer Otis.

Na Chase U, Duke Hudson pediu desculpa pela sua reação na semana anterior e o que interessa é eles serem campeões, sejam quais forem os lutadores que compitam. Ridge Holland voltou a agradecer por terem confiado nele e que hoje fará de tudo para dar a vitória à Chase U.

NXT North American Champion Oba Femi venceu Otis

Os dois tentaram usar a sua força desde cedo e foi Otis que levou a melhor nos minutos iniciais, mas Oba Femi conseguiu colocar-se no controlo.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o lutador da Alpha Academy nunca se deu por vencido e começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.

Já depois de arrumar Akira Tozawa fora do ringue, Oba Femi foi apanhado por Otis e este quase ganhou com uma Vader Bomb.

Quando tentou a segunda, Oba Femi conseguiu levantar-se e com uma Sitout Powerbomb reteve o seu título.

Brooks Jensen fez uma promo de como bateu no fundo e pessoas como Josh Briggs o tentaram ajudar com palavras vazias, mas que foi Shawn Spears que o ajudou a ser recontratado e que o considera um mentor.

Malik Blade & Edris Enofe mostraram-se tristes por Brooks Jensen estar a ser manipulado, enquanto Hank Walker revelou a Tank Ledger que conversou com Ava e eles enfrentarão The O.C. na próxima semana.

Izzi Dame venceu Brinley Reece

O combate começou de forma agressiva e Izzi Dame ganhou vantagem e dominou durante alguns minutos.

Brinley Reece conseguiu ter alguma ofensiva e até ficou perto da vitória, mas esta acabou por sorrir a Izzi Dame.

Nos bastidores, Ava foi entrevistada e depois de falar do No Mercy Gauntlet Eliminator, revelou que na próxima semana, Wes Lee, Pete Dunne e Joe Hendry se irão enfrentar numa Triple Threat que definirá o adversário do NXT Champion Ethan Page.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez apareceu e afirmou que ninguém está ao seu nível, mas que esta é uma oportunidade de alguém tentar chegar perto.

Ashante Adonis tentou espalhar charme a algumas lutadoras do NXT, mas estas não lhe prestaram atenção, sendo que um outro grupo de lutadoras estava a conversar com Dion Lennox, que estava a ler um livro.

Chase U (Andre Chase & Ridge Holland) venceram NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer

O main event começou de forma equilibrada, mas os campeões começaram a aumentar a velocidade e com isso ganharam vantagem nestes minutos iniciais.

Nathan Frazer & Axiom tiveram um pouco mais de controlo, apesar do grande equilíbrio e com o passar dos minutos, as duas equipas começaram a ter cada vez mais oportunidades para vencer.

Os minutos finais foram bastante caóticos e depois de Axiom ter tirado Andre Chase de cena, parecia que ia acertar o Golden Ratio, mas Ridge Holland contra-atacou e com um DDT conquistou a vitória e os NXT Tag Team Championships.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    ME ZOA AGORA TODO MUNDO, VAI EU QUERO VER. MUIITOOOOOO FELIZ.

  2. Natan1 mês

    Tá feliz agora Conde ? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 No mínimo deve tá pulando de alegria com se engasgando com pizza e coca zero 🤭🤭

    • tosse1 mês

      já deve ter gasto muitos lenços a pensar na vitória do marido dele…

    • Natan1 mês

      Sim, não é a toa que a ex esposa se separou dele kkkkkkkk