A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) (Steel Cage Match)
– Fallon Henley venceu Lash Legend
– Quincy Elliott venceu Sean Gallagher
– Cameron Grimes & Joe Gacy venceram Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo
– Nikkita Lyons & Zoey Stark venceram Arianna Grace & Kiana James
– Hank Walker venceu Javier Bernal
– Solo Sikoa venceu NXT North American Champion Carmelo Hayes

Report

– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) (Steel Cage Match): Os Creed Brothers usaram a sua força para dominar este Steel Cage Match desde cedo, sendo que os campeões foram tentando fugir da jaula sempre que tinham hipótese. Com alguma batota à mistura, os Pretty Deadly conseguiram ter algum controlo, e dominaram os Creed Brothers.

Nos minutos seguintes, o equilíbrio voltou a aparecer e as duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer, e quando parecia que íamos ter novos campeões, Damon Kemp algemou Julius Creed, o que ajudou os Pretty Deadly a isolarem Brutus Creed e a conseguirem a vitória com o Spilt Milk.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell anunciou que Wes Lee ganhou a votação e será o próximo adversário do NXT North American Champion Carmelo Hayes. Von Wagner ficou aziado por não ter ganho, já Joe Gacy aceitou o resultado e afirmou que tem algo mais importante para fazer hoje.

A seguir, tivemos um video package sobre este primeiro ano do NXT 2.0.

– Fallon Henley venceu Lash Legend: Lash Legend entrou de forma dominante, mas rapidamente Fallon Henley virou o ímpeto a seu favor e depois dum Bulldog vindo das cordas, acertou um Running Kick e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Sanga e Valentina Feroz falaram da lesão que Yulisa Leon sofreu e que a irá afastar nove meses dos ringues. O lutador afirmou então que esta é a altura da brasileira se afirmar, mas a conversa foi interrompida por Robert Stone e Von Wagner, com os dois lutadores a trocarem algumas farpas, antes do manager convencer Von Wagner a sair de cena.

Nos bastidores, Brooks Jensen perdeu a cabeça quando viu as Toxic Attraction, tendo a NXT Women’s Champion Mandy Rose gozado com o jovem, isto até Fallon Henley ficado cara a cara com a campeã.

Já no ringue, Mandy Rose vangloriou-se da sua vitória no World Collide, tendo o restante grupo afirmado que faz sentido elas estarem ali, pois são as maiores estrelas do NXT 2.0, com Gigi Dolin & Jacy Jayne a dizerem que serão as próximas NXT Women’s Tag Team Champions.

Alba Fyre interrompeu o trio e não perdeu tempo a dizer que quer ser a próxima campeã. A escocesa assim que chegou ao ringue atacou as Toxic Attraction, tendo fechado o seu ataque com a sua Gory Bomb em Mandy Rose.

A seguir, tivemos um video package de Cora Jade a falar de como os últimos 12 meses serviram para se encontrar assim própria, tendo insultado várias lutadoras do NXT.

Nos bastidores, Wendy Choo afirmou que Cora Jade tem é inveja de Roxanne Perez. A entrevista terminou com Lash Legend a queixar-se da sua derrota, tendo as duas lutadoras ficado num cara a cara.

– Quincy Elliott venceu Sean Gallagher: Quincy Elliott usou a sua força para dominar desde o primeiro segundo, tendo conquistado a vitória com uma Yokozuna Bomb.

No backstage, Cameron Grimes foi entrevistado e afirmou que o seu parceiro, é o único homem em que ele confia, Cameron Grimes.

Ainda nos bastidores, vimos Wes Lee a ser atacado por Carmelo Hayes e Trick Williams.

– Cameron Grimes & Joe Gacy venceram Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo: Cameron Grimes entrou melhor apesar da desvantagem numérica, mas rapidamente Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo ficaram a controlar o ex-NXT North American Champion.

Enquanto o domínio acontecia, Joe Gacy apareceu e ficou no canto de Cameron Grimes, que se foi recusando a fazer o tag, isto até que o sombrio lutador fez o blind tag e virou o combate do avesso.

No final, Cameron Grimes acertado o Cave-In em Tony D’Angelo, enquanto Joe Gacy acertava o seu Lariat em Channing “Stacks” Lorenzo que lhe deu a vitória.

Depois do combate terminar, Cameron Grimes mostrou-se irritado por esta aparição de Joe Gacy, tendo os Dyad e o sombrio lutador atacado o ex-campeão.

A seguir, vimos JD McDonagh a fazer a barba, tendo deixado mais uma aviso ao NXT Champion Bron Breakker.

Vic Joseph conduziu uma entrevista com o NXT Champio Bron Breakker, onde este falou deste seu ano no NXT 2.0 e de como continua a querer ser o melhor campeão possível, sem pensar demasiado no futuro.

Nos bastidores, Tyler Bate foi entrevistado e afirmou querer a desforra contra Bron Breakker, tendo também deixado o aviso a JD McDonagh que se quer lutar pelo NXT Championship, terá de passar primeiro por ele.

– Nikkita Lyons & Zoey Stark venceram Arianna Grace & Kiana James: A dupla de Nikkita LYons & Zoey Stark entrou de forma dominante, algo que frustrou as suas adversárias, que só ao fim de alguns minutos conseguiram ficar no controlo.

Este domínio durou alguns minutos, mas a maior experiência de Zoey Stark virou o combate a favor da sua equipa, sendo que após algumas quase vitórias, Zoey Stark entrou o C-360, tendo feito o tag a Nikkita Lyons que acertou o seu Spinning Kick antes de fazer o seu pin pouco ortodoxo que lhe deu a vitória.

No parque de estacionamento, Edris Enofe e Malik Blade estavam a dizer que não iam votar em Joe Gacy, tendo a Dyad atacado os dois lutadores, mas a equipa de seguranças parou esta brawl.

A seguir, tivemos um video package a promover a chegada de Oro Mensah ao NXT.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell estava a falar de quem eram as quatro Superstars mais votadas, para Superstar do ano, tendo Grayson Waller interrompido a entrevista para se vangloriar por estar nesse quarteto. A entrevistadora do NXT, revelou então que as Toxic Attraction, Carmelo Hayes, Nikkita Lyons e Bron Breakker foram as quatro Superstars mais votadas, algo que irritou o australiano.

– Hank Walker venceu Javier Bernal: Javier Bernal usou a sua maior técnica para dominar o segurança do NXT, mas acabou por irritar Hank Walker que sou a sua força para virar o combate do avesso. Javier Bernal ainda tentou virar o ímpeto, mas sem efeito e no final, Hank Walker com uma Lariat conquistou a vitória.

A seguir, tivemos imagens de algumas das melhores entradas no NXT 2.0

O video package seguinte pertenceu a Sol Ruca que quis deixar um aviso à divisão feminina do NXT 2.0.

Já no ringue, Trick Williams e o NXT North American Champion Carmelo Hayes começaram a falar de como Wes Lee não irá recuperar, tendo o campeão dito que ele já venceu toda a gente e já não há mais nenhum lutador para o enfrentar.

Foi então que tocou a música de Solo Sikoa, tendo o membro da Bloodline relembrado que ele é o próximo, tendo logo a seguir atacado os dois lutadores.

– Solo Sikoa venceu NXT North American Champion Carmelo Hayes: Solo Sikoa entrou de forma bastante dominante e usou toda a sua agressividade para controlar o “A-Champion” durante vários minutos.

Carmelo Hayes só conseguiu ficar no controlo depois duma interferência de Trick Williams, tendo feito do joelho esquerdo do seu adversário, o seu alvo preferencial de ataque. O lutador da Bloodline começou a virar o ímpeto a seu favor e quase venceu depois dum Pop-Up Samoan Drop.

No final, Trick Williams ainda tentou interferir, mas isso valeu-lhe um pontapé de Solo Sikoa, que a seguir acertou um Urunage em Carmelo Hayes, tendo fechado o combate com o seu Uso Splash, que lhe deu o NXT North American Championship.

O NXT terminou com um video package com mais imagens do primeiro ano do NXT 2.0, tendo este vídeo terminado com o logo amarelo e preto do NXT.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. Undisputed2 semanas

    Black and Gold Era Retornando

  2. Blackpool elite2 semanas

    Black and Gold está de volta obrigado triple H

  3. Pedrito2 semanas

    Muitos parabéns NXT 2.0 e muitas felicidades 🙂

  4. Bruno2 semanas

    Mas o Solo não tinha subido para o main roster?

  5. Zickelous2 semanas

    We are NXT

  6. Anónimo2 semanas

    Destaco o main event.

  7. Steel Cage NXT Tag Team Championship – ⭐️⭐️⭐️ ¾

    Fallon Henley vs. Lash Legend – ⭐️⭐

    Quincy Elliot vs. Local – ⭐️⭐️ ¾

    Tony D’Angelo & Stacks vs. Cameron Grimes & Joe Gacy – ⭐️⭐️⭐️ ½

    Nikkita Lyons & Zoey Stark vs. Kiana James & Ariana Grace – ⭐️⭐️⭐

    Javier Bernal vs. Hank Walker – ⭐️⭐️

    NXT North American Championship – ⭐️⭐️⭐️ ½

    💥 Sikoa a aparecer foi só das melhores decisões de booking. Dar um título midcard sem prejudicar Gunther e Lashley, e a Bloodline a dominar as três brands ao mesmo tempo que mantém imprevisibilidade do que poderá acontecer nos shows da WWE. A mudança para Black and Gold a FINALMENTE acontecer.

    🤷‍♂️ Algum pessoal verde no NXT que deveria de voltar ao PC e sair da TV. A verdade é essa. Ou pelo menos enhancing apenas talento que está mais preparado, como no ex- Black and Gold.

  8. El Cuebro2 semanas

    Um show bom e parece que teremos um pouco do Black and Gold de volta!