Após um resumo do New Year’s Evil, o programa abriu com o novo NXT Champion Oba Femi e este afirmou que ao contrário de outros que ficam surpreendidos por serem campeões, ele sempre soube que ia conquistar aquele título.

Oba Femi depois elogiou o reinado de Trick Williams, mas afirmou que ele irá quebrar recordes como sempre e quando ia deixar uma ameaça a todo o balneário, foi interrompido pelo NXT North American Champion Tony D’Angelo.

O “Don do NXT” relembrou que venceu Oba Femi por duas vezes e por isso, quando ele decidir ser NXT Champion, irá vencê-lo uma terceira vez.

Os dois iam continuar a discutir, mas foram interrompidos por Ridge Holland que provocou Tony D’Angelo e os dois começaram à pancada, o que levou Eddy Thorpe a atacar Oba Femi pelas costas, com uma strap.

Ethan Page interrompeu uma conversa entre Oro Mensah e Dante Chen, e este último empurrou-o e foi pedir para enfrentar o ex-campeão.

Shotzi venceu Stephanie Vaquer (NXT Women’s North American Championship Nº1 Contender’s Match)

O combate começou de forma equilibrada, mas Shotzi foi aumentando a velocidade e começou a ganhar alguma vantagem.

Stephanie Vaquer acabou por equilibrar o rumo dos acontecimentos e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e até se juntaram para atacar Jacy Jayne que tentou interferir.

Sem o árbitro ver, Fallon Henley acertou com o título em Stephanie Vaquer e Shotzi aproveitou para vencer com um pin rápido.

Sol Ruca e Zaria estavam a tentar motivar Kelani Jordan, até que foram interrompidas por Cora Jade que veio insultar a ex-campeã. “Lani” deu um estalo a Cora Jade e afirmou não ser a mesma rapariga do passado.

Oba Femi entrou no escritório de Ava e exigiu um combate contra Eddy Thorpe, mas a General Manager do NXT não quis aceitar, isto até o NXT Champion ter pegado Mr. Stone pelo pescoço e o embate ficou marcado para a próxima semana.

Ethan Page venceu Dante Chen

Ethan Page atacou Dante Chen antes do combate começar, mas este virou o ímpeto a seu favor, mas o “All Ego” fez batota e com um Neckbreaker conquistou a vitória.

Mesmo depois de vencer, Ethan Page continuou a atacar e focou o ataque na perna de Dante Chen, tendo usado os degraus para o tentar lesionar.

Je’Von Evans atacou Ethan Page, mas este atacou o queixo ainda lesionado do seu rival e gozou com ele, enquanto o jovem era assistido.

Dion Lennox deu os parabéns a Oba Femi, mas este continuou a andar e vimos Shawn Spears a tentar convencer Adriana Rizzo a juntar-se a si, mas Izzi Dame mandou-o ir-se embora. A lutadora depois pediu a Adrianna Rizzo para dizer a Tony D’Angelo, que eles já estavam quites.

Ashante “Thee Adonis deu uma rosa a Karmen Petrovic e afirmou que quer começar tudo de novo e a lutadora beijou-o.

O video package seguinte focou-se na nova NXT Women’s Champion Giulia e na sua conquista.

Os WWE Tag Team Champions #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) foram entrevistados e afirmaram que estão fartos de ouvir elogios aos Fraixom (Nathan Frazer & Axiom) e por isso compraram bilhetes para ver o combate deles, tendo prometido que não iam interferir.

Meta Girls (Lash Legend & Jakara Jackson) venceram Unholy Union (Alba Fyre & Isla Dawn) (WWE Women’s Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)

Lash Legend & Jakara Jackson entraram melhor e dominaram os primeiros minutos, mas Alba Fyre & Isla Dawn conseguiram virar o ímpeto a seu favor e ficaram no controlo durante algum tempo.

As Meta-Girls usaram o seu maior poderio físico para equilibrar o rumo dos acontecimentos e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória.

No final, Lash Legend & Jakara Jackson ficaram em vantagem e com uma combinação de Wheelbarrow Slam/Facebuster, saíram vitoriosas.

Lexis King estava a trocar a placa do nome do campeão da Heritage Cup, quando foi interrompido por Charlie Dempsey e Wren Sinclair. Apesar do ex-campeão ter dado os parabéns a Lexis King, Wren Sinclair acusou-o de ter feito batota, e Ava marcou mais um combate entre eles.

Ainda nos bastidores, Ava e vários oficiais tiveram de parar uma brawl entre Ridge Holland e Tony D’Angelo.

A seguir, tivemos imagens do público onde estava a TNA Knockout’s World Champion Masha Slamovich.

Cora Jade venceu Kelani Jordan

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e Kelani Jordan foi levando a melhor, até que Cora Jade fez batota.

A agressividade foi aumentando de tom e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que Kelani Jordan começou a perder o foco e Cora Jade aproveitou para lhe arranhar os olhos sem o árbitro ver e depois acertar o seu DDT para conquistar a vitória.

A seguir, foi transmitido um vídeo de Eddy Thorpe na sua conta de Twitter, onde se mostrou feliz por ter enganado novamente Oba Femi e que irá vencer o combate da próxima semana.

Josh Briggs & Yoshiki Inamura estavam a conversar sobre serem os próximos a enfrentar os Fraxiom, mas foi interrompidos pelos OTM que afirmaram que eles é que serão campeões.

Os Fraxiom apareceram e depois de uma troca de palavras tivemos uma brawl entre as três equipas.

NXT Tag Team Champions Fraixom (Nathan Frazer & Axiom) venceram OTM (Bronco Nima & Lucien Price)

A dupla de Axiom & Nathan Frazer entraram a 100 à hora e dominaram os primeiros minutos, até que os OTM usaram a sua maior força.

Bronco Nima & Lucien Price controlaram durante algum tempo, mas quando Axiom fez o tag a Nathan Frazer, a velocidade voltou a aumentar e o caos voltou a ser a palavra chave deste embate.

No final, os campeões ficaram em vantagem, primeiro quando Nathan Frazer voou para cima de Bronco Nima que estava na mesa de comentadores, e Axiom garantiu a vitória em ringue com um Spanish Fly e o Golden Ratio em Lucien Price.

Tudo isto aconteceu enquanto os WWE Tag Team Champions #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) assistiram ao combate de perto.

Roxanne Perez veio a ringue e afirmou que nunca ninguém esperou que ela conquistasse o NXT Women’s Championship uma vez, quanto mais duas, e nunca ninguém acreditou que a divisão feminina ia continuar a melhor enquanto ela continuava campeã.

A “Prodigy” depois afirmou que Giulia foi melhor, mas na verdade nunca ninguém irá gostar tanto da divisão feminina do NXT como ela, e que sem ela, esta divisão nunca será a mesma.

Bayley interrompeu-a e afirmou que está ali porque sabe que Roxanne Perez está numa encruzilhada, mas que pode aprender algo. A jovem afirmou que não lhe pediu conselhos e a “Role Model” afirmou que ela não tem feito outra coisa, desde os seus 14 anos, e que a divisão feminina do NXT vai ficar bem.

Roxanne Perez acusou-a de ser igual a Natalya e CM Punk e que o NXT não deve nada a Bayley, e esta pode ter feito recordes, mas ela quebrou-os todos.

Bayley irritou-se e afirmou que a diferença entre elas, é que Roxanne Perez vai continuar a fazer birra por ter perdido, enquanto ela irá vencer o WWE Women’s Championship no SmackDown.

O NXT terminou com a “Prodigy” a atacar a “Role Model”.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo9 horas

    Que show horrível. Por que não colocaram o Charlie para squashar o Dante Chen? Por que apenas esses segmentos ridículos com Lexis King que só ganha na trapaça? Esperar o que de um show onde Eddy Thorpe é o candidato número pelo título principal? Hbk você é uma doença no mundo do Wresteling atualmente.

    No mais, NXT PRECISA ACABAR!

    • Juan2 horas

      Verdade foi horrível, devia ser o contrário ou seja a Dante Chen devia squashar o charlie 😂😂

    • tosse18 minutos

      he’s baaaaaaaaaaack!

      hell yeah!