A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Battleground de 9 de Junho.

Resultados

– Sol Ruca venceu Izzi Dame (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
– OTM (Lucien Price & Bronco Nima) venceram Malik Blade & Edris Enofe
– Lash Legend venceu Ivy Nile (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
– Je’Von Evans venceu Oro Mensah
– The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Ridge Holland & Riley Osborne
– Lola Vice venceu Carlee Bright
– Tony D’Angelo venceu NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey

Report

O destaque neste NXT foi um combate pela NXT Heritage Cup, entre Charlie Dempsey e Tony D’Angelo, mas também dois combates de qualificação para o Ladder Match pelo NXT Women’s North American Championship.

8 Comentários

  1. E pronto vamos ter choradeira…

  2. Sol Ruca é demais, acredito q ela vai ganhar no Battleground
    E agora temos um Heritage Cup Champion de verdade 🎉🎉🎉🎉🎉

  3. alguem por ai5 dias

    tchiiii la vem o outro dizer que é injustiça o saco de pulgas Dempsey ter perdido xD
    Foi uma vitoria bem merecida e agora sim teremos um Heritage champion
    a Sol Ruca é qualquer coisa… mas aquele abanar de cintura da Lola … hum hum 😀

  4. Tim Collins5 dias

    Agora é que vai ser uma choradeira , até o Toninho envergonhou o conde , patético

  5. Natan5 dias

    Tampem os ouvidos porque o chorão vai surtar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  6. Matheus5 dias

    Ñ foi um NXT nada demais no geral só o main evet salvou. Conde, tendes de aceitar q o dempsey ñ é perfil da wwe, se ele ñ tem destaque no nxt imagina se fose no futuro para o main roster. Ele é técnico e habilidoso e fez uma boa ajpw mas o nxt do seu odiado hbk ñ vai o priorizar. Olha todo o contexto Conde, no segmento do regal o dempsey falou q ia defender o titulo melhor que ele tem toda a sua carreira e na sua primeira defesa direta (a anterior foi a que o gulak venceu o osborne) ele perde. Injusto Conde? Talvez se for levar em conta o fato d q nas 5 ultimas lutas a stable do seu dempsey perdeu e ele sofreu pin nos seus tres ultimos combate, e olha q o da semana passada foi contra uma dupla q nem finisher tem. O jeito é vc aceitar q o dempsey ou vai sair do nxt no futuro e migrar para indies, pq na wwe ele ñ vende. Já o Tony D tem futuro e precisava se desfazer dessa stable, mt bom em ringue apesar do botch no finisher no ultimo round. Acho q ese titulo ñ combina mt com a personagem dele, por isso me surpreendi com a vitoria. Essas duas stables sao mt fracas, tirando o Tony e o dempsey todo o restante precisa aprender e mt. O Kemp foi contratado por causa do irmão gable steveson e ñ amadureceu em nd em ringue nesses ultimos 2 anos, o myles borne vem melhorando um pouco, Luca crusifino ñ luta nd e o lorenzo tem habilidade mais o personagem n ajuda. Pode ser interessante esse reinado apesar dessa nxt heritage ñ funcionar nesse formato no nxt.
    Sol ruca é mt bom no ringue mas essa personagem hippie é chata demais. Talvez um hell turn seria uma boa + retornou agr.É uma pena a Ivy ter q frequentar de novo o NXT, ela é boa. E ñ vejo muita graça na legend.
    Ñ sei q diabos veem de positivo nesse OTM, até Malik e edris são melhores. Axo q poderiam dar + destaque para o hank e tank se forem dar push para o otm.
    A luta do jevon foi boa contra o oroh, espero q ñ se alie ao trick. Trick ñ tem um oponente hell no momento para feudar isso se ve pelo fato de colocarem o noam para isso.
    O restante do show n tem mt destaque. Penso que o Lexis tinha chance de sobra nesse roster do NXT

  7. 24 horas depois, e nem sinal do Conde. Gente, mais vale mandar o INEM para casa dele…

  8. Vocês é que são uns chatos do crl com a conversa do Conde. Ele é um fã de wrestling mais aguerrido, só isso.