O programa começou com Noam Dar estendido no chão, após ter sido atacado.

Nos bastidores, Kiana James falou com Izzi Dame e mandou-a tornar-se a primeira NXT Women’s North American Champion.

Sol Ruca venceu Izzi Dame (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

Sol Ruca usou a sua maior agilidade para dominar os minutos iniciais, mas fora do ringue, Izzi Dame virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio acabou por ser curto e as duas lutadoras começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que Sol Ruca acertou um impressionante Sol Snatcher e conquistou a vitória.

Ava foi conversar com Tony D’Angelo e multou-o a e ele à sua família, por terem raptado os dois lutadores dos No Quarter Catch Club.

Brinley Reece tentou motivar Malik Blade & Edris Enofe rumo ao combate contra os OTM.

Lola Vice & Shayna Baszler estavam a ser entrevistadas, mas acabaram por ser atacadas por Karmen Petrovic & Natalya e as quatro lutadoras tiveram de ser separadas.

OTM (Lucien Price & Bronco Nima) venceram Malik Blade & Edris Enofe

A dupla de Malik Blade & Edris Enofe usou a sua velocidade para levarem a melhor nos primeiros minutos deste embate, sendo que fora do ringue, Brinley Reece e Jaida Parker envolveram-se numa brawl.

Os OTM acabaram por isolar Edris Enofe durante alguns minutos, mas quando este fez o tag a Malik Blade, o combate ficou virado do avesso.

As duas equipas começaram a ter oportunidades para vencer e no final, os OTM conquistaram a vitória com um Double Spinebuster.

No gabinete médico, Noam Dar não teve autorização para competir, sendo que Lash Legend estava distraída com a preparação para o seu combate.

Os NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer foram conversar com Ridge Holland que se mostrou feliz com a Chase U. Os Good Brothers vieram provocar o britânico e mandaram-no arranjar um parceiro de equipa para os enfrentar.

Lash Legend venceu Ivy Nile (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

Lash Legend usou a sua maior força para dominar, mas Ivy Nile usou a sua maior experiência para nunca se deixar por completo.

As duas rapidamente começaram a ficar perto da vitória e por várias vezes a lutadora do Raw quase surpreendeu. No final, Jakara Jackson interferiu e abriu espaço para Lash Legend com uma Big Boot conquistar a vitória.

Nos bastidores, Je’Von Evans afirmou que não atacou Noam Dar e mostrou-se preparado para enfrentar Oro Mensah.

Carlee Bright foi conversar com Ava e pediu-lhe um combate contra Lola Vice, pedido esse que foi aceite pela General Manager do NXT.

Je’Von Evans venceu Oro Mensah

Oro Mensah atacou Je’Von Evans antes do combate começaram, e com isso dominou desde cedo.

O jovem foi aguentando o ataque do seu adversário e com o passar dos minutos foi colocando maior velocidade em jogo e equilibrou as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, os dois começaram a ter várias hipóteses para vencer sendo que Trick Williams não deixou Lash Legend interferir e abriu espaço para Je’Von Evans vencera com um Corkscrew Splash.

Nos bastidores, o NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey prometeu destruir Tony D’Angelo depois do que ele fez aos seus companheiros de grupo.

De regresso ao ringue, Wes Lee relembrou a última vez que conversou com os fãs as coisas foram bem diferentes e falou de tudo o que fez para recuperar e voltar a lutar.

O NXT North American Champion Oba Femi apareceu e afirmou que sempre ficou bastante impressionado com Wes Lee e por tudo o que ele fez, mas que se o “Cardiac Kid” quer uma oportunidade pelo título, terá de mostrar que merece.

Ivar apareceu e mostrou-se feliz pelo regresso de Wes Lee, mas ele também quer enfrentar Oba Femi, mas antes de terminar de falar, foi a vez de Josh Briggs interromper que revelou já estar recuperado e quer ser ele a tirar o título a Oba Femi.

Wes Lee sugeriu uma Fatal 4-Way com o NXT North American Championship em jogo, mas Oba Femi rejeitou a ideia e afirmou que os três irão lutar entre eles e o vencedor é que o enfrentará.

Nos bastidores, a Chase U foi falar com Ridge Holland, e Andre Chase afirmou que Riley Osborne irá fazer equipa com o seu conterrâneo contra os Good Brothers.

De seguida, foi transmitida mais uma vignette a promover o regresso de Wendy Choo.

Nos bastidores, Lexis King estava a vangloriar da sua vitória sobre Baron Corbin, sendo que Jazmyn Nix queria que os vários lutadores assinassem um cartão a desejar as melhoras a Jacy Jayne.

The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Ridge Holland & Riley Osborne

A dupla de Ridge Holland & Riley Osborne entrou melhor e os dois quase venceram nos primeiros minutos do embate.

Luke Gallows & Karl Anderson conseguiram isolar o lutador da Chase U, mas este aguentou o ataque e fez o tag a Ridge Holland que quase venceu sozinho.

No final, a experiência dos Good Brothers veio ao de cima e quando Riley Osborne acertou um Dropkick de forma involuntária em Ridge Holland, Karl Anderson aproveitou e venceu com um pin rápido.

Antes do próximo combate, foi transmitido um video package sobre Carlee Bright.

Lola Vice venceu Carlee Bright

Carlee Bright entrou melhor e tentou surpreender Lola Vice, mas esta de forma agressiva virou o ímpeto a seu favor e conquistou a vitória com um Backfist.

Após o combate terminar, Lola Vice & Shayna Baszler queriam continuar o ataque, mas Natalya & Karmen Petrovic atacaram as suas rivais e lançaram um desafio para a próxima semana.

Nos bastidores, Riley Osborne foi pedir desculpa a Ridge Holland, que aceitou o pedido e afirmou que espera que a Chase U perceba que pode confiar nele, algo que Thea Hail confirmou imediatamente.

Tony D’Angelo venceu NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey

O primeiro round começou de forma técnica e Charlie Dempsey estava a levar a melhor, mas Tony D’Angelo aumentou a agressividade e depois de um Backslide conseguiu fazer o 1-0.

No segundo e terceiro round, Charlie Dempsey foi dominando, mas Tony D’Angelo manteve-se em vantagem até que o britânico fez o 1-1 com um German Suplex.

No quarto round, os dois foram começando a mostrar alguns sinais de cansaço e a fall decisiva foi ficando cada vez mais próxima.

No quinto round, Damon Kemp & Myles Borne atacaram The Family, mas estes levaram a melhor e Tony D’Angelo venceu o combate com o seu golpe final.

Nos bastidores, vimos Wes Lee, Josh Briggs e Ivar estendidos no chão, tendo os Gallus revelado-se como os autores do ataque.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. E pronto vamos ter choradeira…

  2. Sol Ruca é demais, acredito q ela vai ganhar no Battleground
    E agora temos um Heritage Cup Champion de verdade 🎉🎉🎉🎉🎉

  3. alguem por ai4 meses

    tchiiii la vem o outro dizer que é injustiça o saco de pulgas Dempsey ter perdido xD
    Foi uma vitoria bem merecida e agora sim teremos um Heritage champion
    a Sol Ruca é qualquer coisa… mas aquele abanar de cintura da Lola … hum hum 😀

  4. Tim Collins4 meses

    Agora é que vai ser uma choradeira , até o Toninho envergonhou o conde , patético

  5. Natan4 meses

    Tampem os ouvidos porque o chorão vai surtar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  6. Matheus4 meses

    Ñ foi um NXT nada demais no geral só o main evet salvou. Conde, tendes de aceitar q o dempsey ñ é perfil da wwe, se ele ñ tem destaque no nxt imagina se fose no futuro para o main roster. Ele é técnico e habilidoso e fez uma boa ajpw mas o nxt do seu odiado hbk ñ vai o priorizar. Olha todo o contexto Conde, no segmento do regal o dempsey falou q ia defender o titulo melhor que ele tem toda a sua carreira e na sua primeira defesa direta (a anterior foi a que o gulak venceu o osborne) ele perde. Injusto Conde? Talvez se for levar em conta o fato d q nas 5 ultimas lutas a stable do seu dempsey perdeu e ele sofreu pin nos seus tres ultimos combate, e olha q o da semana passada foi contra uma dupla q nem finisher tem. O jeito é vc aceitar q o dempsey ou vai sair do nxt no futuro e migrar para indies, pq na wwe ele ñ vende. Já o Tony D tem futuro e precisava se desfazer dessa stable, mt bom em ringue apesar do botch no finisher no ultimo round. Acho q ese titulo ñ combina mt com a personagem dele, por isso me surpreendi com a vitoria. Essas duas stables sao mt fracas, tirando o Tony e o dempsey todo o restante precisa aprender e mt. O Kemp foi contratado por causa do irmão gable steveson e ñ amadureceu em nd em ringue nesses ultimos 2 anos, o myles borne vem melhorando um pouco, Luca crusifino ñ luta nd e o lorenzo tem habilidade mais o personagem n ajuda. Pode ser interessante esse reinado apesar dessa nxt heritage ñ funcionar nesse formato no nxt.
    Sol ruca é mt bom no ringue mas essa personagem hippie é chata demais. Talvez um hell turn seria uma boa + retornou agr.É uma pena a Ivy ter q frequentar de novo o NXT, ela é boa. E ñ vejo muita graça na legend.
    Ñ sei q diabos veem de positivo nesse OTM, até Malik e edris são melhores. Axo q poderiam dar + destaque para o hank e tank se forem dar push para o otm.
    A luta do jevon foi boa contra o oroh, espero q ñ se alie ao trick. Trick ñ tem um oponente hell no momento para feudar isso se ve pelo fato de colocarem o noam para isso.
    O restante do show n tem mt destaque. Penso que o Lexis tinha chance de sobra nesse roster do NXT

  7. 24 horas depois, e nem sinal do Conde. Gente, mais vale mandar o INEM para casa dele…

  8. Vocês é que são uns chatos do crl com a conversa do Conde. Ele é um fã de wrestling mais aguerrido, só isso.