A WWE transmitiu esta terça-feira a primeira edição de um “novo NXT” na USA Network, a partir do renovado Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, prometendo outras grandes mudanças na brand.

Resultados

– Bron Breakker venceu LA Knight
– Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram Brooks Jensen & Josh Briggs
– B-Fab venceu Katrina Cortez
– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Gigi Dolin & Jacy Jayne (por desqualificação)
– Mandy Rose, Gigi Dolin & Jacy Jayne venceram Sarray, Kacy Catanzaro & Kayden Carter
– Ridge Holland venceu Drake Maverick
– Creed Brothers (Julius Creed & Brutus Creed) venceram Dan Jarmon & Trevor Skelly
– Tommaso Ciampa venceu Pete Dunne, LA Knight e Von Wagner (NXT Championship Fatal 4-Way Match)

Report

O NXT começou com os quatro lutadores que vão lutar pelo NXT Championship a prometerem vitória e a prometerem que vão sair deste primeiro episódio do NXT 2.0 como o novo NXT Champion. Porém, LA Knight foi interrompido por Bron Breakker e o fala barato, mesmo indo lutar pelo título, disse ao jovem para ir para o ringue pois os dois vão lutar.

– Bron Breakker venceu LA Knight: Bron Breakker entrou melhor usando a sua técnica, mas LA Knight com a sua maior experiência virou o embate a seu favor. Só que o domínio do carismático lutador foi curto e Bron Breakker usou toda a sua força e com um Military Press seguido de um Powerslam surpreendeu tudo e todos, vencendo o primeiro combate deste NXT 2.0.

– Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram Brooks Jensen & Josh Briggs: Brooks Jensen & Josh Briggs mostraram não estar neste novo NXT para brincar e desde o primeiro segundo deram bastante luta aos Imperium, tendo até quase vencido por várias vezes.

Só que no final, Marcel Barthel com alguma batota conseguiu distrair Brooks Jenson, e Fabian Aichner aplicou um Double Arm Suplex da terceira corda ao jovem lutador e assim os Imperium conseguiram uma vitória difícil.

A seguir vimos os Hit Row a promover a estreia de B-Fab nos ringues do NXT.

– B-Fab venceu Katrina Cortez: Katrina Cortez tentou usar a sua agilidade para surpreender B-Fab, mas esta acabou por vencer a sua estreia sem problemas.

Assim que o combate terminou, B-Fab pegou no microfone e começou a atacar Elektra Lopez e esta, acompanhada dos restantes membros dos Legado Del Fantasma, apareceu e a lutadora explicou que sempre que B-Fab quiser ela a volta a destruir.

Nos bastidores vimos Odyssey Jones, Cameron Grimes e Johnny Gargano a preparem-se para o casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell, sendo que tivemos a surpresa de Austin Theory regressar para estar presente neste casamento e não veio sozinho, pois Damian Priest também veio para a festa e para beber uns copos.

A seguir tivemos o vencedor do NXT Breakout Tournament, Carmelo Hayes, no ringue a explicar que sabe que agora é um alvo e por isso chamou o seu amigo Trick Williams para o acompanhar. Este explicou que Carmelo Hayes nunca foi propriamente humilde e que ele tem de assumir o seu talento e pronto, e foi então que a promo terminou com o lutador a afirmar-se como o “Chosen One”.

Quando Carmelo Hayes e Trick Williams já se encaminhavam para a saída, Duke Hudson apareceu e insultou-os, acabando por ser atacado pelos dois lutadores.

– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Gigi Dolin & Jacy Jayne (por desqualificação): Kacy Catanzaro & Kayden Carter entraram melhor neste embate, dominando durante vários minutos. Durante o combate foram mostradas imagens de Pete Dunne e Ridge Holland a atacar Kyle O’Reilly nos bastidores.

Quando parecia que Kacy Catanzaro & Kayden Carter estavam perto da vitória, Mandy Rose apareceu e ajudou as suas protegidas, antes de revelar o seu novo visual. Ainda assim, o trio liderado por Mandy Rose teve de fugir, pois Sarray veio ao ringue e “limpou a casa”.

– Mandy Rose, Gigi Dolin & Jacy Jayne venceram Sarray, Kacy Catanzaro & Kayden Carter: Depois do que aconteceu tivemos então um Six-Woman Tag Team Match, que foi dominado pelo trio de Sarray, Kacy Catanzaro & Kayden Carter nos momentos iniciais, mas o trio liderado por Mandy Rose conseguiu isolar a a “American Ninja Warrior” e dominou durante vários minutos.

Kacy Catanzaro conseguiu sobreviver e fazer o tag à sua melhor amiga, que entrou com tudo neste embate. Só que os minutos finais foram de uma confusão tremenda e Mandy Rose, com uma grande joelhada em Kayden Carter, venceu o combate.

A seguir vimos breves imagens de Indi Hartwell a preparar-se para o seu casamento.

No gabinete do General Manager, WIlliam Regal anunciou que Kyle O’Reilly não está apto para lutar por causa do ataque sofrido às mãos de Pete Dunne & Ridge Holland, e que será substituído pelo homem que o salvou, Von Wagner.

– Ridge Holland venceu Drake Maverick: Ridge Holland dominou Drake Maverick desde o primeiro segundo e acabou por vencer sem problemas.

Nos bastidores, Tommaso Ciampa explicou que adora o caos que existe no NXT, mas que passaram 908 dias desde que foi campeão e que hoje é a noite em que ele consegue a sua redenção.

A seguir tivemos um video package a promover a futura estreia de Tony D’Angelo no NXT.

– Creed Brothers (Julius Creed & Brutus Creed) venceram Dan Jarmon & Trevor Skelly: Os Creed Brothers destruíram os seus adversários sem dó nem piedade, e tal como no seu primeiro combate, venceram sem problemas.

Assim que o combate terminou, Malcolm Bivens elogiou os Creed Brothers apresentou a nova lutadora da Diamand Mine: Ivy Nyle.

Já depois de Malcolm Bivens se ter calado, o NXT Cruiserweight Champion Kushida apareceu e ficou marcado para a próxima semana um embate entre o campeão e Roderick Strong, pelo título.

– Tommaso Ciampa venceu Pete Dunne, LA Knight e Von Wagner (NXT Championship Fatal 4-Way Match): Como seria de esperar, este Fatal 4-Way Match começou de forma caótica, com os quatro lutadores a terem ofensiva durante os primeiros minutos. A confusão manteve-se durante todo o combate e com o passar dos minutos as quase vitórias foram começando a aparecer por parte de todos os lutadores.

Nos momentos finais, o jovem Von Wagner quase surpreendeu tudo e todos ao quase vencer o combate por várias vezes, mas no fim Tommaso Ciampa acertou o Fairytale Ending e conquistou o NXT Championship pela segunda vez na sua carreira.

A seguir tivemos um video package a relembrar toda a história dos #InDex, momentos antes do casamento.

O casamento começou com Johnny Gargano a tentar ver se Indi Hartwell não queria fugir, e era Ikemen Jiro que tinha os anéis de casamento. Curiosamente, todos na cerimónia tinham algo contra o casamento, mas Dexter Lumis mostrou que tinha um machado e já ninguém quis falar.

Os votos de Indi Hartwell foram no mínimo estranhos, sendo que os votos de Dexter Lumis foi só um thumbs up. O padre não achou piada e acabou por ser sufocado pelo lutador, e foi então que Beth Phoenix subiu ao ringue e continuou ela a cerimónia.

Depois de Indi Hartwell dizer que sim, tivemos o momento alto da noite, quando Dexter Lumis falou pela primeira vez na vida e disse que “sim”, e toda a arena do NXT explodiu de alegria. Os dois beijaram-se e assim terminou o casamento dos #InDex.

No último segmento deste primeiro episódio do NXT 2.0 vimos o novo NXT Champion Tommaso Ciampa a ver o casamento nos bastidores, até que foi interrompido por Bron Breakker, que veio congratular o novo campeão tendo ficado a olhar para o título fixamente, num claro aviso de quais são as suas intenções.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

46 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 dias

    vamos ver o que nos espera. bom show a todos.

  2. El Cuebro4 dias

    Tiraram o LA Knight da Fatal 4-Way? E transformaram o filho do Rick Steiner em Bron Breaker? Que porcaria é essa?!

    • Não tiraram o LA Knight da Fatal 4-Way e colocaram o Bron Breaker (podiam ter mantido o apelido Steiner, mas enfim) a confrontar o novo NXT Champion… Pareceu-me muito bem.

    • El Cuebro3 dias

      Sim o Bronson foi muito bem, talvez o melhor novato do show!

  3. El Cuebro4 dias

    E agora colocaram o Josh Briggs numa dupla, quando ele poderia ser um futuro campeão solo dominante?! Nada contra o parceiro de dupla dele, mas tem coisa errada nisso!

    • Todos podem ser futuros campeões… Que tal rodar o título por todos? Tem tempo para lá chegar…

    • El Cuebro3 dias

      Sim claro, você está certo, mas somente uma dupla considerando o potencial dele e do Buchanan é um tanto estranho né!

  4. Facebook Profile photo
    LUIZ4 dias

    Kyle O’Reilly não vai mais ganhar nada no Nxt ;-; que decepção meu deus

  5. Facebook Profile photo

    Opah, para o bem ou para o mal eu estive entretido, especialmente no fim 😂. Algo que nao acontecia no nxt “antigo”. Gostei de algumas caras novas, especialmente o Steiner (tirando o nome que lhe deram, bron nao sei que, porque raio lhe vao dar esse nome quando têm Rex Steiner mesmo ali) e o gajo da mafia, Tony D’Angelo. Vamos ver como vai ser daqui para a frente.

  6. Edge884 dias

    Depois de passar pelo Twitter acho que sou o único ser que gostou deste “novo” nxt, gosto do logo, do stage , e o show foi bastante interessante . Faz falta sangue novo no wrestling

  7. Jooj4 dias

    Nem de longe será o melhor NXT, mas entendo esse movimento que a WWE quis fazer e torcendo para que saia bons wrestlers. O nxt como estava já tinha perdido boa parte da magia que antes havia no nxt, não dá pra saber se a mudança será positiva em somente 1 show (apesar do stage parecer um programa do Bozo nos anos 80, isso será questão de costume). Novos talentos pareceram ter talento, estava com medo de termos a estrea de vários Omos que venceriam com 1 golpe

  8. Gostei:
    – Promos dos 4 homens envolvidos no main event. Durante estas promos, Bron Beakker (ex-Bronson Rechsteiner) aparece e diz que se quer afirmar no NXT, portanto LA Knight também o vai enfrentar para ensinar-lhe umas quantas coisas. As promos são boas, com destaque especial para LA Knight que é mesmo brutal. O resto não tem nada de mais.
    – Segmento com os Hit Row a promover a estreia de B-Fab. Honestamente, quase tudo que os Hit Row têm feito nestes últimos tempos tem sido ótimo. Estão rapidamente a tornar-se numa das minhas stables favoritas de sempre.
    – Após a estreia de B-Fab, aparecem Elektra Lopez e os Legado del Fantasma. Teremos um combate entre Lopez e B-Fab no futuro. Vamos ver o que estas 2 podem trazer a esta feud… Um bom segmento aqui.
    – Segmento com Cameron Grimes, Odyssey Jones e Johnny Gargano. Noto que todos estão vestidos como o Dexter Lumis, que é hilariante. Depois regressam ao NXT Austin Theory e Damian Priest!! Este segmento foi divertido.
    – Promo de Carmelo Hayes, que agora será acompanhado por Trick Williams. Duke Hudson aparece e empurra Carmelo, com estes 2 a entrarem em ring e a atacarem Hudson. Será que vamos ter um possível heel turn de Hayes? Um bom segmento.
    – Kacy, Kayden & Saree vs Gigi, Jacy & Mandy. Isto é tão booking de main roster. Mas vá, até que foi um bom combate, dos melhores do show (que é dizer muito). Mandy consegue a vitória para as heels.
    – Ridge Holland vs Drake Maverick. Uma boa squash com uma boa exibição para Ridge Holland.
    – The Creed Brothers vs 2 Jobbers. Nova boa squash. Gostei do que vi na semana passada e gosto ainda mais desta. Estou curioso para ver o futuro deste par de irmãos.
    – Malcolm Bivens anuncia, de forma algo hilariante, a nova adição aos Diamond Mine: Ivy Nile. Ela parece ser uma boa adição, vamos ver como se sai em ring. KUSHIDA interrompe o segmento e na próxima semana teremos KUSHIDA vs Roderick Strong pelo título. Isto vai ser tão bom!!
    – LA Knight vs Tommaso Ciampa vs Pete Dunne vs Von Wagner pelo NXT Championship. O Wagner ainda fez uma boa exibição, mas como o público não queria saber do homem… Knight teve ali uma parte em que começou a sangrar profundamente, espero que esteja tudo bem. Foi um ótimo combate repleto de ação, que termina com Goldie going back home! Tommaso Ciampa é de novo campeão!
    – Casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell! A promo package antes é ótima. O segmento em si é totalmente hilariante. Desde o Johnny Gargano e o Austin Theory com as alianças no início, até à parte de quase todos não concordarem com o casamento mas o Dexter saca dum machado e toda a gente dizer ”Tens um argumento muito bom, vou baixar o braço”. O Dexter a arrumar com o padre, o Andre Chase a interferir quando a Beth diz ”Let’s cut to the chase…”, pá o que me ri. E depois o Dexter diz as suas primeiras palavras ”I… do!” para um pop enorme do público! Isto foi hilariante e foi wholesome e é um segmento que tem que ver!

    Não Gostei:
    – LA Knight vs Bron Beakker. Knight domina mas, para surpresa de todos, Beakker vence. LIMPO! O combate é decente, mas raios malta, o Knight tem um combate pelo título no mesmo show!
    – Beakker é parabenizado por outros talentos do NXT. Um segmento curto que adiciona pouco.
    – Imperium vs Josh Briggs & Brooks Jensen. Briggs & Jensen vão ser uma nova tag team e os 2 tem uma pequena promo antes do combate. O combate chega a ser decente, no entanto, acho Briggs & Jensen uma tag team ainda muito genérica. Aichner consegue a vitória para os Imperium.
    – B-Fad vs Katrina Cortez. B-Fab esteve bem na sua estreia mas é uma squash nada especial.
    – Segmento no backstage com Gigi Dolin, Jacy Jayne e Mandy Rose. O segmento não é nada demais mas fica-se logo a saber que Mandy Rose está diferente, que faz sentido com esta nova gimmick.
    – Kacy Catanzaro & Kayden Carter vs Gigi Dolin & Jacy Jayne. Durante o combate, Kyle O’Reilly é atacado nos bastidores por Pete Dunne e Ridge Holland. Após isso, o combate termina de imediato quando Mandy Rose ataca as faces. Mandy alterou a cor do cabelo. Saree eventualmente salva as faces. O combate só serviu para a nova cor de cabelo de Mandy Rose…
    – Indi, Candice e mais raparigas preparam o casamento. Cora Jade elogia Indi mas Candice insulta Jade de forma hilariante. Tirando o insulto, é um segmento meh.
    – William Regal anuncia que Kyle O’Reilly não vai competir hoje devido ao ataque. O substituto? Von Wagner porque supostamente ele ajudou o O’Reilly. 1º – QUEM?! 2º – Então salvar alguém de ser atacado garante-te uma title shot?! Não podiam meter o Beakker, dado que ele derrotou alguém que está no combate ainda hoje?! Raios…
    – Video package de Tony D’Angelo. A gimmick deste homem berra início dos anos 90. Vamos ver se resulta.
    – O show termina com Tommaso Ciampa a ver o casamento, mas já fica definida a primeira feud dele: Bron Beakker. Vamos ver… O segmento em si não é nada demais.

    Overall: 6/10. Um primeiro episódio do NXT 2.0 bem misto. Eu gostei do novo design, a fatal four way foi ótima e o casamento foi brutal. Mas o resto… ficou abaixo. Várias squashes, vários lutadores ainda desconhecidos, vários segmentos… O futuro parece ser bom, mas o 1º episódio desilude.

    • Kay Orton4 dias

      Von Wagner também é conhecido como CAL BLOOM, mas como é de costume, a WWE tende a mudar o nome de uma galera pra se “””””reinventarem”””” igual aconteceu com Brandan Virk que agora é DUKE HUDSON.
      Cal Bloom levou squash match na PC Era contra Sheamus, apareceu no Raw Underground e recentemente Von Wagner, Creed Brothers (Diamond Mine), Bron Breakke e Trick Willians (cara que acompanhou Carmelo Hayes hoje) foram os 5 seguranças no segmento do Joe vs Kroos no mês passado.

      https://youtu.be/yY08EscXH2U

    • Edge883 dias

      A cena do casamento é fantástica, também ri muito. A cena do primeiro combate do l.a.knight Concordo, se era para ele perder ao menos que tivesse metido o lugar dele no combate pelo título em jogo nesse combate e depois que fosse o steiner para o main event, faria mais sentido . Do show foi a única coisa que não gostei e também a cena algo aleatória de meter o Wagner no combate

  9. Sério que o casamento foi o main event?
    WTF?
    Esse é o novo NXT? Onde essas historinhas ridículas tem mais prioridade do que o título principal da Brand?

    • Edge883 dias

      Viste o show? E desde quando é que casamento é main event ? É um segmento e ficou muito bem no fim do show

    • O segmento foi top

    • Há que reclamar por tudo e por nada! Main event foi combate pelo título do NXT e depois temos o segmento do casamento que acho ter terminado muito bem o episódio do NXT

    • Ryu3 dias

      O Main Event nem sempre é um combate, neste caso foi o casamento.

    • Rafael3 dias

      Exatamente. O evento principal não é necessariamente uma luta, pode ser uma promo, segmento, etc.

  10. Kay Orton4 dias

    Vou ser muito honesto, o que me incomoda MUITO é toda a parte visual, essas cores de Nickelodeon num ambiente que era escuro e bem underground trás o sentimento estranho de não ser a mesma coisa, e talvez essa seja a ideia. Se uma pessoa com epilepsia assistir, ver os cars, ou ver um anúncio desse NXT 2.0 ela tem um ataque.
    Destaco aqui LA Knigth vs Bron Beakker. ele virou apenas Bron pra ninguém lembrar do Bronson Reed provavelmente. e eu odeio a WWE ainda fazer essa palhaçada de tirar o parentesco dos superstars principalmente ele que é um Steiner.
    sinceramente, poderiam ter colocado outra pessoa pra perder, já ficou claro nesse momento que ele não ia vencer o Fatal 4 Way.
    Se o show todo tivesse acontecido no CWC ninguém veria esse episódio como algo tão ruim assim. Foi um show bem padrão NXT, e dou uma nota 6, porém é muito justa.
    mas ainda é estranho todo esse novo cenário, só espero que não piore.

    • Kay Orton3 dias

      Um ponto positivo nesse episódio com certeza da pra dizer que foi a Crowd, deu pra perceber que muitos compraram em 100% o segmento do casamento e todas as outras coisas como na hora que o Dexter faz uma submissão no padre do casamento todos começam chamar DAMIAN PRIEST (Padre) isso foi divertido, acho que quem está lá ao vivo deve ter se divertido muito.

    • Facebook Profile photo

      Acho que o LA Knight deve subir ao main roster no draft, por isso perdeu aqui para tentar por a malta mais jovem over. Mas se isso nao for o caso, tambem nao percebi esta derrota.

  11. António4 dias

    NXT , NXT , NXT , tá perfeito, tá ótimo . Novas oportunidades. Vamos que vamos NXT . Ah, só para lembrar aos fanáticos que acompanham e “morrem” por aquela outra empresa, que até o nome é ridículo, digo-vos uma coisa “vão as fxxxr”. Não gostam da WWE, vão assistir a WWE na outra empresa kkkkk porque as “super estrelas” de la saíram da WWE kkkk

    WWE é foda !

    • Rafael3 dias

      Que grande besteira, deixa disso e aproveita ao máximo o pro wrestling, pois hoje ele tem muito a oferecer, há como desfrutar um pouquinho aqui e outro ali sem precisar ofender ninguém.

  12. Mr. Wrestling3 dias

    Este NXT 2.0 tem tão vibes da versão da wwe da ECW, principalmente nos últimos anos

  13. Era de esperar, NXT continua muito fraco

  14. bottom3 dias

    Bons matches femininos, principalmente o 6 women tag. Vamos ver como esse novo NXT vai ser.

    • Edge883 dias

      Também foi o combate que mais gostei , talvez pela baixa espectativa

    • Rodrigo Severino3 dias

      Concordo para mim foi uma grande surpresa e o combate da noite. Digo surpresa porque tirando a Sarray nenhuma das mulheres envolvidas é particularmente conhecida pelo seu workrate, então fiquei bastante impressionado com o combate muito bom que construiram.

    • Só temos é de admitir que a mandy deu show e mostrou grande evolução em ringue, falo dela porque de todas era claramente a que menos ring skills tinha

    • Edge883 dias

      Sem dúvida alguma gangrel , a evolução dela é fantástica

    • bottom3 dias

      A nova divisão feminina do NXT parece bem promissora, vamos aguardar. Mandy melhorou imenso mesmo.

  15. Cebola3 dias

    Cameron Grimes, Baron Corbin, LA Knight, Tony D’Angelo… já podem formar uma stables dos ricos

  16. Rodrigo Severino3 dias

    Este novo NXT deu-me vibes do NXT de antigamente, quando o Balor e estava lá pela primeira vez e as 4HW e etc. Combates curtos e depois um ou dois mais longo que são os que importam. O problema para mim é que isso antes resultava porque era um programa de uma hora, com duas horas para encher começa a dar vibe de AEW Dark XD. Mas enfim vou dar uma oportunidade porque foi o primeiro programa, claramente estavam a introduzir várias pessoas novas e pode ser que vá ser melhor. Mesmo que acabe por não gostar da mudança, sinto que vou continuar a ver o NXT de qualquer maneira, por habito really

  17. marcio noronha3 dias

    e complicado a galera querer se adaptar a este novo formato do NXT …triple HHH e HBK lutaram muito para dar um padrão ao NXT e vem o Vince e muda absolutamente tudo, enfim agora é aguardar os próximos shows da NEW BRAND !!!!

  18. Alguem reparou que nao houve qualquer menção ao ataque sobre lorcan e burch??? Infelizmente só prevejo a saida deles com muitissima pena minha, adoro a dupla…

    Inicio do nxt fraco mas que foi crescendo e acabou muito bem.

    Primeiro combate filho do rick steiner a se estrear contra quem? La.knight?? La knight perde e era um.contender ao principal titulo, nao gostei, preferia um nome menos destacado para perder ou entao o la knight deveria ser substituido pelo steiner jr.

    Tag match com vitoria dos imperium, vencedorew acertados mas foi para emcher chouriçoa e apresentar uma nova dupla que pouco vai dar a meu ver

    Elektra a se estrear contra a Carolina, combate curtone nada de especial mas o pos match foi bom e serve para dar continuidade á boa feid entre as fações hit row e legado del fantasma

    Carmelo hayes e seu novo parceiro com uma promo mediana e depois atacam o udson por este ter se intormetido, nada de mais a nao ser o carmelo mostrar um lado agressive, duke hudson tenho medo do que vao fazer com ele mas veremos

    • Tag womens a ser interessante onde a mandy interfere e posteriormente a saray ajudar as faces e passa a um six women tag, grande combate o novo look da mandy ainda é melhor que o anterior, gigi cada vez gosto mais dela e a jayne bem movel em ringue é uma stable que vai certamente fazer muito barulho no nxt, a mandy evoluiu imenso em ringue foi o melhor combate dela para mim desde que chega á wwe

      Fatal 4, grande combate tambem, campeao acertado dady have a goldie again oh yeah, mas sobre a estrea do wagner é de onter de baixo de olho, deu um bom combate e mostrou boas habikidades

    • Main event top, muito me ri, lumis e o machado, lumis adormecer o padre, hikemen jiro tem carisma para dar e vender ele com as alianças xd odissey jones tambem é uma comedia, para nao falar dosnthe way gargano e theory so fazem rir, acho que faltou o momento do milkion dollar man grimmes ele deveria ter tido os seus minutos de comedia, mas mesmo assim foi top melhor casamento da wwe de sempre até hoje xd

  19. Honestamente não me pareceu mau de todo.
    Até gostei do visual, o stage está porreiro, as ligeiras mudanças na forma de filmar os combates pareceu-me bem…
    Apenas fiquei com alguns mixed feelings em relação a tanta malta nova de uma só vez e o que isso possa significar para o futuro de certos lutadores na marca, até porque vimos logo o LA Knight a perder para o Bron Breakker no primeiro combate da noite! (Sendo que o LA Knight ia lutar pelo título mais tarde)
    Depois tiram o Kyle O’Reilly e o colocam o Von Wagner só porque ajudou o Kyle, quando (por lógica) faria mais sentido darem a oportunidade ao Bron Breakker que tinha derrotado um dos participantes (LA Knight) no início da noite.
    O segmento final do casamento acho que foi bem divertido e bem conseguido.

  20. El Cuebro3 dias

    LA Knight levando dois pins ontem, estranho não?! No mais foi até um bom show, os novos talentos foram bem, lutas boas, principalmente a finalizada pela Mandy e o main event, ainda não sou fã da storyline do Dexter e da Indi, espero que dê certo de alguma forma para ambos, mas não me agrada, acho que poderiam ter dado outro rumo a ela, ainda falando dos novatos notei uma certa gritaria exagerada nas lutas, especialmente dos Kasper Bros., acho que logo vão dar um jeito nisso e o Bronson Steiner poderia ser um bom primeiro contender ao Ciampa hein! No mais já comentaram aqui sobre não se falar de Burch e Lorcan, acho que logo os veremos em mais uma lista de dispensa, seria algo bem chato de se ver, mas talvez poderia ser melhor do mudarem de marca para virarem jobbers!

  21. Para primeiro episódio deste doravante “NXT 2.0”, até foi algo bem conseguido (curti especialmente da stage e da cor mais clara). Ainda assim, houve certos momentos random e que basicamente aconteceram “porque sim” (por exemplo, o surgimento da dupla de Josh Briggs & Brooks Jensen e Carmelo Hayes vir com back-up e de repente parece que vira heel).
    Todavia, adoro que haja tanta malta nova para se dar a conhecer (isso faz com que as gerações de Wrestling evoluam e tenham novas figuras de topo). Destaco: o 6-Woman Tag Team Match (bela exibição de todas as lutadoras, sendo que realçaria aqui Mandy Rose); o bom Fatal 4-Way Match pelo NXT Championship vago; e o hilariante segmento final do casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell (finalmente algum que acabe bem).

  22. Anónimo3 dias

    Acho que este novo formato até começou bem, gostei do stage. Bom combate pelo título principal. Gostava que tivesse ganhado o Pete Dunne, mas parabéns ao Ciampa pela vitória. Achei o casamento divertido.

  23. Para o novo NXT até que foi bom, vê-se que querem implantar novas estrelas e espero que haja sempre ideias novas!

  24. Realçar que agora mais que antes a WWE vai usar o NXT para construir estrelas à imagem do Vince, logo teremos neste NXT 2.0 muitas caras que podem ser os main eventers daqui a 10 anos, o que é bom. Pena é que só se esteja a olhar para um tipo de lutador.