O programa abriu com o NXT Champion Ricky Saints que afirmou que existem duas coisas bastante claras: Mesmo que tudo esteja contra ele, ele vai dar tudo não só por si, mas por todos e que Trick Williams cede sob pressão.

O “Absolute” continuou a insultar o ex-campeão, mas afirmou que ao contrário de outros ele não fica à espera e por isso desafia Trick Williams para um combate pelo NXT Championship no Halloween Havoc.

Trick Williams apareceu no titantron e acusou Ricky Saints de ter perdido o combate para a Team NXT e que não consegue seguir os seus passos e na verdade ele já fez tudo o que o “Absolute” está a fazer e fê-lo melhor.

Ricky Saints terminou a dizer que o tempo de Trick Williams acabou e irá mostrar isso no Halloween Havoc.

Nos bastidores, Je’Von Evans e Leon Slater estavam a falar do combate do Bound For Glory e estavam irritados pela interferência dos DarkState.

Os Hardys interromperam os dois jovens e afirmaram que a interferência dos DarkState foi um aviso para eles e depois de elogiarem os jovens revelaram que irão enfrentar novamente os ex-campeões no Halloween Havoc.

O NXT Anonymous partilhou um vídeo de uma discussão entre a TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan e Jordynne Grace.

Josh Briggs venceu Matt Cardona

Matt Cardona entrou melhor, mas Josh Briggs usou a sua força para ficar no controlo e dominou os minutos seguintes.

O lutador da TNA conseguiu equilibrar as contas e depois de ambos terem várias oportunidades para vencer, Josh Briggs contra-atacou um Tornado DDT e venceu com uma Big Boot.

Hank Walker & Tank Ledger estavam a conversar com a Chase U e Lyra Valkyria, com os ex-campeões de equipas focados em recuperar os seus títulos. A irlandesa queria conversar com Tatum Paxley, mas Izzi Dame impediu-as de o favor e afirmou que The Culling é que deveriam ser os próximos candidatos aos NXT Tag Team Championships.

Hank Walker & Tank Ledger sugeriram um Triple Threat Match, algo que agradou a Andre Chase, tendo Izzi Dame afirmado que será a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship.

A seguir, foi transmitido um video package sobre as Fatal Influence com Jacy Jayne a explicar que fundou o grupo para dominar a divisão e é isso que têm feito, apesar dos problemas que tiveram.

Depois de Jazmyn Nyx ter sido despachada, está na altura de apresentar o novo membro do grupo, Lainey Reid. A jovem afirmou que percebeu que se quer ser como Jacy Jayne, tem de seguir os seus passos.

AAA Latin American Champion El Hijo de Dr. Wagner Jr. venceu Lexis King (Non-Title Match)

El Hijo de Dr. Wagner Jr. dominou os primeiros minutos do combate, mas Lexis King conseguiu baixar o ritmo do embate e ficar no controlo.

luchador não se deixou dominar por completo e depois de uma luta equilibrada durante alguns minutos, Lexis King falhou um Swanton Bomb e El Hijo de Dr. Wagner Jr. venceu com o Michinoku Driver.

El Hijo de Dr. Wagner Jr. chamou o NXT North American Champion Ethan Page a ringue, e este apareceu e afirmou que ser perseguido por lutadores de várias empresas o está a cansar.

luchador falou sobre o dia dos mortos em espanhol, e o “All Ego” afirmou que não interessa o que ele diz vai perder à mesma. El Hijo de Dr. Wagner Jr. depois explicou em inglês que conversou com Ava e eles terão um Day of the Dead Match.

No balneário feminino, Sol Ruca e Zaria estavam a conversar e a australiana não ficou feliz por Sol Ruca ir competir na Battle Royal que definirá a próxima adversária da NXT Women’s Champion Jacy Jayne e pediu-lhe para não estar perto do ringue no combate contra Blake Monroe.

Ava e Santino Marella estavam a conversar com Leon Slater e Je’Von Evans e os dois jovens estavam a questionar se havia alguma equipa para eles enfrentarem. “Stacks” interrompeu-os e desafiou o TNA X-Division Champion, e os responsáveis aceitaram o combate.

A seguir, ouviu-se um barulho e Trick Williams estava a atacar Ricky Saints e a dizer que irá reconquistar o NXT Championship no Halloween Havoc.

Blake Monroe venceu Zaria

Zaria entrou com tudo e dominou até ao momento em que Blake Monroe fez batota, o que lhe permitiu controlar os minutos seguintes.

Zaria foi equilibrando com a sua maior potência física, e as duas começaram a ficar perto de vencer.

No final, Blake Monroe foi buscar uma cadeira, mas Sol Ruca não a deixou fazer batota, porém o árbitro ficou distraído com a double champion e Blake Monroe aproveitou para vencer com o Beauty Shot.

Numa vignette, Ava anunciou que na próxima semana começará um Men’s Speed Tournament e que o vencedor enfrentará o campeão, El Grande Americano.

Hank Walker & Tank Ledger vs Chase U (Kale Dixon & Uriah Connors) vs The Culling (Shawn Spears & Niko Vance) (No Contest)

O combate começou de forma caótica, com as três equipas a tentarem vencer o mais rapidamente possível.

Os seis foram lutando tanto dentro como fora do ringue, quando do nada, os OTM (Lucien Price & Bronco Nima) regressaram aos NXT e os atacaram a todos, fazendo o combate terminar em No Contest.

Nos bastidores, Sol Ruca foi pedir desculpa a Zaria e afirmou que deveria ter estado ao seu lado desde o início e quer dar o seu lugar na Battle Royal à australiana, para que elas possam ter todos os títulos.

Ricky Saints andava louco atrás de Trick Williams, mas Ava explicou-lhe que ele se foi embora e na próxima semana, haverá a assinatura de contrato para oficializar o combate.

Ainda nos bastidores, os oficiais do NXT estavam a parar os DarkState depois destes terem atacado os Hardys.

Tatum Paxley venceu NXT Women’s Championship Nº1 Contender Battle Royal

Como é habitual neste tipo de combates, o caos reinou desde o primeiro segundo e as eliminações foram-se sucedendo com o passar dos minutos.

Já depois de uma grande confusão após a eliminação de Jaida Parker e do seu ataque a Xia Brookside, o combate continuou normalmente, até ao momento em que Blake Monroe atacou Sol Ruca e Zaria preferiu auto-eliminar-se e ajudar a amiga, do que continuar na luta.

As últimas cinco em ringue foram, Tatum Paxley, Izzi Dame, Kendal Grey, Jordynne Grace e Kelani Jordan, com a TNA Knockout’s World Champion a ter sido a primeira a sair, graças à “Juggernaut”.

No final, o duo dos The Culling ficou em ringue com Jordynne Grace, e quando Tatum Paxley estava a segurar a “Juggernaut”, Izzi Dame atirou-se com toda a velocidade, e acabou por se auto-eliminar, tal como eliminar a ex-Knockout’s Champion o que deu a vitória a Tatum Paxley.

Tatum Paxley acabou a noite a festejar a vitória com Lyra Valkyria.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar