A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline do dia 9 de Dezembro.

Resultados

– Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo venceram NXT Tag Team Champions Chase U (Andre Chase & Duke Hudson)
– Lash Legend venceu Roxanne Perez (Women’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)
– Trick Williams venceu Joe Coffey (Men’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)
Brawling Brutes (Butch & Ridge Holland) venceram OTM (Lucien Price & Bronco Nima)
– Gigi Dolin venceu Arianna Grace
– Baron Corbin venceu Wes Lee

Report

Neste episódio do NXT, o destaque vai para um combate pelos NXT Tag team Championships, para dois combates de qualificação para o Iron Survivor Challenge, e para o main event entre Wes Lee e Baron Corbin.

4 Comentários

  1. Anonimo_BR10 meses

    Qual o sentido da Xia Li ter uma rivalidade no Raw, e no NXT outra rivalidade?
    Testando qual vai render mais??

    • Kong10 meses

      Se Xia perder no Raw contra Becky automaticamente vai perder contra Lyra.

      Porém se Xia penser a Becky limpo e justo no Raw, então pode ser que poderá ganhar da Lyra

  2. Gostei:
    – Supernova Sessions com a Alpha Academy. O Otis é, simplesmente, fabuloso. Anunciaram Chad Gable vs Noam Dar para a próxima semana, o que promete ser bom. Bom segmento aqui.
    – Joe Coffey vs Trick Williams. Um ótimo combate entre estes 2. O quanto o Trick Williams já evoluiu em ring é inacreditável e ainda pode ficar melhor. Também ajudou a história entre Carmelo e Trick com uma falha de comunicação entre os 2 quando era para atacar o Wolfgang.
    – Wes Lee vs Baron Corbin. Uma coisa que respeito imenso no Baron Corbin é a frequência com que ele apanha os adversários em posições estranhas e consegue transformar isso num Deep Six. Os minutos finais tornaram isto num bom combate, com boas sequências. Uma distração do Dominik Mysterio permite a vitória do Baron Corbin.

    Não Gostei:
    – The Family vs Chase U (c). O combate esteve mais focado no escândalo a envolver a Chase U do que propriamente na ação, com os estudantes da Chase U presentes na audiência a irem abandonando a arena ao longo do combate. Apesar do escândalo estar a ter um começo interessante, o combate em si teve algumas falhas de comunicação e deixa a perguntar: qual foi o objetivo de meter os títulos na Chase U se eles os iam perder ao fim de 3 semanas?
    – Lash Legend vs Roxanne Perez. Decisão corajosa não meter a tua melhor lutadora no Iron Survivor. O combate não é bom e termina com uma distração.
    – The Brawling Brutes vs Out The Mud. Mais um combate que não é grande coisa, tirando uma ou duas manobras de tag team curiosas.
    – Gigi Dolin vs Arianna Grace. Uma vitória rápida para a Gigi Dolin, pouco a dizer.

    Overall: 6/10. Mesmo com mais negativos que positivos, achei um bom episódio do NXT muito pelo facto de que os negativos não foram assim muito maus. Gostei do avanço das storylines, nomeadamente com Melo vs Trick, Corbin vs Dragunov e o escândalo à volta do Andre Chase. Por hoje, só destaco o combate entre Trick Williams e Joe Coffey.

  3. Anónimo10 meses

    Trick Williams vs Joe Coffey, ótimo combate.