A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao New Year’s Evil de 4 de Janeiro de 2022.
Resultados
– Cameron Grimes venceu Duke Hudson (Holds Barred Match)
– Ivy Nile venceu Amari Miller
– Harland venceu Guru Raaj
– Cora Jade venceu Dakota Kai
– Tony D’Angelo venceu Andre Chase
– Boa venceu Edris Enofé
– Jacket Time (Kushida & Ikemen Jiro) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)
– Bron Breakker venceu NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong (Non-Title Match)
Report
O NXT desta semana começou com um video package a lembrar o final do programa da semana passada, nomeadamente o ataque de Grayson Waller a Johnny Gargano, e com fãs a vaiar o lutador.
A rabid and furious crowd was waiting for @GraysonWWE as he arrived at the NXT Arena.#WWENXT pic.twitter.com/e9sUbyCM3M
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
– Cameron Grimes venceu Duke Hudson (Holds Barred Match): Cameron Grimes entrou com tudo neste Holds Barred Match, sendo que as armas vieram para o ringue logo nos primeiros minutos, com a força de Duke Hudson a ser um problema para o seu rival. O domínio do australiano durou algum tempo, sendo que Cameron Grimes só sobreviveu a uma Powerbomb na mesa de poker porque o pin demorou a ser feito.
Through the poker table!#WWENXT #NoHoldsBarred @sixftfiiiiive @CGrimesWWE pic.twitter.com/S0fAQrudDL
— WWE (@WWE) December 15, 2021
No final, Duke Hudson foi buscar uma máquina de cortar o cabelo e essa distração abriu espaço para que Cameron Grimes recuperasse, e depois de um grande pontapé acertou o seu Cave-In para a vitória.
Assim que o combate terminou, Cameron Grimes aproveitou e tirou a peruca do seu rival.
😲😲😲
You mean that wasn't @sixftfiiiiive's real hair!? 🤯 #WWENXT @CGrimesWWE pic.twitter.com/90m9DQ84B3
— WWE (@WWE) December 15, 2021
Nos bastidores, Cora Jade estava a ser entrevistada, mas foi rapidamente interrompida por Dakota Kai, que tentou explicar que Raquel Gonzalez a está a usar. A jovem não quis saber e ainda chamou de forma sarcástica “mãe” à sua adversária de hoje, que pareceu ficar ainda mais perturbada do que já está.
A seguir tivemos imagens de Josh Briggs & Brooks Jensen e Kacy Catanzaro & Kayden Carter num concerto de música country.
🤠🎉🤠🎉🤠#WWENXT @KacyCatanzaro @wwekayden #JoshBriggs @BrooksJensenWWE pic.twitter.com/FCsPvKtJpZ
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
No regresso ao ringue tivemos Grayson Waller, que gozou com o que fez a Johnny Gargano na semana passada, tendo dito que se tornou na maior estrela do NXT em apenas uma semana. O lutador continuou a gabar-se do que fez, tendo insultado os comentadores, antes de dizer que não precisa de fãs, nem de amigos e que só precisa dele próprio para ser o melhor neste negócio.
Boo this man! @GraysonWWE #WWENXT pic.twitter.com/xtGMmP13JF
— WWE (@WWE) December 15, 2021
De seguida tivemos a Diamond Mine, com Malcolm Bivens a dizer que Roderick Strong vai mostrar que é o verdadeiro campeão no NXT quando enfrentar Bron Breakker esta noite, motivando também Ivy Nile para o seu combate.
.@DiamondMineWWE is ready to divide and conquer TONIGHT on #WWENXT! pic.twitter.com/GRs2NfuNNX
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
A seguir tivemos mais uma edição do Lashing Out, com os Jacket Time como convidados. Lash Legend perguntou qual o problema deles com os Grizzled Young Veterans e a dupla japonesa de Ikemen Jiro & Kushida prometeu destruir os britânicos… Wendy Choo também apareceu no segmento.
👀#WWENXT @lashlegendwwe pic.twitter.com/iJMYKbCTFI
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
– Ivy Nile venceu Amari Miller: De forma inesperada, Amari Miller foi dando mais luta do que seria de esperar, mas Ivy Nile aumentou a agressividade e usou a sua força e técnica para fazer a sua adversária desistir.
.@ivynile_wwe is just showing off against @Amari_MillerWWE at this point. 💪 #WWENXT pic.twitter.com/HdibaiZOyQ
— WWE (@WWE) December 15, 2021
Nos bastidores, Xyon Quinn foi entrevistado e de forma sucinta disse que agora que percebeu as regras do jogo, o Legado Del Fantasma está avisado. Robert Stone não deixou a entrevista acabar e afirmou que está farto de ser desrespeitado e que a partir de agora vai ser levado a sério.
De forma desrespeitosa, Von Wagner interrompeu Robert Stone e explicou que na semana passada destruiu Kyle O’Reilly porque pode e para a semana fará o mesmo a quem se atrever a entrar em ringue com ele.
Got a problem with @WWEVonWagner? Say it to his face.#WWENXT pic.twitter.com/GVM31SmUSM
— WWE (@WWE) December 15, 2021
A seguir tivemos os MSK com o seu shaman Riddle, que estava a ver o conteúdo do saco dos ex-NXT Tag Team Champions. Dentro do saco estavam os mais variados itens, e Riddle explicou que todas estas coisas estavam a ocupar a cabeça dos MSK, e que eles têm de se livrar de tudo se querem voltar a ser campeões. De alguma forma, também estavam três trotinetes e os três lutadores saíram dali nas mesmas.
🛴🛴🛴💨#WWENXT @SuperKingofBros @WesLee_WWE @NashCarterWWE pic.twitter.com/g7rNLlXuZJ
— WWE (@WWE) December 15, 2021
– Harland venceu Guru Raaj: Como seria de esperar, Harland destruiu o seu adversário sem problemas e venceu na sua estreia.
Já depois do combate, Harland continuou o ataque ao adversário até que Joe Gacy o mandou parar.
Only pure destruction will make @harlandwwe happy. #WWENXT @JoeGacy pic.twitter.com/RW0zyZcJq3
— WWE (@WWE) December 15, 2021
LA Knight chegou ao NXT e fez logo questão de explicar que Grayson Waller é um palhaço e que alguém pode avisar o australiano que LA Knight está na arena e quer falar com ele.
.@LAKnightWWE is here… and he's looking for @GraysonWWE. 🗣 Yeah!#WWENXT pic.twitter.com/iO8yPj8gie
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
Nos bastidores, Brian Kendrick e outros oficiais da WWE estavam a tentar falar com Joe Gacy e Harland, mas o poderoso lutador pegou no veterano e atirou-o escadas abaixo.
.@mrbriankendrick!!! 😱😱😱
WHAT HAS @harlandwwe done?!?!#WWENXT @JoeGacy pic.twitter.com/1h5CyZxs5Q
— WWE (@WWE) December 15, 2021
– Cora Jade venceu Dakota Kai: A jovem lutadora entrou melhor neste embate, mas Dakota Kai com alguma astúcia virou-o a seu favor, tendo feito do ombro esquerdo da adversária o seu alvo favorito de ataque. O domínio durou alguns minutos, mas Cora Jade foi conseguindo equilibrar a contenda, apesar do maior ímpeto estar sempre do lado da neozelandesa. No final, a frustração de Dakota Kai custou-lhe o combate, pois foi fora do ringue buscar uma pá, mas não a usou, e Cora Jade aplicou um pin rápido para a vitória.
Assim que o combate acabou, Dakota Kai atacou Cora Jade, mas Raquel Gonzalez veio atrás da sua rival. No entanto, as NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne distraíram a jovem e isso abriu espaço para que a NXT Women’s Champion Mandy Rose atacasse Cora Jade.
#NXTWarGames only made things worse between @DakotaKai_WWE, @RaquelWWE, @CoraJadeWWE, and #ToxicAttraction.#WWENXT @WWE_MandyRose @RaquelWWE @gigidolin_wwe @jacyjaynewwe pic.twitter.com/dZWXc6RwNj
— WWE (@WWE) December 15, 2021
Nos bastidores, Tiffany Stratton e Io Shirai refilaram com Grayson Waller, que continua a achar que as pessoas gostam dele.
"My daddy says you're a terrible person."#WWENXT @tiffstrattonwwe @GraysonWWE pic.twitter.com/MTMAEN451a
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
Let him know, @shirai_io!#WWENXT @GraysonWWE pic.twitter.com/dH89AlYyGq
— WWE (@WWE) December 15, 2021
A seguir tivemos imagens do parque de estacionamento do NXT, onde vários árbitros estavam a impedir Raquel Gonzalez e Dakota Kai de lutarem.
We've got CHAOS in the parking lot!#WWENXT @RaquelWWE @DakotaKai_WWE pic.twitter.com/QMam3dj1bD
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
– Tony D’Angelo venceu Andre Chase: Tony D’Angelo levou Andre Chase à escola durante os minutos iniciais deste embate, sendo que este último só com alguma batota teve algum ímpeto, mas o italo-americano usou a sua força e esperteza de rua para virar o combate a seu favor. No final, Tony D’Angelo fez uma oferta que o senhor professor não pôde recusar e depois de um Spinning Neckbreaker venceu o combate.
Assim que o combate terminou, Tony D’Angelo estava a falar de Pete Dunne e este não perdeu tempo a aparecer e a dizer que o rival fala muito para quem tem pouco tempo disto. Os dois ficaram cara a cara no ringue, com Pete Dunne a dizer que quer lutar, mas Tony D’Angelo explicou que tinha de ir tratar de outros assuntos, mas que para a semana podiam “conversar”. O italo-americano tentou atacar o “Bruiserweight” à traição, mas acabou por ser apanhado e viu o britânico a tentar partir-lhe dois dedos.
Word of advice, @TonyDangeloWWE… don't steal from @PeteDunneYxB. #WWENXT pic.twitter.com/bLv2DHwvdC
— WWE (@WWE) December 15, 2021
No balneário, Bron Breakker mandou Grayson Waller pegar nas suas coisas e sair do mesmo, pois já não era mais bem-vindo àquele balneário.
"You're not welcome in this locker room anymore."#WWENXT @bronbreakkerwwe @GraysonWWE pic.twitter.com/dsIn07KBsH
— WWE (@WWE) December 15, 2021
A seguir foi informado que Brian Kendrick foi assistido pela equipa médica da WWE após o ataque de Harland.
.@mrbriankendrick is being tended to after @harlandwwe's shocking attack on #WWENXT. @JoeGacy pic.twitter.com/IYzqGkjSML
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
– Boa venceu Edris Enofé: Boa entrou de forma dominante contra Edris Enofé, mas este com o passar dos minutos foi equilibrando. No entanto, o chinês aplicou o seu Claw antes de acertar o seu Spinning Kick que lhe deu a vitória, num combate que mereceu a atenção de Solo Sikoa no backstage.
.@WWESoloSikoa is keeping a close eye on this one.#WWENXT @Bigboawwe @Edris_Enofe pic.twitter.com/D8pAdWNRKv
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
No balneário tivemos Raquel Gonzalez a explicar que precisa de destruir Dakota Kai e que as duas têm de se enfrentar numa Street Fight.
.@RaquelWWE wants to "END" @DakotaKai_WWE in a #StreetFight! #WWENXT pic.twitter.com/gAoL6rNlVV
— WWE (@WWE) December 15, 2021
A seguir vimos Grayson Waller com Tiffany Stratton dentro do carro de LA Knight e o australiano começou a insultar o veterano, antes de pegar no carro deste e ir-se embora. Quando o carro saiu da frente, foi quando vimos que LA Knight estava deitado no chão.
.@GraysonWWE leaves in style after an attack on @LAKnightWWE! #WWENXT pic.twitter.com/4VIMD46zyL
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
– Jacket Time (Kushida & Ikemen Jiro) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson): Os Jacket Time entraram bem, mas os Grizzled Young Veterans conseguiram virar o combate a seu favor e isolar Kushida durante alguns minutos, mas acabaram por perder um pouco o foco por causa da presença dos Creed Brothers (Brutus & Julius Creed).
Isto abriu espaço para que Ikemen Jiro entrasse em ringue e virasse a ofensiva a favor da sua equipa. Depois de algumas quase vitórias, os Creed Brothers distraíram mais uma vez os Grizzled Young Veterans e permitiu que Ikemen Jiro fizesse o pin vencedor.
#JacketTime picks up a HUGE win over #GYV on #WWENXT!
@KUSHIDA_0904 @IkemenJiro_wwe pic.twitter.com/byVZkJNw1V
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
No backstage, Trick Williams e o NXT North American Champion Carmelo Hayes receberam um desenho de Dexter Lumis.
👀#WWENXT @_trickwilliams @Carmelo_WWE @DexterLumis pic.twitter.com/KNe9FdEYfU
— WWE NXT (@WWENXT) December 15, 2021
– Bron Breakker venceu NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong (Non-Title Match): Bron Breakker fez questão de mostrar a sua força desde o primeiro segundo, sendo que o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong só fora do ringue e graças à sua experiência conseguiu virar este main event a seu favor.
Maybe he'll just keep him up there forever#WWENXT @bronbreakkerwwe @roderickstrong pic.twitter.com/bZqzy6t2kq
— WWE (@WWE) December 15, 2021
Apesar da diferença de tamanhos, o “Messiah of the Backbreaker” foi dominando o poderoso lutador, mas este usou toda a sua força para virar o combate do avesso. Ainda assim, a primeira grande quase vitória pertenceu a Roderick Strong depois de um Superplex seguido de uma grande Tiger Bomb.
🤯🤯🤯#WWENXT @roderickstrong @bronbreakkerwwe pic.twitter.com/6xot4uBejK
— WWE (@WWE) December 15, 2021
No final, Bron Breakker meteu uma mudança acima e venceu este main event depois do seu Military Press Powerslam.
Assim que o combate terminou, de forma inesperada tivemos o NXT Champion Tommaso Ciampa a acertar o Willow’s Bell em Bron Breakker, deixando assim um aviso bem claro ao seu rival.
"You won the battle, but this is the war. Welcome back to the deep end." – @NXTCiampa #WWENXT @bronbreakkerwwe pic.twitter.com/sPeVRQxAbN
— WWE (@WWE) December 15, 2021
O que achaste do WWE NXT desta semana?
9 Comentários
Alguém poderia explicar se o hachiman=o Japones da Diamond Mine seria lutador ou treinador dos membros da Diamond Mine nunca vi ele lutando.
Nem lembrava direito que o Kushida ainda tava na WWE 😅
esse personagem do andre chase é muito ridiculo , o cara luta bem mais não da pra levar o personagem dele a serio se fizessem uma mudança melhor nesse personagem talvez ele não fica-se perdendo o tempo todo
Não é dos piores. Eu até gosto da personagem. Poderá ser interessante no futuro
Kushida nos Jacket Time parece um downgrade do que ele era antes. Das Tag Teams da WWE, a que mais gostei até agora neste NXT 2.0 é sem dúvida Briggs & Jenssen. Futuros tag champs se o gágá não os despedir antes
Meh, foi um show ok. Destaco o bom opener entre Cameron Grimes e Duke Hudson, a promo de Grayson Waller (a quantidade de heat que gerou foi significativa), o segmento Lashing Out de Lash Lagend com os Jacket Time, e o ótimo main event entre Bron Breakker e Roderick Strong e o ataque de Tommaso Ciampa no final.
Cadê a porra do Dexter Lummis?
Gostei:
– Duke Hudson vs Cameron Grimes. O combate teve bons spots, talvez esperava-se mais, mas ainda foram bons. Um erro acaba por custar o combate ao heel. Após o combate, Grimes retira a peruca de Hudson e ainda bem, que peruca horrível.
– Promo de Grayson Waller. Mais uma vez, o NXT tem ouro aqui. Este homem escolheu muito bem tudo o que disse e saiu-lhe tudo bem. Ótima promo.
– Joe Gacy motiva Harland antes do combate. Isto foi bom. Segue-se Harland a demolir completamente Guru Raaj. Uma boa estreia para o estreante, incluindo após o combate terminar.
– Voltando a Harland, que destrói completamente um homem inocente nos bastidores. 1 episódio com destaque a ele e já começo a gostar da personagem.
– Felizmente, após Kai vs Jade, Kai continua o ataque mas Raquel Gonzalez vem ajudá-la. Depois disso, Mandy Rose, com ajuda das Toxic Attraction, ataca a sua futura desafiante. Um bom segmento aqui para avançar todas estas feuds.
– Após D’Angelo vs Chase, D’Angelo faz uma promo e é interrompido por Pete Dunne. Dunne ataca D’Angelo e destroí-lhe os troféus. Mais um bom segmento para continuar esta feud.
– Mais um segmento de Grayson Waller, com Bron Breakker a expulsá-lo do balneário. Adoro com as ações dele na semana passada fizeram com que fosse odiado por todos.
– Raquel desafia Dakota Kai para uma street fight. Este combate deverá ser bom, no que poderá ser a despedida de qualquer uma destas 2 do NXT.
– Roderick Strong vs Bron Breakker. Um bom main event, com os 2 a mostrarem as suas melhores manobras. Strong podia ter vencido este combate, mas uma distração de Carmelo e Trick custa-lhe. Após o combate, Ciampa ataca Breakker, continuando a feud entre estes 2. Um bom final de show.
Não Gostei:
– Ivy Nile vs Amari Miller. Cumpriu o objetivo de meter a Nile mais over mas não há muito a dizer sobre isto.
– Cora Jade vs Dakota Kai. O combate começou demasiado lento. Depois começou a ganhar ritmo, mas a Kai foi buscar uma pá, meteu-se numa bulha com o árbitro e Jade venceu com o roll-up…
– Tony D’Angelo vs Andre Chase. Nada demais aqui.
– Boa vs Edris Enofe. Após uma boa estreia, Enofe deixou a desejar aqui. Boa teve bem.
– Jacket Time vs GYV. O combate até que foi decente mas acabou com uma distração e isso tirou um bocado.
Overall: 6/10. Um bom episódio, com destaque para Waller, Harland e alguns bons combates. Conseguiram avançar bem algumas storylines e começar algumas novas.
Ótimo combate entre Roderick Strong e Bron Breakker.