Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (15/05/2019): O caos na divisão de Tag Team

há 2 meses Resultados 6

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre os NXT Tag Team Champions The Viking Raiders e os Street Profits. O combate acabou em No Contest, quando os Forgotten Sons e a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch se juntaram aos 4 lutadores em ringue para uma brawl que os Viking Raiders venceram.

Em destaque tivemos também dois segmentos: o primeiro onde Roderick Strong entregou um chinelo ensanguentado a Adam Cole, dizendo-lhe que a situação de Matt Riddle estava tratada; e um segmento com o NXT Champion Johnny Gargano onde este falou do combate que terá contra Adam Cole no NXT TakeOver XXV.

Os outros combates da noite foram: o embate entre Cezar Bononi e Keith Lee; mais uma vitória de KUSHIDA, desta vez contra Kona Reeves; e um combate feminino entre Vanessa Borne e Jessie.

Resultados

– Keith Lee venceu Cezar Bononi
– KUSHIDA venceu Kona Reeves
– Vanessa Borne venceu Jessie
– NXT Tag Team Champions The Viking Raiders vs Street Profits (No Contest)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Parece ter sido um NXT razoável, com destaque para a presença do Bononi (embora tenha perdido) e do KUSHIDA (mais uma vitória). Acredito que o japonês possa daqui a um tempo lutar pelo NXT North American Championship. Sobre a divisão de tag team, realmente está muito aberta e vai ser bom ver 4 equipas excelentes a lutar pelo título vago no próximo TakeOver.

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Pena ver o Bononi perdendo mais uma, quando vão dar valor para ele como estão fazendo o Adrian na Evolve e com a Taynara nos eventos ao vivo? Espero que aconteça algo logo com os brasileiros, ainda mais com as duas novas contratações brasileiras da WWE! O NXT está muito bem de duplas hein, Profits, Sons e Lorcan & Burch, junto aos Raiders, podiam dar uma surra no Smackdown!! Kushida bem demais, muita disciplina e técnica! E essa Jessie é a Elaban certo?

    • duzonraven há 2 meses

      Só dele estar aparecendo já é um ganho… um bom lutador também sabe perder e fazer o sell, achei que bononi foi bem até apesar da derrota… e é a Jessie Elaban mesmo, que lutou no Mae Young

    • Jerry Tyler há 2 meses

      Uma vez eu li que o Jaoude tem maior domínio do inglês que o Bononi, então facilita mais pra ele. Em relação a Taynara o fato do roster feminino ser menor que o masculino ajuda ela a sobre sair também. É mais questão de tempo, por exemplo o Babatunde é over nos live events mas raramente ele aparece na TV por estar muito “cru” ainda, então esses caras assim como o Bononi vão sendo lapidados com os anos.

  3. duzonraven há 2 meses

    Kushida é realmente muito bom, vi uns combates dele na NJPW e ele é realmente insano e brutal, muita técnica
    Jessie também apesar de ter um personagem meio bobo e estar meio crua tem muito potencial, um físico invejável e bastante dedicação, mais uma boa adição a divisão feminina do NXT

  4. alexandre há 2 meses

    deveriam meter cada semana um dos brasileiros tbm para lutar

Comentar