Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir da Full Sail University, mais uma edição do NXT na USA Network. Depois de duas edições de Great American Bash, esta voltou a ser normal e em concorrência com o AEW Fight For The Fallen.

Resultados

– Damian Priest venceu Cameron Grimes
– Indie Hartwell venceu Shotzi Blackheart
– NXT Champion & NXT North American Champion Keith Lee venceu Dominik Dijakovic
– Timothy Thatcher venceu Denzel Dejournette
– NXT Women’s Champion Io Shirai venceu Tegan Nox

Report

O NXT desta semana abriu com o NXT Champion & NXT North American Champion Keith Lee a vir ao ringue e o novo campeão celebrou a sua vitória, o “Limitless” afirmou que sabe que tem um alvo nas suas costas, mas que antes disso queria falar de quem o ajudou na sua carreira, como o seu treinador Tim Brooks, e também chamou Dominik Dijakovic ao ringue. Keith Lee desafiou o seu amigo/rival para um combate pelos NXT Championship & NXT North American Championship neste NXT e Dominik Dijakovic aceitou o desafio.

– Damian Priest venceu Cameron Grimes: No primeiro combate do NXT, Damian Priest começou de forma dominante, mas o manhoso Cameron Grimes conseguiu virar o ímpeto do mesmo com alguma batota à mistura e assim dominou o “Archer of Infamy” durante vários minutos.

Depois do longo domínio, Damian Priest conseguiu equilibrar o combate e os minutos finais viram os dois lutadores a quase vencer por várias vezes. Todavia, no final foi mesmo Damian Priest com o seu Reckoning a vencer o seu rival.

Em seguida tivemos mais um video package de uma aula de submissão de Timothy Thatcher, que voltou a lesionar um dos seus alunos.

– Indie Hartwell venceu Shotzi Blackheart: Shotzi Blackheart usou a sua maior experiência para dominar grande parte do combate. Indie Hartwell ainda deu um ar da sua graça, mas a vitória parecia mesmo que ia sorrir a Shotzi Blackheart. Porém, Robert Stone, ainda lesionado depois de ter sido atropelado pelo tanque da lutadora, e Aliyah interferiram no combate e tivemos a surpresa a acontecer, com Indie Hartwell a vencer depois de uma Big Boot.

No backstage tivemos uma entrevista a Tegan Nox, com a candidata principal ao NXT Women’s Championship a afirmar que está focada e que acredita que conseguirá vencer Io Shirai e tornar-se a nova NXT Women’s Champion.

De seguida tivemos um video package do Legado del Fantasma, com o trio do NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Raul Mendonza e Joaquin Wilde, onde os três celebraram o fim de Drake Maverick.

– NXT Champion & NXT North American Champion Keith Lee venceu Dominik Dijakovic: De forma inesperada o combate começou de forma lenta e técnica, sem o uso habitual da força e agilidade dos dois lutadores. Dominik Dijakovic lá conseguiu colocar o combate a seu favor e dominou Keith Lee durante alguns minutos.

Só que o “Limitless” equilibrou o combate e nos minutos finais, mas ainda assim quase tivemos novo campeão por várias vezes. No entanto, no final Keith Lee com o seu Big Bang Catastrophe arrecadou a vitória e reteve assim os seus dois títulos.

Assim que o combate terminou, as luzes da Full Sail University desligaram-se e tivemos Scarlett a dirigir-se em direção ao ringue, tendo despejado no mesmo a ampulheta que Keith Lee partiu há algumas semanas.

No backstage, Dominik Dijakovic foi entrevistado e admitiu que o NXT Champion & NXT North American Champion Keith Lee está num patamar superior. Afirmou também que viu Scarlett a ir ao ringue e que Karrion Kross é bom, mas não é Keith Lee. Karrion Kross não gostou do que ouviu e interrompeu a entrevista, atacando Dominik Dijakovic.

– Timothy Thatcher venceu Denzel Dejournette: Denzel Dejournette ainda tentou fazer uso do seu estilo de wrestling amador para tentar fazer frente ao “Shooter”, mas Timothy Thatcher apanhou o jovem num Half Crab que lhe deu a vitória.

Timothy Thatcher continuou a atacar o jovem Denzel Dejournette até que Oney Lorcan atacou o seu rival.

Em seguida tivemos imagens de algo que aconteceu na tarde desta quarta-feira, com Killian Dain a ameaçar Robert Stone para este lhe arranjar um combate contra Dexter Lumis.

– NXT Women’s Champion Io Shirai venceu Tegan Nox: No main event deste NXT, Tegan Nox e Io Shirai começaram o combate de forma equilibrada mas agressiva, com a NXT Women’s Champion a conseguir acabar por dominar o combate depois de um ataque no apron do ringue.

O domínio da “Genius of The Sky” durou vários minutos, tanto dentro como fora do ringue, mas já se sabe que a lutadora galesa nunca desiste.

Tegan Nox conseguiu reverter o ímpeto do combate e quase o vencer por várias vezes, em especial depois de um Molly Go Round. Porém, Io Shirai acertou primeiro o Palm Strike, seguido de uma dupla joelhada no canto, e fechou o combate com o seu patenteado Moonsault para assim reter o NXT Women’s Championship.

Só que a noite acabou mal para a campeã japonesa, que foi atacada por Dakota Kai nos últimos momentos do NXT.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    Espero que Dakota Kai seja a próxima NXT Women’s Champion.

    • Facebook Profile photo
      The awesome one2 meses

      Eu também quero muito isso mas tão cedo não, a Io precisa ter o seu momento

  2. Facebook Profile photo

    Não avaliarei o show porque só vi o Grimes vs Priest! Nem sempre dá para tudo! Mas pelo o que vejo nos posts, pareceu-me um NXT razoável!

  3. Mais um otimo do NXT para nao variar,boa qualidade em quase tudo e progrediu algumas storylines.
    Destaco o seguinte:
    -Bom segmento inicial do Keith Lee e uma boa promo a lembrar o seu treinador e a demonstrar gratidão pelo seu passado e depois a interação com o Dijakovic,que culminou num combate pelos titulos…combate esse que não desapontou e foi muito bom(como nos tem habituado),após o combate gostei de ver aquele pormenor da Scarlett a trazer a ampulheta partida pelo Lee,bom detalhe.
    Parece que a feud entre o Lee e o Kross vai arrancar em breve e para a semana teremos Dijakovic vs Kross,grande combate em perspetiva.

    -Tegan Nox vs Io Shirai foi um combate muito bom,gostei imenso da historia que contaram no combate e até houve momentos onde pensei que a Tegan fosse vencer mas tal não aconteceu,ambas tiveram uma grande performance.
    Após o combate tivemos o ataque da Dakota à Io Shirai,o ideal para arrancar uma feud entre elas que devera culminar no próximo Takeover.

    Notas:
    -Bom segmento do Santos Escobar,talento demasiado grande para a divisão cruiserweight…bom combate entre o Priest e o Grimes.

  4. Bom NXT. Destaque para a promo inicial do Keith Lee e também para o consequente combante entre o Lee e o Dijakovic que foi relativamente decente (não tão épico como os combates que já tiveram no passado, mas houve um motivo para isso). Bom combate também entre o Priest e o Grimes – o Priest está a fazer um trabalho decente como babyface, mas acho que a verdadeira estrela desta feud é o Cameron Grimes que tem feito um excelente papel como obnoxious heel. Estou a gostar muito dele. E por fim um grande destaque para o combate entre a Io Shirai e a Tegan Nox que foi bastante bom!

  5. Foi um ótimo NXT. Vários bons combates (normalissimo) e progrediu nas storylines.

  6. El Cuebro2 meses

    Primeiramente, impressão minha ou a Shirai machucou o joelho no main event? E Dakota sendo a nova desafiante pelo título, interessante, pena ver a Tegan perdendo, as mulheres do NXT poderiam ter mais um título individual! Ainda na divisão feminina alguém tem algo contra a Shotzi? Por mais que tenha havido intromissão do Stone e da Aliyah ela tem tido algumas derrotas não muito boas, mas bom ver a Indi em ação! Assim como também bom ver o Denzel em ação, mesmo perdendo para o Thatcher, o que também me faz perguntar sobre o Dio Maddin, por onde anda?

  7. Facebook Profile photo
    The awesome one2 meses

    Dakota ataca e a Io Kai. Quero muito que a Io Shirai tenha um bom reinado mas se a Dakota for campeã já não ficarei nada triste

  8. Anónimo2 meses

    Foi um bom NXT! Destaco os combates entre o Keith Lee/Dominik Dijakovic e Io Shirai/Tegan Nox, foram bons combates.

  9. Então o Dominik não ia subir?

  10. Bom NXT como já é de costume.
    Meu destaque vai para o Main Event, onde tivemos a melhor female do mundo nesse momento e uma promessa a se consolidar.
    Ainda quero a Dakota como campeã, porém não agora, a Io merece um reinado longo e sólido.