A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline de 10 de Dezembro.

Resultados

– NXT Champion Bron Breakker venceu Von Wagner
– Indus Sher (Sanga & Veer Mahaan) venceram George Cannon & Ariel Dominguez
– Apollo Crews venceu JD McDonagh
– The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) venceram Josh Briggs & Brooks Jensen
– Indi Hartwell venceu Tatum Paxley
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Alba Fyre (Last Woman Standing Match)

Report

Para o NXT desta semana estavam agendados dois title matches, e o programa começou com um entre Bron Breakker e Von Wagner pelo NXT Championship.

5 Comentários

  1. Bankonthat3 meses

    Acho que era o momento ideal para a Alba Fyre vencer o titulo mas pronto… pode ser q venca o iron survivor challenge

  2. Gostei:
    – Bron Breakker (c) vs Von Wagner. Combate decente que deixa os 2 lutadores em bom plano. Bons spots bem executados (como aquele chokeslam nos escadotes).
    – JD McDonagh vs Apollo Crews. Combate sólido com grande exibição dos 2. No entanto, espero que aquela spinebuster de uma mão não seja o novo finisher do Apollo. O outro que ele usava era muito melhor. Após este combate, cheira-me a Bron vs Apollo e estou interessado.
    – Wes Lee e Carmelo Hayes assinam o contrato, com Trick Williams ao lado do ex-campeão e Booker T a mediador. O Wes Lee teve uma promo bem sólida e o Carmelo foi o habitual. Também gostei imenso do Booker T a mediar, incluindo a parte onde ele impediu que partissem a mesa.
    – Alba Fyre vs Mandy Rose (c). Combate decente, com o principal destaque a ser a estreia da Isla Dawn. Cada vez mais a Mandy fica para o NXT o que o Roman Reigns é para o main roster, infelizmente… Espero que a Alba avance para o main roster pois precisam de mais qualidade na divisão feminina e a Alba já não tem nada que fazer no NXT.

    Não Gostei:
    – Promo da Zoey Stark. Aquela típoca promo do “vocês escolheram apoiar esta pessoa em vez de mim”. Não esteve má, mas não foi nada demais.
    – Indus Sher vs Dominguez & Cannon. 3 minutos de puro domínio dos Indus Sher. Squash total.
    – The Dyad vs Jensen & Briggs. Uma dupla distração (Ava Raine e Kiana James) num combate que dura menos de 5 minutos é uma obra de arte, sim senhora. No entanto, destaco o dive do Jagger Reid.
    – Indi Hartwell vs Tatum Paxley. Combate curto com uma parte muito mal executada após a Indi remover a máscara da Tatum.

    Overall: 5.5/10. Um show decente. Nada por destacar esta semana. O novo combate anunciado teremos que esperar para ver e a estreia da Isla Dawn traz alguma qualidade para esta divisão feminina do NXT.

  3. Matheus3 meses

    Quanta surpresa nas disputas de cinturao, pode por mais 1 ano de reinados vao quero que batam o recorde da Asuka e do Cole.

  4. Shockmaster2 meses

    Belo show

  5. Anónimo2 meses

    Bom combate entre o Bron Breakker vs Von Wagner.