WWE NXT (15/11/2022): Dois Title Matches

Zoey Stark explica ataque a Nikkita Lyons

De regresso ao ringue, tivemos Zoey Stark a explicar que está muito mais leve agora que não tem de carregar Nikkita Lyons e que quando regressou 9 meses depois da sua lesão, só queria ser NXT Women’s Champion, mas tudo mudou depois duma reunião, onde lhe disseram que queriam que ela fizesse equipa com Nikkita Lyons.

Ela sabia que teria de fazer grande parte do trabalho da sua equipa, mas estava feliz por representar o NXT, e quando Nikkita Lyons se lesionou, não a culpou e quando a jovem regressou, ela a carregou e fez de tudo para ter resultados, mas no final do dia só obteve desculpas e que isso a irritou.

Depois de revermos imagens do ataque, Zoey Stark voltou a referir que fez de tudo para ajudar Nikkita Lyons mas que isso não funcionou, e afirmou que ninguém a vai negar e que todas as lutadoras do NXT estão avisadas.

No escritório de Andre Chase, o professor questionou se Duke Hudson o queria ver perder, e o australiano defendeu-se, dizendo que percebe estas afirmações, mas que só quis proteger o líder da Chase U.

5 Comentários

  1. Bankonthat1 ano

    Acho que era o momento ideal para a Alba Fyre vencer o titulo mas pronto… pode ser q venca o iron survivor challenge

  2. Gostei:
    – Bron Breakker (c) vs Von Wagner. Combate decente que deixa os 2 lutadores em bom plano. Bons spots bem executados (como aquele chokeslam nos escadotes).
    – JD McDonagh vs Apollo Crews. Combate sólido com grande exibição dos 2. No entanto, espero que aquela spinebuster de uma mão não seja o novo finisher do Apollo. O outro que ele usava era muito melhor. Após este combate, cheira-me a Bron vs Apollo e estou interessado.
    – Wes Lee e Carmelo Hayes assinam o contrato, com Trick Williams ao lado do ex-campeão e Booker T a mediador. O Wes Lee teve uma promo bem sólida e o Carmelo foi o habitual. Também gostei imenso do Booker T a mediar, incluindo a parte onde ele impediu que partissem a mesa.
    – Alba Fyre vs Mandy Rose (c). Combate decente, com o principal destaque a ser a estreia da Isla Dawn. Cada vez mais a Mandy fica para o NXT o que o Roman Reigns é para o main roster, infelizmente… Espero que a Alba avance para o main roster pois precisam de mais qualidade na divisão feminina e a Alba já não tem nada que fazer no NXT.

    Não Gostei:
    – Promo da Zoey Stark. Aquela típoca promo do “vocês escolheram apoiar esta pessoa em vez de mim”. Não esteve má, mas não foi nada demais.
    – Indus Sher vs Dominguez & Cannon. 3 minutos de puro domínio dos Indus Sher. Squash total.
    – The Dyad vs Jensen & Briggs. Uma dupla distração (Ava Raine e Kiana James) num combate que dura menos de 5 minutos é uma obra de arte, sim senhora. No entanto, destaco o dive do Jagger Reid.
    – Indi Hartwell vs Tatum Paxley. Combate curto com uma parte muito mal executada após a Indi remover a máscara da Tatum.

    Overall: 5.5/10. Um show decente. Nada por destacar esta semana. O novo combate anunciado teremos que esperar para ver e a estreia da Isla Dawn traz alguma qualidade para esta divisão feminina do NXT.

  3. Matheus1 ano

    Quanta surpresa nas disputas de cinturao, pode por mais 1 ano de reinados vao quero que batam o recorde da Asuka e do Cole.

  4. Shockmaster1 ano

    Belo show

  5. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Bron Breakker vs Von Wagner.