WWE NXT (16/01/2024): Innovative Battle Royal

Carmelo Hayes & Trick Williams venceram Edris Enofé & Malik Blade (Quartos-de-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)

O opener deste NXT começou de forma equilibrada com as duas equipas a mostrarem a sua técnica e agilidade e de forma algo inesperada, até foi a dupla de Edris Enofé & Malik Blade que acabaram por ganhar vantagem durante algum tempo.

Carmelo Hayes & Trick Williams conseguiram virar o ímpeto a seu favor e controlaram o rumo dos acontecimentos nos minutos seguintes, mas os seus adversários voltaram a meter o pé no acelerador e o caos foi-se instalando.

Nos minutos finais, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas tudo acabou quando Trick Williams acertou o seu pontapé.

Nos bastidores, Fallon Henley foi entrevistada e afirmou que está preparada para se tornar a candidata principal ao NXT Women’s Championship.

A seguir, foi transmitido um resumo do reinado de Dragon Lee enquanto NXT North American Champion.

Em imagens captadas antes do NXT, Lola Vice & Elektra Lopez prometeram que vão vencer Lyra Valkyria & Tatum Paxley antes de competirem na Battle Royal. Tatum Paxley apareceu numa janela e afirmou que ela é que vai ganhar, para ninguém desafiar Lyra Valkyria.

De regresso ao ringue, o novo NXT North American Champion Oba Femi afirmou que ele sempre teve sucesso e que pode ter sido uma surpresa para todos, mas ele sabia que ia ser campeão e agora tem o direito de ser o líder.

Dragon Lee veio ao ringue e afirmou que não está zangado com o que aconteceu, mas que aquele título representa oportunidade e por isso ele quer que Oba Femi continue a defendê-lo com Open Challenges e ele quer o seu primeiro oponente.

Oba Femi disse que isso não vai acontecer, o que fez Dragon Lee desafiá-lo para um combate no Vengeance Day, algo que Oba Femi ficou de considerar.

A seguir, Eddy Thorpe conversou com alguns lutadores do NXT, em especial Trey Bearhill, mas a conversa foi interrompida por Dijak que insultou o mais inexperiente dos dois. Trey Bearhill desafiou-o para um combate e esse desafio foi aceite.

Nos bastidores, a festa de Carmelo Hayes & Trick Williams foi interrompida pelo NXT Champion Ilja Dragunov que afirmou que só agora está apto e irá dar o combate pelo título a Trick Williams no Vengeance Day. O “A-Champion” não ficou muito feliz com a situação, porque a final do Dusty Rhodes Tag Team Classic também está marcada para o evento.

NXT Women’s Champion Lyra Valkyria & Tatum Paxley venceram Lola Vice & Elektra Lopez

A dupla de Lyra Valkyria & Tatum Paxley entrou melhor neste embate e as duas dominaram os minutos iniciais.

Lola Vice & Elektra Lopez conseguiram isolar Tatum Paxley, mas esta rapidamente fez o tag à campeã que aumentou o ritmo da contenda e com isso as quase vitórias foram aparecendo.

No final, o caos estava mais que instalado e Lyra Valkyria deu a vitória à sua equipa.

No balneário feminino várias lutadoras estavam a falar da Battle Royal, mas acabaram por ser interrompidas por Arianna Grace que começou a dizer que a vitória será dela.

Ridge Holland venceu Joe Coffey

Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e Ridge Holland estava melhor até uma pequena distração de Wolfgang.

Ainda assim, Joe Coffey não conseguiu ter grande vantagem e no fim, Ridge Holland conquistou a vitória.

Após o combate terminar, os Gallus vingaram-se desta derrota ao atacar Ridge Holland.

A seguir, foram mostradas imagens do NXT Anonymous, onde Jacy Jayne estava a elogiar o trabalho de várias alunas da Chase U, por estarem a ajudar a tentar salvar a universidade. O segmento terminou com a ex-campeã de equipas a convidar uma das alunas para irem beber uns copos.

Kelani Jordan foi entrevistada e prometeu que irá vencer a Battle Royal.

Kelly Kincaid estava a entrevistar Baron Corbin, mas Bron Breakker interrompeu-o e os dois parceiros de equipa foram trocando algumas farpas, em especial com o veterano a odiar o nome que o ex-NXT Champion escolheu para a equipa.

LWO (Cruz Del Toro & Joaquin Wilde) venceram Chase U (Duke Hudson & Riley Osborne) (Quartos-de-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)

O combate começou num ritmo alto que beneficiou a dupla da LWO que foi usando a sua maior velocidade e experiência para dominar os minutos iniciais.

Cruz Del Toro & Joaquin Wilde conseguiram manter Riley Osborne isolado durante algum tempo, mas quando este fez o tag a Duke Hudson, este usou a sua força para virar o combate do avesso.

Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias hipóteses de seguir em frente no torneio e depois de um grande DDT de Joaquin Wilde em Duke Hudson, Cruz Del Toro selou a vitória com o seu 450 Splash.

No backstage, Adriana Rizzo estava nervosa para a Innovative Battle Royal, mas Tony D’Angelo & Stacks foram dando motivação à sua associada, que acabou por prometer vitória.

A seguir, Von Wagner desafiou Noam Dar para um combate pela Heritage Cup, mas o escocês gozou com ele enquanto lhe explicava as regras.

Dijak venceu Trey Bearhill

Os dois entraram de forma bastante agressiva e Dijak conseguiu ficar no controlo desde cedo.

O seu domínio continuou, até que fora do ringue, Joe Gacy distraiu-o, o que quase deu a vitória a Trey Bearhill, mas mesmo assim, no final, Dijak conseguiu levar a melhor.

Assim que o combate terminou, Joe Gacy atacou Dijak e os dois foram em brawl até aos bastidores, sendo que Lexis King acabou por atacar Trey Bearhill pelas costas, ainda dentro do ringue.

Nos bastidores, JBL foi conversar com Josh Briggs que rapidamente pediu conselhos ao Hall of Famer. JBL afirmou que ele é incrível, mas que precisa de descobrir quem é, e que ele quer que Josh Briggs mostre ao NXT e à WWE, quem ele realmente é.

Drew Gulak afirmou que o seu grupo tem tido resultados inaceitáveis e que irão voltar aos básicos e que sejam quem for que represente o grupo não irá mostrar piedade.

A seguir Trick Williams foi conversar com Carmelo Hayes e afirmou que ele tem a solução, ele luta duas vezes no Vengeance Day. Primeiro na final do Dusty Classic e depois no main event contra Ilja Dragunov. O “A-Champion” afirmou que eles primeiro têm de vencer a LWO, mas Trick Williams afirmou que ele poderá ser o primeiro lutador a NXT e NXT Tag Team Champion.

Roxanne Perez, Kiana James, Kelani Jordan e Fallon Henley venceram Innovative Battle Royal

Como seria de esperar esta Battle Royal foi começando de forma caótica e com várias lutadoras a serem eliminadas com o passar dos minutos, sendo que Kelani Jordan “imitou” Kofi Kingston e salvou-se da eliminação de forma inesperada.

O caos continuou e as eliminações também, sendo que Lola Vice eliminou a sua amiga Elektra Lopez e foi de seguida eliminada por Tatum Paxley, o que fez com que as duas companheiras saíssem de cena à pancada.

A estreante Wren Sinclair, que lutou no lugar de Cora Jade, também deixou a sua marca, ao conseguir eliminar Lash Legend sozinha, mas também acabou por ser eliminada.

Roxanne Perez venceu Kelani Jordan, Fallon Henley e Kiana James (NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

As últimas quatro lutadoras que acabaram por se enfrentar num Fatal 4-Way Match normal, foram Roxanne Perez, Kelani Jordan, Fallon Henley e Kiana James e as quatro foram dando tudo para vencer o mais rapidamente possível.

O caos foi enorme e por várias vezes, só a presença de outra lutadora impediu que a vitória aparecesse mais cedo. No final, Roxanne Perez ficou sozinha em ringue com Kelani Jordan e com o seu Pop Rocks conquistou a vitória.


O que achaste deste WWE NXT?

20 Comentários

  1. Conde3 meses

    HBK SEU FILHA DA ****, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORCAS SEU VERME MALDITO.

    FIQUEI ATÉ 01H DA MANHÃ ESPETANDO DEMPSEY LUTAR E NADA. VOCÊ E SEU TRABALHO É UMA VERGONHA, VOCÊ NÃO IMAGINA COMO TE ODEIO SEU ACEFALO.

    Que Show horrível, vamos as análises:

    1. Vitória de Trick e Carmelo: típico do HBK colocar os seus preferidos para vencer, era óbvio. Você é patético seu verme. Luta péssima. O certo era estar a TAG do Dempsey nessa luta.

    2. Lyra e Tatum vencem: combate ruim. Essa personagem de retardada da Tatum ficaria top se fosse hell .

    3. Holland vence : HBK VOCÊ É UMA VERGONHA. Holland merecia ser demitido e não ter esse hype.

    LWO vence Chase U: mais uma vez repito ERA PARA TER SIDO DEMPSEY E GULAK. LWO não vale nada. Hype desnecessário.

    Dijak venceu Tray: eu sonhei há alguns dias cara, que o DEMPSEY ia enfrentar o Tray e venceria com interferência do Lexis. Como te odeio HBK seu lixo de GM. Você não merece estar onde está. FORA HBK.

    Batle Royal: WWE tem que esquecer Roxanne.

    VOLTEM O NXT DE 2010 EM FORMATO DE GAME SHOW. NXT MORREU COMO BRAND. HBK SEU TRABALHO É UMA VERGONHA.

    • Tenho pena de ti… procura ajuda.

    • Tito Miguel3 meses

      Sobre a Roxanne eu concordo, pq eu tava torcendo pra Kelani, mas assim, pra quê esse ódio velho, quer atenção, faz um show na sua casa e chama seus amigos cara, desnecessário isso sinceramente

    • Tosse3 meses

      Passa-me essa linha de coca,conde encornado!

  2. Anonimo_BR3 meses

    Luis vc como moderador nao pode limitar ou excluir os comentarios dos trolls e meninos que só querem atenção?
    Pq é nítido q alguns fazem isso apenas para chamar atenção, para que alguem comente, para que vejam o comentário/hate lixo dele. A satisfação dele é ser notado…

    • Já tenho filtrado alguns comentários mais idiotas, mas os utilizadores (com conta registada) também podem reportar comentários.

    • Conde3 meses

      Só pelo seu nick não dá para te levar a sério. O espaço é democrático. Eu em nenhum momento ofendi algum usuário do site, pelo contrário, eu tenho de ler pessoas me chamando de câncer entre outras injúrias apenas pelas minhas opiniões sobre o show. Eu não quero chamar a atenção, como espaço (até o momento) democrático, só exponho os meus pontos de vistas e análises sobre os shows. No mais, são as minhas opiniões. Acredito sim que HBK tem sido uma doença no NXT e feito um péssimo trabalho, temos o pior roster dos últimos anos no NXT e os mesmos lutadores a terem destaque enquanto outros melhores, como Charlie Dempsey, são esmagados pela preferência de um General Manager que só está alí por nome e não mérito. Você, anônimo, não é obrigado a ver ou comentar os meus comentários, mas como estamos em um ESPAÇO DEMOCRÁTICO, Luis a de concordar que tenho o direito de comentar o que bem quero, queira vc ou não Anônimo.

    • Estás só a ser chato, Conde. Já nem é opinião, é doença mesmo.

    • Biel3 meses

      Conde, sempre estar a reclamar de trick Williams ou Carmelo Hayes, falando que eles são favoritos do Hbk. Porque ele não fala mal do bron breakker ou ilha dragunov, porque ela são brancos. Infelizmente esse gajo é muito mal educado. Chamando o Hbk de Filha da fruta. E ainda sim, reclama quando os outros o xingam de câncer.

    • Tosse3 meses

      Acho o conde encornado ridiculo,mas ele não ofende ninguém
      Já tu a querer oprimir os outros…not cool

      Melhor abordagem?
      Ignora

    • Natan3 meses

      Na verdade você é câncer desde que nasceu Conde

  3. Anonimo_BR3 meses

    Conde, talvez precise de algumas aulas sobre democracia e liberdade de expressão. Quando atingir a maioridade talvez consiga. Espaço democrático significa q todos podem utilizar, e nao que pode ser dito o q quiser.
    Vc nao diz ofensas a outros usuários, mas dirige ofensas a atletas e profissionais da WWE(o mesmo valia a outras companhias).
    Alias, se tem alguém q nao é levado a serio nao sou ou meu nick.
    E nao sou obrigado a ler, porem qndo alguém polui todas noticias com as mesmas reclamações e ofensas fica inevitável

    • uuu3 meses

      parabens man, falou a verdade.

    • Tosse3 meses

      Mas quando é que ele infrige as regras!?

      Ok,faz figura de urso

      E?

      Tem direito a fazê-lo

      Ofender os wrestlers
      Eles querem saber?
      És o advogado deles?

    • Anonimo_BR3 meses

      Tosse, meu troll favorito, na minha opinião emitir ofensas a quem quer que seja, ainda mais com palavras tao depreciativas (como falar que alguem é o câncer de determinada companhia) ultrapassa o bom senso cívico de qualquer caixa de comentários.
      E do mesmo jeito q ele tem direito de ofender quem quiser, eu tenho direito de achar q isto merece coerção…

    • tosse3 meses

      coerção, termo interessante

      a coeção é ignorar e não oprimir

      se eu ofender o nicholas cage ou o hogan o que é que isso tem a haver contigo ou com as regras do WP?

      zero

      tu defendes que mesmo que o conde encornado não quebre as regras deve na mesma ser castigado como se as quebrasse…porque…bem, para oprimir…por “coerção”

      not cool.

      não gostas do que ele escreve?
      ignora

      porque te focas tanto nele?
      vive a tua vida.

    • Lol, é claro q o Tosse vai defender o Conde
      Tudo farinha do mesmo saco
      Os dois disputam pra ver quem é mais troll

    • Anonimo_BR3 meses

      Acho q vc nao sabe bem o que significa coerçao. Mas tudo bem, vamos lá.
      Quem tem q definir se a criança mimada do Conde quebrou as regras do WP( ele ou outro troll qualquer, sem vestir a carapuça) nao sou eu nem vc, por isto q perguntei para o Luis Salvador. E ele me respondeu tranquilamente…
      Estou vivendo a minha vida tranquilo, nao estou focado nele, apenas fiz uma pergunta ao administrador do site.
      Mas se doeu tanto por quê?
      Nao gostou da minha sugestão?
      Ignora…

    • Tosse3 meses

      Falaste bem,Br,nada a dizer
      Cumprimentos

      Tony Correias, tudo igual! Se eu te defendesse,já era dos bons!
      Aqui não há meio termo,tem cuidado com o que dizes,pensas,perguntas,etc…e não o que fazes

      25 de Abril? Quê isso? Coisa tão chata,não achas?

  4. Anónimo3 meses

    Bom combate inicial.