Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir da Full Sail University, neste caminho até ao próximo TakeOver que já tem data marcada para dia 4 de Outubro.

Resultados

– NXT Women’s Champion Io Shirai venceu Shotzi Blackheart
– Tommaso Ciampa venceu Desmond Troy
– Kushida venceu Austin Theory
– NXT Tag Team Champions Breezango (Tyler Breeze & Fandango) venceram Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner)
– Kacy Catanzaro & Kayden Karter venceram Xia Li & Jessie Kamea
– Drake Maverick vs Undisputed ERA (Roderick Strong & Bobby Fish) (No Contest – Handicap Match)
– NXT North American Champion Damian Priest venceu Timothy Thatcher

Report

– NXT Women’s Champion Io Shirai venceu Shotzi Blackheart: O primeiro combate da noite foi o embate entre Shotzi Blackheart e a NXT Women’s Champion Io Shirai e, de forma inesperada, começou de forma bastante técnica e equilibrada.

A NXT Women’s Champion Io Shirai usou a sua maior experiência para colocar o ímpeto a seu favor e assim dominou a pouco ortodoxa Shotzi Blackheart durante vários minutos.

No entanto, com o passar dos minutos, a “Genius of the Sky” foi percebendo que Shotzi Blackheart é tão resistente como o tanque que conduz para entrar no ringue e esta última começou a equilibrar o combate. Os minutos finais foram extremamente equilibrados, com as duas lutadoras a lutarem fora do ringue, no apron, na terceira corda e no meio do ringue.

Depois de várias quase vitórias, Io Shirai conseguiu acertar o seu Moonsault para assim reter o seu NXT Women’s Championship.

Depois do combate, as duas lutadoras cumprimentaram-se mostrando bastante respeito mútuo.

– Tommaso Ciampa venceu Desmond Troy: Desmond Troy ainda tentou dar luta, mas Tommaso Ciampa mostrou estar vários patamares acima do seu inexperiente adversário e, depois do Willow’s Bell, venceu o combate.

Parecia que Desmond Troy ia continuar a ser uma vítima do “The Psycho Killer”, mas o ataque foi interrompido por Jake Atlas, que desafiou Tommaso Ciampa para um combate para a próxima semana.

Em seguida tivemos o NXT Champion Finn Bálor a falar de como Adam Cole provou ser undisputed, mas só pode haver um “Príncipe do NXT”. Finn Bálor explicou que ele é o principal campeão da WWE e quem quiser lutar, pode ir para a fila.

– Kushida venceu Austin Theory: O jovem Austin Theory fez um open challenge para provar que a sua derrota contra Bronson Reed tinha sido um percalço, mas para seu azar quem respondeu ao desafio foi Kushida, que veio com vontade destruir o jovem rapidamente. Apesar de Austin Theory ter dado alguma luta, Kushida acabou por mostrar toda a sua agressividade e fez o seu adversário desistir rapidamente.

Logo a seguir fomos à casa dos Garganos, que ainda estavam à procura de comprar uma nova televisão e de enviar a conta para Tegan Nox. Candice LeRea quer tornar-se na candidata ao NXT Women’s Championship, enquanto Johnny Gargano pretende voltar a conquistar o NXT North American Championship.

– NXT Tag Team Champions Breezango (Tyler Breeze & Fandango) venceram Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner): Os Imperium atacaram os NXT Tag Team Champions pelas costas e com isso dominaram e isolaram Fandango durante vários minutos.

Quando Tyler Breeze conseguiu finalmente fazer o tag, o ritmo do combate aumentou e tivemos uns minutos finais extremamente caóticos. Os quatro lutadores estiveram sempre em ação e com várias false finishes, tendo parecido que íamos ter os Imperium de novo como campeões. No entanto, Tyler Breeze com um Victory Roll conseguiu vencer o combate e assim os Breezango mantiveram os NXT Tag Team Championships.

– Kacy Catanzaro & Kayden Karter venceram Xia Li & Jessie Kamea: O combate foi sempre equilibrado e com um ritmo bastante alto, com nenhuma das equipas a conseguir um grande ímpeto. Os minutos finais viram Kayden Karter e Xia Li a aumentar a agressividade e foi Kayden Karter que venceu essa troca de strikes, o que abriu espaço para Kacy Catanzaro vencer o combate com um pin rápido.

De seguida tivemos Tegan Nox a fazer uma promo a falar da tentativa falhada de reconciliação com Candice LeRae. A lutadora galesa terminou a promo dizendo que vai vencer a Battle Royal do próximo NXT e tornar-se assim a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship de Io Shirai.

– Drake Maverick vs Undisputed ERA (Roderick Strong & Bobby Fish) (No Contest – Handicap Match): Drake Maverick esteve metido em problemas, pois Killian Dain não apareceu para o Tag Team Match contra os Undisputed ERA. Este foi então um Handicap Match e os últimos acabaram por dominar durante vários minutos.

No entanto, a vontade e querer de Drake Maverick mantiveram o combate vivo, até que William Regal confrontou Killian Dain nos bastidores por este não estar em ringue. O domínio continuou até que Killian Dain veio para o ringue e acabou por destruir os Undisputed ERA, e assim “vencer” o combate.

No entanto, a WWE diz que isto foi um Handicap Match e que terminou em no contest.

Assim que terminou, Drake Maverick voltou a levar um soco do seu “parceiro de equipa”.

A seguir vimos imagens do parque de estacionamento onde Tommaso Ciampa atacou Jake Atlas pelas costas, até que Kyle O’Reilly parou o ataque, confrontando o “Psycho Killer”.

– NXT North American Champion Damian Priest venceu Timothy Thatcher: No main event tivemos o combate pelo NXT North American Championship, a começar com um ritmo lento, com Timothy Thatcher a tentar manter o confronto num patamar mais técnico, enquanto Damian Priest usou os seus strikes para tentar ganhar ímpeto. Só que quando os dois lutadores foram para fora do ringue, o astuto Timothy Thatcher virou o ímpeto a seu favor e assim dominou durante vários minutos.

Como é habitual, o domínio de Timothy Thatcher tinha um alvo específico, sendo neste caso o braço do campeão. Damien Priest conseguiu equilibrar o combate, mas quase desistiu por várias vezes nos minutos finais.

Por fim, o “Archer of Infamy” conseguiu ganhar ímpeto suficiente para acertar o seu The Reckoning para assim reter o NXT North American Championship.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

11 Comentários

  1. Eu estou desligado. O que se passa com o O’Reilly, Cole e o resto da Undisputed ERA? Do que me lembro, o Kyle impediu o Bobby e o Roderick de atacar o Drake Maverick.

    • Doughc2 dias

      Provavel face turn pelo menos dele.

    • Doughc, não digo só dele, até mesmo Adam Cole (BAY BAY) na feud contra o Pat e na entrega do título ao Bálor também. E estou com o Soares, estou um pouco perdido em relação aos UE.

  2. Coldslayer3 dias

    O Theory vai pro main roster e luta bem. Depois ele volta pro NXT pra perder pra todo mundo. Moral da história: não trabalhem na WWE

  3. Bom NXT.
    Destaco:
    – os combates pelos títulos, para já acho que foi a decisão certa os campeões terem retido (acho que os Breezango deviam perder para o Legado del Fantasma e o Priest para o Lumis)
    – a continuação da história do Drake Maverick e do Killian Dain também foi boa (já está na hora dos UE subirem para o MR)
    – bom combate inicial da Io Shirai e da Shotzy

    • Quero muito o lumis com um titulo mas o priest tambem merece, já agora qual a situacao do lumis? Ah previsao para o seu regresso da lesao?

    • Ele teve uma lesão no tornozelo, tinham dito que não era nada muito grave e até se suspeitava que a lesão era em Kayfabe.

  4. Como tinha referido todos reteram os títulos, talvez no Takeover os Breezango percam os títulos, a ver vamos se o Timothy vai ter mais uma chance pelo título!

  5. El Cuebro2 dias

    Só para dizer, bom show e grande main event!

  6. Anónimo2 dias

    Mais um bom NXT. Destaco os combates pelos títulos, e a promo do Finn Bálor.