WWE NXT (16/10/2019): Pete Dunne vs Damian Priest

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 10

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a quinta edição do programa na USA Network. Esta semana o programa da WWE voltou a contar com a concorrência direta do programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.

O main event da noite foi entre Pete Dunne e Damian Priest. Um combate extremamente disputado, viu o final quando Damian Priest aproveitou a distração da árbitra para atacar onde dói mais, com um pontapé nas partes baixas de Pete Dunne, antes de vencer o combate com o seu golpe final.

Em grande destaque tivemos também o combate de abertura do NXT, que contou com o regresso de Tommaso Ciampa aos ringues, que venceu Angel Garza. No final do combate, os Undisputed ERA apareceram e acabaram por mostrar imagens do ataque do grupo a Velveteen Dream.

Falar ainda do combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic que acabou em No Contest quando o NXT North American Champion Roderick Strong atacou os dois lutadores. No entanto, o ataque não lhe correu como esperado, pois o General Manager do NXT William Regal anunciou que na próxima semana Roderick Strong defenderá o seu título contra Keith Lee e Dominik Dijakovic.

Já na divisão feminina, destacar: o combate entre Io Shirai e Kayden Karter, onde Rhea Ripley apareceu no final e confrontou a lutadora japonesa; o segundo regresso da noite, com Tegan Nox a regressar ao NXT e a lutar contra a brasileira Taynara Conti. No final do combate a NXT Women’s Champion Shayna Baszler avisou Tegan Nox para que ela pense bem se quer tentar sequer lutar contra ela, já que já não tem mais membros para partir.

Por fim, mencionar ainda: combate entre os membros dos Imperium, Marcel Barthel & Fabian Aichner e a dupla de Oney Lorcan & Danny Burch; o regresso aos ringues de Matt Riddle que lutou contra Bronson Reed; e o combate entre Killian Dain e Boa.

Resultados

– Tommaso Ciampa venceu Angel Garza
– Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) venceram Oney Lorcan & Danny Burch
– Io Shirai venceu Kayden Karter
– Keith Lee vs Dominik Dijakovic (No Contest)
– Matt Riddle venceu Bronson Reed
– Tegan Nox venceu Taynara Conti
– Killian Dain venceu Boa
– Damien Priest venceu Pete Dunne


O que achaste do WWE NXT desta semana?

10 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Achei um show razoável, teve alguns desenvolvimentos interessantes a nível do título norte-americano (pelos vistos Velveteen Dream está mesmo lesionado) e título feminino (com Bianca Belair, Io Shirai e Rhea Ripley todas à procura de desafiar Shayna Baszler) mas não tão bom como os anteriores a meu ver.

  2. Legendary4 semanas

    Espero muito que seja Io a se tornar a campeã tirando o reinado exagerado de Shayna.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo esse reinado da Shayna está muito exagerado, já está na hora de ela perder. Penso que uma boa candidata a tirar o titulo dela é a Rhea Ripley.

  3. Pedro Araújo4 semanas

    A Tegan surpreendeu me muito, nao a conhecia muito bem e adorei esta sua estreia

  4. Beatriz Lynch4 semanas

    Achei o da semana passada melhor.

  5. duzonraven4 semanas

    Um pouco aquém dos eps anteriores, mas foi bom mesmo assim!
    Só não entendi o pq Strong interferiu na luta… de qualquer forma, teremos um grande combate semana que vem!

    • Showstealer4 semanas

      Penso que tenha sido naquela de como o combate decidia o candidato ao título, ele tenha interferido para que nenhum dos dois ganhasse limpo e assim não precisasse de defender o título na próxima semana (manobra mesmo à heel).
      No entanto, “saiu o tiro pela culatra” a Roderick Strong porque William Regal, como bom GM do NXT que sempre foi, só lhe dificultou mais as coisas e bem dado que impossibilitou a conclusão do number 1 contender match pelo título norte-americano.

  6. El Cuebro4 semanas

    Devo dizer algumas coisas, gostei do NXT dessa semana com mais combates, menos falação e mais ação, isso é ótimo, grandes combates, mas não gostei por exemplo de Matt Riddle tendo domínio quase pleno na luta contra o Jonah Rock e o mesmo acontecendo na luta da Tegan e da Taynara, não estou defendendo a brasileira que aliás poderia ter mais vitórias e a Tegan está voltando e bem de uma contusão, mas mesmo assim, não precisava desse domínio tão largo; gostei do Boa frente ao Dain, deve boa ação, mas está lesionado, por mais destaque a esse bom lutador chinês, no mais a UE vai ter muito trabalho, bem como a Shayna, pois há muitos potenciais adversários aparecendo!!

  7. Junior0074 semanas

    Pelo jeito só o Arturo ruas vai ganhar PUSH por enquanto , mais Taynara foi bem se ela fosse encaixada numa stable iria decolar ou então coloca-se ela pra ganhar jobbers mais muitos criticaram esse Squash na Taynara e também ela foi mais ovacionada pelo público na sua entrada.

  8. Anónimo4 semanas

    Foi um bom show no geral. Gostei do regresso do Tommaso Ciampa!

Comentar