A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, rumo ao TakeOver: Stand & Deliver de 7 e 8 de Abril e em concorrência com o AEW Dynamite St. Patrick’s Day Slam.

Resultados

– Dexter Lumis venceu Austin Theory
– Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) venceram Breezango (Tyler Breeze & Fandango)
– Dakota Kai venceu Zoey Stark
– Tommaso Ciampa venceu Marcel Barthel
– LA Knight venceu August Grey
– NXT Tag Team Champion Danny Burch & Oney Lorcan venceram NXT Champion Finn Bálor & Karrion Kross

Report

O NXT abriu com o NXT Champion Finn Bálor, que fez questão de falar de todos os lutadores que já venceu e de como tem esperado por Karrion Kross e que no NXT TakeOver: Stand & Deliver acabou o tempo para o seu adversário. O próprio Karrion Kross interrompeu e disse que os dois tiveram de resolver os seus problemas e agora finalmente podemos ver quem é o verdadeiro campeão.

Os dois trocaram alguns insultos, mas acabaram por ser interrompidos pelos NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan, que começaram a falar de como Pete Dunne irá ser NXT Champion um dia. De forma incrível, Scarlett lá enganou os campeões de equipas e fez com que estes decidissem colocar os seus títulos em jogo contra Karrion Kross e Finn Bálor.

O segmento terminou com Scarlett a dizer a Finn Bálor que tudo acontece por uma razão e que ele não consegue mudar o destino.

– Dexter Lumis venceu Austin Theory: Austin Theory tentou dominar desde cedo e até conseguiu ter ímpeto durante algum tempo, mas Dexter Lumis, para além de pouco ortodoxo, é alguém bastante resistente e o domínio do jovem lutador não durou muito.

No final, os dois lutadores quase venceram por algumas vezes, mas Dexter Lumis aplicou a sua submissão e Austin Theory desmaiou, tendo assim perdido o combate.

Nos bastidores, Tommaso Ciampa falou com McKenzie Mitchell e disse para esta ir falar com Fabian Aichner & Marcel Barthel, pois Timothy Thatcher está desaparecido, tal como Alexander Wolfe. O “Blackheart” afirmou que se não tiver resposta, no final da noite irão perceber que cometeram um erro ao meterem-se com ele.

Adam Cole estava no ringue irritado por na semana anterior Kyle O’Reilly lhe ter estragado o combate pelo NXT Championship, dizendo que é tudo inveja. William Regal veio irritado ao ringue, porque Kyle O’Reilly não tinha permissão para entrar no CWC e está ainda mais lesionado do que já estava. Kyle O’Reilly apareceu no titantron e disse que iria fazer tudo o que fosse possível para destruir Adam Cole.

No backstage, as novas NXT Women’s Tag Team Champions Shotzi Blackheart & Ember Moon foram entrevistadas e falaram da sua vitória na semana anterior, mas foram interrompidas pela dupla de Aliyah e Jessi Kamea, que vinham acompanhadas por Robert Stone. As duas lutadoras desafiaram as campeãs para um combate na próxima semana e o desafio foi aceite.

– Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) venceram Breezango (Tyler Breeze & Fandango): Os Breezango entraram melhor neste combate e dominaram durante alguns momentos, mas o Legado del Fantasma conseguiu reverter o ímpeto a seu favor. O duo manteve Fandango isolado por vários minutos, mas quando este fez o tag em Tyler Breeze, este mostrou toda a sua qualidade ao virar o ímpeto a favor da sua equipa. O final foi bastante equilibrado e com várias quase vitórias, mas foi o Legado Del Fantasma a sair vencedor.

Assim que com combate terminou, o NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin veio ao ringue e disse que ele é que é o verdadeiro campeão. O também NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar entrou em ringue e afirmou que Jordan Devlin só ainda é campeão porque já ninguém se lembrava dele. Santos Escobar desafiou-o então Jordan Devlin para um combate no NXT TakeOver: Stand & Deliver e o segmento terminou com o irlandês a dar uma cabeçada no mexicano, seguida do seu Suplex característico.

De seguida tivemos um video package a promover a chegada de Sarray ao NXT.

– Dakota Kai venceu Zoey Stark: As duas lutadoras começaram o combate de forma bastante técnica, com Zoey Stark a ter um maior controlo nos primeiros minutos. Ainda assim, Dakota Kai conseguiu usar a sua maior experiência para dominar este combate.

Depois de vários minutos de domínio por parte de Dakota Kai, Zoey Stark voltou a recuperar e as duas lutadoras tiveram uns incríveis minutos finais, onde as várias quase vitórias foram-se sucedendo. No final, o cansaço foi um factor decisivo e quando Zoey Stark tentou subir à terceira corda, Dakota Kai fez uso da sua maior experiência para vencer o combate com o Go to Kick.

Depois do combate, a NXT Women’s Champion Io Shirai veio ao ringue e entregou a Raquel González o contrato para o combate pelo título no TakeOver: Stand & Deliver.

– Tommaso Ciampa venceu Marcel Barthel: Ainda antes do combate começar, Tommaso Ciampa veio com tudo e atacou os dois lutadores dos Imperium, mas Marcel Barthel conseguiu virar o combate a seu favor.

Tivemos então um embate bastante agressivo, dominado pelo europeu, mas o “Psycho Killer” nunca desiste e voltou a inverter o ímpeto a seu favor. No final e depois de algum equilíbrio, Tommaso Ciampa acertou o Willow’s Bell e arrecadou a vitória no combate.

Assim que o combate terminou, a música dos Imperium tocou e tivemos o NXT UK Champion WALTER a vir ao ringue e os três lutadores atacaram Tommaso Ciampa.

De seguida tivemos imagens fora do CWC, onde vimos Adam Cole e Kyle O’Reilly a serem presos. Pelo que se percebeu, Kyle O’Reilly tentou fazer com que Adam Cole se despistasse no seu carro.

– LA Knight venceu August Grey: LA Knight entrou de forma dominante nesta sua estreia no NXT, mas ficou distraído quando Bronson Reed apareceu com o seu casaco e o rasgou por completo.

August Grey aproveitou a desorientação de LA Knight e quase venceu o combate, mas este acabou por vencer como seria de esperar.

Nos bastidores, Raquel González estava a falar sobre o combate que irá ter contra Io Shirai, mas foi interrompida por Dakota Kai que a informou que as duas vão enfrentar a NXT Women’s Champion Io Shirai & Zoey Stark na próxima semana.

Depois disso tivemos um video package sobre o grupo de Xia Lii, Boa e Tian Sha.

– NXT Tag Team Champion Danny Burch & Oney Lorcan venceram NXT Champion Finn Bálor & Karrion Kross: Karrion Kross entrou de forma bastante dominante e controlou os NXT Tag Team Champions a seu bel-prazer. Finn Bálor quando entrou também dominou durante algum tempo, mas Oney Lorcan, que lutou grande parte do combate sozinho, por lesão de Danny Burch, conseguiu controlar o NXT Champion durante alguns minutos.

No entanto, quando o “Príncipe” estava a recuperar o ímpeto, fora do ringue e sem querer, atirou Oney Lorcan contra Scarlett e ficou distraído com isso, preocupado com a manager de Karrion Kross.

Karrion Kross perdeu as estribeiras e atacou o NXT Champion, e isto deu espaço para que Oney Lorcan vencesse o combate, retendo assim os NXT Tag Team Championships.

No entanto, Karrion Kross estava possuído e decidiu destruir Oney Lorcan antes de atacar de forma agressiva o seu adversário do TakeOver: Stand & Deliver. Ainda assim, parecia que Scarlett ia parar o ataque ao irlandês, mas simplesmente deu espaço para que Karrion Kross acertasse a sua cotovelada na nuca.

O NXT terminou com Scarlett e Karrion Korss a dizer que o tempo de Finn Bálor terminou.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

16 Comentários

  1. Não desilude

  2. Rui jesus messias1 mês

    Como sempre um excelente show. Walter vs Ciampa tem tudo para ser combate do ano

  3. Facebook Profile photo

    Foi um show bom! De 0 a 10 avalio em 8.
    Combates bons, história dos UE ainda está a começar e gostei da forma como eles estão a desenrolar a história para fora do “capitol” (ou lá como se chama) vão tentar de tudo para estragar a carreira um do outro…
    Walter de regresso juntamente com Jordan e aí logo sorri. Jordan vs Santos é de não perder. De facto, o melhor dia da semana para ver Wrestling é à Quarta! Raw não consegue ter esta consistência e Smackdown por muito que sejam bons no geral, não entregam combates mais físicos como o NXT ou AEW. Só em certos casos! Saudações desportivas

  4. Victor WWE1 mês

    Gostei deste NXT principalmente pelo retorno do Jordan Devlin e do WALTER, eu queria que tivesse o combate Karrion Kross vs WALTER ou Finn Balor vs WALTER e poderiam trazer também o Ilja Dragunov para ajudar o Tommaso Ciampa.

  5. pedro1 mês

    a io shirai é linda demais

  6. pedro1 mês

    o cabelo da dakota kai combinou com a camisa da raquel gonzalez rosa no cabelo e rosa na camisa

  7. JoaoPedrooooooo1 mês

    Podemos ter um combate final entre Adam Cole e o Kyle e depois do resultado, abraçaram-se e estrearem-se nos main shows após a wrestlemania?

  8. El Cuebro1 mês

    Notícias sobre a possível lesão do Danny Burch? E estranho não ver o LA Knight/Eli Drake não usando o gravy train para finalizar a luta, no mais grandes retornos, uma “invasão” do NXT UK no NXT USA, Walter e Devlin, muita coisa boa vem aí!

  9. Foi um episodio de qualidade com pontos bastante bons.
    Destaques:
    -Walter nos EUA,espetaculo,espero que seja para durar.
    -Boa dinamica de feud entre o Kross e o Balor

    • Victor WWE1 mês

      Durar muito é que não vai, porque o WALTER já havia dito que não quer ficar nos Estados Unidos em tempo integral.

  10. Anónimo1 mês

    Mais um bom NXT, com bons combates e desenvolvimentos.

  11. Bom NXT.
    Destaco:
    – bom segmento em torno da rivalidade pelo título principal
    – bom segmento da UE
    – bons retornos do Walter e do Devlin, vêm ambos agregar à programação

  12. A Dakota nao precisava de secar, tanto se focam em querer chapar a barriga e quê e depois perdem o restante e acabam por ficar “piores”, eu acho esta miuda linda, mas agora esta demasiado magra as joelheiras parecem 2 capacetes nos joelhos dela, ela que aqui á meses atrás tinha umas ricas coxas e um belo naco a baixo da lombar

  13. Episódio decente, destacando-se o combate entre Dexter Lumis e Austin Theory, o regresso de WALTER aos EUA e os desenvolvimentos em torno do título principal do NXT.