O programa abriu com Ava em ringue que anunciou que no segundo episódio do NXT na CW Network, Sexxy Red estará presente e Randy Orton competirá pela primeira vez no NXT.
A General Manager do NXT começou a falar do episódio de estreia na nova “casa” do NXT, que terá com main event o embate pelo NXT Championship entre Ethan Page e Trick Williams.
O ex-campeão veio para o ringue e afirmou que ainda está dorido do combate contra Pete Dunne, mas daqui a duas semanas, ele será novamente NXT Champion.
O “All Ego” interrompeu-o e depois de o insultar afirmou que ele tem o antídoto para vencer Trick Williams e que o irá provar novamente no dia 1 de Outubro.
Trick Williams afirmou que Ethan Page teve sorte, algo que o campeão refutou e depois acabou por atacar o seu rival.
Ethan Page fez Trick Williams atravessar a mesa e afirmou que este nem chegará a Chicago, sendo que Ava tentou acalmar a situação.
Depois de revermos a derrota de Hammerstone contra Oba Femi, foi mostrada uma discussão entre o lutador da TNA e Tony D’Angelo, que os fez marcar um combate para o episódio de hoje.
Nos bastidores, Robert Stone e Stevie Turner estavam a chatear Ava, até que Je’Von Evans foi pedir um combate para o episódio do dia 8 de Outubro, com a General Manager do NXT a dizer que ia pensar no assunto.
Lyra Valkyria & Tatum Paxley venceram Rosemary & Wendy Choo
A dupla de Lyra Valkyria & Tatum Paxley entrou melhor e as duas dominaram durante os primeiros minutos deste opener.
Com o passar do tempo, Rosemary & Wendy Choo conseguiram isolar Tatum Paxley mas esta conseguiu fazer o tag a Lyra Valkyria, que virou o combate do avesso e com isto o caos começou a aumentar.
As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, Tatum Paxley acertou o Psycho Blade em Rosemary e Lyra Valkyria deu a vitória à sua equipa com um Legdrop da terceira corda.
No gabinete médico, Ava estava a conversar com Trick Williams, e este prometeu-lhe que iria assinar o contrato, mas que não irá parar até se vingar de Ethan Page.
Os No Quarter Catch Crew estavam todos a conversar, com Charlie Dempsey a dizer a Wren Sinclair que ela tem de deixar a sua marca no NXT.
Back at full strength, is more gold coming the No Quarter Catch Crew's way? 🤔#WWENXT pic.twitter.com/43xnypROeF
— WWE (@WWE) September 18, 2024
Hammerstone venceu Tony D’Angelo (por count-out)
O combate começou de forma técnica e foi Hammerstone que começou melhor e foi tendo vantagem em todas as trocas com Tony D’Angelo.
Nos bastidores, vimos Oba Femi a gozar porque o “Don do NXT” estava destruído e este acabou por sair do ringue e ir para os bastidores, o que deu a vitória a Hammerstone.
Wait, what?! 😳@TonyDangeloWWE just walked out of his match…#WWENXT pic.twitter.com/8aD3yfFmUn
— WWE (@WWE) September 18, 2024
Zachary Wentz apareceu na mesa de comentadores e afirmou ter algo para mostrar, tendo revelado imagens de Wes Lee a atacar Trey Miguel num parque de estacionamento.
O lutador da TNA afirmou que o seu antigo amigo está com azia por ter perdido no No Mercy, e no dia 1 de Outubro irá voltar a perder.
"You are an absolute piece of garbage!"
After showing footage of @WesLee_WWE injuring @TheTreyMiguel, @ZacharyWentz promises to end his former friend for good in Chicago! 👊#WWENXT pic.twitter.com/0B97jXD8gZ
— WWE (@WWE) September 18, 2024
No gabinete de Ava, o jogador da NBA Tyrese Haliburton apareceu e afirmou que se ela lhe der o contrato, ele lida com Ethan Page e Trick Williams.
"Give me the contract, and I'll get it done."
After the chaos to start the show, @Pacers All-Star @TyHaliburton22 promises he will get @_trickwilliams and @OfficialEGO to sign the contract before the night ends! 👏#WWENXT pic.twitter.com/WSP8Qceg5N
— WWE (@WWE) September 18, 2024
A seguir, tivemos um video package das Fatal Influence que afirmaram que iriam destruir Lola Vice.
Já no balneário feminino, Lola Vice estava irritada com o grupo, e Jaida Parker apareceu para dizer que ela é que vai lidar com as Fatal Influence.
Eddy Thorpe venceu Ashante “Thee” Adonis
Ashante “Thee Adonis” atacou Eddy Thorpe antes do combate começar e dominou os momentos iniciais do embate.
Eddy Thorpe conseguiu equilibrar as contas e depois de várias hipótese de vencer de parte a parte, Eddy Thrope venceu com o seu Flatliner.
A seguir, tivemos uma vignette de Thea Hail a dizer que a Chase U aceitou Ridge Holland e que agora ele partiu-lhe o coração. Riley Osborne afirmou que eles lhe deram uma chance e agora ele irá destruir Ridge Holland.
"You broke my heart."
An emotional Riley Obsorne and @theahail_wwe promise to get their revenge on @RidgeWWE.#WWENXT pic.twitter.com/wVfigEoRkc
— WWE (@WWE) September 18, 2024
CM Punk chegou ao ringue e afirmou que hoje está mais bem disposto do que estava no Raw e que adora estar no NXT e ver o desenvolvimento do futuro da WWE.
Depois de falar sobre alguns dos lutadores e até brincar que tem roupa mais velha que Je’Von Evans, o “Second City Saint” afirmou que suplicou a Shawn Michaels para estar presente na estreia do NXT na CW Network e que este lhe deixará fazer o que ele quiser.
Antes de revelar o que iria fazer, a NXT Women’s Champion Roxanne Perez interrompeu-o e afirmou que sabe que o seu anúncio, muito provavelmente é sobre Giulia, mas ele é uma das razões para ela estar na WWE, apesar dela preferir a sua esposa (AJ Lee).
A “Prodigy” continuou e disse que agora percebe que ela deveria era ter sido fã de Drew McIntyre, e que CM Punk simplesmente quer mais um momento de glória, antes do escocês terminar a sua carreira.
Roxanne Perez afirmou que Chicago passará a ser a sua cidade depois de vencer Giulia e que não quer saber o quão incrível esta era no Japão, porque no NXT, a “Prodigy” é intocável.
CM Punk afirmou que ela está a caminho de ser odiada, mas não por ele, que respeita-a enquanto campeã confiante, porque ele já foi assim. O veterano afirmou que a jovem é uma das melhores lutadoras da WWE, mas que na verdade ela irá sofrer às mãos de Giulia.
O “Second City Saint” afirmou que ele não estava aqui para falar sobre elas, e foi quando Giulia veio a ringue.
A nipónica afirmou simplesmente que o relógio está a contar e que o título será dela. Roxanne Perez ainda tentou atacá-la pelas costas, mas CM Punk não deixou.
Nos bastidores, a NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan foi questionada se estava a evitar as Fatal Influence e afirmou que ela sabe que tem um alvo nas costas e tal como Jordynne Grace, ela quer lançar um desafio aberto.
Wren Sinclair apareceu e afirmou que Charlie Dempsey mandou-a deixar a sua marca e deu um estalo a Kelani Jordan, antes de começar a fugir.
Nos bastidores, The Family estava preocupada com Tony D’Angelo e este afirmou que deveriam esquecer Hammerstone e que ele tem de lidar com Oba Femi, quando for a altura certa.
Depois dos membros do grupo terem perguntado-lhe se ele estava bem, Tony D’Angelo afirmou que tem medo de Oba Femi, e que ele não deveria ter medo de nada, mas Oba Femi é uma máquina indestrutível.
"I can't beat him! There it is, I said it."
We've NEVER seen @TonyDangeloWWE like this. 😳#WWENXT pic.twitter.com/98veh9KcOs
— WWE (@WWE) September 18, 2024
Je’Von Evans & Cedric Alexander venceram No Quarter Catch Crew (Tavion Heights & Myles Borne)
Je’Von Evans & Cedric Alexander usaram a sua maior velocidade para dominarem durante os primeiros minutos, mas a dupla dos No Quarter Catch Crew conseguiu isolar e dominar o jovem durante algum tempo.
Quando Je’Von Evans conseguiu fazer o tag a Cedric Alexander, este virou o ímpeto a seu favor e quase venceu sozinho.
Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Cedric Alexander acertou o Lombar Check em Tavion Heights e Je’Von Evans venceu com um Spinning Splash.
Após o combate terminar, foi revelado que Je’Von Evans irá enfrentar Randy Orton no episódio do dia 8 de Outubro.
Opportunity granted…in a HUGE way!
Randy Orton will take on Je'Von Evans when NXT heads to St. Louis on @TheCW!!#WWENXT pic.twitter.com/RE8CMOUJIX
— WWE (@WWE) September 18, 2024
Nos bastidores, Ridge Holland prometeu que irá destruir todos os elementos da Chase U. De seguida, vimos Shawn Spears a desejar boa sorte a Brooks Jensen e este disse ao “Chairman” para o acompanhar.
Brooks Jensen venceu Dion Lennox
O combate começou de forma agressiva e equilibrada e quando Dion Lennox estava a ganhar vantagem, Shawn Spears distraiu-o e Brooks Jensen aproveitou para vencer com um DDT.
A seguir, tivemos um vídeo de Wes Lee de férias e a dizer que está feliz por ir destruir Zachary Wentz em Chicago.
Lola Vice venceu Jacy Jayne
Lola Vice entrou de forma agressiva e só perdeu o controlo, quando começou a discutir com os outros elementos das Fatal Influence.
O domínio de Jacy Jayne foi curto e Lola Vice conseguiu superar as interferências das Fatal Influence e venceu com um Spinning Backfist.
O trio atacou Lola Vice assim que o combate terminou, mas Jaida Parker apareceu e atacou as Fatal Influence, sendo que quase também acabou à pancada com a latina.
Fatal Influence played the numbers game once again! 😡
But @Jaida_Parkerwwe came in for the save! 😤#WWENXT pic.twitter.com/Xm7OsefU9G
— WWE (@WWE) September 18, 2024
Nos bastidores, Adrianna Rizzo foi conversar com Tony D’Angelo e explicou que também tem medo e que não interessa se ele tem medo, porque no fim terá sempre a sua família.
A lutadora perguntou a Tony D’Angelo, se ele quer enfrentar novamente Oba Femi e este afirmou que sim, e questionou se voltar a perder, e Adrianna Rizzo afirmou que ao menos perderá com honra e que ela irá fazer-lhe um treino especial.
"You got to believe in you!"@AdrianaRizzoWWE has us ready to run through a brick wall right now! 🙌#WWENXT pic.twitter.com/5M5rezwry3
— WWE (@WWE) September 18, 2024
Tyrese Haliburton veio ao ringue e afirmou que Ava tentou, mas não conseguiu e agora é a sua vez de fazer com que Ethan Page e Trick Williams assinem o contrato.
O ex-campeão foi o primeiro a aparecer e afirmou que tal como Tyrese Haliburton ganhou o ouro nos Jogos Olímpicos, ele irá ganhar o título em Chicago e mandou Ethan Page vir a ringue.
O “All Ego” afirmou que tudo isto era ridículo e que ele deu uma oportunidade ao seu rival de fugir, mas se ele quer assinar o contrato e perder mais uma vez, então que seja.
Tyrese Haliburton afirmou que daqui a duas semanas os dois se irão enfrentar, mas que ainda falta uma coisa.
CM Punk voltou a aparecer e afirmou que era sobre este combate que ele queria falar antes de ter sido interrompido por Roxanne Perez.
Os fãs começaram a gritar a palavra “Referee” (árbitro) e o “Second City Saint” explicou que as pessoas falaram e ele será o árbitro especial deste combate.
Depois de dizer que a única regra que Ethan Page e Trick Williams têm de seguir, é que tem de o ouvir, CM Punk terminou dizendo que como árbitro, os autoriza a começar a lutar já.
O episódio terminou com uma grande brawl entre os dois lutadores, enquanto vários oficiais do NXT, os tentavam separar.
O que achaste deste WWE NXT?
20 Comentários
O segmento de abertura foi elevado pelo talento do Page no mic, não sabia que ele tinha tanto conforto nas promos. De resto, não vimos nada de novo, e posto isto, ficou claro que o Trick sairá campeão. É impressionante como os fãs ainda cantam a música que o Hendry fez para o Page ahahah
É pena ver mais uma derrota da Rosemary, todavia fiquei surpreendido com a combinação Paxley & Lyra! Quem sabe se a WWE não encontrou uma nova tag team que pode ajudar à evolução da divisão. Assim facilitava a subida da Tatum ao main roster, tem feito por isso e este combate foi a prova. Num todo, o combate foi bastante enérgico e empolgou os fãs até ao fim.
Até reparei nas expressões do Tony desde o início, mas não esperava que ele desistisse. Faz sentido na história que estão a contar, com o Don a ficar desconfiado de si próprio desde que perdeu com o Oba, mas não posso deixar de frisar que a utilização do Hammerstone tem sido um desperdício.
Adonis vs Thorpe foi um sprint de ofensivas rápidas que mostrou o melhor Ashante que já se viu. Contudo, desviou o seu foco e acabou por sofrer as consequências disso mesmo ao ser derrotado.
O segmento do Punk foi interessante, elogiando o trabalho que se faz no NXT e a sua importância, mas também pelo confronto com a Roxanne, que deu azo a mais um faceoff entre a campeã e a Giulia. Ainda assim, ficámos sem saber o grande anúncio do Punk, será que vai lutar em Chicago? Ou teremos o regresso da AJ?
O combate entre NQCC e Je’von & Cedric foi muito bem trabalhado, com ótimas sequências. Todos os envolvidos estiveram em grande nível, em especial o Young OG, que conseguiu a vitória e no final soube que vai enfrentar o Randy Orton! Prémio merecido para um dos prodígios do pro-wrestling.
Jensen vs Lennox foi bastante básico, um continua sem evoluir, o outro ainda está demasiado verde.
O jogo dos números não foi suficiente para Jayne, que perdeu para Vice num combate muito curto e com falhas de química nalguns momentos. No final deu-se um tease de Parker vs Vice.. promete!
Afinal, o anúncio do Punk ficou reservado para o final, e será ele o árbitro de Page vs Trick! Acho desnecessário, não faz sentido, tira o foco de uma feud já longa e não passa de uma jogada para atrair maior audiência.
Episódio sólido com momentos muito positivos (Promo do Page; Demonic Duo vs Tyra; NQCC vs Cedric & Je’Von; storyline do Don) mas com alguns segmentos que podiam ser cortados ou abordados de outra forma.
Que ódio. Aceitem ou não os meus críticos mas a verdade é que: NXT PRECISA ACABAR. Que absurdo não vencermos um luta como stable no NXT. Para se ter uma ideia, a última luta que vencemos em conjunto foram contra os patéticos Briggs e Jensen, quando MYLES os traiu para se juntar a nós e isso em AGOSTO DO ANO PASSADO. HBK É UMA DOENÇA PARA ESSA MALDITA EQUIPE CRIATIVA. Agora temos que ver Jevon lutar contra Orton. Ridículo. A voz da maioria nem sempre é a mais justá.
Esse é o motivo de eu provar que você nunca leva na esportiva, é só apenas um programa de wrestling, agora ficar bravinho o tempo todo só porque seu lutadorzinho favorito nunca consegue vitória, uma hora ele vai ter destaque, mas se ele for demitido paciência, agora pensar em querer matar todo mundo só por causa de uma tal coisa o torna mais doente do que já é, raciona garoto porque há fãs doentes de wrestling por aí
Ele é um troll… Estás a dar conversa a um troll…
Então valeu por avisar kk
Onde tô despejando morte de alguém nesse comenta, Natan? Virá homem e vai mudar a sua realidade fora deste site. Tô com a vida ganha já.
Tá legal Conde, se você tá só apenas querendo trollar, era só ter avisado, porque não dá pra saber se tá tirando onda ou não
Tô ficando triste com a derrota daqueles patetas do NQCC 😢😢🤣🤣🤣🤣
Por que toda vez que eu vou responder o Conde, vocês sempre apagam meu comentário ?
Esse merda pode falar bosta quantas vezes quiser e não pode ser rebatido por mim, que palhaçada é essa ? Tão protegendo esse verme desgraçado né ? Deveriam ter banido a conta desse câncer nojento, ou vocês banem ele ou não retorno mais aqui, vocês que decidem, por mim esse câncer acéfalo tinha que ter morrido faz muito tempoJá não sei quem é pior… Se o Conde, que diariamente vem aqui trollar ao defender os seus adorados, se tu, que diariamente tentas responder-lhe a tudo, provocando e insultando. Se o teu comentário for apenas a insultá-lo, naturalmente será apagado. Que dois bonecos sem vida…
Ele nunca trolla, ele sempre consegue ofender os outros, não tem respeito com ninguém do grupo, ele acha que tudo gira em torno dele com aquele Charlie Dempsey, ele não é um fã qualquer, ele é completamente doente da cabeça e não tenho paciência com esses tipos de gente, se ele não tá feliz em ver a WWE que some, mas não, ele prefere escrever baboseiras o tempo todo, levando tudo a sério, ele não é zoeiro como o Tosse, Vitor, etc
Não o vejo a comentar a insultar outros utilizadores, pelo menos frequentemente, apenas a ser “doente” lá com os seus lutadores favoritos.
No entanto, isso não te dá o direito de tornar a cena pessoal e insultá-lo em resposta a todos os seus comentários.
Entendeu errado, ofender os lutadores, desejou morte para o HBK inúmeras vezes, chamava de doença, câncer e inúmeros péssimos xingamentos
E isso tudo era para ti? Lá porque ele é “doente”, não tens de lhe responder a todos os comentários a chamar-lhe os mesmos nomes… e ainda esperar que estes sejam aprovados.
Natan, por favor, não me leves a mal e percebe que isto é apenas uma espécie de conselho que te estou a dar. Acho que está mais do que à vista de toda a gente, que o Conde vem aqui só para se meter com as pessoas, ou seja trollar. Creio que seja mesmo só isso, ele até pode gostar da stable, não digo que não, mas está mais que visto que os comentários dele são troll, basta ler e ver a maneira como ele escreve.
Depois, e vá-se lá saber porquê, tu parece que sentes a necessidade de lhe responder, como se os comentários dele, fossem um ataque pessoal para ti. Eu já começo a achar que ele só cometa para ver a tua reação e, se assim for, tu és pior que ele, porque lhe respondes sempre. E porquê insultá-lo? Os comentários dele podem ser irritantes para ti, não o nego (embora para mim, irritares-te apenas com os comentários dele e responderes-lhe só a ele, não faça qualquer sentido). Ignora só! Não é difícil, os comentários dele não magoam ninguém! Eu não o estou a defender, longe disso! Estou-me completamente nas tintas para ele e para aquilo que ele escreve ou acha, estou apenas a aconselhar-te. Não vale a pena chateares-te por ninharias dessas. Bem haja!
Pelo visto dorme pensando em mim, não é Natan? Eu alguma vez ofendi você te comparando com a pior doença do mundo que alguém pode possuir na vida? Fiz isso em relação a alguém aqui do site? Muitas vezes me chateio com seus comentários, mas prefiro ignorar do que comentar.
Eu odeio demais o HBK, se você estar incomodado com o que penso dele, Wes, Trick, Tony D, Jevon ou outro lutador, me prove que você é patrono de alguns e que irá os representar na justiça.
No mais, respeito você discordar das minhas opiniões (mesmo com essas ofensas que refletem o teu caráter),todavia não vou deixar de comentar aqui no site por sua causa.
Dempsey é o melhor e NQCC vai dominar o NXT.
No pity….
No mercy…
NO QUARTER!
Então tá bem, mas estou proibido de zoar ele cada vez que a NQCC ou Charlie Dempsey perde ?
Ué Conde, você não gosta de ofender os lutadores ? Isso prova que você tem um déficit de inteligência, você nunca leva na zoeira, tá sempre odiando todo mundo, qual é o seu problema ? Não consegue acompanhar a WWE ou NXT sem deixar de falar bosta ? Você não é um troll, você é o único do site que leva tudo a sério, pra você quer que todos morram não é mesmo ? Você nunca concorda com ninguém, nunca demonstra respeito a opinião dos outros e se eu tiro onda com o seu lutador favorito é porque você bajula excessivamente o que é ridículo da sua parte
Não é zoar, é insultá-lo. Mas também tens que arranjar uma outra vida, se a atual é apenas vir aqui responder a comentários de um troll.
Triste como um espaço que seria bom para analisar e opinar sobre um programa de wrestling está a servir para gajos que não se conhecem insultarem-se uns aos outros, mas adiante.
Foi um episódio competente do NXT, mas nada que me causasse um grande impacto. Até pelo contrário, tenho um ou outro ponto a criticar.
Nomeadamente esta história de superação do Tony D’Angelo. Então ela é o don, o manda-chuva e o crl e agora tá com medo de não ser capaz e desiludir a sua equipa? Acho absurdo um personagem destes estar com estas dúvidas existenciais e parece-me algo forçado pela WWE para nos fazer ficar do lado dele. Já quero que ele perca para o Oba Femi de uma maneira bem dominante que não dê desculpa para ir atrás do título novamente.
E isto do CM Punk ser o árbitro do combate do Trick contra o Ethan Page não me agrada. Ele vai ser claramente tendencioso e vai ajudar o Trick a vencer. À medida que o tempo passa eu vou perdendo o fascínio pelo Trick Williams e vou percebendo que o hype é só da música. O finisher é fraco e é um lutador pouco evoluído no ringue, e tem se baralhado nas promos ultimamente. Soube aproveitar o momento em que era sidekick do Carmelo e dou-lhe créditos por isso, mas não o quero como cara de qualquer marca.
Se calhar preferia o CM Punk lutar mesmo no NXT em Chicago contra alguém do NXT, tal como o Randy Orton vai fazer contra o Jevon. (Aquele RKO mid-air vai ser espantoso, tá tudo a pensar nisso)
De resto mais uma derrota para a Wendy Choo. E depois admiram-se porquê que a malta já não papa essas personagens creepy. Entendam uma cena: funcionou com o Undertaker, não funcionará com mais ninguém.
Numa nota mais positiva, bom tag team do Jevon e do Cedric Alexander contra os Catch Crew. Jevon é claramente o Lamine Yamal do wrestling e é muito bom ver Cedric Alexander de volta numa posição de algum destaque. E os Fraxiom vão lutar contra A-Town Down Under. Vai ser giro