A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Grayson Waller venceu Dexter Lumis
– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Brooks Jensen & Josh Briggs (Quartos-de-Final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Dante Chen vs Guru Raaj (No Contest)
– Ivy Nile venceu Kay Lee Ray
– Edris Enofé & Malik Blade venceram Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) (Quartos-de-Final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Dakota Kai venceu Yulisa Leon
– WALTER venceu Roderick Strong

Report

O NXT abriu com LA Knight e este não perdeu tempo a chamar Grayson Waller ao ringue, mas este não apareceu e o veterano aproveitou para insultar o australiano. Este finalmente apareceu, mas não entrou em ringue e explicou que tem uma ordem de restrição contra o rival, porque este o atacou pelas costas, e que se o veterano não cumprir esta ordem de restrição irá preso imediatamente.

LA Knight disse que isto até foi uma boa ideia, mas que ele não tem uma ordem de restrição para Dexter Lumis, e o sinistro lutador apareceu vindo debaixo do ringue. Então, LA Knight explicou que Grayson Waller tem duas hipóteses: ou levanta a ordem de restrição contra si e leva uma tareia dele, ou então leva uma tareia de Dexter Lumis.

– Grayson Waller venceu Dexter Lumis: Grayson Waller preferiu enfrentar Dexter Lumis e durante vários minutos isso pareceu uma má ideia, mas o australiano conseguiu virar o combate a seu favor e fez do braço esquerdo do seu adversário o seu alvo de ataque.

Grayson Waller dominou por algum tempo, mas a maior força de Dexter Lumis fez com que este virasse o ímpeto a seu favor e até parecia estar mais perto da vitória. No entanto, o fala-barato distraiu a árbitra e Dexter Lumis foi atacado pelas costas por um gigante (Saurav Gurjar), que ajudou assim o australiano a vencer este opener.

A seguir tivemos um video package a promover as oito equipas que vão lutar no NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2022, assim como a bracket do torneio.

Nos bastidores, os MSK falaram de como querem vencer a edição deste ano do torneio, mas foram interrompidos por Joaquin Wilde & Raul Mendoza, que disseram que não os vão deixar repetir a vitória de 2021.

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Brooks Jensen & Josh Briggs (Quartos-de-Final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): Brooks Jensen & Josh Briggs entraram com tudo neste primeiro combate do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas Brutus Creed, com um Belly to Belly Suplex que atirou Brooks Jensen para fora do ringue, virou o combate a favor dos Creed Brothers.

Os lutadores da Diamond Mine dominaram durante alguns minutos, mas quando Josh Briggs entrou em ringue, este voltou a colocar o combate ao ritmo que mais lhe interessava, tendo até quase vencido depois de um Chokeslam. No final, os Creed Brothers conseguiram impor a sua força e vontade de vencer, e depois de vários golpes, Julius Creed com uma grande Lariat garantiu a vitória.

De seguida tivemos um video package de Dante Chen, que está de regresso ao NXT depois de ter estado lesionado.

No balneário dos Imperium, tivemos WALTER a elogiar o trabalho que Fabian Aichner & Marcel Barthel têm feito enquanto NXT Tag Team Champions, com o trio a dizer que 2022 vai ser o ano em que começa a era da stable.

– Dante Chen vs Guru Raaj (No Contest): Dante Chen e Guru Raaj começaram o combate de forma equilibrada, mas fora do ringue tivemos o aparecimento de Duke Hudson, que decidiu destruir os dois lutadores, tendo imposto a sua força até que os árbitros do NXT apareceram.

Nos bastidores, Joe Gacy estava a falar com Harland, mas foram interrompidos por Odyssey Jones, sendo que o sinistro lutador mostrou-se bastante interessado na lesão deste último, que ainda assim saiu de cena sem ser atacado.

Ainda nos bastidores, o NXT Champion Bron Breakker foi entrevistado e estava falar de todos os seus possíveis adversários, mas foi interrompido por Elektra Lopez. O campeão não deixou “La Madrina” falar e acabou por Santos Escobar também interromper o campeão, tendo dito que ele até pode ter o título, mas não está preparado para carregar o NXT. Bron Breakker terminou dizendo a Santos Escobar para lhe dar uma razão para lhe bater.

No ringue tivemos a “cerimónia fúnebre” de Pete Dunne que foi conduzida por Tony D’Angelo, e este começou por gozar com o “Bruiserweight”, tendo em seguida dito que está interessado em ter mais ouro à sua cintura e que quer o NXT North American Championship.

Trick Williams e o NXT North American Champion Carmelo Hayes apareceram e mostraram-se desagradados com o desafio feito pelo ítalo-americano. A lista de pretendentes aumentou, pois Cameron Grimes também apareceu e explicou que desafiou Carmelo Hayes, mas que ainda não teve resposta.

Carmelo Hayes fartou-se da conversa e afirmou que Cameron Grimes e Tony D’Angelo se podem enfrentar e quem vencer se calhar pode lutar pelo título. O segmento terminou com Cameron Grimes a destruir o retrato de Pete Dunne na cabeça de Tony D’Angelo.

No balneário, Brooks Jensen & Josh Briggs estavam a conversar depois da sua derrota e foram consolados por Kacy Catanzaro & Kayden Carter. O segmento terminou de forma algo atrapalhada, porque Brooks Jensen não conseguiu explicar os seus sentimentos.

De seguida tivemos um video package a promover a equipa de Valentina Feroz & Yulisa Leon. As duas acabaram por ser entrevistados nos bastidores e afirmaram querer os NXT Women’s Tag Team Championships, mas foram interrompidas por Dakota Kai, que pegou-se com elas e parece que vamos ter um combate entre a neozelandesa e Yulisa Leon.

– Ivy Nile venceu Kay Lee Ray: Este embate foi bastante agressivo desde o primeiro segundo, tendo a lutadora da Diamond Mine dominado durante alguns minutos. Quando parecia que Kay Lee Ray estava perto de vencer, a NXT Women’s Champion Mandy Rose apareceu e causou a distração que deu espaço a Ivy Nile para obter a vitória.

Assim que o combate terminou, Mandy Rose atacou Kay Lee Ray, sendo que Gigi Dolin e Jacy Jayne vieram ao ringue ajudar a sua líder. Quem também decidiu vir ao ringue foram Persia Pirotta e Indi Hartwell, que acabaram por deixar uma mensagem enfática às NXT Women’s Tag Team Champions.

No gabinete médico tivemos imagens de Odyssey Jones no chão agarrado à sua perna lesionada, sendo que vimos Harland e Joe Gacy a olharem de forma sinistra para o lutador que estava no chão, pelo que o terão atacado.

Em seguida tivemos um video package a promover o regresso de Sarray que acontecerá em breve, com um aparente novo visual.

– Edris Enofé & Malik Blade venceram Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) (Quartos-de-Final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): A velocidade de Edris Enofé & Malik Blade ajudou-os a entrar melhor neste embate, mas a experiência dos Legado Del Fantasma fez com que estes virassem o embate a seu favor. O combate parecia mais que controlado por parte de Joaquin Wilde & Raul Mendoza, mas Santos Escobar decidiu interferir, o que causou uma grande confusão, pois o árbitro viu o que aconteceu.

Santos Escobar não queria sair da zona de ringue, mas o NXT Champion Bron Breakker veio atacar o seu novo rival, o que abriu espaço a Malik Blade para fazer um pin rápido e assim eliminar os Legado Del Fantasma.

No balneário da Diamond Mine, Malcolm Bivens estava todo feliz por a sua equipa ter vencido os dois combates que teve até agora e no main event irá vencer o terceiro, quando Roderick Strong vencer WALTER. O manager continuou dizendo que para os Imperium o ringue é sagrado, mas para si e para a Diamond Mine, o ringue é onde eles fazem dinheiro.

A seguir tivemos Solo Sikoa a falar de Boa e a explicar que não quer saber se é no ringue ou nos bastidores, quer enfrentar e destruir o rival chinês.

– Dakota Kai venceu Yulisa Leon: Yulisa Leon até entrou melhor, mas a maior experiência de Dakota Kai fez com que esta virasse o combate a seu favor, tendo controlado durante vários minutos.

Yulisa Leon foi dominada, até ao momento em que fora do ringue Valentina Feroz distraiu a neozelandesa, sendo que dentro do ringue a mexicana quase venceu. No entanto, Dakota Kai virou o ímpeto novamente a seu favor e depois de um pontapé arrecadou a vitória.

No backstage, Raquel Gonzalez foi entrevistada e explicou que não usa desculpas e que continua a querer o NXT Women’s Championship. A entrevista foi interrompida por Cora Jade, que tentou convencer a “Big Mami Cool” a fazer equipa com ela para o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas esse convite foi recusado.

– WALTER venceu Roderick Strong: O main event começou de forma lenta e técnica, com os dois lutadores a mostrarem respeito mútuo, mas já se sabia que era uma questão de tempo até vermos uma chop e de forma incrível foi Roderick Strong, que logo a seguir percebeu que foi uma má ideia fazer isso contra WALTER.

Apesar da diferença de tamanho, foi o líder da Diamond Mine que foi tendo um pouco mais de ímpeto, apesar do equilíbrio ter sido a nota de destaque deste main event. Com o passar dos minutos, o cansaço foi aparecendo, mas a agressividade destes dois guerreiros nunca diminuiu, tendo havido várias false finishes por parte dos dois lutadores. No final, WALTER acertou uma grande Powerbomb e conseguiu a vitória.

Assim que o combate terminou, WALTER pegou no microfone e explicou que o vencedor foi Gunther (novo nome).

Logo a seguir, os NXT Tag Team Champions Fabian Aichner & Marcel Barthel vieram ao ringue para atacar Roderick Strong, mas os Creed Brothers vieram na ajuda do seu líder e o NXT terminou com vários árbitros a tentar travar uma verdadeira batalha campal entre a Imperium e a Diamond Mine.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

8 Comentários

  1. okay2 anos

    NXT 2.0 = RACIST

  2. The Name2 anos

    Mais um nome arruinado, mais um talento destruído, coitado do Walter…

  3. DarkScorpion2 anos

    E quando pensamos que já não podem bater mais no fundo 👀… Gunther numa companhia dita PG 🤦🏻‍♂️
    só falta ele ir para o main roster e ir atrás do Big E, Kofi, Lashley… E de pensar que mudaram o nome dos War Raiders porque era muito agressivo 🙄

  4. Kay Orton2 anos

    Keith “Bercart” Lee
    Toni Time agora é Toni PIE
    WALTER agora é…Gunther
    o último a sair apague a luz

  5. Cebola2 anos

    Grayson waller um Aj styles 2.0 com o seu Omos 2.0 hahaha

  6. Cebola2 anos

    E todos os originais perdendo

  7. Anónimo2 anos

    Bom combate entre WALTER e Roderick Strong.

  8. Gostei:
    – Segmento inicial com LA Knight, Grayson Waller e Dexter Lumis. Um bom segmento para começar o show. Tanto a promo de Waller como a de Knight foram ótimas, especialmente a de Knight. Não conto com grandes coisas desta promotora, mas que não arruínem o LA Knight. Segue-se Grayson Waller vs Dexter Lumis. Um ótimo combate entre estes 2, com destaque especial para Dexter. Vamos agora ver quem é este guarda-costas mistério de Waller.
    – The Creed Brothers vs Briggs & Jensen. Um ótimo combate para iniciar este Dusty Classic. O combate tem várias manobras bem impressionantes e cada vez mais gosto dos Creeds.
    – Dante Chen vs Guru Raaj. Isto só existiu para trazer Duke Hudson de volta, que atacou os 2. Uma storyline entre Hudson e Chen não soa mal, para ser honesto.
    – Promo de Tony D’Angelo, interrompido por Carmelo & Trick, e depois por Cameron Grimes. Uma feud a 3 pelo título não soa mal. O mic work de D’Angelo continua a ser incrível.
    – Kay Lee Ray vs Ivy Nile. É só uma pena que o combate acabou da forma que acabou, porque até foi um ótimo combate, com uma boa exibição de Ivy Nile. Tivemos uma bulha enorme após, nada demais.
    – Legado del Fantasma vs Blade & Enofe. Um bom combate, uma pena que as distrações tenham prejudicado um bocado.
    – Segmento entre Raquel Gonzalez e Cora Jade. Já vimos este tipo de storyline imensas vezes, mas é uma que não me importo. É melhor do que o ”co-existir”.
    – WALTER vs Roderick Strong. É só mesmo uma pena que o combate tenha sido completamente ofuscado pelo raio do Gunther, porque isto foi mesmo um ótimo combate. Foi mesmo muito bom. Vamos esquecer que o Gunther aconteceu, olhemos só para o combate e vejam-no!

    Não Gostei:
    – Segmento com Joe Gacy & Harland, interrompidos por Odyssey Jones. Não foi mau, mas também não foi nada demais. Mais tarde, Harland ataca Odyssey Jones nos bastidores. Não foi lá grande coisa, mas tinha que haver alguma forma de tirar Jones após a sua lesão, neh?
    – Segmento entre Santos Escobar e Bron Breakker. Está definida a 1ª feud pelo título de Breakker. Promete, mas este 1º segmento não foi lá muito bom.
    – Segmento com Briggs & Jensen, Catanzaro & Carter e Wendy Choo. Já estou a ver que esta storyline vai ser um belo desperdício de tempo, continuando.
    – Segmento com Yulisa Leon, Valentina Feroz e Dakota Kai. Nada demais aqui. Isto leva a um combate entre Leon e Kai, que não foi lá grande coisa.

    Overall: 6/10. Foi um show meio decente, com os seus momentos, mas vai ser para sempre lembrado pelo raio do Gunther.