O NXT Champion Oba Femi veio a ringue e explicou que os quatro lutadores que o atacaram cometeram o erro ao não o terem arrumado e por isso é bom que venham já para ringue.

As luzes da arena apagaram e quando se reacenderam, foi o TNA X-Division Champion Moose que apareceu e dirigiu-se para ringue.

Moose afirmou que ele é o único homem que Oba Femi não vai conseguir dominar, mas o NXT Champion afirmou que ele é inevitável.

O TNA X-Division Champion afirmou que o combate entre eles, um dia terá de acontecer e Oba Femi explicou que ele não tem de se preocupar, e os dois campeões terminaram cara a cara, enquanto levantavam os respetivos títulos.

A seguir, tivemos imagens de Eddy Thorpe a falar com Ava e vangloriar-se da sua vitória, até que foram interrompidos por Kale Dixon e Uriah Connors. Depois duma discussão entre os lutadores, ficou marcado um combate entre Eddy Thorpe e Andre Chase.

Karmen Petrovic venceu Jaida Parker e Kelani Jordan (NXT Women’s North American Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

Como seria de esperar o combate começou de forma caótica e agressiva, com Jaida Parker e Kelani Jordan a atacarem-se sempre que podiam.

Os minutos foram passando e as três foram começando a ter algumas oportunidades para vencer, sendo que, Ashante “Thee” Adonis tirou Karmen Petrovic de ringue para a salvar.

A luta entre Jaida Parker e Kelani Jordan continuou até que, “Ms. Parker” acertou dois Teardrops, mas Ashante “Thee” Adonis meteu Karmen Petrovic em ringue e esta fez um pin rápido que lhe deu a vitória.

Depois da derrota, Jaida Parker atacou Karmen Petrovic, mas foi atacada por Kelani Jordan e as duas rivais saíram de cena em brawl.

Depois do intervalo, as Fatal Influence (Fallon Henley, Jacy Jayne & Jazmyn Nyx) atacaram Karmen Petrovic, que se tornou a nova candidata principal ao NXT Women’s North American Championship ao vencer um Triple Threat Match.

No entanto, a NXT Women’s Champion Giulia e e a NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer vieram a ringue para a ajudar, mas a força dos números deu vantagem ao grupo.

Isto até que Jordynne Grace apareceu para equilibrar as contas, e depois das Fatal Influence sair de ringue, a “Juggernaut” lançou o desafio para um Six-Woman Tag Team Match no main event da noite.

Nos bastidores, “Stacks” estava a preparar-se para o combate, com os restantes de The Family a questionarem a ausência de Tony D’Angelo.

Zaria & Sol Ruca venceram Meta-Girls (Lash Legend & Jakara Jackson)

Zaria & Sol Ruca entraram melhor, mas rapidamente as Meta-Girls ficaram em vantagem e acabaram por dominar durante vários minutos.

Quando Sol Ruca conseguiu ganhar espaço, fez o tag a Zaria e esta virou o combate do avesso e a partir daqui o caos ficou instalado.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, Zaria deu vantagem à sua equipa com um Spear e um F-5 e Sol Ruca conquistou a vitória com um Sol Snatcher.

Wes Lee estava a ser entrevistado e afirmou que a imprevisibilidade do NXT é algo que ele gosta, mas Ricky Starks apareceu e a entrevistadora tentou ter algumas novidades, mas este explicou que ia para ringue assinar o seu contrato.

Ava veio a ringue e apresentou Ricky Starks que não perdeu tempo a dizer que o NXT é incrível e que não é um sonho estar ali, mas sim a realidade.

Tal como será real, ele ser main event dos PLEs e também conquistar o NXT Championship.

Quando ia assinar, Ethan Page veio a ringue e afirmou que o “Absolute” provavelmente o está a copiar e também terá um combate pelo NXT Championship no seu primeiro combate, mas só existe um “All Ego”.

Ricky Starks não demorou a insultar Ethan Page e a dizer que um dia, Je’Von Evans se irá vingar, e o jovem apareceu do nada e atacou o seu rival.

Quando parecia que finalmente o contrato ia ser assinado, Wes Lee veio a ringue e desafiou-o para um combate, algo que o “Absolute” aceitou.

O “Cardiac Kid” tentou atacá-lo, mas o “Absolute” atirou-o para fora do ringue e finalmente assinou o contrato, onde apareceu o seu novo nome, Ricky Saints.

Os Fraxiom estavam a ser entrevistados, quando foram interrompidos pelos No Quarter Catch Crew e Nathan Frazer deduziu que eles queriam uma oportunidade pelos títulos.

Myles Borne & Tavion Heights afirmaram que querem enfrentar a melhor equipa do mundo e por isso desafiam os TNA World Tag Team Champions The Hardys.

Ricky Saints estava a sair do CWC, tendo visto vários lutadores no chão depois de terem sido atacados.

Shawn Spears venceu Channing “Stacks” Lorenzo

“Stacks” entrou de forma agressiva, mas Shawn Spears conseguiu virar o ímpeto a seu favor depois de fazer batota e dominou os minutos seguintes.

“Stacks” foi equilibrando com o passar dos minutos e até teve algumas oportunidades para vencer, mas no fim, o “Chairman” mostrou estar num patamar superior e com o C4 conquistou a vitória.

Nos bastidores, o X-Division Champion Moose foi interpelado por Lexis King que relembrou que venceu JDC e depois afirmou que o lutador da TNA é corajoso em confrontar Oba Femi, mas não o viu a colocar o seu título em jogo.

Moose explicou que ele só tinha de pedir e eles irão enfrentar-se na próxima semana, pelo X-Division Championship.

Andre Chase foi discutir com Kale Dixon e Uriah Connors por eles lhe terem arranjado um combate, mas os jovens conseguiram motivá-lo.

Eddy Thorpe venceu Andre Chase

Andre Chase entrou melhor neste embate, mas Eddy Thorpe conseguiu virar o ímpeto a seu favor por alguns momentos.

Andre Chase voltou a ter ofensiva e parecia que ia fazer os stomps da Chase U, e quando parou, Eddy Thorpe virou o combate a seu favor e venceu com um DDT.

Trick Williams apareceu no titantron e afirmou que se irá vingar Eddy Thorpe.

Ricky Saints foi conversar com Ava e afirmou não saber como ela lida com o caos, e os dois foram interrompidos por Ethan Page que quer voltar a enfrentar Je’Von Evans, sendo que Wes Lee apareceu e tivemos uma grande discussão que aumentou com a presença do “Young OG”. Ava fartou-se e marcou um combate de equipas entre os quatro.

Os TNA World Tag Team Champions The Hardys fizeram uma promo onde revelaram não estar à espera de serem desafiados, mas que aceitam o desafio e mandaram os Fraxiom ficarem atentos.

NXT Women’s Champion Giulia, NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer & Jordynne Grace venceram Fatal Influence (Fallon Henley, Jacy Jayne & Jazmyn Nyx)

O trio de Giulia, Stephanie Vaquer e Jordynne Grace entrou com tudo e dominou até ao momento em que as Fatal Influence fizeram batota e conseguiram isolar a “Dark Angel”.

O domínio do trio liderado por Fallon Henley dominou alguns minutos, até que Stephanie Vaquer fez o tag a Jordynne Grace, que usou a sua força para virar o combate do avesso.

Os minutos seguintes foram bastante caóticos, com as seis a lutar tanto dentro como fora do ringue, mas depois de várias quase vitórias, Jordynne Grace deu a vitória à sua equipa com o Grace Driver.

No final, as três pousaram depois vencer o combate, com Jordynne Grace no centro e a olhar para ambas as campeãs.

Nos bastidores, o quarteto misterioso foi visto a sair do gabinete de Ava e quando esta lá chegou, Mr. Stone estava deitado no chão e a mensagem “ninguém está seguro” estava escrita na parede.


O que achaste deste WWE NXT?

11 Comentários

  1. tosse3 dias

    moose!!!!!

  2. Conde de Monte Cristo3 dias

    Na boa, galera. Desistindo aqui do site, valeu ? Vou dar uma sumida. Estou chorando de tanto ódio que provavelmente não conseguirei dormir.

    Qualquer um tem chance nesse NXT do HBK, mas o melhor de todos não. Thorpe, André Chase, qualquer merda pode crescer nesse NXT, mesmo o melhor. Não é fácil ficar acordado até agora e sem dormir por tristeza por isso. Muito triste. Vou desaparecer, até.

  3. Juan3 dias

    Wau a divisão masculina está fraca, estão precisando de reforços ao nível internacional também pois já está ficando costumo perderem o lugar no Main event sucessivamente

  4. OTC2 dias

    Nxt esta on fire.

  5. Conde de Monte Cristo2 dias

    Não era para Myles e Tavion lutar, infelizmente a equipe criativa da WWE está indo contra a ideia da CATCH CLAUSE. Os patéticos Hardyz boys deveriam saber seus oponentes na hora do embate. Mas vamos vencer, e Charlie atacará ambos os jobbers.