A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Heatwave de 7 de Julho.

Resultados

– Je’Von Evans venceu NXT Championship Nº1 Contender’s 25-Man Battle Royal
– NXT Women’s Champion Roxanne Perez & Lola Vice venceram Jacy Jayne & Jazmyn Nyx e Meta-Four (Lash Legend & Jakara Jackson)
– NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan venceu Michin
– Fallon Henley venceu Carlee Bright
– Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows)
– Ethan Page venceu Je’Von Evans

Report

O destaque deste NXT foi para uma 25-Man Battle Royal para definir o novo candidato principal ao NXT Championship de Trick Williams, mas o main event acabou por ser um Singles Match entre o seu vencedor, Je’Von Evans e Ethan Page.

7 Comentários

  1. Say his Name and he appears…🔥🔥

  2. Zickelous4 semanas

    I BELIEVE IN JOE HENDRY

  3. Survivor series
    TNA VS NXT

  4. Carlitos4 semanas

    Boas pessoal, alguém me sabe dizer quem era aquele gajo da battle royal assim de camisola estilo NFL com um cabelo meio estranho da tna?

  5. mateus4 semanas

    NXT razoável do meu ponto de vista, mt coisa a se destacar + ñ achei que atendeu as expectativas de semana passada em relação a battle royal.

    A battle royal foi boa, nd demais. Ñ concordo com o Je’Von vencendo, acho cedo demais esse hype, precisa evoluir um pouco apesar do evidente talento. Se a intenção do Shawn Michaels for fazer ele um novo Trick Williams com esse jeitão de rapper, tá indo pelo caminho errado. O público q curte Trick é grande mas já se percebe uma insatisfação enorme da parte mais madura q tá achando um reinado ruim. Carmelo, tendo como exemplo, conseguiu manter um ritmo de pop bom enquanto campeão desde o começo, e olha que o seu personagem não era tão diferente. Particularmente queria ver Trick numa feud diferente, como contra Lexis King ou até o Shawn Spears, apesar de não curtir tanto o personagem atual. Vale mencionar alguns wrestlers que lutaram nessa royal pq se percebe o atual momento deles no roster.

    *Lexis King: merecia muito mais, pelo menos esse título norte americano. O cara tem um personagem bom mas infelizmente é deixado de lado. Ñ é fácil perder duas vezes para um jobber como o Dante, porém é um dos caras que não estão lá apenas porque teve um pai com nome. Ñ gosto da situação dele neste NXT.

    * Oroh Mensah: apesar do nome, acho q essa feud com o Ethan vai fazer ele evoluir muito. Tem talento mas enquanto permanecer nesse meta four ñ vai a lugar nenhum. O mesmo serve para o noam dar.

    *Ethan Page: mostrou que tem potencial mas precisa de feud e singles matches para o elevar. Já o bookar para o NXT champion ñ é uma boa, agr essa feud com o Oroh pode ser uma boa.

    *Tyler Bate e Dragon Lee: vejo um grande vazio nisso e prevejo que o destino do Carmelo tbm será esse, um retorno frustrante para o NXT. Culpa do booking que já os botam em feud com caras já consolidados no Main Roster. Ainda vejo no atual roster espaço para o Dragon Lee por causa desta LWO que não é boa. Para Bate, assim como Dunne, a coisa já piora visto que tiveram title shot por título de duplas, mas foram deixados de lado. Uma pena. Cuidado que com o Carmelo não vai ser diferente, não o introduzem da maneira certa, mas sim perdendo para LA e Orton. Uma pena.

    *Charlie Dempsey: O ídolo do nosso querido e sumido Conde tem talento, porém oq mais me intriga é o cara ter representado o NXT (assim como a WWE de certa forma) na AJPW e na GCW e continuar com essa stable tosca. O personagem não é nd esplêndido ou chamativo, como de certa forma foi no UK e no seu início no NXT, porém se turnar como face vira jobber. Mal luta nos shows semanais e o colocar para liderar essa fraca stable ñ dá em nd. Após perder a taça ele e serem humilhados para Familia Dangelo o grupo está perdido, ao invéz de acabarem com o grupo e cada um seguir o seu rumo ainda vao o estender com o Tavion. Perda de tempo e não se tem um destino para o dempsey ou o grupo até virarem jobbers na divisão. O que aconteceu com este grupo na battle royal só mostra como são fracos e não possuem grandes planos pelo booking. Realmente não vejo que vão demorar muito para demitir Damon Kemp, mt fraco em ringue.

    *Joe Hendy: quem esperava Moose, Mustafa Ali, Nic Nemeth, Tommy Dreamer e até algo mais chocante como A.J Francis, frustrou-se. Hendy chegou com uma marra imensa e no final uma eliminação patética. É essa a parceria com a TNA para a aumentar a audiência? Incrível a vantagem que contaram com o Dynamite, mas se Cody Rhodes não tivesse aparecido será que seria assim? Por isso não concordo com HBk quando fala que personagem é melhr que talento, pq que personagem do roster atual do NXT é bom o suficiente para cativar completamento o diverso público do NXT? e olha que estou a falar só da parte masculina. Enfim, não vi impacto algum na inserção do Joe e acho que vai aparecer outras vezes.

    O combate de duplas femininas não foi lá essas coisas. O show precisava ser preenchido, neh?

    A luta da Kelani e Michin foi interessante, mas ainda insisto que a Michin deveria alçar coisas maiores ao seu retorno para a brand. Ser jobber no Smackdown já é algo ruim, ser descredibilizada no NXT será pior ainda.

    Não gosto mt dessa feud do Oba com o Wes. O Oba tem um bom futuro na WWE como powerhouse e o reinado é bom. O Wes é extremamente talentoso, mas o personagem é deveras chato. Enfim, tá na cara que o Wes vai ser campeão e acho que, tirando o Joe Coffey, ninguém é credível para isso que já esteve envolvivo nesta feud. Mas acho que será um reinado demasiado longo e chato, se existir, como foi o seu reinado passado com este título. As questões envolvendo o Brooks Jensen, que tá com cara de Kayfabe, simplesmente são patéticos segmentos.

    Ainda acho a Fallon uma das melhores nesta péssima divisão feminina, o hell turn foi essencial. A Carlle vai evoluir muito. Essa personagem da Wendy, assim como a anterior, não vai servir de muita coisa…

    Nem dá para comentar essa vitória da Chase U. OC merecia muito mais do que esse péssimo status no NXT. Acho que nem no NXT deveriam estar. Uma pena mesmo. Supreende-me q a Chase U ainda está viva.

    A vitória do Etha sobre o JeVon foi acertada. Ótima luta. Dois caras que vão evoluir no tempo certo. A bral no final foi muito boa e achei a parte mais sensacional do show. Não foi o NXT perfeito como sempre, mas achei o show razoável. Muita coisa precisa ser desenvolvida: o título de duplas, dinâmica maior para a nova contender do belt feminino e uma boa reformulação no mid e high card do roster.

  6. NaturalHeel4 semanas

    Despeçam o HBK