Je’Von Evans venceu NXT Championship Nº1 Contender’s 25-Man Battle Royal

Ainda antes do combate começar, tivemos a grande surpresa da aparição de Joe Hendry que não perdeu tempo a dizer que irá vencer esta Battle Royal, conquistar o NXT Championship e levar o título para a TNA.

No que toca ao combate em si, Joe Hendy foi o primeiro a ser eliminado, isto depois de Oro Mensah ter atacado Ethan Page e a partir daqui o caos instalou-se as eliminações foram acontecendo de forma frequente.

Com o ringue cada vez mais vazio, os últimos cinco lutadores em ação foram, Frankie Kazarian, Tyler Bate, Dragon Lee, Je’Von Evans e Shawn Spears, que estava no chão a aproveitar o trabalho dos outros.

Je’Von Evans e Dragon Lee acabaram por ficar sozinhos em ringue e o jovem conseguiu eliminar o lutador da LWO, e o “Chairman” decidiu entrar em ação e quase venceu.

O jovem aguentou o ataque do velho rival e depois de usar a sua agilidade para ganhar vantagem, conseguiu eliminar Shawn Spears e conquistar a vitória.

No balneário feminino, Fallon Henley começou a discutir com Carlee Bright, dizendo que ela é que merecia um combate pelo NXT Women’s North American Championship.

Lola Vice estava a treinar num balneário à parte e Roxanne Perez foi conversar com ela e as duas não mostraram grande confiança uma na outra.

Os lutadores da Chase U foram dar os parabéns a Ridge Holland pela prestação ba Battle Royal, mas os The O.C. interromperam para gozar com eles.

NXT Women’s Champion Roxanne Perez & Lola Vice venceram Jacy Jayne & Jazmyn Nyx e Meta-Four (Lash Legend & Jakara Jackson)

O embate começou de forma caótica com as três equipas a terem ofensiva e a lutarem tanto dentro como fora do ringue, sendo que a improvável dupla de Lola Vice & Roxanne Perez até teve um pouco mais de domínio.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram começando a aparecer por parte das seis lutadoras e no final, Lola Vice acertou o 305 em Jakara Jackson, tendo Roxanne Perez vencido com o Pop Rocks.

Quando as duas estavam a celebrar a vitória, “The Prodigy” atacou Lola Vice, antes de sair do ringue.

Ava estava a dar os parabéns a Je’Von Evans pela sua vitória, mas a conversa foi interrompida por Ethan Page e depois duma troca de palavras, ficou marcado um embate entre os dois lutadores.

NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan venceu Michin

O combate começou de forma técnica e acabou por ser Kelani Jordan que aumentou o ritmo e começou a ganhar vantagem durante os minutos iniciais.

Michin conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar durante algum tempo, mas a campeã voltou a meter o pé no acelerador para equilibrar as contas.

No final, as duas lutadoras tiveram várias oportunidades para vencer e os OTM apareceram para discutir com os Good Brothers, o que abriu espaço para Jaida Parker atacar Michin e Kelani Jordan acabou por vencer com o Split Legged Moonsault.

Ethan Page foi entrevistado e queixou-se de nem ter sido eliminado da Battle Royal e prometeu que irá vencer Je’Von Evans e irá tratar de Oro Mensah quando o vir.

A vignette seguinte foi sobre Izzi Dame, que falou das suas capacidades físicas.

No balneário, Axiom mostrou-se chateado por Nathan Frazer não lhe ter dito que ia participar na Battle Royal. O mascarado ainda ficou mais irritado, quando Luca Crusifino interrompeu a conversa e revelou que Tony D’Angelo ofereceu um combate pelo NXT Heritage Cup a Nathan Frazer.

Depois foram mostradas algumas imagens de Tatum Paxley no TNA Against All Odds.

O NXT North American Champion Oba Femi veio ao ringue e vangloriou-se da sua vitória no Battleground e que não há nenhum lutador como ele.

Enquanto víamos Brooks Jensen a lutar com os seguranças do NXT, Wes Lee apareceu e afirmou que ele consegue vencer Oba Femi, mas este não pareceu muito interessado.

O “Cardiac Kid” voltou a desafiar Oba Femi, e este afirmou que só aceita o combate, se Wes Lee concordar que será a primeira e única vez que lutará pelo NXT North American Championship enquanto ele for campeão, proposta essa que foi aceite.

Nos bastidores, Hank Walker foi falar com Tank Ledger e afirmou que já está apto para voltar a lutar e eles deveriam voltar a fazer equipa e enfrentar os New Catch Republic.

Charlie Dempsey foi conversar com Tavion Heights e explicou-lhe que o quer nos No Quarter Catch Crew e que vencer Damon Kemp na próxima semana, ele entrará no grupo.

Com imagens do NXT Anonymous houve imagens dum ataque de Tyson DuPont & Tyriek Igwe aos Gallus.

Fallon Henley venceu Carlee Bright

Carlee Bright teve alguma ofensiva nos instantes iniciais, mas Fallon Henley rapidamente virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos e quando Carlee Bright estava a voltar a ter alguma ofensiva, Wendy Choo atacou Kendall Grey fora do ringue.

Isto distraiu Carlee Bright e Fallon Henley venceu com a sua joelhada.

No parque de estacionamento do NXT, Eddy Thorpe mostrou-se feliz com o seu regresso e afirmou que irá ganhar ímpeto e será campeão no NXT.

No gabinete médico, Trick Williams foi conversar com Je’Von Evans e pediu-lhe para despachar Ethan Page do NXT, antes deles se enfrentarem no Heatwave.

Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows)

A dupla da Chase U entrou melhor neste embate, mas The O.C. conseguiram isolar Andre Chase e dominaram durante alguns minutos.

O domínio de Luke Gallows & Karl Anderson durou alguns minutos, até que Duke Hudson entrou em ação e virou o combate do avesso.

As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer e no fim, Duke Hudson acabou por apanhar Karl Anderson com um pin rápido e deu a vitória à Chase U.

Ava estava a conversar com Kelani Jordan e a NXT Women’s North American Champion afirmou que queria dar uma oportunidade a uma lutadora que nunca se queixa. Arianna Grace apareceu e afirmou que aceita o combate pelo título, mas a campeã explicou que estava a pensar em Sol Ruca.

A “Miss NXT” ficou ofendida com esta resposta e começou a insultar Sol Ruca, com Ava a marcar um combate entre as duas, para a próxima semana.

Nos bastidores, Fallon Henley, Jacy Jayne e Jazmyn Nyx juntaram-se a falar mal de como as coisas são tratadas no NXT.

Ethan Page venceu Je’Von Evans

Ethan Page entrou de forma agressiva e dominou desde cedo este main event.

O “All Ego” ficou no controlo durante vários minutos e Je’Von Evans foi mostrando grande resiliência e com o passar do tempo, começou a equilibrar as contas do combate.

Os dois lutadores tiveram várias oportunidades para vencer e no final, parecia que Je’Von Evans estava em vantagem, mas Ethan Page atacou as costelas lesionadas e conquistou a vitória com o Ego’s Edge.

Após o combate terminar, Ethan Page ficou cara a cara com Trick Williams, enquanto Shawn Spears atacou Je’Von Evans e deu-se uma brawl entre os quatro que acabaram todos no chão, naqueles que foram os momentos finais do programa.


O que achaste deste WWE NXT?

7 Comentários

  1. Say his Name and he appears…🔥🔥

  2. Zickelous5 meses

    I BELIEVE IN JOE HENDRY

  3. Survivor series
    TNA VS NXT

  4. Carlitos5 meses

    Boas pessoal, alguém me sabe dizer quem era aquele gajo da battle royal assim de camisola estilo NFL com um cabelo meio estranho da tna?

  5. mateus5 meses

    NXT razoável do meu ponto de vista, mt coisa a se destacar + ñ achei que atendeu as expectativas de semana passada em relação a battle royal.

    A battle royal foi boa, nd demais. Ñ concordo com o Je’Von vencendo, acho cedo demais esse hype, precisa evoluir um pouco apesar do evidente talento. Se a intenção do Shawn Michaels for fazer ele um novo Trick Williams com esse jeitão de rapper, tá indo pelo caminho errado. O público q curte Trick é grande mas já se percebe uma insatisfação enorme da parte mais madura q tá achando um reinado ruim. Carmelo, tendo como exemplo, conseguiu manter um ritmo de pop bom enquanto campeão desde o começo, e olha que o seu personagem não era tão diferente. Particularmente queria ver Trick numa feud diferente, como contra Lexis King ou até o Shawn Spears, apesar de não curtir tanto o personagem atual. Vale mencionar alguns wrestlers que lutaram nessa royal pq se percebe o atual momento deles no roster.

    *Lexis King: merecia muito mais, pelo menos esse título norte americano. O cara tem um personagem bom mas infelizmente é deixado de lado. Ñ é fácil perder duas vezes para um jobber como o Dante, porém é um dos caras que não estão lá apenas porque teve um pai com nome. Ñ gosto da situação dele neste NXT.

    * Oroh Mensah: apesar do nome, acho q essa feud com o Ethan vai fazer ele evoluir muito. Tem talento mas enquanto permanecer nesse meta four ñ vai a lugar nenhum. O mesmo serve para o noam dar.

    *Ethan Page: mostrou que tem potencial mas precisa de feud e singles matches para o elevar. Já o bookar para o NXT champion ñ é uma boa, agr essa feud com o Oroh pode ser uma boa.

    *Tyler Bate e Dragon Lee: vejo um grande vazio nisso e prevejo que o destino do Carmelo tbm será esse, um retorno frustrante para o NXT. Culpa do booking que já os botam em feud com caras já consolidados no Main Roster. Ainda vejo no atual roster espaço para o Dragon Lee por causa desta LWO que não é boa. Para Bate, assim como Dunne, a coisa já piora visto que tiveram title shot por título de duplas, mas foram deixados de lado. Uma pena. Cuidado que com o Carmelo não vai ser diferente, não o introduzem da maneira certa, mas sim perdendo para LA e Orton. Uma pena.

    *Charlie Dempsey: O ídolo do nosso querido e sumido Conde tem talento, porém oq mais me intriga é o cara ter representado o NXT (assim como a WWE de certa forma) na AJPW e na GCW e continuar com essa stable tosca. O personagem não é nd esplêndido ou chamativo, como de certa forma foi no UK e no seu início no NXT, porém se turnar como face vira jobber. Mal luta nos shows semanais e o colocar para liderar essa fraca stable ñ dá em nd. Após perder a taça ele e serem humilhados para Familia Dangelo o grupo está perdido, ao invéz de acabarem com o grupo e cada um seguir o seu rumo ainda vao o estender com o Tavion. Perda de tempo e não se tem um destino para o dempsey ou o grupo até virarem jobbers na divisão. O que aconteceu com este grupo na battle royal só mostra como são fracos e não possuem grandes planos pelo booking. Realmente não vejo que vão demorar muito para demitir Damon Kemp, mt fraco em ringue.

    *Joe Hendy: quem esperava Moose, Mustafa Ali, Nic Nemeth, Tommy Dreamer e até algo mais chocante como A.J Francis, frustrou-se. Hendy chegou com uma marra imensa e no final uma eliminação patética. É essa a parceria com a TNA para a aumentar a audiência? Incrível a vantagem que contaram com o Dynamite, mas se Cody Rhodes não tivesse aparecido será que seria assim? Por isso não concordo com HBk quando fala que personagem é melhr que talento, pq que personagem do roster atual do NXT é bom o suficiente para cativar completamento o diverso público do NXT? e olha que estou a falar só da parte masculina. Enfim, não vi impacto algum na inserção do Joe e acho que vai aparecer outras vezes.

    O combate de duplas femininas não foi lá essas coisas. O show precisava ser preenchido, neh?

    A luta da Kelani e Michin foi interessante, mas ainda insisto que a Michin deveria alçar coisas maiores ao seu retorno para a brand. Ser jobber no Smackdown já é algo ruim, ser descredibilizada no NXT será pior ainda.

    Não gosto mt dessa feud do Oba com o Wes. O Oba tem um bom futuro na WWE como powerhouse e o reinado é bom. O Wes é extremamente talentoso, mas o personagem é deveras chato. Enfim, tá na cara que o Wes vai ser campeão e acho que, tirando o Joe Coffey, ninguém é credível para isso que já esteve envolvivo nesta feud. Mas acho que será um reinado demasiado longo e chato, se existir, como foi o seu reinado passado com este título. As questões envolvendo o Brooks Jensen, que tá com cara de Kayfabe, simplesmente são patéticos segmentos.

    Ainda acho a Fallon uma das melhores nesta péssima divisão feminina, o hell turn foi essencial. A Carlle vai evoluir muito. Essa personagem da Wendy, assim como a anterior, não vai servir de muita coisa…

    Nem dá para comentar essa vitória da Chase U. OC merecia muito mais do que esse péssimo status no NXT. Acho que nem no NXT deveriam estar. Uma pena mesmo. Supreende-me q a Chase U ainda está viva.

    A vitória do Etha sobre o JeVon foi acertada. Ótima luta. Dois caras que vão evoluir no tempo certo. A bral no final foi muito boa e achei a parte mais sensacional do show. Não foi o NXT perfeito como sempre, mas achei o show razoável. Muita coisa precisa ser desenvolvida: o título de duplas, dinâmica maior para a nova contender do belt feminino e uma boa reformulação no mid e high card do roster.

  6. NaturalHeel5 meses

    Despeçam o HBK