A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, onde no main-event tivemos um combate pelo NXT Women’s Championship entre a Campeã Bayley e Alexa Bliss. Depois de ter conquistado a vitória, a celebração de Bayley foi curta e interrompida por Eva Marie. A Diva de cabelo vermelho veio dizer que para a semana desafiará Bayley pelo título!

Outro destaque deste NXT vai para a vitória dos NXT Tag Team Champions Dash e Dawson sobre a equipa de Corey Hollis e John Skyler, num Non-Title Match.

Ainda no que diz respeito às Tag Teams, Jason Jordan e Chad Gable conquistaram uma grande vitória sobre os ex-Campeões (e actualmente jobbers) The Ascension.

Resultados

– Nia Jax venceu Carmella
– Jason Jordan e Chad Gable venceram The Ascension
– Emma venceu Mary Kate
– NXT Tag Team Champions Dash e Dawson venceram Corey Hollis e John Skyler (Non-Title Match)
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Alexa Bliss

33 Comentários

  1. Bom episódio, o main-event foi bom, até porque a Bayley estava envolvida e a Alexa mostrou que embora ainda possa melhorar irá ter um bom futuro pelo menos no NXT.

  2. Esta Eva Marie é uma vergonha para a indústria. Se ela vencer o título para a semana não quero imaginar a reacção dos fãs aquilo.

    De resto bom episodio com destaque claro para o combate entre os Ascension e Jordan e Gable, onde se notaram melhorias claras do Viktor e do Konnor. Já agora talvez tenhamos em Ldnres: Gable e Jordan vs Mechanics.

    • Dolph Ziggler8 anos

      Existe 0% de possibilidade da Eva ganhar o título. Isto deve ser só para encher chouriços até ao TakeOver de Londres. E a promo foi horrível. Ela simplesmente não tem qualidade para estar na industria do wrestling. A Dana Brooke está ali há muito menos tempo e já é melhor do que ela em praticamente tudo.

      De resto, espero que o Jordan e o Gable sejam os próximos candidatos aos títulos. E vejo-os a ganhar no TakeOver, caso isso aconteça. Acho que aqui os Mechanics são apenas campeões de transição.

      • >Rated-R Superstar8 anos

        Desculpa mas… a Eva tem um bom caracter ela pode estar bem longe de ser boa no ringue, mas ela tem personalidade sim, mas como que você vai fazer uma Promo se as fezes ao menos sequer deixam você falar???

      • Dolph Ziggler8 anos

        Na teoria, tem uma personagem interessante – um pouco como o Bo Dallas, em que é alguém que é bastante “delusional” e pensa que o mundo gira à sua volta, mas o que interessa isso quando a pessoa em questão não consegue interpretar? O Bo incorporava muito bem a sua personagem. A Eva, nem por isso.

        Ela não soube trabalhar o público. A Alexa Bliss também levou bastante heat há uns tempos atrás e mesmo assim sacou uma promo bastante boa.

      • >Rated-R Superstar8 anos

        Nenhum heat é maior que a Eva Marie, dá pra ver que o áudio foi editado porque ela não conseguia dizer nenhuma palavra, na verdade ela não conseguiu tentar fazer uma promo, porque as pessoas não deixam ela pelo menos tentar se expressar e isso é um saco. Como você vai provar que você melhorou, como você vai tentar vender um personagem, isso tudo envolve, e o Heat tá na cara ou melhor no video pra provar…

      • Dolph Ziggler8 anos

        Não só isso do heat é uma desculpa esfarrapada, como ainda há uns tempos ela fez aquelas promos em Paris que foram igualmente horríveis.

    • Ela vai ser a próxima estrela da WWE. Vocês só sabem reclamar. Meu Deus. A promo não foi muito boa, mas… e daí? Ficar distribuindo ódio gratuito na internet não é legal.

      • Não é ódio, é opinião apenas

      • LCS8 anos

        E daí???se ela será relmente a aposta da empresa como a estrela da companhia ela deveria ter boas promos ou ser boa no ringue,mesmo com os treinos não conseguiu nenhum dos 2.Se a Charlotte tem uma promo horrível no main event na raw todos reclamam,se a Nikki faz alguma promo ruim todos podem reclamar,fora os homens que quando fazem promos ruins são muito criticados(principalmente o Roman) e quando a Eva faz uma promo dessas temos que ficar calados?sendo que isso foi main event do NXT e como já foi noticiado ela está sendo uma das principais apostar pro futuro.

      • Eva fucking sucks. Deal with it.

      • XTI8 anos

        Não é ódio, ela é horrivel e não serve para wrestler, aceite, é um fato.

  3. Anónimo8 anos

    Eva Marie é modelo e não wrestler.

    • >Rated-R Superstar8 anos

      Mano, ela não tem tipo de modelo, as únicas que são/eram modelos realmente era Summer e Alicia por causa da altura e da magreza!

      • Anónimo8 anos

        A Eva fazia trabalhos como modelo fotográfico antes de ir para a WWE. Ser modelo não é só desfilar, para além de modelos high fashion existem modelos fotográficos, “real people” e até modelos de partes de corpo (mãos, pés, etc). Mas o que interessa mesmo é que era melhor ela voltar para isso do que ficar ali a fazer figuras tristes.

  4. TeamNatalya8 anos

    A Eva Marie é uma vergonha hahahaha. O que foi ela no mic? Parecia alunos no colégio apresentando algum trabalho em grupo de tão travada, sem carisma e sem naturalidade que ela foi. Parecia um robô, super amadora.

    No mais, óbvio que ela vai perder, só esperando isso acontecer para a Asuka e a Dana (por falar em Dana, por onde ela?) entrarem na rota do título. Dana mesmo começou mediana no ringue hoje é boa no que faz, tem tudo para crescer mais ainda e acrescentar para a divisão de mulheres no NXT no futuro junto com a Asuka.

    E a Nia Jax está muito básica, até hoje não mostrou para o que veio, achei que ela seria bem melhor mas só tem tamanho e força mesmo. Precisam mudar muita coisa nela ainda.

  5. Esses tag teams Champions falo nada, ta dando sono o Combate deles, se eles não melhorarem vão virar uns jobbers no roster principal, não sei como não são no NXT

  6. Esperando ansiosamente os próximos spoilers do NXT. Acho que a Eva vai ganhar o cinturão semana que vem mas vai perder no Takeover

  7. >Rated-R Superstar8 anos

    O que você espera de um segmento que a Crowd não deixa ao menos você se expressar??? Dá merda é claro!

  8. 3 lutas de mulheres e inclusive o main event isso sim é revolução, não aquilo do main roster

    • Bom episódio do NXT. Finn Bálor Vs Samoa Joe será um ótimo combate, com qualquer um dos dois com grandes chances de vencer. Espero ver mais da rivalidade nas próximas gravações que se não estou errado, serão hoje.

      Nia Jax continua a mesma coisa, não digo que ela seja má, apenas precisa de uns ajustes. Eu gosto bastante da Carmella, porém claramente não é uma prioridade no momento. O combate da Emma foi fraco é entediante.

      Os novos campeões devem estar somente de passagem para dar os títulos ao SAWFT. Se não for, eles precisam mudar de gimmick.

      Wommen’s Championship Match: bom combate, só não gostei da forma que acabou. O finisher não saiu tão bem, mas ok. Por fim Eva Marie aparece… Minha opinião quanto a ela é clara, não merece as chances que recebe. Com o tempo que está na empresa já deveria estar muito melhor, olhem exemplos como Dana Brooke, Peyton Roice e até mesmo a Gabi Gastrovinci, que já manda combates muito superiores isso sem nem 1 ano de treinamento. Se ela ganhar o título será uma tremenda burrada, principalmente um desrespeito coma história do título e da divisão. Eu apoio Eva Marie somente no Total Divas, pode vazar.

      • >Rated-R Superstar8 anos

        Eu não apoio a Eva Marie ganhar o titulo agora, na minha opinião ela tem futuro mas não deveria estar na TV e sim treinando como foi quando ela entrou apra a WWE, ela chegou na WWE pra ingressar no centro de treinando e depois de treinada ir direto para o NXT como todas as outras Divas que foram contratadas com ela a principio, mas surgiu que a WWE quiz por ela no Total Divas ou seja tentaram ir pelo o caminho mais fácil e deu no que deu… a culpa não foi dela e sim da WWE, e ela apenas começou a treinar a pouco tempoo, 6 meses de treinamento ou menos e ela sabia zero Wrestling, tá na cara que ela não vai ser nem de perto como a Sasha Banks no ringue, mas ela tá tentando… e isso vai com o tempo WWE fez essa cagada até concertar vai demorar, como é a Divas Division no Main Roster não é arregaçando a ares toda a hora que está acontecendo uma revolução que vai mudar toda a historia que a Divisão passou a beira do abismo a anos que se apaga com uma boa luta ou um bom segmento, e sim com o tempo e só o tempo dira se ela irá evoluir ou não, eu na verdade acredito que sim, vai ser uma Wrestler ok, mas apenas com o tempo, e ela provando isso no NXT claro se eles derem á ouvidos.

    • Me desculpe, era para ser um novo comentário. Que saco =/

  9. K28 anos

    Oh ual, foi uma grande noite para as mulheres no wrestling, 3 lutas em uma noite! Começando por Nia vs Carmella, eu simplismente amo Carmella! Ela tem um carisma tremendo e uma ligação que poucos tem com a platéia, uma pena que estar a ser tratada como jobber nos últimos tempos, mesmo com sua grande melhoria em ringue. Enquanto Nia Jax eu sinto que algo falta nela, apesar de ser ainda suas primeiras lutas, sei lá pensei que ela seria um pouco inovadora, mas parece que será mais uma powerhouse que vai ter impacto nos primeiros meses.
    Eu estou adorando essa nova persona que Emma assumiu mais agressiva, espero que quando ela volte pro MR Dana Broke va com ela, ambas tem uma boa química juntas e podem acrescentar o roster com uma tag no estilo Laycool.
    O main-event foi bom, não ótimo. Alexa teve uma melhoria tremenda, mas ainda falta um pouquinho pra ela chegar lá, mas talento já mostrou que tem e com um tempinho e paciência se tornará uma estrela do nxt. Bayley e ótima em tudo que faz, já Eva Marie… próxima pls.

    Anciosa para a próxima semana
    Dana vs Kana
    Bayley vs Emma

    E no takeover Emma vs Kana, anseio por uma perfomanc digna de Emma.

  10. Anónimo8 anos

    Não a Eva Marie não o que a wwe vê nela nem sabe fazer o golpe mais básico como pode ser o futura das divas

  11. Podem excluir aquele outro

    Bom episódio do NXT. Finn Bálor Vs Samoa Joe será um ótimo combate, com qualquer um dos dois com grandes chances de vencer. Espero ver mais da rivalidade nas próximas gravações que se não estou errado, serão hoje.

    Nia Jax continua a mesma coisa, não digo que ela seja má, apenas precisa de uns ajustes. Eu gosto bastante da Carmella, porém claramente não é uma prioridade no momento. O combate da Emma foi fraco é entediante.

    Os novos campeões devem estar somente de passagem para dar os títulos ao SAWFT. Se não for, eles precisam mudar de gimmick.

    Wommen’s Championship Match: bom combate, só não gostei da forma que acabou. O finisher não saiu tão bem, mas ok. Por fim Eva Marie aparece… Minha opinião quanto a ela é clara, não merece as chances que recebe. Com o tempo que está na empresa já deveria estar muito melhor, olhem exemplos como Dana Brooke, Peyton Roice e até mesmo a Gabi Gastrovinci, que já manda combates muito superiores isso sem nem 1 ano de treinamento. Se ela ganhar o título será uma tremenda burrada, principalmente um desrespeito coma história do título e da divisão. Eu apoio Eva Marie somente no Total Divas, pode vazar.

  12. Gable e Jordan merecem ganhar os títulos no Takeover, Tag Team mais talentosa do NXT e tem tudo para ser um sucesso no Main Roster(é só os bookers quererem)e o Gable tem tudo para chegar no topo individualmente. A Alexa não é muito boa em ring, mas pelo menos tem uma mic skill boa,faz bem o papel de heel e é uma boa manager, o personagem dela tem muito o que evoluir. Eva Marie é uma piada, ele é tão ruim que conseguiu ser mais vaiada que o Reigns, acho que foi a pior promo que eu já vi.

  13. #MrMoneyInTheBank8 anos

    A crowd esteve sensacional na “promo” da Eva Marie.

  14. É impressionante que há gente que vem para aqui comentar que os Ascension estão a fazer melhorias , quando na verdade eles já eram uma grande Tag Team . É uma das qualidades do Vince : fazer os futuros talentos virar bosta .

  15. Anónimo8 anos

    Ouvi dizer que a Bayley vai perder o titulo para subir ao roster principal e a Eva Marie vai ficar com o titulo muito tempo