A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Stand & Deliver de 6 de Abril.
Resultados
– Roxanne Perez venceu Tatum Paxley
– Nathan Frazer & Axiom venceram No Quarter Catch Club (Myles Borne & Charlie Dempsey) (Primeira Ronda do NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Sol Ruca venceu Brinley Reece
– NXT Heritage Cup Champion Drew Gulak venceu Riley Osborne
– The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Hank Walker & Tank Ledger (Primeira Ronda do NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Trick Williams venceu Noam Dar
Report
Em destaque neste NXT tivemos dois combates da primeira ronda do NXT Tag Team Championship Tournament, um combate pela NXT Heritage Cup, e o main event entre Noam Dar e Trick Williams.
5 Comentários
Que ridículo essa situação do título NXT Heritage Champion ser defendido por outra pessoa que não seja o Dempsey.
Os New Day faziam a mesma coisa no Tag Team champions. Quem é campeão é o grupo não o indivíduo. Isso ficou esclarecido quando ele ganhou o título.
Desde a época dos Tag Team Championship já era uma temática chata.
Mas mesmo assim, BIg, a contagem conta para o Dempsey e ñ o grupo, q torna mt sem sentido. Isso foi feito quando o Orton, Harper e Bray fizeram a Wyatt family e venceram o titulo d eduplas.
NXT bem abaixo do esperado. O Show ñ anda mt bem em relação a entretenimento e combates bons.
Roxanne vs Tatum: combate razoável porem a storyline é péssima. A WWE acredita mt na Roxanne e infelizmente ela ñ tem feito um bom trabalho. É aquela velha história, é lutadora apenas de indies. A Tatum faz um bom trabalho mas a personagem é péssima. Ñ acho razoável essas vitórias seguidas para Roxanne.
No Quarter Catch Club vs Axiom e Nathan Frazer: este resultado me surpreendeu, principalmente pelo hype que o grupo do Gulak estava tendo, e ate discordo do resultado. O Nathan Frazer e o Axiom estão perdidos no roster, infelizmente ñ os vejo indo mt além do mid-card do NXT (acho q o Axiom tinha que turnar e voltar a ser A-Kid). Em oposição o grupo do Gulak estava todo enfeitado com promos e a Heritage cup para o Dempsey, que acredito que o mesmo tenha se queimado com essa derrota e ñ ter lutado pelo heritage cup. Talvez o mais acertado era ter colocado o Kemp com o Borne. Detalha q achei mt boa a evolução do Borne, os slam’s que ele aplicou me lembra muito o Orton no começo da carreira.
Sol Ruca vs Briley Pierce:o angle foi construído mais para aumentar a rivalidade da Ruca com a Davenport, que deverá ser boa. AInda ahco que a Davenport deveria ser a campeã feminina, entretanto vai ser bom reforçativo para a divisão feminina uma feud dessas. A Ruca como face é bem chamativa e talentosa, vai ser interessante essa feud.
Gulak vs Osborne: achei que esse foi o erro da tal “catch clause” oq ñ dá mt sentido para o reinado do Charlie Dempsey, apesar do heirtage título ñ ser tao relevante. Ele deveria ter defendido o título e ñ o Gulak, apesar de ser previsível q uma hora vai dar algum problema entre o Dempsey e o grupo, culminando (acredito) na saída destes do No Quarter. A luta em si foi boa, ambos sao mt talentosos, Gulak foi bem. Ñ curto muito esse angle com a Chase U acho quea trasará o Osborne e desnecessária a aparição de Thea Hail e Jane, talvez fosse mais cabível a interferencia de um dos membros.
Good brothers vs Hank e Tank: o resultafo foi previsível, apesar de ter sido mt bom. Aqui vejo dois caminhos para os Good Brothers: a luta pelos belts do main roster ou a obtenção dos belts do NXT. Não vejo Bron a ficar mt tempo no NXT e Corbin deve receber um push por aí. Acho que o Karl e o Luke vençam o torneio e ganhem os títulos, se ñ perderem o combate no SmackDown.
Trick vs Noam Dar: combbate mt bom. O noam se melhorar a personagem vai longe, mt técnico. O Trick precisa evoluir mt em ringue para ser uma superstar mas vejo q esta no caminho certo. Essa feud com o Melo tá mt forçada mas talvez o desfecho seria bom para promover o Hayes para o SmackDown.