WWE NXT (19/03/2024): Ataque de Hayes

Roxanne Perez venceu Tatum Paxley

Roxanne Perez atacou Tatum Paxley durante a entrada e dominou desde cedo.

Tatum Paxley conseguiu equilibrar e depois de algumas oportunidades para vencer, “The Prodigy” acertou o Pop Rocks e fez a sua adversária desistir com o Crossface.

Após o fim do embate, Roxanne Perez pegou no microfone e exigiu falar com Ava, mas quem apareceu foi a NXT Women’s Champion Lyra Valkyria que mesmo de braço ao peito tentou atacar a sua rival, mas a “Prodigy” levou a melhor e pousou com o título.

Nos bastidores, os Meta-Four estavam a tentar falar com Lash Legend e para ela esquecer Trick Williams, sendo que a Alpha Academy apareceu e Otis afirmou ter inveja de Trick Williams.

No gabinete médico, Lyra Valkyria conversou com Ava e afirmou querer enfrentar Roxanne Perez no NXT Stand & Deliver, e o combate ficado marcado.

Josh Briggs pegou no microfone e mostrou-se irritado por Oba Femi ter-se divertido a aleijar o sue amigo e que deveria tentar fazer-lhe o mesmo.

O NXT North American Champion apareceu e afirmou que gosta de testar os seus adversários e que Josh Briggs é corajoso.

Depois do ex-campeão de equipas, o ter desafiado para um combate pelo título, Dijak veio ao ringue e afirmou que o campeão está a fugir dele. A troca de palavras entre os três aumentou de tom e só não houve uma brawl graças aos oficiais do NXT.

Nos bastidores, Shawn Spears estava feliz pelo que aconteceu e que o orgulho aparece sempre antes da queda.

Nathan Frazer & Axiom venceram No Quarter Catch Club (Myles Borne & NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey) (Primeira Ronda do NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)

A dupla de Nthan Frazer & Axiom entrou melhor, mas com o passar dos minutos, Myles Borne & Charlie Dempsey ficaram no controlo.

O seu domínio durou alguns minutos, mas quando os seus adversários voltaram a meter o pé no acelerador, o caos ficou instalado e as quase vitórias começaram a aparecer.

No final, Nathan Frazer deu a vitória à sua equipa com o Phoenix Splash.

Depois de revermos a derrota de Mr. Stone contra Lexis King, tivemos imagens do NXT Anonymous que captou uma discussão entre Von Wagner e o seu manager.

A entrevista dos NXT Tag Team Champions Bron Breakker & Baron Corbin foi interrompidos pela Alpha Academy que sugeriram um combate entre as duas equipas e caso Otis & Akira Tozawa vencessem, eles fariam parte do combate pelos títulos no Stand & Deliver.

Bron Breakker aceitou o desafio para desagrado de Baron Corbin.

Sol Ruca venceu Brinley Reece

Sol Ruca rapidamente mostrou a sua agilidade e controlou desde cedo.

Brinley Reece ainda teve alguma ofensiva, mas Sol Ruca conquistou a vitória com o Sol Snatcher.

Assim que o combate terminou, Blair Davenport atacou Sol Ruca.

Nos bastidores, Gigi Dolin estava a conversar com Wren Sinclair, mas foram interrompidas por Arianna Grace que afirmou que irá realçar a senhora que existe dentro de Gigi Dolin.

Num video package, Ridge Holland afirmou que não se está a redimir como queria e depois do combate contra Shawn Spears irá fazer o que todos querem que ele faça.

Em ringue, tivemos The Family e Tony D’Angelo falou da adição de Luca Crusifino e de como terá a oportunidade de conquistar o NXT Championship.

O “Don do NXT” afirmou que Ilja Dragunov é quase imbatível e que o respeita por tudo o que este faz pela sua família, mas que ele o irá vencer.

O “Mad Dragon” apareceu no titantron afirmou que Tony D’Angelo até poderá estar perto do NXT Championship, mas que não o irá conquistar. Tony D’Angelo anunciou que na próxima semana, o campeão irá enfrentar “Stacks” e que se Ilja Dragunov tomar uma decisão errada irá desejar nunca se ter metido com a sua família.

Nos bastidores, Thea Hail foi pedir desculpa a Riley Osborne, que lhe disse que eles poderiam ser amigos.

NXT Heritage Cup Champion Drew Gulak venceu Riley Osborne

Drew Gulak foi o elemento do No Quarter Catch Club que defendeu o título, mas o combate não começou nada bem e graças à sua velocidade Riley Osborne logo no primeiro round fez o 1-0 com um Shooting Star Press.

Riley Osborne continuou melhor no segundo round, mas com um pin rápido, Drew Gulak conseguiu empatar.

O seu domínio continuou no terceiro e quarto round, mas Riley Osborne voltou a meter o pé no acelerador e os dois foram ficando perto da vitória.

No final, Jacy Jayne e Thea Hail entraram em ringue e toda esta confusão permitiu a Jazmyn Nix interferir e ajudar Drew Gulak a fazer o 2-1 com um Crossbody.

Brooks Jensen estava a sair do CWC, quando Fallon Henley tentou conversar com o seu amigo, e este afirmou que está tudo bem, mas o que ele quer não está ali.

Kelani Jordan apareceu zangada com Izzi Dame e Kiana James e Fallon Henley prometeu que a iria ajudar.

The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Hank Walker & Tank Ledger (Primeira Ronda do NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Hank Walker & Tank Ledger entraram melhor neste embate, mas os Good Brothers conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

Luke Gallows & Karl Anderson mantiveram Hank Walker isolado durante alguns minutos, mas quando este fez o tag a Tank Ledger, o combate ficou virado do avesso.

Após várias quase vitórias, os dois veteranos ganharam vantagem e venceram com o Magic Killer.

Nos bastidores, Trick Williams foi entrevistado e afirmou que irá vencer Noam Dar e que se Carmelo Hayes aparecer, também lhe dará uma tareia.

A sair do CWC, Roxanne Perez afirmou que ou Lyra Valkyria lhe dá o título, ou ela o irá arrancar das suas mãos.

Kiana James e Izzi Dame elogiaram as ações de Jay Jayne e Jazmyn Nix e estas agradeceram e saíram de cena. Kelani Jordan e Fallon Henley atacaram as suas duas rivais, até que foram separadas por vários árbitros.

Trick Williams venceu Noam Dar

Trick Williams entrou de forma dominante e controlou os minutos iniciais.

Noam Dar conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas o popular lutador nunca se deixou ficar e os dois foram tendo várias oportunidades de vencer.

Lash Legend ainda tentou interferir, mas sem grande sucesso e quando Noam Dar se preparava para acertar o Nova Roller foi apanhado com o Trick Shot.

Após a sua vitória, Trick Williams chamou Carmelo Hayes ao ringue, mas quem apareceu foi um grupo de seguranças.

Quando a música do “A-Champion” tocou, este não apareceu na entrada, mas era um dos seguranças e atacou o seu rival pelas costas, prometendo-lhe que o irá destruir.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Dan4 meses

    Que ridículo essa situação do título NXT Heritage Champion ser defendido por outra pessoa que não seja o Dempsey.

    • Os New Day faziam a mesma coisa no Tag Team champions. Quem é campeão é o grupo não o indivíduo. Isso ficou esclarecido quando ele ganhou o título.

    • Dan4 meses

      Desde a época dos Tag Team Championship já era uma temática chata.

    • Danny Welbec4 meses

      Mas mesmo assim, BIg, a contagem conta para o Dempsey e ñ o grupo, q torna mt sem sentido. Isso foi feito quando o Orton, Harper e Bray fizeram a Wyatt family e venceram o titulo d eduplas.

  2. Danny Welbec4 meses

    NXT bem abaixo do esperado. O Show ñ anda mt bem em relação a entretenimento e combates bons.

    Roxanne vs Tatum: combate razoável porem a storyline é péssima. A WWE acredita mt na Roxanne e infelizmente ela ñ tem feito um bom trabalho. É aquela velha história, é lutadora apenas de indies. A Tatum faz um bom trabalho mas a personagem é péssima. Ñ acho razoável essas vitórias seguidas para Roxanne.

    No Quarter Catch Club vs Axiom e Nathan Frazer: este resultado me surpreendeu, principalmente pelo hype que o grupo do Gulak estava tendo, e ate discordo do resultado. O Nathan Frazer e o Axiom estão perdidos no roster, infelizmente ñ os vejo indo mt além do mid-card do NXT (acho q o Axiom tinha que turnar e voltar a ser A-Kid). Em oposição o grupo do Gulak estava todo enfeitado com promos e a Heritage cup para o Dempsey, que acredito que o mesmo tenha se queimado com essa derrota e ñ ter lutado pelo heritage cup. Talvez o mais acertado era ter colocado o Kemp com o Borne. Detalha q achei mt boa a evolução do Borne, os slam’s que ele aplicou me lembra muito o Orton no começo da carreira.

    Sol Ruca vs Briley Pierce:o angle foi construído mais para aumentar a rivalidade da Ruca com a Davenport, que deverá ser boa. AInda ahco que a Davenport deveria ser a campeã feminina, entretanto vai ser bom reforçativo para a divisão feminina uma feud dessas. A Ruca como face é bem chamativa e talentosa, vai ser interessante essa feud.

    Gulak vs Osborne: achei que esse foi o erro da tal “catch clause” oq ñ dá mt sentido para o reinado do Charlie Dempsey, apesar do heirtage título ñ ser tao relevante. Ele deveria ter defendido o título e ñ o Gulak, apesar de ser previsível q uma hora vai dar algum problema entre o Dempsey e o grupo, culminando (acredito) na saída destes do No Quarter. A luta em si foi boa, ambos sao mt talentosos, Gulak foi bem. Ñ curto muito esse angle com a Chase U acho quea trasará o Osborne e desnecessária a aparição de Thea Hail e Jane, talvez fosse mais cabível a interferencia de um dos membros.

    Good brothers vs Hank e Tank: o resultafo foi previsível, apesar de ter sido mt bom. Aqui vejo dois caminhos para os Good Brothers: a luta pelos belts do main roster ou a obtenção dos belts do NXT. Não vejo Bron a ficar mt tempo no NXT e Corbin deve receber um push por aí. Acho que o Karl e o Luke vençam o torneio e ganhem os títulos, se ñ perderem o combate no SmackDown.

    Trick vs Noam Dar: combbate mt bom. O noam se melhorar a personagem vai longe, mt técnico. O Trick precisa evoluir mt em ringue para ser uma superstar mas vejo q esta no caminho certo. Essa feud com o Melo tá mt forçada mas talvez o desfecho seria bom para promover o Hayes para o SmackDown.