A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Spring Breakin’ do próximo dia 3 de Maio.
Resultados
– Tiffany Stratton venceu Sarray
– Grayson Waller venceu Sanga
– Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) venceram Drake & Gibson
– Carmelo Hayes venceu Santos Escobar
– Natalya venceu Tatum Paxley
– Xyon Quinn venceu Wes Lee
– Roxane Perez venceu NXT Women’s Tag Team Champion Jacy Jayne
– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Duke Hudson & Dexter Lumis
Report
O NXT abriu com os novos NXT Tag Team Champions Pretty Deadly a vangloriarem-se da sua conquista, tendo até dito que venceram quatro das melhores equipas do NXT. Os novos campeões foram interrompidos por James Drake & Zack Gibson, que afirmaram que queriam uma hipótese pelos títulos. No entanto, o Legado Del Fantasma apareceu e atacaram os dois britânicos, numa brawl que foi parada por vários árbitros.
Didn't take long for chaos to take over this week's #WWENXT! #NXTTagTeamTitles pic.twitter.com/uZUIJQCgQM
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
Quem aproveitou esta confusão para vir ao ringue foi o NXT Champion Bron Breakker, que exigiu que Joe Gacy também aparecesse, mas este só apareceu em todos os ecrãs LED do Capitol Wrestling Center, a dizer para o campeão vir à sua procura.
The hunt for @JoeGacy is on.#WWENXT @bronbreakkerwwe pic.twitter.com/HpA4zspwvJ
— WWE (@WWE) April 20, 2022
A seguir tivemos imagens de uma promo de Santos Escobar que aconteceu no último sábado, em que afirmou que o lugar de Carmelo Hayes é no fim da fila. Já o ex-NXT North American Champion explicou que o líder do Legado Del Fantasma até poder ser bom, mas ele vai vencê-lo e em breve vai acabar com o sonho de Cameron Grimes.
– Tiffany Stratton venceu Sarray: A lutadora japonesa entrou com a sua técnica para dominar a rival, mas a “menina do papá” de forma agressiva virou o ímpeto a seu favor.
💅💅💅#WWENXT @tiffstrattonwwe pic.twitter.com/29bW7GBiRZ
— WWE (@WWE) April 20, 2022
Tiffany Stratton dominou durante alguns minutos, mas cometeu o erro de tentar trocar strikes com Sarray, que até parecia encaminhada para a vitória, mas no final, a riquinha acertou a sua Spinning Vader Bomb e conquistou a vitória neste opener.
Nos bastidores, tivemos o NXT Champion Bron Breakker à procura de Joe Gacy, mas este só encontrou a jaula onde o seu pai esteve preso.
.@bronbreakkerwwe has HAD IT with @JoeGacy's mind games.#WWENXT pic.twitter.com/km3bmQaEWB
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
Continuando no backstage, os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly tentaram arrastar a asa a Persia Pirotta e Indi Hartwell, com as duas a aproveitarem-se disso para convencerem os campeões a enfrentar a dupla de Dexter Lumis & Duke Hudson.
CHALLENGE!!!#WWENXT @EltonPrince_PD @KitWilson_PD @sixftfiiiiive @DexterLumis @persiawwe @indi_hartwell pic.twitter.com/8PrybIRbrb
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
A seguir tivemos Grayson Waller a culpar Sanga por não ser campeão, mas foi interrompido por Andre Chase e Bohdi Hayward, sendo que Sanga veio atrás do seu patrão, tendo este fugido até ao ringue.
– Grayson Waller venceu Sanga: Sanga entrou de forma implacável neste embate e dominou o australiano durante vários minutos, isto até que fora do ringue este virou o ímpeto a seu favor com batota e depois com o seu Stunner “roubou” a vitória ao seu ex-guarda-costas.
smooth with it#WWENXT @GraysonWWE pic.twitter.com/Qk5XMS54XV
— WWE (@WWE) April 20, 2022
Em seguida tivemos um video package de Cora Jade a falar sobre Natalya, rasgando uma fotografia das duas.
👀#WWENXT @CoraJadeWWE @NatbyNature pic.twitter.com/C02XTAEgip
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
O video package que vimos a seguir foi a promover a estreia de Roxane Perez no NXT, que acontecerá na próxima semana. Esta foi entrevistada, mas rapidamente interrompida pelas Toxic Attraction, que chatearam a nova lutadora e desafiaram-na para antecipar a sua estreia para esta noite.
…. or maybe TONIGHT?!?!@roxanne_wwe @jacyjaynewwe @WWE_MandyRose @gigidolin_wwe pic.twitter.com/xzjx5ht3Yj
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
– Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) venceram Drake & Gibson: Os Legado Del Fantasma usaram a sua velocidade para dominar, sendo que os dois britânicos foram fazendo batota para ter algum controlo. Só que no final, a dupla de Joaquin Wilde & Cruz Del Toro meteu a quinta mudança e acabaram por conquistar a vitória.
Will #LegadoDelFantasma or Drake & Gibson take a crucial step forward in the chase for the #NXTTagTitles? #WWENXT @JamesDrake_GYT @ZackGibson01 pic.twitter.com/ryhVquV6Dv
— WWE (@WWE) April 20, 2022
Nos bastidores, Wes Lee estava a falar de como a sua vida está um caos, mas foi interrompido por Xyon Quinn, que o ameaçou e assim ficou marcado o combate entre eles.
Looks like @WesLee_WWE wants a piece of @XyonQuinnWWE!#WWENXT pic.twitter.com/gGWupzme7V
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
– Carmelo Hayes venceu Santos Escobar: Santos Escobar entrou melhor neste embate e Carmelo Hayes só conseguiu virar o ímpeto a seu favor depois de uma distração de Trick Williams.
🔥🔥🔥#WWENXT @EscobarWWE pic.twitter.com/hfqdFNo2iv
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
O antigo NXT North American Champion dominou durante vários minutos, mas o líder do Legado Del Fantasma foi equilibrando com o passar do tempo, o que fez com que o cansaço fosse cada vez mais visível.
Quando Santos Escobar estava no controlo, Trick Williams distraiu o árbitro, o que fez com que dois homens de fato atacassem o lutador com um pé de cabra, o que abriu espaço para Carmelo Hayes acertar o seu Axe Kick da terceira corda e assim garantir a vitória.
Who are these two?!?#WWENXT @EscobarWWE pic.twitter.com/GEKe5nBV9f
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
Quando o combate terminou, Carmelo Hayes desafiou o NXT North American Champion Cameron Grimes para um combate no Spring Breakin’, e o campeão apareceu e aceitou o desafio. O segmento terminou com Solo Sikoa a atacar Trick Williams e Carmelo Hayes, antes de ter um cara a cara com Cameron Grimes, mostrando assim que também quer o título.
.@WWESoloSikoa is not waiting around to get back to the front of the line for @CGrimesWWE's NXT North American Title. #WWENXT #NXTSpringBreakin @Carmelo_WWE @_trickwilliams pic.twitter.com/oPC2cYieDD
— WWE (@WWE) April 20, 2022
Ainda pelos corredores do Capitol Wrestling Center, vimos o NXT Champion Bron Breakker à procura de Joe Gacy, tendo entrado numa sala cheia de espelhos, onde viu o seu rival, mas afinal este não estava lá.
.@bronbreakkerwwe's hunt for @JoeGacy continues…#WWENXT pic.twitter.com/21zJHM42Fk
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
No centro de treinos da Diamond Mine, Roderick Strong afirmou que sabe que está numa fase má da sua carreira, mas que as coisas irão mudar e ele irá fazer de todos os que não concordarem com a sua visão da Diamond Mine, seus inimigos. Malcolm Bivens não se mostrou muito interessado nesta conversa.
"I'm going to start making examples out of people."#WWENXT @roderickstrong @Malcolmvelli @DiamondMineWWE pic.twitter.com/5koi2Kt9iM
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
– Natalya venceu Tatum Paxley: De forma algo inesperada, a jovem lutadora entrou melhor neste embate, sendo que só fora do ringue é que Natalya teve algum domínio. A veterana controlou durante alguns minutos, mas Tatum Paxley quase surpreendeu a adversária. No final, Natalya conseguiu aplicar o seu Sharpshooter e venceu este combate.
No choice but to tap for @TatumPaxley! #WWENXT @NatbyNature pic.twitter.com/D6hT4f1k7m
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
A seguir tivemos um video package a promover a estreia de Nathan Frazer ao NXT para a próxima semana.
.@WWEFrazer debuts NEXT WEEK on #WWENXT 2.0! pic.twitter.com/Vb5Nftk0Ha
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
No balneário, tivemos Duke Hudson a tentar discutir tácticas com Dexter Lumis, mas o australiano acabou por perder a cabeça com o seu novo parceiro de equipa.
– Xyon Quinn venceu Wes Lee: O antigo membro dos MSK entrou a 100 à hora, mas quando Xyon Quinn conseguiu colocar a sua força em jogo, acabou por dominar sem problemas e com a sua cotovelada em corrida venceu este embate.
.@XyonQuinnWWE runs it straight through @WesLee_WWE on #WWENXT 🤯 pic.twitter.com/Exj6CAq54y
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
Nos bastidores, Natalya estava a dizer que atacou Cora Jade em auto-defesa, mas foi interrompida por Nikkita Lyons, que deixou um aviso à veterana. A “Queen of Harts” ameaçou a jovem para esta se lembrar destas palavras quando estivesse presa no Sharpshooter, mas Nikkita Lyons desvalorizou a ameaça dizendo que tem bastante flexibilidade.
"I'm coming for you!" 😱#WWENXT @nikkita_wwe @NatbyNature pic.twitter.com/ICTN0HDQIq
— WWE (@WWE) April 20, 2022
– Roxane Perez venceu NXT Women’s Tag Team Champion Jacy Jayne: Roxane Perez mostrou toda a sua técnica para dominar os minutos iniciais desta sua estreia, sendo que quando Jacy Jayne estava no controlo, tivemos Wendy Choo a aparecer no titantron, onde mostrou ter remodelado o Toxic Lounge. Isto causou a distração necessária para a estreante conquistar a vitória com um Code Red.
.@therealestwendy has decided to do a little redecorating in #ToxciAttraction's locker room. #WWENXT @jacyjaynewwe @WWE_MandyRose @gigidolin_wwe pic.twitter.com/1f5LULbpY4
— WWE (@WWE) April 20, 2022
No parque de estacionamento do Capitol Wrestling Center, os Legado Del Fantasma preparavam-se para ir embora, mas o seu carro estava bloqueado, e havia um peixe numa folha de jornal em cima do capot, no que é uma clara mensagem por parte de Don D’Angelo.
👀🐟#WWENXT @EscobarWWE @TonyDangeloWWE pic.twitter.com/j0Kc3J2qgU
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Duke Hudson & Dexter Lumis: De forma inesperada, Dexter Lumis & Duke Hudson entraram melhor neste main event e dominaram os campeões durante vários minutos, mas a dupla de Elton Prince & Kit Wilson conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ficar no domínio por mais tempo.
YES BOY!#WWENXT #NXTTagTitles @EltonPrince_PD @KitWilson_PD pic.twitter.com/6iDR84fYU6
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
Quando Duke Hudson parecia que ia ter hipótese para fazer o tag, os Pretty Deadly conseguiram evitar isso com alguma batota e no final conquistaram a vitória para assim reter os NXT Tag Team Championships.
And STILL!#WWENXT #NXTTagTitles @EltonPrince_PD @KitWilson_PD pic.twitter.com/0b1PxoesAf
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
Assim que o combate terminou, tivemos Joe Gacy a aparecer e não demorou muito até que Bron Breakker viesse atrás do seu rival. O sinistro lutador disse que devolve o anel do Hall of Fame que pertence ao pai do NXT Champion, se este lhe der um combate pelo título, algo que o campeão aceitou sem problemas.
O NXT terminou com Joe Gacy a empurrar Bron Breakker da plataforma onde estavam, e vários homens encapuçados rodearam o campeão, no que foi um final bastante estranho do programa.
What has @JoeGacy done?!?!#WWENXT @bronbreakkerwwe pic.twitter.com/mpSB8Tewa7
— WWE NXT (@WWENXT) April 20, 2022
O que achaste deste WWE NXT?
4 Comentários
Só vim para ver se estava tudo bem com o Rick Steiner e nada, é vergonhoso a atuação da polícia do USA, um homem foi raptado.
Pelo que vejo recriaram a cena do Warrior a aparecer no espelho, desta vez com o Joe Gacy. O Vince Russo deve estar a adorar ver nxt 2.0
Ótimo combate entre Santos Escobar e Carmelo Hayes. O Triple Threat Match pelo NXT North American Championship promete.
Gostei:
– Celebração dos Pretty Deadly, com interrupções dos Grizzled Young Veterans e Legado Del Fantasma, terminando com bulha entre estas 2 tag teams. A isto segue-se uma promo de Bron Breakker, interrompida também por Joe Gacy. Foi um começo de show caótico, no bom sentido, envolvendo de imediato 2 feuds. Para mim, o destaque foram os GYV, finalmente a mostrarem frustração pelo sua pobre utilização.
– Tiffany Stratton vs Sarray. Para o que tivemos, até foi um combate sólido. Espero que este seja o fim da feud, dado que já passou o seu prazo de validade.
– Legado del Fantasma vs Drake & Gibson. Portanto retiraram-lhes o 1º nome e o nome de tag team… para um combate que nem passou a marca dos 4 minutos, foi divertido de se assistir. Bom trabalho por parte dos 4.
– Carmelo Hayes vs Santos Escobar. Um ótimo combate, com várias sequências divertidas de assistir. Teria considerado o combate ainda melhor não fosse o final fraco.
– Pretty Deadly (c) vs Lumis & Hudson. Foi um main event sólido o suficiente. Não esperava melhor, mas também não esperava coisas más.
– Segmento final entre Bron Breakker e Joe Gacy. Acho que o melhor que posso dizer sobre este segmento é: foi tão mau que chega a ser bom. Não digo mais.
Não Gostei:
– Grayson Waller vs Sanga. Isto foi uma squash prolongada para o Sanga, com o Waller a reverter o ímpeto do gigante no final. Não teve nada demais por aqui.
– Tatum Paxley vs Natalya. Isto é o teu típico combate da Natalya; muito técnico, só que pouco divertido de se assistir.
– Xyon Quinn vs Wes Lee. Vou aproveitar a chance aqui para dizer: o despedimento do Nash Carter é parvo como tudo. Se a foto é má? É. Mas não sabemos o contexto da foto, para além de ter sido há imensos anos. Tragam o rapaz de volta e reúnam os MSK. O combate em si também teve pouco de substância.
– Jacy Jayne vs Roxanne Perez. Um combate fraco para estrear a ex-Rok-C no NXT 2.0. Durou pouquíssimo tempo e ainda terminou com uma distração…
Overall: 6/10. Foi um show algo caótico… O único destaque vai mesmo para Hayes vs Escobar, apesar do mau final. Pela negativa, a pobre forma como o combate de estreia da ex-Rok-C foi bookado. O restante do show pareceu ter sido feito à pressa.
O Gacy arranjou mais seguidores agora é? Está me lembrando uma versão genérica do Bray Wyatt, mas até gostei do segmento dele jogando o Bronson do topo ali, no mais alguma coisa estava acontecendo no show que vários botches aconteceram hein, na luta do Wes contra o Xyon, na luta da Natalya, também na luta dos Veterans e na do Carmelo, aquela Tiffany é muito fraca no ringue também, só grita e não luta certo, ela obriga a Sarray a tentar seguir ela pelo ringue, Diamond Mine sem o Malcolm também, pode ser interessante, acho que o Strong não mudará de brand tão cedo e a qualidade do show podia ser melhor, mas até gostei por exemplo do main event, os Pretty Deadly são uma ótima dupla, mas Lumis e Hudson foram muito bem, boa estreia da Rok-C também, logo veremos a Rita em ação com sua dupla com a Yulisa, vamos ver o que virá!