A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao New Year’s Evil de 2 de Janeiro.

Resultados

– Fallon Henley venceu Tiffany Stratton
– Lexis King venceu Dion Lennox (Primeira Ronda do NXT Men’s Breakout Tournament)
– Kiana James & Izzi Dame venceram Chase U (Jacy Jayne & Thea Hail)
– NXT North American Champion Dragon Lee venceu Charlie Dempsey e Joe Coffey
– Tavion Heights venceu Luca Crusifino (Primeira Ronda do NXT Men’s Breakout Tournament)
– Nikkita Lyons venceu Tatum Paxley
– Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram Hank Walker & Tank Ledger
– NXT Champion Ilja Dragunov vs Ridge Holland (No Contest) (Non-Title Match)

Report

Em destaque neste episódio tivemos um Triple Threat Match pelo NXT North American Championship e um Non-Title Match entre o NXT Champion Ilja Dragunov e Ridge Holland.

4 Comentários

  1. tosse12 meses

    “grande” barbichas!

  2. Conde12 meses

    Show muito ruim. Faço alguns destaques:

    1) O Charlie Dempsey teve um final de ano horrível, depois que se aliou o Gulak. Parecia que ia ser uma stable que ia dominar o plantel do NXT, mas depois do combate terem tomado uma surra de 3 contra 4, fica nítida a ideia da WWE não ter planos para eles no Nxt, sendo que nem lutarão na próxima semana. Uma pena isso.

    2) Eddy Thorpe vs Dijak promete. São dois ótimos lutadores que têm feito ótimas lutas.

    3) Eu não consigo ver esse potencial todo no Trick Williams. Não o vejo justificando todo esse destaque.

    4) Podiam ter metido o Ilja numa feud com Axiom ou Nathan Freezer, me botam o Holland.

    5) Chase U precisa acabar.

  3. Tiago12 meses

    Ridge 😂😂😂😂

  4. Ora bem, isto vai ser rápido. Dos 8 combates que este NXT teve, 6 deles podem ser resumidos rapidamente numa só frase: rápidos e aborrecidos. Literalmente a única coisa que me chamou a atenção foi o Tavion Heights. Vamos cobrir o resto: a triple threat foi boa, mas nada por aí além. E depois temos a parte que deixou toda a gente no Twitter a falar: Ridge Holland volta ao NXT porque quer redimir-se das pessoas que lesionou no main roster. Ok, mas porque é que o Ilja Dragunov, O NXT CHAMPION, tem que ser o sacrificado nisto?! Tem um roster com tanta malta! Não podia ser alguém tipo Nathan Frazer ou Axiom? O combate deles até estava a ser ótimo e depois aconteceu o angle que deixou toda a gente a tremer pois pensava-se que era uma lesão a sério mas, felizmente, é só um work. Elogio o selling do Dragunov, o gajo fez mesmo querer que era verdade, mas será exatamente sábio fazer um angle com o Holland onde ele magoa o pescoço de alguém quando foi ele que meteu o Big E de fora com um pescoço partido? Eu não me lembro de nenhum caso em que tenha funcionado tornar a gimmick de um lutador alguém que lesiona pessoas, quando esse lutador já genuinamente lesionou pessoas. Em outras palavras, um mau angle numa storyline em que não tenho interesse nenhum para concluir um NXT bem aborrecido e fraco.