A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Nathan Frazer venceu Axiom
– Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Ivy Nile & Tatum Paxley
– The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) venceram Edris Enofe & Malik Blade
– Cora Jade venceu Wendy Choo
– Chase U (Andre Chase & Bodhi Hayward) venceram Carmelo Hayes & Trick Williams
– Von Wagner venceu Sanga
– Oro Mensah venceu Grayson Waller (NXT North American Championship Ladder Match Qualifying Match)
– JD McDonagh venceu Tyler Bate (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)

Report

O NXT abriu com imagens do programa da semana anterior e da conquista do NXT North American Championship por parte de Solo Sikoa.

A seguir, vimos imagens de Carmelo Hayes e do NXT North American Champion Solo Sikoa, no escritório de Shawn Michaels,  tendo o responsável pelo NXT afirmado que Solo Sikoa lutou num combate que não estava sancionado por isso não pode ser campeão. O jovem lutador explicou que percebe a situação e entregou o título a Shawn Michaels antes de sair de cena.

Carmelo Hayes pensou que o Hall of Famer lhe iria devolver o título, mas este revelou que no Halloween Havoc haverá um Ladder Match pelo NXT North American Championship, sendo que o “A-Champion” irá fazer parte desse embate.

– Nathan Frazer venceu Axiom: O segundo combate desta série começou de forma equilibrada com os dois lutadores a tentarem usar a sua técnica para ganhar vantagem, sendo que quando a velocidade começou a aumentar, acabou por ser Nathan Frazer que levou a melhor.

O inglês dominou durante alguns minutos, mas Axiom nunca se deu por vencido e com o passar dos minutos a velocidade neste opener voltou a aumentar e com iso as quase vitórias foram começando a aparecer.

Depois de várias hipóteses por parte dos dois lutadores conquistarem a vitória, Nathan Frazer conseguiu colocar-se totalmente no controlo e conquistou a vitória com o Phoenix Splash.

A seguir, tivemos um video package de Alba Fyre a dizer que o reinado de Mandy Rose tem sido histórico, mas a campeã está com medo e ela será a próxima NXT Women’s Champion. As Toxic Attraction viram este vídeo em conjunto, com Gigi Dolin & Jacy Jayne a perguntar se a campeã está bem, tendo esta desvalorizado as palavras da escocesa.

O video package seguinte foi de Damon Kemp que insultou a Diamond Mine e explicou que foi ele que lesionou Roderick Strong e que os Creed Brothers estão irritados com ele, e que ele os tenciona vencer um a um.

No balneário, vimos Ivy Nile irritada com as palavras de Damon Kemp, tendo Tatum Paxley pedido à sua parceira para se focar, pois os Creed Brothers irão destruir Damon Kemp.

– Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Ivy Nile & Tatum Paxley: A dupla das Toxic Attraction entrou de forma dominante e conseguiram manter Tatum Paxley isolada durante algum tempo, mas esta conseguiu fazer o tag a Ivy Nile que virou o combate do avesso, tendo quase vencido sozinha.

Nos momentos finais, as duas equipas foram tendo hipótese para vencer, mas no fim as ex-campeãs mostraram a sua experiência e conquistaram a vitória.

Os Schism foram ao ringue em seguida e explicaram que a semana passada foi a última oportunidade para quem quis se juntar ao grupo, tendo Joe Gacy afirmado que Cameron Grimes tomou a sua decisão e irá sofrer com isso.

– The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) venceram Edris Enofe & Malik Blade: A velocidade de Edris Enofe & Malik Blade fez com que estes entrassem melhor neste embate, mas rapidamente foram controlado pelos Dyad.

A dupla de Jagger Reid & Rip Fowler manateve Malik Blade isolado durante alguns minutos, mas este aguentou a ofensiva dos seus oponentes e fez o tag a Edris Enofe que entrou com tudo e virou o ímpeto a favor da sua equipa.

Nos minutos finais, as duas equipas quase venceram, mas no final foram os Dyad que com o seu habitual golpe de equipa conquistaram a vitória.

A seguir, revimos a estreia de Quincy Elliot no NXT.

O video package seguinte foi de Roxanne Perez e Meiko Satomura a falarem do combate que tiveram, com a veterana a dizer que a jovem ganhou o seu respeito e que a próxima vez que enfrentar Cora Jade, Roxanne Perez estará melhor preparada.

– Cora Jade venceu Wendy Choo: Wendy Choo entrou melhor neste combate e Cora Jade teve dificuldades em aguentar a ofensiva da sua adversária, mas com o passar dos minutos, começou a virar o ímpeto a seu favor. Nos minutos seguintes, Wendy Choo voltou a ter alguma ofensiva, mas no fim, Cora Jade acertou um DDT e venceu este embate.

Após o combate terminar, Lash Legend apareceu em ringue e atacou Wendy Choo.

Nos bastidores, o NXT Champion Bron Breakker foi entrevistado e este começou por agradecer aos fãs pela votação como Superstar do ano, tendo em seguida elogiado o talento de JD McDonagh e Tyler Bate, tendo dito que espera que a vitória pertença ao ex-NXT UK Champion.

No balneário, Oro Mensah foi entrevistado e prometeu vitória contra Grayson Waller.

De regresso ao ringue, tivemos Carmelo Hayes e Trick Williams a falarem da injustiça que lhes aconteceu na semana anterior e que podem dizer o que quiserem, pois Carmelo Hayes ainda é o “A-Champion”.

A Chase U interrompeu esta promo, tendo Andre Chase explicado que todos viram o que aconteceu na semana anterior. Carmelo Hayes & Trick Williams não gostaram da interrupção e tentaram atacar a Chase U, mas foram eles que acabaram fora do ringue.

– Chase U (Andre Chase & Bodhi Hayward) venceram Carmelo Hayes & Trick Williams: Andre Chase & Bodhi Hayward entraram melhor, mas rapidamente Carmelo Hayes & Trick Williams conseguiram isolar o jovem lutador.

O domínio durou vários minutos, sendo que o jovem conseguiu fazer o tag a Andre Chase que teve alguma ofensiva, mas parecia que o controlo ia voltar para as mãos de Carmelo Hayes & Trick Williams, isto até ao momento em que o professor apanhou o “A-Champion” com um pin rápido e conquistou a vitória.

Em seguida, vimos os Gallus a jogar às cartas, mas foram interrompidos por Josh Briggs & Brooks Jensen com as duas equipas a quase começarem à pancada, não fosse a intervenção da equipa de segurança do NXT.

– Von Wagner venceu Sanga: Os dois lutadores foram tentando usar a sua força e foi Sanga que levou a melhor, isto até à interferência de Robert Stone que ajudou Von Wagner a virar o ímpeto a seu favor, tendo vencido após um Slam.

A seguir, tivemos um video package de Wes Lee a falar sobre o que Carmelo Hayes e Trick Williams lhe fizeram e como se irá qualificar para o Ladder Match no Halloween Havoc.

Nos bastidores, Stacks foi entrevistado e afirmou que Wes Lee tem mais coragem do que inteligência e na próxima semana, Tony D’Angelo o irá fazer pagar.

Cameron Grimes falou em seguida e prometeu que na próxima semana irá acabar com os Schism de vez.

– Oro Mensah venceu Grayson Waller (NXT North American Championship Ladder Match Qualifying Match): Grayson Waller tentou fazer batota neste começo de combate, mas Oro Mensah acabou por dominar os minutos iniciais, isto até o australiano virar o ímpeto a seu favor. O domínio durou alguns momentos, mas Oro Mensah fez de tudo para não perder na sua estreia no NXT 2.0.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e quando Grayson Waller se preparava para vencer depois de ter feito batota, Apollo Crews distraiu o seu rival, o que ajudou Oro Mensah a virar o combate a seu favor e a conquistar a vitória após um Running Spinning Heel Kick.

No balneário da Diamond Mine vimos os Creed Brothers a treinar de forma intensa, com os dois irmãos a discutir sobre quem irá destruir Damon Kemp, tendo o escolhido sido, Brutus Creed.

A seguir, tivemos um video package de Sol Ruca, com o anúncio que se irá estrear na próxima semana.

– JD McDonagh venceu Tyler Bate (NXT Championship Nº1 Contender’s Match): O main event começou de forma bastante técnica com os dois lutadores a mostrarem toda a sua qualidade e também o conhecimento do adversário, o que fez com que nenhum conseguisse um domínio claro nestes minutos iniciais.

Acabou por ser JD McDonagh que ficou com o ímpeto do seu lado e dominou Tyler Bate durante alguns minutos, mas o ex-NXT UK Champion nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas deste combate.

As quase vitórias foram começando a aparecer de forma cada vez mais frequente, com o “Irish Ace” a ficar bastante frustrado com toda a resistência de Tyler Bate.

No minutos seguintes, os dois lutadores começaram a trocar socos e a fazer de tudo para conquistar a vitória, e no final, JD McDonagh acertou um Spanish Fly da terceira corda antes de acertar um incrível Saito Suplex que lhe deu a vitória.

Quando o NXT Champion Bron Breakker e JD McDonagh já estavam cara a cara, tivemos o inesperado regresso de Ilja Dragunov que não perdeu tempo a ficar cara a cara com o campeão.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. Best of 3 Series Round 2 – ⭐️⭐️⭐️⭐️

    Toxic Atraction vs. Ivy Nile & Tatum Paxley – ⭐️⭐️ ½

    The Dyad vs. Enofe & Blade – ⭐️⭐️⭐️ ¼

    Wendy Choo vs. Cora Jade – ⭐️⭐️⭐️

    Chase University vs. Trick Williams & Mello – ⭐️⭐️ ½

    Sanga vs. Von Wagner – ⭐️⭐️

    Tyler Bate vs. JD McDonaugh – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¾

    🤢 Não gostei de mudarem o logo mas manterem a tinta de paintball. Percebo que o facto de terem feito taping nesta semana e na próxima, servir para mudarem o que tem de ser mudado a fundo, mas foi meio estranho e não resulta visualmente.

  2. Gostei:
    – Axiom vs Nathan Frazer. Gostei mais que o 1º combate, pois teve um bocado de história. No entanto, a completa falta de personalidade e carisma nas personagens destes 2 continua a ser um detalhe enorme que prejudica.
    – Grayson Waller vs Oro Mensah. Combate decente, nada demais. O Grayson Waller a perder este combate foi algo surpreendente, dou-lhes isso.
    – Tyler Bate vs JD McDonagh. Ótimo combate, mas esperava mais dado o grande hype à volta dele. Se tivessem tirado alguns dos combates curtos inúteis deste show e tivessem dado ~20 minutos a estes 2, podia ter sido candidato a combate do ano. Os minutos finais foram lindos, bem como a chegada do Ilja Dragunov ao NXT! A cena do main event está a ficar boa!

    Não Gostei:
    – Toxic Attraction vs Nile & Paxley. Combate algo curto que não teve chances de ser melhor do que foi.
    – The Dyad vs Blade & Enofe. Um tag team match medíocre. A Dyad trabalhou bem (claro, já eram uma ótima tag team), mas Enofe & Blade não estiveram à altura.
    – Wendy Choo vs Cora Jade. Mais um combate curto, com uma vitória inquestionável da Cora Jade.
    – Chase U vs Hayes & Williams. Novo combate curto, com a Chase U a conseguir uma vitória relativamente surpreendente com a manobra mais mortífera da história do wrestling: o roll-up.
    – Sanga vs Von Wagner. Estou-me a repetir, mas outro combate curto.

    Overall: 5.5/10. Tivemos 3 combates positivos e os restantes foram para queimar tempo. Nada de espetacular (tirando Ilja Dragunov). Destaco o main event. Pela negativa, destaco a decisão horrível de tirarem o título ao Solo Sikoa. Porque raio ele não o defende na ladder match?

  3. Anónimo1 semana

    Não estava a espera de ver o Sikoa a entregar o título. Destaco o ótimo main event.