A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e Tyler Bate.

Destacar também outros dois combates, o primeiro pelos NXT Tag Team Championships onde os SAnitY perderam os títulos contra Kyle O’Reilly & Bobby Fish e o outro foi um combate de qualificação para o combate que irá definir o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship, entre Roderick Strong e Lars Sullivan.

Resultados

– Kyle O’Reilly & Bobby Fish venceram NXT Tag Team Champions Eric Young & Killian Dain
– Lars Sullivan venceu Roderick Strong
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Tyler Bate

16 Comentários

  1. Pedro4 anos

    Bons combates simplesmente trocava todos os resultados da noite xd

  2. Rui Portugal4 anos

    A trilogia Bate Dunne da WWE deste ano foi de longe a melhor série que a companhia teve. No total do ano ficará abaixo de Okada Omega e Naito Tanahashi mas eles são tão bons um contra o outro que até custa vê-los juntos como BSS. Com a idade de ambos podem continuar a desenvolver a rivalidade ao longo de mais de uma década.

    Por outro lado, acho desapontante que não encontrem mais adversários para o Dunne quando não faltariam candidatos…

  3. Esse Tyler Bate é uma perdição..

  4. Facebook Profile photo

    Os brasileiros estavam aparecendo constantemente no shows mas de repente sumiram, o que será que aconteceu?

    • Anónimo4 anos

      verdade!

    • Acho por que eles resolveram acelerar as storyline em torno dos títulos, pois esse takeover tem um intervalo de tempo menor entre um e outro do que os anteriores, e deixaram outras um poco de lado. Também pode significar uma coisa boa, pois pode ser que estão trabalhando melhor os personagens, como aconteceu com o Dream e a Sonya deville, eles ficaram um tempinho sem aparecer e quando voltaram foi com novo nome ( Patrick Clark para The Velveteen Dream e Daria Berenato para Sonya Deville ) e personagens mais bem desenvolvidos.

      • Facebook Profile photo

        Eu fiquei feliz quando que os brasileiros já estavam participando das gravações, mas tbm acho que eles ainda precisavam se preparar melhor,fiquei com a impressão que o Cezar e a Thainara ainda ficam meio perdido em cima do ring, com golpes limitados, estou torcendo por eles, mas tbm quero que a WWE faça um bom trabalho de desenvolvimento com eles!

    • Ramiro4 anos

      O NXT normalmente grava vários episodios num so dia. Se os brasileiros nao estavam disponiveis nesse dia por outro compromisso qualquer ou lesão, depois só podem voltar a aparecer quando voltarem a fazer gravações (o que pode demorar varias semanas)

    • Facebook Profile photo

      Na verdade cesar e taynara estão de ferias inclusive a taynara esta no Brasil, eu ando recentemente vendo rhea , taynara e reina gonzales juntas nas redes socias , acho que vão formar uma stable feminina.

  5. Facebook Profile photo