WWE NXT (21/02/2023): Championship Match

The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) venceram Chase U (Andre Chase & Duke Hudson)

A Dyad entrou de forma agressiva e isolaram Andre Chase desde cedo e durante vários minutos.

O líder da Chase U nunca se deu por vencido apesar da agressividade dos seus adversários e quando teve uma abertura fez o tag a Duke Hudson, mas os Dyad com batota voltaram rapidamente ao controlo.

O australiano foi dominado durante algum tempo, mas conseguiu fazer o tag a Andre Chase que entrou com tudo e sozinho quase venceu este embate.

No final, Ava Raine tentou atacar Thea Hail, mas Andre Chase não deixou, sendo que em ringue Duke Hudson sofreu um Double Lungblower que deu a vitória aos Dyad.

Após o combate terminar, Duke Hudson afirmou que Andre Chase tem de deixar Thea Hail crescer.

A seguir, tivemos imagens de Mr. Stone a conversar com Von Wagner, mas os dois foram interrompidos por Tony D’Angelo que não gostou que o lutador lhe tivesse roubado a sua oportunidade pelo North American Championship.

O “Don do NXT” desafiou Von Wagner para um combate, mas Mr. Stone mandou-o recusar e o lutador assim o fez, mas Tony D’Angelo começou a gozar com ele e o desafio acabou por ser aceite. O segmento terminou com Von Wagner a gritar com Mr. Stone.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Trick Williams vs Ilja Dragunov. O Trick Williams está a melhorar a olhos vistos em ring e conseguiu combinar bem com o Ilja. Foi bom o suficiente.
    – Promo do Tyler Bate, interrompido por Schism e Chase U. A promo do Tyler Bate foi sólida, agradecendo o apoio dos fãs. Deu-me a parecer que o Bate vai começar um programa aqui com os Schism, o que não me entusiasma muito mas pode ser que esteja enganado.
    – Chase U vs The Dyad. Sentimentos mistos quanto a isto, mas os positivos acabam por serem ligeiramente mais pesados que os negativos. Houve boa ação entre os 4 homens envolvidos e mesmo a Thea Hail e a Ava Raine proporcionaram bom entretenimento fora de ring. No entanto, continuo a sentir que, apesar do enorme talento do Reid & Fowler, o NXT tem dificuldades em dar all-in neles. E a Chase U mantém o ritmo: provavelmente a tag team mais over no NXT mas perdem sempre no momento importante.
    – Tony D’Angelo vs Von Wagner. Começo a encontrar um tema comum: quanto menos tempo durar um combate do Von Wagner, mais gosto do respetivo combate. O homem safa-se muito bem nos curtos e combinou bem com o Tony nestes breves minutos.
    – Bron Breakker (c) vs Jinder Mahal. Achei o combate sólido o suficiente mas, realmente, com os fãs a começarem a virar-se contra o Breakker, meter o Jinder Mahal contra ele e esperar um combate brutal é como olhar para uma quinta e esperar que as vacas comecem a voar.

    Não Gostei:
    – Jacy Jayne vs Indi Hartwell. Até ao ataque da Gigi Dolin sobre a Jacy, combate desinteressante. A Jacy teve mais momentos de destaque devido ao seu recente turn, mas a Indi está super perdida. Precisa desesperadamente de novas paisagens (main roster com Dexter, Candice e Johnny).
    – Gallus vs Blade & Enofe. Combate rápido com domínio dos campeões. O segmento pós-combate, com o ataque dos Pretty Deadly, foi bem mais interessante.
    – Alba Fyre vs Ivy Nile. Curto, desinteressante e final sujo.

    Overall: 5.5/10. Um episódio misto. Nenhum combate de verdadeiro destaque e a falta de um bom progresso nas várias storylines magoou o show.

  2. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.