A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Battleground de 9 de Junho.

Resultados

– Fallon Henley venceu Thea Hail (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
– NXT Tag Team Champions Nathan Frazer & Axiom venceram The D’Angelo Family (Channing “Stacks” Lorenzo & Luca Crusifino)
– Wes Lee e Joe Coffey venceram Josh Briggs (NXT North American Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)
– Jaida Parker venceu Brinley Reece (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
– Dante Chen venceu Lexis King
– Natalya & Karmen Petrovic venceram Shayna Baszler & Lola Vice

Report

Em destaque neste NXT tivemos dois combates de qualificação para o Ladder Match do Battleground, e o main event foi um Tag Team Match entre Natalya & Karmen Petrovic e Shayna Baszler & Lola Vice.

4 Comentários

  1. Já passou uma semana desde a derrota do Dempsey, começo a ficar sinceramente preocupado com o Conde…

  2. alguem por ai4 semanas

    tchei ansioso para ver o combate da shaina com a Lola num Underground … vai ser pura luta

  3. mateus4 semanas

    mais um show fraquissimo do nxt justificando as pessimas audiencies de 2023 pra ca.

    a divisão feminina está muito ruim. A thea hail nunca vai ir a lugar nenhum com essa personagem e a fallon ainda tem que evoluir + no ringue, porém em vista do que temos acaba tendo destaque. A Jaida precisa de uma personagem + adequada como hell e a Briney tbm precisa aprender muito +. A luta tag feminina ]j n foi tão boa. Uma vergonha terem q trazer lutadoras do main roster para melhorar a qualidade do show e do roster e que nem sempre da certo.

    A luta de tag masculina foi mt sem sal. Duas tags razoáveis + q ñ cativam mt o publico e provocam historias bacanas. Frazer precisava de um personagem + sério e ñ dessa representaçaõ de super heroi e sonic, e o Axiom poderia voltar com o personagem do UK q era ótimo. A tag dos The family tbm já deu, o Crusifino n luta nd mas como é novo pode desenvolver (so tem 23 anos) já o Lorenzo é bem habilodoso e bom no ringue mas o personagem é fraco d+, podia haver uma mudança no seu nome tbm.

    Ainda nessa storyline, a stable do Conde é fraquissima msm. 3 para atacar o Tony e o mesmo ainda resistiu. A brawl chegou a ser ridiculo, tendo os 6 se enroscado de qualquer jeito ate a entrada. Acho que o NQCC ñ tem mts planos para a equipe do NXT para sua tristeza Conde, apesar q deve lutar contra o Dangelo no Battlegroud pela Heritage cup. So vejo 3 desfechos: 1)Aquela clausula catch aponta Dempsey para lutar, ele perde , como d costume, e a feud se encerra (ñ tem motivos para continuar com essa rivalidade maçante); 2) a clausula escolhe Dempsey, ele ganha com a ajuda de um quarto elemento q entra para o grupo e toma a copa (ñ vejo Dempsey ganhando limpo ou com o Borne e o Kemp ajudando, e ha rumores que o Tony pode ir para o main roster); 3) a clausula escolhe Kemp ou Borne e Dangelo retém a copa (duvido q vao colocar o kemp ou o borne para vencer o Dangelo). Kemp desde o UK ñ evoluiu nd e o Borne tem mt a aprender. Mas por fim é uma feud chata q só atrasa o Tony para subir ao main roster.

    Sobre o OC acho a maior injustiça esses titulos ñ serem deles pq eles são as melhores duplas dessa divisao sim. Frazer e Axiom ficou na cara que os juntaram de ultima hora. Seria melhor q os OC vencesse o torneio e Corbin e Bron mas deram a vitória forçada aos dois faces. Apesar de muito bons os campeoes ñ tem muita força no ringue no que se refere solidez como dupla e, infelizmente, essas personagens ñ vao ter mt poder dentro do NXT e ate no mais roster, exceto se continuarem a supervalorizar faces como costumam fazer no nxt. Torço pelos OC pela sua história e preparo.

    O titulo americano no momento n tem ninguem para fazer frente a Oba, essa é a verdade. Gallus podia ter entrado na rota dos titulos de duplas mas estao querendo dar destque singular para joe que é bom wrestler. O josh briggs está perdido no roster, assim como o Brooks Jensen, porém como é um pouco melhor q o seu parceiro estao tentando dar um up para ele + o personagem ñ muda para melhor. Wes lee retornou agr acho mt forçado q ele entre nessa rota pelo título + é certo q ele vai enfrentar o oba e talvez até vencer. Mt forçado + tendo em vista que o roster ñ tem mt opção melhor. Achei apenas vergonhoso esse double pin, antes alguém tivesse vencido, porque tira o valor da luta.

    Ja a feud do meta-four com o Trick Williams, so faz o reinado do mesmo começar com o pé esquerdo, essa associação com o JeVon é mt cedo para o próprio. Com o Gallus atrás do Williams pode sair algo melhor.

  4. Allan4 semanas

    Pillman Jr segue muito mal aproveitado…