Fallon Henley venceu Thea Hail (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e Fallon Henley levou a melhor, em especial quando conseguiu fazer com que a Chase U fosse expulsa de perto do ringue.

O seu domínio durou vários minutos, mas Thea Hail conseguiu equilibrar as contas e as duas quase começaram a vencer.

No final, as duas vieram parar fora do ringue e Fallon Henley ganhou vantagem fazendo batota e depois venceu com um pontapé vindo das cordas.

Após o combate terminar, Jazmyn Nix atacou Thea Hail.

De seguida, vimos a chegada da D’Angelo Family ao CWC, e os campeões de equipas foram falar com eles e “Stacks” fez um desafio para Nathan Frazer & Axiom defenderem o título contra eles.

Depois de revermos o ataque dos Gallus na semana anterior, estes foram entrevistados e prometeram que Joe Coffey se irá tornar o próximo adversário de Oba Femi.

NXT Tag Team Champions Nathan Frazer & Axiom venceram The D’Angelo Family (Channing “Stacks” Lorenzo & Luca Crusifino)

A velocidade dos campeões deu-lhes a vantagem inicial, mas com alguma batota à mistura “Stacks” & Luca Crusifino conseguiram isolar Nathan Frazer por alguns minutos.

Quando este fez o tag a Axiom, o combate aumentou de ritmo e foi ficando mais caótico e com mais oportunidades de vitória para as duas equipas.

No final, os No Quarter Catch Club apareceram e atacaram os seus rivais, o que permitiu que Nathan Frazer conquistasse a vitória.

Assim que o combate terminou, os The O.C. atacaram Nathan Frazer & Axiom.

Nos bastidores, Robert Stone mostrou-se impressionado com Layla Diggs, mas Lexis King foi chateá-lo, até que Ava apareceu e afirmou que o lutador irá competir neste NXT e só conhecerá o seu adversário em ringue.

Nos bastidores, Riley Osborne e Ridge Holland estavam a discutir pelo que aconteceu com Thea Hail e Andre Chase mandou-os resolverem os seus problemas no ringue.

Wes Lee e Joe Coffey venceram Josh Briggs (NXT North American Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

O combate começou de forma bastante agressiva e caótica com os três a lutarem tanto dentro como fora do ringue.

Com o passar dos minutos, a força de Joe Coffey e Josh Briggs começou a fazer diferença, mas quando Wes Lee meteu o pé no acelerador, os três começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Joe Coffey e Wes Lee colidiram um com o outro e caíram em cima de Josh Briggs, e os dois acabaram por fazer um pin.

Karmen Petrovic & Natalya foram entrevistadas e mostraram-se preparadas para enfrentar Lola Vice & Shayna Baszler.

Brinley Reece estava a preparar-se par ao seu combate e recebeu conselhos de Malik Blade & Edris Enofe.

Ava foi conversar com o NXT North American Champion Oba Femi e revelou-lhe que terá de defender o título contra Wes Lee e Joe Coffey no Battleground.

Jaida Parker venceu Brinley Reece (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

Brinley Reece começou melhor, mas rapidamente Jaida Parker virou o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos.

Brinley Reece conseguiu equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Jaida Parker levou a melhor com o seu Hipcheck.

Nos bastidores, Jazmyn Nix foi conversar com Fallon Henley e afirmou que sabia que esta não precisava de ajuda e por isso é que só atacou Thea Hail após o fim do embate.

Na vignette seguinte, Wendy Choo finalmente acordou.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez afirmou ser melhor que todas no balneário feminino do NXT. Já nos bastidores, Ava revelou ter conversado com Nick Aldis e Adam Pearce e na próxima semana irá revelar a adversária da “Prodigy” no Battleground.

Lexis King vangloriou-se de ainda não ter perdido em 2024, mas foi interrompido por Robert Stone que apareceu com Dante Chen.

Dante Chen venceu Lexis King

Lexis King dominou desde cedo e foi controlando a seu bel-prazer, apesar de Dante Chen nunca se dar por vencido e até ter tido alguma ofensiva.

Quando o lutador de segunda geração parecia que ia a vitória, uma distração de Robert Stone, abriu espaço para Dante Chen com um pin rápido conquistar a inesperada vitória.

Nos bastidores, Lola Vice & Shayna Baszler afirmaram que irão provar ser imparáveis.

O NXT Champion Trick Williams veio ao ringue e afirmou que não foi ele que atacou Noam Dar, pois se o fizesse não seria pelas costas.

Os Meta-Four vieram ao ringue e acusaram Trick Williams os Je’Von Evans do ataque, sendo que Lash Legend ficou do lado do campeão.

Joe Coffey apareceu e depois de distrair Trick Williams, este foi atacado por Wolfgang e Mark Coffey, até que Je’Von Evans apareceu, mas mesmo assim os Gallus levaram a melhor e deixaram o campeão e o jovem por terra.

Nos bastidores, Robert Stone foi dar os parabéns a Dante Chen, tendo Ava também dado os parabéns ao lutador.

Natalya & Karmen Petrovic venceram Shayna Baszler & Lola Vice

As duas equipas entraram de forma bastante agressiva e acabou por ser a dupla de Natalya & Karmen Petrovic que levou a melhor nos minutos iniciais.

Shayna Baszler & Lola Vice conseguiram isolar Karmen Petrovic, mas esta aguentou a ofensiva das suas adversárias e fez o tag à “Queen of Harts” que virou o combate do avesso.

O caos foi aumentando e as duas equipas foram ficando perto da vitória, até que no final, Natalya & Karmen Petrovic venceram com o Hart Attack em Lola Vice.

Assim que o combate terminou, Lola Vice decidiu atacar Shayna Baszler, mas esta respondeu na mesma moeda e tiveram de ser separadas.

Ava apareceu e marcou um combate entre as duas para o Battleground, mas Shayna Baszler afirmou que quer enfrentar Lola Vice num NXT Underground Match.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Já passou uma semana desde a derrota do Dempsey, começo a ficar sinceramente preocupado com o Conde…

  2. alguem por ai7 meses

    tchei ansioso para ver o combate da shaina com a Lola num Underground … vai ser pura luta

  3. mateus7 meses

    mais um show fraquissimo do nxt justificando as pessimas audiencies de 2023 pra ca.

    a divisão feminina está muito ruim. A thea hail nunca vai ir a lugar nenhum com essa personagem e a fallon ainda tem que evoluir + no ringue, porém em vista do que temos acaba tendo destaque. A Jaida precisa de uma personagem + adequada como hell e a Briney tbm precisa aprender muito +. A luta tag feminina ]j n foi tão boa. Uma vergonha terem q trazer lutadoras do main roster para melhorar a qualidade do show e do roster e que nem sempre da certo.

    A luta de tag masculina foi mt sem sal. Duas tags razoáveis + q ñ cativam mt o publico e provocam historias bacanas. Frazer precisava de um personagem + sério e ñ dessa representaçaõ de super heroi e sonic, e o Axiom poderia voltar com o personagem do UK q era ótimo. A tag dos The family tbm já deu, o Crusifino n luta nd mas como é novo pode desenvolver (so tem 23 anos) já o Lorenzo é bem habilodoso e bom no ringue mas o personagem é fraco d+, podia haver uma mudança no seu nome tbm.

    Ainda nessa storyline, a stable do Conde é fraquissima msm. 3 para atacar o Tony e o mesmo ainda resistiu. A brawl chegou a ser ridiculo, tendo os 6 se enroscado de qualquer jeito ate a entrada. Acho que o NQCC ñ tem mts planos para a equipe do NXT para sua tristeza Conde, apesar q deve lutar contra o Dangelo no Battlegroud pela Heritage cup. So vejo 3 desfechos: 1)Aquela clausula catch aponta Dempsey para lutar, ele perde , como d costume, e a feud se encerra (ñ tem motivos para continuar com essa rivalidade maçante); 2) a clausula escolhe Dempsey, ele ganha com a ajuda de um quarto elemento q entra para o grupo e toma a copa (ñ vejo Dempsey ganhando limpo ou com o Borne e o Kemp ajudando, e ha rumores que o Tony pode ir para o main roster); 3) a clausula escolhe Kemp ou Borne e Dangelo retém a copa (duvido q vao colocar o kemp ou o borne para vencer o Dangelo). Kemp desde o UK ñ evoluiu nd e o Borne tem mt a aprender. Mas por fim é uma feud chata q só atrasa o Tony para subir ao main roster.

    Sobre o OC acho a maior injustiça esses titulos ñ serem deles pq eles são as melhores duplas dessa divisao sim. Frazer e Axiom ficou na cara que os juntaram de ultima hora. Seria melhor q os OC vencesse o torneio e Corbin e Bron mas deram a vitória forçada aos dois faces. Apesar de muito bons os campeoes ñ tem muita força no ringue no que se refere solidez como dupla e, infelizmente, essas personagens ñ vao ter mt poder dentro do NXT e ate no mais roster, exceto se continuarem a supervalorizar faces como costumam fazer no nxt. Torço pelos OC pela sua história e preparo.

    O titulo americano no momento n tem ninguem para fazer frente a Oba, essa é a verdade. Gallus podia ter entrado na rota dos titulos de duplas mas estao querendo dar destque singular para joe que é bom wrestler. O josh briggs está perdido no roster, assim como o Brooks Jensen, porém como é um pouco melhor q o seu parceiro estao tentando dar um up para ele + o personagem ñ muda para melhor. Wes lee retornou agr acho mt forçado q ele entre nessa rota pelo título + é certo q ele vai enfrentar o oba e talvez até vencer. Mt forçado + tendo em vista que o roster ñ tem mt opção melhor. Achei apenas vergonhoso esse double pin, antes alguém tivesse vencido, porque tira o valor da luta.

    Ja a feud do meta-four com o Trick Williams, so faz o reinado do mesmo começar com o pé esquerdo, essa associação com o JeVon é mt cedo para o próprio. Com o Gallus atrás do Williams pode sair algo melhor.

  4. Allan7 meses

    Pillman Jr segue muito mal aproveitado…