A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Great American Bash de 5 de Julho.

Resultados

– Grayson Waller venceu Solo Sikoa
– Katana Chance & Kayden Carter venceram Yulisa Leon & Valentina Feroz
– Diamond Mine (Roderick Strong & Damon Kemp) venceram Legado Del Fantasma (Cruz Del Toro & Joaquin Wilde)
Cameron Grimes venceu Edris Enofé
– Von Wagner venceu Brooks Jensen
– Alba Fyre venceu Lash Legend (por desqualificação)
– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Tony D’Angelo

Report

– Grayson Waller venceu Solo Sikoa: Os dois começaram à pancada ainda antes do combate começar de forma oficial e isso beneficiou Solo Sikoa que dominou durante vários minutos.

O australiano ainda assim conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou este opener, até que o samoano começou a aumentar a velocidade e com isso voltámos a ter um combate bastante equilibrado. Nos minutos finais, os dois foram tendo várias hipóteses para vencer, mas no fim, Grayson Waller conseguiu acertar o seu Stunner e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Tony D’Angelo foi entrevistado e explicou que esta é uma grande noite para a família, pois os Legado Del Fantasma vão vencer a Diamond Mine e ele vai tornar-se campeão, mas que se isso não acontecer, alguém vai ter de pagar por isso.

A seguir tivemos uma vignette a promover a estreia no NXT 2.0 de JD McDonagh (Jordan Devlin).

– Katana Chance & Kayden Carter venceram Yulisa Leon & Valentina Feroz: O combate começou num ritmo elevado e acabou por ser a dupla de Katana Chance & Kayden Carter que tiveram um maior domínio. Ainda assim, Yulisa Leon & Valentina Feroz nunca se deram por vencidas e até quase venceram. Porém, no final Katana Chance & Kayden Carter acertaram a sua combinação de Neckbreaker com 450 Splash e saíram vitoriosas deste NXT.

Novamente no ringue, tivemos Wes Lee onde este falou de tudo pelo que tem passado nos últimos três meses e que não se importa de chorar pois, só tem encontrado é dor e raiva e que tem de pedir desculpa pela forma como se comportou. Trick Williams interrompeu o ex-campeão de equipas e afirmou que ninguém quer saber da sua vida e que a verdade é que ele abandonou o seu amigo. Os dois trocaram mais alguns insultos, até que Trick Williams decidiu sair de cena.

A seguir tivemos Tiffany Stratton a insultar Wendy Choo pela sua forma de vestir e falta de estilo, tendo a “menina do papá” desafiado a “dorminhoca” para um combate na próxima semana.

– Diamond Mine (Roderick Strong & Damon Kemp) venceram Legado Del Fantasma (Cruz Del Toro & Joaquin Wilde): A dupla dos Legado Del Fantasma dominaram os momentos iniciais, isto até Roderick Strong irritar Damon Kemp que virou o combate do avesso com a sua força e assim a Diamond Mine controlou os seus adversários.

A equipa liderada pelo “Messiah of the Backbreaker” controlou até perto do final, quando a velocidade de Cruz Del Toro e de Joaquin Wilde voltou a ser um fator, sendo que “Two Dimes” de forma involuntária fez Cruz Del Toro tropeçar, o que abriu espaço a Roderick Strong de acertar o seu Sick Kick que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Giovanni Vinci explicou que ele é o melhor atleta do NXT e quer enviar uma mensagem com estilo, porém acabou por ser interrompido por Ikemen Jiro que gozou com o italiano.

Em seguida tivemos um video package, onde Apollo Crews afirmou que temos de saber confrontar os nossos medos, tendo em seguida visto um assalto, tendo parado esse mesmo na sua mente.

De regresso ao ringue, tivemos as Toxic Attraction, com a NXT Women’s Champion Mandy Rose a não perder tempo a insultar Roxanne Perez e que esta mais tarde ou mais cedo irá cair na realidade.

Roxanne Perez e Cora Jade interromperam o trio de campeãs, mas Mandy Rose voltou a afirmar que a jovem é lunática se achar que a pode vencer, no entanto a vencedora do NXT Women’s Breakout Tournament afirmou que tem o sonho de ser NXT Women’s Champion, mas que ser campeã de equipas ao lado da sua melhor amiga, também é um sonho.

Isso fez com que Katana Chance & Kayden Carter também aparecessem e depois de um bate boca entre as quatro, estas envolveram-se numa brawl, enquanto as Toxic Attraction se riam dentro do ringue.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Carmelo Hayes desvalorizou o desafio de Tony D’Angelo, enquanto Trick Williams voltou a afirmar que irá vencer Wes Lee.

Continuando no backstage, Indi Hartwell estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Kiana James, com as duas a trocarem algumas farpas, tendo ficado assim marcado o combate para a próxima semana.

– Cameron Grimes venceu Edris Enofé: De forma algo surpreendente, Edris Enofé foi dando bastante luta a Cameron Grimes e os dois nunca baixaram o ritmo, o que fez com que as quase vitórias fossem aparecendo de forma rápida.

No final, parecia mesmo que íamos ter uma surpresa, mas Cameron Grimes depois de se desviar de um 450 Splash acertou o seu Cave-In e conquistou a vitória.

Depois do combate, Cameron Grimes cumprimentou Edris Enofé em sinal de respeito.

A seguir fomos para os dormitórios da Chase University, onde Thea Hail ficou bastante feliz quando descobriu que ia partilhar quarto com Bohdi Hayward.

A vignette que vimos a seguir foi sobre Nikkita Lyons tendo sido anunciado que a lutadora irá regressar na próxima semana.

– Von Wagner venceu Brooks Jensen: Os dois começaram de forma agressiva, sendo que Von Wagner acabou por atacar a mão lesionada de Brooks Jensen.

Isso fez com que o poderoso lutador dominasse durante alguns minutos, mas o jovem nunca se deu por vencido e foi começando a virar o ímpeto a seu favor, porém, Von Wagner com o Olympic Slam ganhou este combate.

Nos bastidores, Cameron Grimes e o NXT Champion Bron Breakker trocaram algumas palavras, com o candidato principal a prometer que iria sair do Great American Bash com o título.

Ainda nos bastidores, Joe Gacy congratulou os The Dyad por se juntarem a ele e apontou um futuro de sucesso ao seu lado.

– Alba Fyre venceu Lash Legend (por desqualificação): Lash Legend dominou desde cedo com a sua força, mas Alba Fyre nunca se deixou ficar e foi equilibrando o ímpeto desta contenda.

Nos momentos finais, ambas as lutadoras tiveram as suas hipóteses, mas parecia que a escocesa ia vencer a sua adversária, porém Lash Legend decidiu pegar no bastão da sua rival e atacou-a, o que causou a sua desqualificação.

– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Tony D’Angelo: O main event começou de forma técnica, e até parecia que o campeão ia ficar no controlo, mas uma distração causada pela família D’Angelo, fez com que o “Don do NXT” atirasse o “A-Champion” contra os degraus e ficasse assim no domínio.

Tony D’Angelo dominou durante vários minutos, mas Carmelo Hayes conseguiu meter a sua velocidade em jogo e com isso foi equilibrando as contas deste combate.

Nos minutos finais, os dois lutadores foram tendo várias hipóteses para vencer, sendo que o “Don do NXT” pediu a Santos Escobar para este lhe dar a soqueira, mas este preferiu atirá-la na direção do NXT North American Champion que com um soco venceu o seu adversário.

O NXT terminou com Tony D’Angelo e os seus dois associados completamente irados com este resultado.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Solo Sikoa vs Grayson Waller. Um combate relativamente sólido, nada por aí além mas nada de mau. Esperava melhor, honestamente.
    – Promo de Wes Lee, interrompido por Trick Williams. A promo de Wes Lee foi brutal, passou como algo genuíno em vez de algo escrito num guião. Trick Williams também esteve bem.
    – Promo das Toxic Attraction, interrompidas por Jade & Perez e Chance & Carter. Foi um segmento sólido para avançar as feuds entre todas estas mulheres.
    – Cameron Grimes vs Edris Enofe. Uns bons 5 minutos de wrestling. Adicionou ímpeto ao Grimes para desafiar pelo NXT Title e Edris Enofe também teve uma boa exibição.
    – Tony D’Angelo vs Carmelo Hayes (c). Foi um ótimo main event com bela ação em ring, como se seria de esperar. O final era previsível, mas ainda bem que aconteceu. Não era exatamente o maior fã do Santos Escobar ser um “empregado” do D’Angelo.

    Não Gostei:
    – Chance & Carter vs Feroz & Leon. Combate previsível com pouco de substância.
    – The Diamond Mine vs Wilde & Toro. Um combate curto só para aumentar as tensões entre os Legado del Fantasma e a família de D’Angelo.
    – Von Wagner vs Brooks Jensen. Esta feud é só um desperdício de tempo. Porque raio continua?
    – Alba Fyre vs Lash Legend. Curto e termina em DQ. Nada demais.

    Overall: 5.5/10. Episódio decente, com D’Angelo vs Hayes a ser o grande destaque. Um show dentro do esperado.

  2. Anónimo6 dias

    Ótimo main event entre o Carmelo Hayes vs Tony D’Angelo.