A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do agora chamado Capitol Wrestling Center, a caminho do Halloween Havoc da próxima semana e em concorrência direta com o AEW Dynamite.

Resultados

– Kushida venceu Tommaso Ciampa e Velveteen Dream
– Ember Moon venceu Jessie Kamea
– Bronson Reed venceu Austin Theory
– Bronson Reed venceu Austin Theory
Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendonza) venceram Isaiah “Swerve” Scott, Ashante “Tee” Adonis & Jake Atlas
– Ever Rise venceram Killian Dain & Drake Maverick (por desqualificação)
– Kacy Catanzaro venceu Xia Li
– Oney Lorcan & Danny Burch venceram NXT Tag Team Champions Breezango (Tyler Breeze & Fandango)

Report

– Kushida venceu Tommaso Ciampa e Velveteen Dream: Ainda antes do combate começar, Tommaso Ciampa atacou Velveteen Dream e a Triple Threat de abertura deste NXT começou de forma caótica.

Esta confusão fez com Tommaso Ciampa e Kushida fossem dividindo o domínio do combate.

Num combate destes, a vitória esteve sempre perto de acontecer, por parte dos três lutadores. Os últimos minutos foram repletos de false finishes, mas o final só chegou quando Velveteen Dream acertou com o seu braço engessado na cabeça de Tommaso Ciampa, tendo Kushida aproveitado e com um German Suplex venceu o combate.

Em seguida tivemos uma promo dos Undisputed ERA, a falar sobre o combate que a dupla de Bobby Fish & Roderick Strong terão contra os NXT Tag Team Championships Breezango.

A seguir tivemos um video package sobre a rivalidade entre Rhea Ripley e Raquel González.

– Ember Moon venceu Jessie Kamea: Ember Moon começou o combate de forma dominante, mas Jessie Kamea deu mais luta do que seria de esperar. Ainda assim, no fim Ember Moon com uma submissão inovadora venceu o seu combate.

Assim que o combate terminou, Dakota Kai atacou Ember Moon pelas costas.

De seguida tivemos imagens dos bastidores, onde vimos Bobby Fish a ser ajudado depois de ter sido atacado.

– Bronson Reed venceu Austin Theory: Durante o combate, tivemos a informação de que Bobby Fish não irá lutar contra os Breezango e será Kyle O’Reilly a assumir o seu lugar. No que toca ao combate, Austin Theory tentou usar a técnica para dominar Bronson Reed, mas o “Colossal” não teve para perder tempo e usou a sua força para vencer com um Splash da 3ª corda.

Assim que o combate terminou, Austin Theory pegou no microfone e assumiu-se como o futuro do NXT e que fez mais em 23 anos de vida do que Bronson Reed na sua vida, desafiando o “Colossal” para mais um combate.

– Bronson Reed venceu Austin Theory: O novo combate durou poucos segundos, pois Bronson Reed acertou um Samoan Drop que lhe deu a vitória.

Mais tarde, Austin Theory disse no parque de estacionamento que desistia do NXT…

Nos bastidores tivemos uma entrevista entre XIa Li e Kacy Catanzaro, com a lutadora chinesa a agradecer por esta última ter aceite o desafio e que este é o maior combate da sua carreira.

– NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendonza venceram Isaiah “Swerve” Scott, Ashante “Tee” Adonis & Jake Atlas: O Six-Man Tag Team Match começou de forma caótica e depois de alguns minutos de equilíbrio, o Legado del Fantasma virou o combate a seu favor, tendo isolado Ashante “Tee” Adonis durante vários minutos. Depois deste domínio, Isaiah “Swerve” Scott conseguiu finalmente entrar em ringue e virou o combate do avesso, apesar de não ter conseguido a vitória. O final foi confuso e caótico, como seria de esperar com seis Cruiserweights em ringue.

O final do combate viu Isaiah “Swerve” Scott e Ashante “Tee” Adonis a tentar um golpe em equipa, que acabou por correr mal, atirando Isaiah Scott para fora do ringue, onde foi atacado pelo NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, que por sua vez foi atacado por Jake Atlas com o seu Handspring DDT. Já dentro do ringue, Joaquin Wilde aproveitou a confusão e bateu Ashante “Tee” Adonis.

Na casa dos Garganos, tivemos Johnny Gargano e Candice LeRae irritados por terem o seu destino traçado pela roleta de Shotzi Blackheart no Halloween Havoc. O casal tinha uma roleta de brincar para treinarem, mas só deixou Johnny Gargano ainda mais irritado por as escolhas desta roda serem-lhe pouco favoráveis.

– Ever Rise venceram Killian Dain & Drake Maverick (por desqualificação): Os Ever Rise conseguiram isolar Drake Maverick durante vários minutos e por isso dominaram o combate sem problemas. Só que Killian Dain entrou em ringue e virou o combate do avesso com a sua força. Porém, até parecia que os Ever Rise iam vencer, fazendo Killian Dain desistir, mas Drake Maverick perdeu a cabeça e com uma cadeira atacou os adversários e acabou por causar a desqualificação da sua equipa.

Depois do combate ter terminado, parecia que Drake Maverick ia ser outra vez alvo de um ataque por parte do seu parceiro, mas Killain Dain mostrou-se feliz pelo que o seu parceiro fez.

Nos bastidores tivemos imagens de Roderick Strong completamente KO no chão, tendo em seguida o General Manager William Regal dado a hipótese de Kyle O’Reilly de escolher entre Oney Lorcan e Danny Burch para ser o seu parceiro de equipa. Só que Kyle O’Reilly preferiu dar a hipótese à dupla de Oney Lorcan & Danny Burch de lutar pelos NXT Tag Team Championships, ideia que William Regal aceitou.

– Kacy Catanzaro venceu Xia Li: Xia Li dominou desde o início, mas a agilidade incrível de Kacy Cantazaro virou o combate do avesso, que acabou por vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Xia Li atacou Kacy Catanzaro e Kayden Karter, até que Raquel González veio ao ringue e atacou as três lutadores. Depois, ao microfone, Raquel afirmou que isto que viram é o que vai acontecer a Rhea Ripley no Halloween Havoc.

Já depois apareceu Boa, que entregou mais uma carta a Xia Li.

Cameron Grimes foi entrevistado nos bastidores e mostrou-se feliz por ir defrontar Dexter Lumis no Halloween Havoc, até ter percebido que o combate será um Haunted House of Terrors Match.

A seguir tivemos mais uma edição de Thatch as Thatch Can, com Timothy Thatcher a torturar um dos seus alunos, sendo que desta vez a aula foi feita no ringue do NXT, mas o aluno de Timothy Thatcher virou-se contra o seu professor, o que nos levou a um “combate” entre os dois.

Como seria de esperar, Timothy Thatcher destruiu o seu aluno facilmente.

– Oney Lorcan & Danny Burch venceram NXT Tag Team Champions Breezango (Tyler Breeze & Fandango): O main event foi sempre bastante equilibrado desde o primeiro momento, com nenhuma das equipas a conseguir o domínio.

A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos, o que fez com que as duas equipas fossem ficando cada vez mais próximas da vitória.

Nos minutos finais e depois de várias false finishes, um homem mascarado atacou Fandango sem o árbitro ver, tendo também nas costas do árbitro, Danny Burch acertado um low blow em Tyler Breeze, antes da dupla finalizar o combate com um DDT, e assim tornar-se os novos NXT Tag Team Champions.

No final, os novos campeões festejaram com o homem mascarado, que era nada mais nada menos que Pat McAfee, que gozou com a Undisputed ERA enquanto festejava a vitória de Oney Lorcan & Danny Burch.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

13 Comentários

  1. Victor Márcio3 anos

    Austin Theory volta pro MESSIAH!

  2. Tribal chief3 anos

    Esse final estou sem palavras que plot twist foda pat mcafee gimmick de peack blinder frio e calculista mito

  3. Hmm… Pat McAfee com Danny Burch e Oney Lorcan. Isto pode ser interessante.

  4. Zickelous3 anos

    Finalmente os carecas ganharam esses títulos, mais que merecido

  5. NXT fraquito. Destaco o bom opener que culminou na vitória de KUSHIDA (bom ver que está a ter um push, é mais que merecido) e o main event pelo ótimo angle final da revelação de Pat McAfee como provável causador dos ataques a Bobby Fish e Roderick Strong durante o episódio (e quem sabe não tenha sido também ele o responsável por ter atacado Adam Cole no final do último TakeOver, “encomendando” o agora lesionado Ridge Holland — isto na história, claro) e de um presumível heel turn dos novos campeões de tag team, Danny Burch & Oney Lorcan.

  6. Foi um NXT ok,nao houve nada por ai alem neste show.
    Destaques:
    -Bom angle na divisao de tag team com o ataque aos UE,a conquista dos titulos por parte do Burch e do Lorcan e o reveal do McAfee…bem conseguido.
    -Gostei do opener entre o Kushida,o Dream e o Ciampa…que grande combinação de wrestlers neste combate.
    -Dinamica interessante entre o Dane e o Maverick que esta a evoluir ao longo das semanas.

  7. Foi um programa bem razoável.

    Gostei bastante da vitória do KUSHIDA e da central dos carecas levando os Tag Titles junto com a revelação do Pat McAfee.

    Fico bastante curioso com o rumo que vai tomar o Austin Theory e não deixo de destacar as risadas que tenho dado com os segmentos dos Gargano. GARGANO HATES WHEELS!

  8. NXT Bom, mas abaixo dos últimos.
    Destaco:
    – Situação em torno dos títulos de tags com o Pat McAfee a aparecer de novo, gostei.
    – Boa abertura, bom combate, bom ver que o Kushida vai ter algum destaque.
    – Bom segmento em casa dos Garganos.
    – Bem o Drake Maverick e o Dane.

  9. Jerry Tyler3 anos

    Que final épico!!!! Pavimentando o caminho pro War Games; provavelmente será McAfee Burch Lorcan e talvez o Thatcher (em teoria era pra ser o Holland, mas ele se machucou) contra a UE.

  10. El Cuebro3 anos

    Já estava na hora da heel turn dos carecas e também dos títulos para eles, demorou mais veio e ainda terão o Pat como manager interessante, acho que é mais do que óbvio quem atacou a Undisputed Era e aparentemente não veremos o fim do grupo hein!

  11. O pobre do Austin Theory não têm sorte nenhuma..

  12. Anónimo3 anos

    No geral foi um bom NXT, não tanto com outros, mas foi bom na mesma. Destaco o fato do Oney Lorcan e do Danny Burch terem ganhos os títulos, e do envolvimento do Pat McAfee nos ataques aos UE.