A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Esta semana o destaque e main-event foi um combate entre Baron Corbin e Rhyno!

Outro destaque deste show vai para a participação de James Storm, num combate contra Danny Burch, e também para um Tag Team Match onde Enzo Amore e Colin Cassady saíram vitoriosos!

Resultados

– Asuka venceu Billie Kay
– Enzo Amore e Colin Cassady venceram Dash e Dawson
– James Storm venceu Danny Burch
Alexa Bliss venceu Peyton Royce
– Baron Corbin venceu Rhyno

20 Comentários

  1. Em relação à Billie Kay, para mim este combate e a pequena promo foram a sua prova final. Definitivamente convenceu-me!
    A Peyton Royce ainda precisa de trabalhar mais.

  2. Bom episódio, parece que o James Storm poderá vir a ser um face, quando ao main-event, foi bom, a evolução do Corbin é notória.

    • Marco Túlio9 anos

      Na verdade sobre o Corbin eu acho que ele não teve evolução nenhuma. O que acontece pra mim era o que mandavam ele fazer, quando viram que não estava dando muito certo resolveram mudar

      • Não é bem verdade, apesar de eu respeitar a tua opinião, não achas que este combate com o Rhyno foi melhor do que o combate que eles tiveram no NXT Takeover: Unstoppable?

  3. Dolph Ziggler9 anos

    Mais um bom episódio.

    Bom combate entre a Asuka e a Billy Kay. Já começam a dar uma espécie de personagem á Kay, o que é bom. E tomou controlo de grande parte do combate também. A Asuka é brutal, se calhar a melhor wrestler feminina do mundo. E a transição para o Asuka Lock é espetacular.

    Gostei do booking para o combate entre o Enzo/Cass e os Mechanics. Os primeiros precisavam de uma vitória depois de terem perdido bastante ímpeto nestes últimos meses, enquanto que os últimos, no fim, com o beatdown ao Enzo e ao Cass, mostraram que são uma equipa a ser levada a sério.

    Adoro a direção que estão a tomar com a personagem da Eva Marie. Só é pena esta ser tão má no acting. Estas promos fazem-me lembrar a personagem do Bo Dallas quando estava no NXT. Tem potencial, mas a Eva tem que melhor muito ainda.

    Grande Storm! O público foi ao rubro quando este apareceu.

    Mais um bom combate feminino entre a Alexa e a Royce. E esta última também já começa a ter uma personagem definida. A Alexa é uma heel brutal. Pode não ter o workrate da Sasha Banks, mas é bastante boa em ringue e só tem tendência para melhorar. Cada vez mais fã dela.

    O main-event foi um bom combate de heavyweights. O Corbin melhorou significativamente em ringue, tem uma personagem bem desenvolvida e melhor ainda, tem um heat gigantesco. Vejo o gajo a lutar pelo título dentro de poucos meses.

    • Vinha dizer praticamente tudo o que disseste.

      Acrescento as boas promos do Tyler e do Joe a promover o combate da próxima semana, e a primeira parte da história de vida do Apollo Crews, dá a sensação que algo vai mesmo acontecer daqui a duas semanas quando lutar com o título com o Finn.

  4. 434 Days9 anos

    Mais um bom NXT.

    Gostei de ver novamente a Asuka e tenho muitas expectativas em vê-la a lutar com as senhoras mais estabelecidas do NXT. Quanto à Billie Kay e até a Peyton Royce, já estão a começar a serem construídas como personagens e espero que tenham um futuro risonho. Para terminar, mais uma boa performance da Alexa, que deverá ser a próxima candidata ao título da Bayley.

    Na divisão de tag team, conseguiu-se dar uma vitória ao Enzo e Big Cass, como também meter os Mechanics como ameaça. Espero também ver o Gable e Jordan metidos nisto.

    Bom debut para o Storm, que confesso não conhecer antes. Espero que tenha um bom percurso.

    Main Event sólido. Agora mal posso é esperar para ver Joe vs Breeze e Bálor vs Crews, que acho que nos dará o heel turn do Finn, com ele a reter o título. Acho que nos esperam mais boas semanas no NXT.

  5. >Rated-R Superstar9 anos

    Não achei videos em nenhum lugar, alguém pode me informar onde viu?

    • Marco Túlio9 anos

      extratorrent.com vai em procurar e digita WWE, e ta lá

    • Naquele mesmo site que eu lhe disse dias atrás.

      • guilherme9 anos

        Fui lá e não tava ainda disponível… Mas achei no YouTube mesmo.

  6. Depois da Sasha a Alexa é a melhor Heel na WWE atualmente. (Minha opinião) Adoro vê-la in-ring e no micro.

  7. Ryu9 anos

    James Storm!!!!

  8. SashaBAD9 anos

    Cometi um erro ao dizer que alexa tinha que ter cuidado pra não copiar Sasha. Percebi a diferença das duas mas acho que a alexa precisa evoluir muito. Ela com certeza tem talento e personalidade mas acho que a mesma tem que criar algo mais chocante na divisão que seja sua marca, tirando o seu cabelo claro!

  9. you cant see me9 anos

    Foi bom o nxt bom main event e bons combates.

    Asuka vs bilie kay
    Não foi assim um bom combate mas gostei de ver a asuka lutar e acho que a billie kay era uma jobber.

    Enzo amore e colin cassady vs dash e dawson
    Bom combate tag team gostei de ver o enzo amore e o big cass ganharem a alguns meses o enzo e o big cass perderam contra eles na estreia do dash e dawson acho eu.

    James storm vs danny burch
    Gostei de ver o aparecimento do james storm pela primeira vez na wwe em televisão e gostei de ver ele a lutar.

    Alexa bliss vs peytron royce
    Para mim foi um combate de jobbers não prestou para nada.

    Baron corbin vs rhyno
    Bom main event sem dúvida foi grande main event para o nxt eram dois heels e não sabia por quem torcer mas gostei de ver o corbin vencer.

  10. Wrestling9 anos

    O que me deixa feliz com o nxt é o espaço que dão para as mulheres,e a estréia de James Storm foi muito boa

  11. Kick_Ass9 anos

    Um episódio muito bom !

    – Asuka vs Billie Kay – Bom combate, a Asuka é uma maquina ! Estou mortinho para a ver a lutar contra a Bayley.
    Por o que vi parece que já estão a dar uma personagem à Billie Kay que não esteve nada mal neste combate.

    – Enzo Amore e Colin Cassady vs Dash e Dawson – Foi uma boa vitória para o Enzo e o Cassady que andavam a perder um bocado de força nestes últimos tempos. E fizeram bem em por o Dash e o Dawson a ficar por cima no final do combate assim eles mostram como são uma tag team perigosa.

    – James Storm vs Danny Burch – O público ficou maluco com o cowboy ! Eu gostava muito que ele ficasse na WWE mesmo que fosse para fazer como o Rhyno e ajudar os lutadores mais novos.
    Eu gosto bastante deste lutador que acho que nunca teve uma derradeira oportunidade de ficar no topo e mostrar a sua verdadeira qualidade.

    – Alexa Bliss vs Peyton Royce – Bom combate, a Peyton Royce também parece começar a ter uma personagem no NXT, quanto à Alexa Bliss acho que ela foi a escolha certa para a rivalidade com Bayley, ela já está no NXT à algum tempo e já mostrou que consegue dar bons combates.

    – Baron Corbin vs Rhyno – Foi um Main Event sólido, eu gostava muito que o Baron Corbin chegasse longe na WWE, ele é carismático e tem muita presença em ringue, ele tem vindo a ficar com uma personagem bastante sólida e com um grande heat tendo também melhorado bastante em ringue.

    As próximas semanas vão ser de loucos !! Breeze vs Joe e Apollo vs Finn Ballor mal posso esperar.