Depois do especial NXT Vengeance Day da semana passada, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Grayson Waller venceu LA Knight
– Kay Lee Ray & Io Shirai venceram Lash Legend & Amari Miller (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Duke Hudson venceu Dante Chen
– Cameron Grimes venceu Trick Williams
– Nikkita Lyons venceu Kayla Inlay
– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Ivy Nile & Tatum Paxley (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Dolph Ziggler venceu Tommaso Ciampa (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)

Report

O NXT abriu com o NXT Champion Bron Breakker e este não perdeu tempo que só por cima do cadáver é que lhe vão tirar o seu título. O campeão explicou que o NXT Stand & Deliver vai acontecer na semana da WrestleMania e que ele vai entrar e sair dessa semana com o NXT Championship.

Dolph Ziggler interrompeu o campeão e explicou que este não pode fzer promessas que não pode cumprir e que Bron Breakker pode ser muito bom, mas é em Orlando e não em Dallas. O “Show-Off” mandou Bron Breakker ver o seu combate nos bastidores e é bom que ele não o tente atacar no seu main event.

– Grayson Waller venceu LA Knight: Grayson Waller tentou fugir de LA Knight, mas o veterano dominou o seu rival durante os primeiros minutos deste opener, sendo que Sanga ajudou o seu lutador a virar o ímpeto do combate.

O australiano dominou então durante vários minutos, mas a sua frustração fez com que o seu carismático adversário acabasse por virar o combate do avesso. Quando parecia que tudo estava encaminhado para uma vitória de LA Knight, Sanga criou uma distração, que abriu espaço para que Grayson Waller com um pin batoteiro vencesse este embate.

Assim que a luta terminou, LA Knight voltou ao ataque e nem mesmo Sanga salvou Grayson Waller de sofrer novamente às mãos do seu rival.

Em seguida tivemos imagens de um segmento que aconteceu na tarde desta terça-feira, com Dakota Kai a tentar explicar a Wendy Choo que ela não é uma boa amiga, mas a dorminhoca afirmou que esta agora a tem como parceira de equipa e pronto.

A seguir vimos Cora Jade a levar Raquel Gonzalez para um parque natural, onde descobrimos que a “Big Mami Cool” tem medo de alturas.

De regresso ao CWC, tivemos as Toxic Attraction no seu lounge e as três lutadoras descartaram as hipóteses de vitória, da dupla de Kay Lee Ray & Io Shirai e da equipa de Cora Jade & Raquel Gonzalez.

– Kay Lee Ray & Io Shirai venceram Lash Legend & Amari Miller (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): Lash Legend tentou usar o seu maior tamanho para dominar Io Shirai mas acabou por ser dominada pela ex-campeã. Amari Miller de forma surpreendente teve algum ímpeto sobre Kay Lee Ray, mas quando Lash Legend voltou a entrar em ringue, a escocesa virou o combate do avesso e acertou o seu Gory Bomb, tendo Io Shirai fechado o combate com o seu Moonsault.

Nos bastidores, Dante Chen foi entrevistado e este mostrou-se confiante que hoje se irá vingar de Duke Hudson.

Logo a seguir tivemos, Jason Briggs a tentar ajudar Brooks Jensen para que este tivesse um vídeo numa aplicação de encontros.

– Duke Hudson venceu Dante Chen: Dante Chen atacou Duke Hudson ainda antes do combate começar e dominou durante vários minutos, mas assim que o australiano colocou a sua força em jogo, foi uma questão de tempo até acertar a sua versão do Razor’s Edge e venceu assim o seu rival.

A seguir tivemos o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams em ringue e o campeão não perdeu tempo a vangloriar-se da sua vitória no Vengeance Day, mas rapidamente foram interrompidos por Pete Dunne, que desafiou o “A-Champion” para um combate na semana passada, sendo que o desafio só foi aceite depois de alguma provocação. O segmento terminou com Cameron Grimes a atacar Carmelo Hayes e Trick Williams.

– Cameron Grimes venceu Trick Williams: Cameron Grimes dominou Trick Williams, sendo que este só com alguma batota conseguiu criar alguma ofensiva contra o seu adversário, tendo dominado o milionário do NXT durante vários minutos. Cameron Grimes conseguiu aguentar a ofensiva do seu adversários e virou o ímpeto a seu favor, tendo vencido pouco depois com o seu Cave-In.

No balneário vimos Tommaso Ciampa a treinar, tendo o NXT Champion Bron Breakker aparecido para desejar sorte ao seu rival/amigo. O “Psycho Killer” afirmou que está 1-1 entre eles e ele precisa de saber quem é realmente o melhor.

A seguir tivemos imagens de uma aula na universidade de Andre Chase e o professor insultou Von Wagner dizendo que este não tem coragem. O segmento terminou com o professor a discutir com um aluno.

– Nikkita Lyons venceu Kayla Inlay: Nikkita Lyons entrou de forma bastante dominante, sendo que Kayla Inlay só teve algum ímpeto quando fez batota. No entanto, a estreante lutadora usou o seu maior poderio físico e também os seus pontapés para virar o combate do avesso, tendo terminado a sua estreia com um Spinning Kick antes de fazer um pin muito pouco ortodoxo.

No balneário, Persia Pirotta foi ter com Duke Hudson e o lutador espetou-lhe um grande beijo, sendo que foram os dois apanhados por Indi Hartwell que estava enojada. Duke Hudson explicou que ela já gostou, sendo que os dois foram interrompidos por Dexter Lumis que ficou cabisbaixo e saiu de cena triste.

https://twitter.com/WWENXT/status/1496309060089663488

A seguir tivemos Robert Stone a insultar Andre Chase, com o manager a explicar que o professor na próxima semana vai ser destruído por Von Wagner.

De regresso ao ringue tivemos Malcolm Bivens e os Creed Brothers com o troféu do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, tendo o manager da Diamond Mine feito vários insultos aos Imperium, que acabaram por vir ao ringue. E Gunther explicou que os Creed Brothers nunca irão ser NXT Tag Team Champions, e assim que os três europeus chegaram ao ringue, a dupla da Diamond Mine atacou os seus rivais.

Isso deixou Gunther sozinho com Malcolm Bivens e quando parecia que este ia levar uma chop daquelas, Solo Sikoa apareceu e com um Superkick deixou Gunther por terra.

Nos bastidores, Joe Gacy foi entrevistado e relembrou a discussão que teve com Draco Anthony e que este na próxima semana irá perceber que é melhor do que ter amigos, do que estar sozinho.

– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Ivy Nile & Tatum Paxley (Quartos-de-Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): Kacy Catanzaro & Kayden Carter usaram a sua agilidade para controlar os primeiros minutos deste embate, mas a força e a agressividade de Ivy Nile & Tatum Paxley virou o combate a favor da Diamond Mine. O domínio durou alguns minutos, mas a dupla mais experiente conseguiu virar o ímpeto a seu favor, sendo que depois de algumas quase vitórias por parte das duas equipas, a dupla de Kacy Catanzaro & Kayden Carter acertou o seu Neckbreaker com 450 para a vitória.

Assim que o combate terminou, Ivy Nile atacou Tatum Paxley, deixando o sinal que esta não pertence à Diamond Mine.

Nos bastidores, Solo Sikoa explicou que ele tinha avisado que ia atrás do homem mais poderoso e perigoso do NXT e foi isso que fez hoje e irá fazer na próxima semana. Malcolm Bivens agradeceu ao lutador o que ele fez, e o samoano explicou que fez aquilo por ele e não pelo líder da Diamond Mine.

No backstage tivemos LA Knight a dizer que tem de dar algum crédito a Grayson Waller que este vai-se mantendo vivo, mas que isso irá acabar em breve.

– Dolph Ziggler venceu Tommaso Ciampa (NXT Championship Nº1 Contender’s Match): O main event começou com Dolph Ziggler de forma bastante agressiva a dominar Tommaso Ciampa desde cedo, mas o “Psycho Killer” foi aumentando o ritmo e isso fez com que controlasse o lutador do Raw.

https://twitter.com/WWENXT/status/1496317908053643271

Ainda assim, o “Show-Off” voltou ao controlo e dominou o ex-NXT Champion durante mais alguns minutos, mas já se sabe que Tommaso Ciampa podia estar em ringue a noite toda e com o passar do tempo, voltou a ter o ímpeto do seu lado. As quase vitórias foram começando a aparecer com o passar dos minutos, com o “Psycho Killer” a ficar frustrado porque não conseguia vencer Dolph Ziggler.

Já o lutador do Raw colocou-se perto da vitória depois de um Zig Zag fora do ringue, mas mesmo assim o lutador do NXT continuou na luta, tendo acertado um Air Raid Crash no apron, mas nas costas do árbitro, um cameraman atacou Tommaso Ciampa e isso abriu espaço a que Dolph Ziggler acertasse um Superkick e assim vencesse o combate.

Assim que o combate terminou, o cameraman desmascarou-se e como seria de esperar era Robert Roode, com os dois a continuar a atacar Tommaso Ciampa, isto até o NXT Champion Bron Breakker vir ao ringue.

O NXT terminou com uma brawl entre os quatro lutadores que teve de ser parada por vários árbitros.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. ciampa ganha na raw nxt bajolaçao ao ziggler …

  2. Shockmaster3 anos

    Ver o Roode de volta no NXT foi top

  3. Gostei:
    – LA Knight vs Grayson Waller. Foi um combate sólido. O final com distração foi um bocado meh mas era previsível.
    – Segmento com Carmelo, Trick e Pete Dunne, com aparição de Cameron Grimes no fim. Se Pete Dunne vs Carmelo Hayes já era um combate interessante, a adição de Cameron Grimes adiciona ainda mais entusiasmo. O segmento em si foi sólido. Segue-se Cameron Grimes vs Trick Williams. Grimes consegue a previsível vitória no que foi um bom combate.
    – O segmento a envolver os Diamond Mine, Imperium e Solo Sikoa. Adorei como todas as storylines entrelaçaram-se neste segmento e foi um segmento bem sólido. Ah, e Malcolm Bivens é brilhante.
    – Tommaso Ciampa vs Dolph Ziggler. De longe o melhor combate da noite. Um ótimo main event, com Ciampa a fazer um bom sell ao seu braço ao longo do combate. A aparição de Robert Roode foi uma surpresa muito bem vinda.

    Não Gostei:
    – Segmento entre Dolph Ziggler e Bron Breakker. Nada demais aqui, pouco se avançou na feud entre ambos.
    – Segmento entre Dakota Kai e Wendy Choo. A sério, esta gimmick de Kai não está a funcionar.
    – Mais um sessão de treinos entre Raquel Gonzalez e Cora Jade, com pouco a dizer.
    – Shirai & KLR vs Legend & Miller. Um combate de exibição para Io e KLR. Este Dusty Classic Feminino está mal feito, muito devido à falta de estrelas para o torneio (só há 2 tags que vejo a vencer isto).
    – Segmento com Briggs & Jensen. Esta storyline do Brooks à procura do amor é tão desinteressante.
    – Dante Chen vs Duke Hudson. Um combate medíocre. Fiquei surpreendido com a quantidade de ofensa a que o Chen teve direito, mas não foi o suficiente para desfrutar do combate.
    – Aula com Andre Chase. Nada de interessante por aqui.
    – Nikkita Lyons vs Kayla Inlay. Toxic Attraction, aquela rapariga que entrou com Trick e Carmelo há umas semanas, agora Nikkita Lyons… estou a compreender a audiência que o NXT 2.0 está a tentar atrair 😉. O combate em si não foi nada demais, um combate para exibir a estreante.
    – Segmento com Hudson, Pirotta, Hartwell e Lumis. Mais uma storyline de amor que é desinteressante… eu sei que Lumis e Hartwell resultou, mas tem andado a abusar deste então.
    – Entrevista a Joe Gacy. Nada demais, avançando.
    – Carter & Catanzaro vs Nile & Paxley. Esta tag team entre Nile e Paxley é… estranha. Mas entendo, falta de mulheres. O combate é o que se esperava, para exibir Catanzaro e Carter.

    Overall: 6/10. Não foi um mau show, mas foi muito previsível e avançou-se pouco as storylines. Destaco Ciampa vs Ziggler e tudo o que envolveu o NA Title.

  4. El Cuebro3 anos

    O discurso do Ciampa claramente mostra uma saída do NXT e acho que o Raw o espera, quem sabe o vejamos por lá no pós-Mania, um grande main event frente ao Ziggler, mesmo com a ajuda do Roode, talvez seja o único lugar onde os Dawgs possam brilhar sem ser jobbers, gostei do angle dos Kaspers e da Imperium e o Sefa, tivemos outros bons combates também, mas no que vi tivemos alguns botches, por exemplo nas lutas de duplas femininas por parte da Ivy que não acertou a Kacy com o soco no estômago, também na luta da Shirai e da Kay contra a Amari e a Lash, também na luta do Knight e Waller, mas tirando isso boas lutas! E a Nikkita foi bem na estreia, espero que tenha sucesso, mas alguém mais percebeu o quanto ela parece com a Jade Cargill, falando do estilo e na hora do pin?!

  5. Anónimo3 anos

    Bom combate entre Grayson Waller e LA Knight, destaco também o ótimo main event.