Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente na Full Sail University à porta fechada e também em concorrência direta com o AEW Dynamite.

Resultados

– Dakota Kai & Raquel Gonzalez venceram Tegan Nox & Shotzi Blackheart
– Jake Atlas venceu Drake Maverick (NXT Cruiserweight Championship Tournament)
– Kushida venceu Tony Nese (NXT Cruiserweight Championship Tournament)
Mia Yim venceu Jessie Kamea
– El Hijo del Fantasma venceu Jack Gallagher (NXT Cruiserweight Championship Tournament)
– Velveteen Dream & Dexter Lumis venceram Undisputed ERA (NXT Champion Adam Cole & Roderick Strong)

Report

O NXT desta semana começou com imagens de Finn Bálor no balneário, mas tudo estava revirado e não havia sinal do lutador. Presume-se que este tenha sido atacado.

Na arena tivemos Velveteen Dream a imitar a entrada de Finn Bálor, mas antes que pudesse falar do primeiro Universal Champion da história, foi interrompido pelo NXT Champion Adam Cole. Este acusou Velveteen Dream de estar a tentar ganhar um combate pelo título sem o merecer, mas a única coisa que ele vai ter é uma surpresa.

Foi então que Roderick Strong e Bobby Fish atacaram Velveteen Dream pelas costas. No entanto, o que a Undisputed ERA não estava à espera era que o NXT North American Champion Keith Lee estivesse na arena, e tivemos então o “Limitless” a limpar o ringue com a sua força.

Dakota Kai & Raquel Gonzalez venceram Tegan Nox & Shotzi Blackheart. O primeiro combate da noite deste NXT começou com o domínio por parte de Tegan Nox e Shotzi Blackheart, que mais uma vez entrou com o seu mini tanque. No entanto, o domínio da dupla acabou quando a força de Raquel Gonzalez entrou em jogo.

A dupla de Tegan Nox & Shotzi Blackheart conseguiram equilibrar o combate perto do fim, mas mais uma vez a força de Raquel Gonzalez foi decisiva, e com uma Powerbomb venceu o combate para a sua equipa.

Antes do próximo combate tivemos dois video packages, um sobre Jake Atlas estar a quebrar barreiras, e outro sobre Drake Maverick, que já foi despedido, mas que tem aqui a sua hipótese de sair em glória, como novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship.

Jake Atlas venceu Drake Maverick. No primeiro de três combates neste NXT a contar para o torneio que irá definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, tivemos Drake Maverick a mostrar toda a sua vontade de querer sair em grande e a dominar quase por completo.

Depois de quase vencer o combate por várias vezes, Jake Atlas “tirou um coelho da cartola” e com um DDT espectacular acabou por vencer o combate, deixando o desejo de Drake Maverick em sair da WWE como Cruiserweight Champion interino um pouco mais distante.

No final, Jake Atlas foi entrevistado por McKenzie Mitchell e afirmou que apesar de estar torcer para que Drake Maverick tenha a maior das sortes, só um deles poderia vencer o combate.

Depois parecia que iríamos ver a repetição do video package que foi transmitido na semana passada sobre Keith Lee, mas tivemos a interrupção de Damian Priest, que afirmou que o “Limitless” só escolhe adversários que consegue vencer, e que quando lutar pelo NXT North American Championship irá conquistar o título.

Kushida venceu Tony Nese. No segundo combate do torneio deste NXT tivemos Kushida a enfrentar Tony Nese, e o combate começou de forma lenta e técnica, com os dois lutadores a mostrar bastante respeito um pelo outro. Depois aumentou o ritmo e, como seria de esperar, Kushida obteve vantagem em termos atléticos, mas a força de Tony Nese foi sempre um factor importante.

O final do combate teve várias quase vitórias de parte a parte, mas foi Kushida com um Kimura Lock que acabou por sair vencedor.

No backstage tivemos uma entrevista aos NXT Tag Team Champions Matt Riddle e Timothy Thatcher, onde este último explicou que os dois estão se a entender, apesar de estilos diferentes. Matt Riddle gosta de colocar pessoas KO, ele gosta de as fazer desistir. O “Original Bro” afirmou então que na próxima semana os dois vão mostrar novamente ao NXT Universe a sua qualidade enquanto equipa.

A seguir foi transmitido um video package a promover Karrion Kross e que foi narrado por Scarlett Bordeaux.

A seguir fomos até à casa de Johnny Gargano e Candice LeRae, onde os dois lutadores explicaram que estavam fartos de fazer as coisas da forma correta e não serem premiados por isso. Johnny Gargano afirmou mesmo que o NXT é um sítio tóxico, e os dois afirmaram que só confiam um no outro. Para além disso, irão mudar o NXT e ser o primeiro casal a dominar as respectivas divisões.

No backstage tivemos uma entrevista a Drake Maverick, que estava visivelmente perturbado com a sua derrota. Drake Maverick afirmou que todos os lutadores defrontam o seu adversário, mas que ele, para além disso, está também a lutar contra ele próprio, e se calhar todos têm razão quando dizem que ele não é bom o suficiente.

Mia Yim venceu Jessie Kamea. No segundo combate feminino da noite, Jessie Kamea até começou de forma dominante contra Mia Yim, mas a maior experiência desta ajudou-a a mudar o rumo do combate. No final, Mia Yim venceu com o Protect Ya Neck.

Enquanto Mia Yim festejava tivemos a aparição da NXT Women’s Champion Charlotte Flair, que interrompeu Mia Yim para a desafiar para um combate na edição da próxima semana do NXT, desafio esse que foi aceite.

Em seguida fomos até a casa de Chelsea Green, onde Robert Stone estava a coordenar uma sessão fotográfica. O manager fez então uma promo dizendo que Chelsea Green irá ser NXT Women’s Champion.

El Hijo del Fantasma venceu Jack Gallagher. No último combate da “primeira jornada” do torneio que irá definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship tivemos um confronto de estilos, com a agilidade e velocidade do estreante El Hijo del Fantasma, contra a técnica e matreirice de Jack Gallagher.

O britânico mostrou estar quase sempre um passo à frente do seu adversário, porém El Hijo del Fantasma não quis deixar os seus créditos por mãos alheias e usou toda a sua agilidade para virar o combate.

No final, o luchador venceu o combate com um Michinoku Driver.

Logo depois, no parque de estacionamento, tivemos mais uma tentativa de rapto a El Hijo del Fantasma, mas o lutador mascarado conseguiu despachar os seus raptores e evitar ser raptado.

Velveteen Dream & Dexter Lumis venceram Undisputed ERA (NXT Champion Adam Cole & Roderick Strong). O main event do NXT começou de forma caótica, com Bobby Fish a causar o caos. Isto distraiu o árbitro tempo suficiente para termos um ataque de Damian Priest a Keith Lee, que tirou o NXT North American Champion do combate. O combate continuou então como um Handicap Match e, como seria de esperar, foi a Undisputed ERA que o dominou.

No entanto, durante este domínio, Dexter Lumis apareceu no apron do ringue e juntou-se a Velveteen Dream, que já tinha assim um novo parceiro de equipa… totalmente inesperado.

Quando o “Dream” conseguiu fazer o tag a Dexter Lumis, a sua força foi preponderante na viragem do ímpeto do combate, que acabou poucos minutos depois com o Purple Rainmaker de Velveteen Dream em Adam Cole.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    aonde esta o meu socia finn balor !!!

    • Foi atacado no backstage antes do show (presumivelmente por Velveteen Dream), logo só deve aparecer num dos próximos episódios do NXT.

  2. Antonio4 meses

    Um NXT extraordinário 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Nunca fico decepcionado com a qualidade dessa band.

  3. Foi um show sólido por parte do NXT; o que tem sido a norma já há algum tempo. Gostei do main event e dos twists que apresentou, desde o ataque de Damian Priest a Keith Lee, ao aparecimento surpreendente de um babyface Dexter Lumis e ainda Velveteen Dream a obter a vitória com pin em Adam Cole (dando-lhe um motivo para o desafiar pelo título mundial).

    • Nuno4 meses

      Quem atacou o Finn valor?

    • Nuno, a julgar pelo que o Cole disse não me admirava que tivesse sido o Dream para tentar “eliminar” a concorrência (a história é que ele quer muito uma oportunidade pelo título principal e o Adam está sempre a “desviar-se”).

    • Bruno Vieira4 meses

      Quem atirou a tarte ao Kevin Owens?

    • Esse é o maior mistério de sempre, Bruno Vieira xD

    • Facebook Profile photo

      Fui eu. Ele estava muito gordo. Por isso disse-lhe “basta de bolos ou levas com um bolo na cara” ele não me deu ouvidos…

  4. Facebook Profile photo

    Gostei da solidez. Parabéns ao Jack Gallagher, está mais moreno ✌️

  5. Ricardo Gonçalo4 meses

    Dexter Lumis a próxima grande estrela do NXT… Para variar um excelente show. Nunca desilude. Curto o main event, mas agradável… a hora da Undisputed Era está a terminar

  6. Facebook Profile photo

    O Dexter Lumis foi um bocado random. Eu tive que o ir pesquisar porque não conhecia nada deste gajo. Seja como for, Dream on!!!

  7. El Cuebro4 meses

    Drake Maverick oficialmente fora da WWE depois de sua derrota? Aliás que finisher lindo o do Jake Atlas hein! No mais grande show do NXT, sem Finn Bálor, aliás acho que isso pode gerar uma triple threat pelo título do NXT, a não ser que tenha sido um ataque do Kross, mas com Keith Lee iniciando a parceria com o Dream e Dexter Lumis encerrando muito bem, fazendo sua primeira aparição entre os tidos como “top” da marca amarela, grande main event aliás! Também gostei muito das lutas femininas, Shotzi um grande talento em ascensão, Mia merecia mais uma chance por título, seria bom vê-la campeã num futuro não muito distante, nos cruiserweights ótima atuação de Fantasma e Kushida e as promos bem interessantes, parece que teremos mesmo um duelo de casais, de um lado com Garganno e Candice e do outro com Kross e Scarlett!

    • Anónimo4 meses

      Seria interessante ver uma Triple Threat Match pelo titulo do NXT, entre o Adam Cole, Finn Bálor e Velveteen Dream.

    • El Cuebro4 meses

      Seria épico, porque teria dois dos 3 maiores campeões da marca e o Dream que cresceu absurdamente em talento!

  8. Anónimo4 meses

    Foi um bom show do NXT. Gostei do main event, foi um bom combate.

  9. Doughc4 meses

    Adorei a promo do Gargano e da Candice.

  10. duzonraven4 meses

    Achei um ótimo NXT, bem sólido, combates bons!