A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline de 10 de Dezembro.

Resultados

– Cora Jade venceu Wendy Choo
– Ivy Nile venceu Kiana James
Scrypts venceu Guru Raaj
– Zoey Stark venceu Sol Ruca
– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Chase U (Andre Chase & Duke Hudson)
– NXT North American Champion Wes Lee venceu Carmelo Hayes

Report

Tal como estava anunciado, o NXT desta semana abriu com um segmento das Toxic Attraction, liderado pela NXT Women’s Champion Mandy Rose.

5 Comentários

  1. Natan2 semanas

    O Main event pra mim foi o melhor da noite, e esperava o Dominik Djakovic aparecer pra tomar o título do Bron Steiner ao invés do Wes Lee, mas fazer o que né, mas infelizmente o restante não me agradou muito não, principalmente esse Scrypt, muito nada a ver e totalmente sem graça

  2. Zickelous2 semanas

    Todo mundo vendo o Dijak e achando massa, e o Barrett “Quem?”

    • Neno2 semanas

      Barrett? O barrett tá no smackdown
      No nxt agora é o booker t

  3. Gostei:
    – Promo das Toxic Attraction, interrompidas pela Katana Chance e Kayden Carter e porrada. Até foi um segmento sólido. Não foi nada demais, mas não teve nada de terrível.
    – Wendy Choo vs Cora Jade. Nada de brutal mas um combate sólido. A Jade teve uma boa exibição e tem-se notado uma melhoria gradual no seu trabalho ao longo destes últimos meses. A Wendy Choo, apesar da gimmick medíocre, tem igualmente um trabalho sólido em ring. Gostei da parte final, com o árbitro ao menos a reconhecer que o ring estava molhado e a resposta da Jade.
    – Promo dos The Schism. Promos sólidas e o público estava ansioso para que partissem a mesa. Finalmente o Gacy deu-lhes esse prazer e o pop foi decente.
    – Chase U vs Pretty Deadly (c). Bom voltar a ver o Duke em ação. Foi uma típica tag match: os Pretty Deadly conseguiram um bom heat que resultou numa boa hot tag para o Hudson. Duke Hudson a fazer o tag num Chase exausto custou a vitória para os faces. Vamos ver o que sai daqui. Bom combate, em geral.
    – Carmelo Hayes vs Wes Lee (c). Ótimo combate com um bom build. Foi um combate dividido, com bons spots. Wes Lee consegue uma enorme vitória para o seu reinado como North American Champion.

    Não Gostei:
    – Ivy Nile vs Kiana James. Combate curto que termina com distração.
    – SCRYPTS vs Guru Raaj. Pahahahahaha, que fatiota ridícula. O SCRYPTS, com fatiota ridícula, é o Reggie. Vamos ver, mas por enquanto é mais cómico que sério. Squash para o estreante.
    – Sol Ruca vs Zoey Stark. Combate curto que serviu para destacar Stark.

    Overall: 6/10. Completaram alguns objetivos, como avançar um bocado a rivalidade entre Zoey e Nikkita. Por hoje, destaco o main event. Os outros combates foram curtos e algo básicos.

  4. Anónimo2 semanas

    Destaco o ótimo main event.