A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate entre o NXT Champion Johnny Gargano e Roderick Strong. Este combate foi ganho pelo campeão quando Adam Cole tentou interferir no combate e acabou por atacar Roderick Strong involuntariamente.
Em destaque tivemos também o combate entre os NXT Tag Team Champions The Viking Raiders e os Street Profits, um combate ganho pelos campeões de equipas.
Tivemos também dois segmentos em destaque: o primeiro em que a NXT Women’s Champion Shayna Baszler e as suas amigas Jessamyn Duke e Marina Shafir atacaram Io Shirai; e o outro entre Kassius Ohno e o General Manager do NXT William Regal, onde o lutador pediu para ser o primeiro adversário de KUSHIDA no NXT.
Os outros combates da noite foram: um entre Humberto Carrillo e Jaxson Reyker, que terminou em no contest; e um feminino entre a equipa de Candice LeRae & Kacy Catanzaro e a equipa de Vanessa Borne & Aliyah.
Resultados
– Humberto Carrillo vs Jaxson Reyker (No Contest)
– Candice LeRae & Kacy Catanzaro venceram Vanessa Borne & Aliyah
– NXT Tag Team Champions The Viking Raiders venceram Street Profits
– NXT Champion Johnny Gargano venceu Roderick Strong (Non-Title Match)
O que achaste do WWE NXT desta semana?
6 Comentários
Parece ter sido um NXT bacano, com alguns avanços em certas storylines como a separação da Undisputed Era. Para mim está para breve um encontro entre Adam Cole e Roderick Strong, quem sabe com o vencedor a enfrentar o Gargano no próximo Takeover. De resto, não vejo ninguém a tirar os títulos dos Viking Raiders por enquanto, não há tag teams credíveis para os derrotar neste momento.
Os street profits estão lutando a muito tempo e fazendo ótimos combates, oney lorcan e Danny burch também, essas duas tags tem potencial pra tirar o título dos Raiders, além do que no próximo takeover acho que eles devem perder para poder subir ao main roster
Não sei porque mas tenho uma panca pela Jessamyn Duke
Cada pessoa com as suas pancas, ninguém tem nada haver com isso. Mas ela não é lá muito feminina, comporta-se muito com um macho.
Gostei muito da Aliyah sempre vi potencial nela e essa dupla com a vanessa ficou muito boa, elas tem bastante química, candice e kacy tudos já estão vendo que elas são ótimas lutadoras.
Todos*