WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao In Your House do dia 4 de Junho.

Resultados

– Channing “Stacks” Lorenzo & Troy “Two Dimes” Donovan venceram Malik Blade & Edris Enofé
– Sanga venceu Wes Lee
– Alba Fyre venceu Elektra Lopez
– Roxanne Perez venceu Lash Legend (Meia-final do NXT Women’s Breakout Tournament)
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Indi Hartwell (Non-Title Match)
– Tiffany Stratton venceu Fallon Henley (Meia-final do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Von Wagner venceu Ikemen Jiro
– Duke Hudson venceu NXT Champion Bron Breakker (por desqualificação)

Report

O NXT abriu com Tony D’Angelo, a ameaçar os Legado Del Fantasma e que “Stacks” & “Two Dimes” irão destruir Malik Blade & Edris Enofe e deixar um aviso a grupo de Santos Escobar.

– Channing “Stacks” Lorenzo & Troy “Two Dimes” Donovan venceram Malik Blade & Edris Enofé: “Stacks” & “Two Dimes” entraram de forma dominante e nem a velocidade dos seus adversários, lhes tirou o ímpeto. Os estreantes dominaram durante vários minutos, mas Edris Enofé conseguiu fazer o tag a Malik Blade que quase venceu este opener sozinho.

Quando o combate parecia estar equilibrado, “Stacks” & “Two Dimes” quando um duplo pontapé viraram o combate a seu favor e venceram.

Assim que o embate terminou, Tony D’Angelo chamou os Legado Del Fantasma ao ringue e tivemos uma brawl que acabou com a ajuda de vários árbitros e oficiais do NXT.

Nos bastidores, Wes Lee manteve a sua opinião que Sanga o desrespeitou e ele tem de mostrar que é capaz.

– Sanga venceu Wes Lee: Sanga usou a sua força para dominar desde os primeiros momentos deste embate, mas Wes Lee nunca desistiu e com a sua velocidade e pontapés conseguiu ter alguma ofensiva, mas ainda assim Sanga mostrou que a sua força era demasiada para o seu adversário e depois de uma Chokeslam conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Xyon Quin quis ir provocar Wes Lee, mas Sanga não deixou que isso acontecesse.

Nos bastidores, Cora Jade motivou Roxanne Perez para o seu combate contra Lash Legend, tendo a “Skater Girl” mostrado-se interessada no embate de Elektra Lopez.

A seguir vimos imagens do NXT Champion Bron Breakker a chegar ao seu balneário, tendo sido avisado que os dois mascarados que seguem Joe Gacy estiveram no seu balneário. Quando Bron Breakker entrou, encontrou uma fotografia sua quando era criança na porta do seu cacifo.

– Alba Fyre venceu Elektra Lopez: Alba Fyre entrou melhor neste combate, mas Elektra Lopez com alguma batota à mistura colocou-se no controlo e dominou a sua adversária durante vários minutos, mas a escocesa virou o ímpeto a seu favor com uma cabeçada e conquistou a vitória com uma Swanton Bomb.

Assim que o combate terminou, Elektra Lopez atirou as pipocas de Cora Jade ao chão antes de sair de cena.

No balneário da Diamond Mine, Damon Kemp estava ao telefone com Roderick Strong e teve de explicar aos Creed Brothers que afinal não ia haver combate contra os Pretty Deadly, porque ele estava lesionado, algo que irritou os dois irmãos.

Nos bastidores, foi anunciado que Nikkita Lyons se lesionou e está fora do NXT Women’s Breakout Tournament e quando Fallon Henley estava a ser entrevistada, Tiffany Stratton foi refilar de toda esta situação, e Fallon Henley afirmou que lutava contra a “menina do papá”, se ela quisesse.

– Roxanne Perez venceu Lash Legend (Meia-final do NXT Women’s Breakout Tournament): Lash Legend foi usando a sua força desde cedo, mas Roxanne Perez começou a usar a sua velocidade para equilibrar o ímpeto, mas ainda assim parecia que a vitória ia sorrir à poderosa lutadora, mas do nada a jovem acertou o seu Code Red e segue assim para a final deste torneio.

No backstage, as Toxic Attraction estavam a falar de Indi Hartwell, mas acabaram por ser atacadas por Katana Chase e Kayden Carter.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Indi Hartwell (Non-Title Match): Este embate começou de forma equilibrada, e quando parecia que Indi Hartwell estava a ganhar controlo, Mandy Rose saiu de ringue e essa paragem fez com que a campeã conseguisse ficar com o ímpeto do seu lado.

A líder das Toxic Attraction dominou durante vários minutos, mas a australiana começou a equilibrar e com isso fomos tendo algumas quase vitórias.

No final, as NXT Women’s Tag Team Champions fugiram para o ringue, enquanto eram perseguidas por Katana Chase e Kayden Carter, algo que abriu espaço para que Mandy Rose com uma joelhada conseguisse a vitória.

Assim que o combate terminou, a brawl continuou e enquanto a NXT Women’s Champion saía de cena, Wendy Choo deu-lhe uma almofadada na cara, tendo a seguir coberto a campeã de bolas.

Nos bastidores, o NXT Champion Bron Breakker estava a dizer que Joe Gacy era um idiota, mas a entrevista foi interrompida por imagens de Bron Breakker a jogar futebol americano na escola secundária, imagens essas que abanaram um pouco o campeão.

Os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) começaram a gozar com a Diamond Mine, tendo a seguir dito que os Creed Brothers não vão ter hipótese no In Your House.

– Tiffany Stratton venceu Fallon Henley (Meia-final do NXT Women’s Breakout Tournament): Fallon Henley dominou os minutos iniciais desta segunda meia-final, mas com alguma batota à mistura, Tiffany Stratton virou o ímpeto a seu favor e dominou durante vários minutos.

Fallon Henley conseguiu equilibrar e nos minutos finais, as duas lutadoras tiveram várias hipóteses para vencer, mas no momento final, Tiffany Stratton aproveitou o joelho lesionado da sua adversária, para ganhar espaço para acertar o seu Spininning Vader Bomb e assim garantir bilhete para a final.

No backstage, Katana Chase & Kayden Carter desafiaram Gigi Dolin & Jacy Jayne para um combate no In Your House, sendo que Wendy Choo interrompeu esta entrevista e mostrou-se feliz por ter visto as suas bolas a bater na cara de Mandy Rose, tendo também ela deixado um desafio à NXT Women’s Champion.

A seguir, tivemos mais um video package a promover a estreia da jovem Thea Hail.

Duke Hudson foi provocar o NXT Champion Bron Breakker e conseguiu, algo que deixou o campeão ainda mais irritado.

– Von Wagner venceu Ikemen Jiro: Ikemen Jiro tentou usar a sua velocidade, mas a força de Von Wagner virou o combate do avesso e controlou durante alguns minutos. Ainda assim, o lutador japonês conseguiu ter alguma ofensiva e até quase conseguiu vencer, mas o poderoso lutador virou o embate do avesso e venceu com o seu Death Valley Driver.

Assim que o combate terminou, Sofia Cromwell mandou Von Wagner atirar Ikemen Jiro contra a mesa de comentadores, mas Josh Briggs veio ao ringue e atacou o poderoso lutador.

No parque de estacionamento do NXT, Santos Escobar afirmou que esta guerra com os Legado Del Fantasma tem de acabar e ele tem alguém a quem irá fazer uma oferta que ele não poderá recusar.

Nos bastidores, Mr. Stone estava desorientado com a quantidade de rivais que Von Wagner tem, mas Sofia Cromwell mandou-o ter calma, pois o poderoso lutador aguenta qualquer coisa.

No Toxic Lounge, as Toxic Attraction insultaram as suas rivais Wendy Choo, Katana Chase & Kayden Carter, tendo aceito os seus desafios e prometido que irão entrar no In Your House com os títulos e sair de lá com os títulos.

A seguir, vimos Carmelo Hayes e Trick Williams estavam a falar do combate pelo NXT North American Championship, mas foram interrompidos por Cameron Grimes, e depois de um bate boca entre os dois, foi anunciado que o campeão na próxima semana irá enfrentar Nathan Frazer.

Em seguida tivemos um video package a promover a chegada de Giovanni Vinci.

– Duke Hudson venceu NXT Champion Bron Breakker (por desqualificação): Bron Breakker entrou com tudo neste main event, isto apesar de Joe Gacy e os seus mascarados estarem a ver o combate e assim o campeão dominou durante vários minutos, mas Duke Hudson conseguiu virar o ímpeto a seu favor e assim o australiano ficou no controlo.

Ainda assim, o NXT Champion usou a sua força para equilibrar este embate, mas este acabou por perder a cabeça quando os mascarados entraram em ringue e pegou numa cadeira e tentou atacá-los, tendo também atacado o seu adversário, tendo assim sido desqualificado, para alegria do seu rival Joe Gacy.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Jean1 mês

    Me surpreendi mano a Roxinne Perez venceu a Lash Legend , mas gosto muito da Roxinne (Rock -C) ela tem muito talento

    • El Cuebro1 mês

      Ali no torneio ela e a Fallon são com certeza as duas lutadoras mais talentosas, pelo histórico que tem, a final devia ser entre elas, mas a WWE inventou de colocara a Tiffany no caminho, ela não tem metade do talento que as duas que falei tem, é que muita gente na WWE pensa mais em beleza do que talento, haja vista os padrões que eles estabelecem para as escolhas do “NXT 2.0”!

  2. Jean1 mês

    E agora infelizmente a Nikkita Lyons está lesionada e vai ficar de fora do Torneio , acredito que é a Roxinne Perez que vai ganhar esse torneio no final , tem tudo para ser Ela , para depois enfrentar a Mandy Rose pelo NXT Womens Champion , e não duvido nada de ser a Roxinne a Mulher que vai tirar o titulo da Mandy

  3. Anónimo1 mês

    Bom Tag Team Match.

  4. Gostei:
    – Sanga vs Wes Lee. Acabou por ser melhor do que esperado, apesar de ainda curto. Acertaram na dinâmica de David vs Golias e acabou por ser um combate desfrutável.
    – Alba Fyre vs Elektra Lopez. Mais um que, apesar de curto, foi sólido. Elektra está a mostrar alguns sinais de melhorias no ring e ainda bem.
    – Mandy Rose vs Indi Hartwell. Achei um combate sólido mas podia ter sido melhor. Faltou alguma química em certos momentos.
    – Von Wagner vs Ikemen Jiro. Foi um combate decente e espero que, com este combate, esta feud inútil termine.
    – Bron Breakker vs Duke Hudson. Facilmente o melhor combate deste show, com um final de treta. Cada vez mais gosto de Bron, que lutador está a ficar!

    Não Gostei:
    – Enofe & Blade vs Donovan & Lorenzo. Foi decente, mas para o que foi essencialmente uma squash, durou demasiado tempo. Uma vitória previsível para os estreantes.
    – Roxanne Perez vs Lash Legend. Um combate curto com pouco de substância. Ao menos a mulher correta venceu.
    – Fallon Henley vs Tiffany Stratton. Foi um combate medíocre, tirando ali uma ou
    outra manobra mais violenta.

    Overall: 6/10. Um show medíocre cheio de combates curtos; o main event é a única coisa de verdadeiro destaque.