Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente na Full Sail University e em concorrência direta com o AEW Dynamite.

Resultados

Cameron Grimes venceu Damian Priest
– NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar venceu Jake Atlas (Non-Title Match)
– Dakota Kai & Raquel Gonzalez venceram Kacy Catanzaro & Kayden Karter
– Karrion Kross venceu Bronson Reed
– Rhea Ripley venceu Aliyah
– Dexter Lumis venceu Roderick Strong (por count-out)
– NXT North American Champion Keith Lee venceu Johnny Gargano e Finn Bálor

Report

O NXT desta semana abriu com imagens de um ataque a Damian Priest que aconteceu durante a tarde desta quarta-feira. Já na arena tivemos Cameron Grimes a provocar Damian Priest pelos ataques que tem sofrido nas últimas semanas. O “Archer of Infamy” veio no entanto para o ringue, apesar da lesão e assim tivemos o primeiro combate da noite.

– Cameron Grimes venceu Damian Priest: Apesar da lesão, Damian Priest começou o combate de forma dominante, mas Cameron Grimes tinha um alvo bastante definido, que eram as costelas do seu rival. Assim que Cameron Grimes conseguiu atacar as costelas do “Archer of Infamy”, foi académico. Primeiro um Cave In fora do ringue e já depois dentro do ringue acertou um segundo Cave In, e assim venceu Damian Priest.

De seguida voltamos a ter imagens de algo que aconteceu durante a tarde desta quarta-feira, com Robert Stone a tentar outra vez convencer Rhea Ripley para se juntar a ele. Só que mas mais uma vez acabou num caixote do lixo. Aliyah veio em auxílio do seu manager e deu um estalo em Rhea Ripley, que a desafiou para um combate.

A seguir tivemos mais um video package de Timothy Thatcher a explicar mais duas manobras de submissão, primeiro o Half Crab e em seguida o Kimura Lock, tendo novamente aleijado os seus alunos de forma sádica.

– NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar venceu Jake Atlas (Non-Title Match): Jake Atlas começou o combate de forma agressiva, na tentativa de vingar o ataque a Drake Maverick.

Porém, o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, com alguma batota, começou a dominar e colocou este combate um ritmo aborrecido e nada habitual para os cruiserweights, tendo o domínio durado vários minutos. Perto do final, Jake Atlas ainda voltou a equilibrar, mas a tentativa de deixar Joaquin Wilde e Raul Mendonza fora de combate, abriu espaço para Santos Escobar vencer com o Phantom Driver.

Logo de seguida tivemos mais um video package da terapia de Roderick Strong, que desta vez já conseguiu entrar no porta-bagagens do carro e soube que também iria defrontar Dexter Lumis no NXT.

Já no backstage tivemos Malcolm Bivens acompanhado dos Indus Sher, onde promoveu a sua equipa e ameaçou a dupla de Oney Lorcan e Danny Burch.

A seguir tivemos um video package a promover o main event deste NXT, que será um Triple Threat Match pelo NXT North American Championship, entre o campeão Keith Lee, Finn Bálor e Johnny Gargano.

– Dakota Kai & Raquel Gonzalez venceram Kacy Catanzaro & Kayden Karter: Kacy Catanzaro & Kayden Karter fizeram uso da sua agilidade para dominar o início do combate, mas foi uma questão de tempo até a força de Raquel González virar o mesmo do avesso, impondo o seu domínio.

Raquel González destruiu as duas lutadoras, tendo deixado Kacy Catanzaro estendida com uma Powerbomb, tendo sido Dakota Kai a arrecadar a vitória ao fazer Kacy Catanzaro desistir.

– Karrion Kross venceu Bronson Reed: Bronson Reed mostrou não ter medo de Karrion Kross, mas toda a sua agressividade não serviu de nada, pois este absorveu tudo o que ele tinha para lhe acertar. No final, Karrion Kross venceu o combate com o Saito Suplex seguido do Straight Jacket Sleeper Hold,.

Em seguida tivemos um video package a promover o regresso da veterana Mercedes Martinez no NXT.

– Rhea Ripley venceu Aliyah: Rhea Ripley dominou o combate de uma ponta à outra, usando a sua força para controlar Aliyah. Robert Stone ainda tentou ajudar a sua cliente, mas não conseguiu, e no final Rhea Ripley acertou o seu Riptide para a vitória.

– Dexter Lumis venceu Roderick Strong (por count-out): Roderick Strong mostrou que ainda não conseguiu recuperar do trauma causado por Dexter Lumis e que o seu rival ainda está na sua mente, e acabou por fugir do combate.

De seguida, no backstage vimos Robert Stone a tentar convencer o General Manager do NXT, William Regal, a dar um novo combate a Aliyah contra Rhea Ripley. No entanto, William Regal acabou por marcar um Handicap Match entre Robert Stone & Aliyah contra Rhea Ripley, combate esse que agradou à “Nightmare”.

– NXT North American Champion Keith Lee venceu Johnny Gargano e Finn Bálor: O main event começou com Keith Lee a mostrar toda a sua força e assim a dominar os minutos iniciais, mas Johnny Gargano e Finn Bálor acabaram por fazer equipa de forma involuntária para deitar abaixo o “Limitless”. Só que a força de Keith Lee foi sempre um factor a ser levado em conta neste combate, apesar dos esforços dos seus adversários.

No final, até chegou a parecer que iríamos ter um novo campeão, mas Keith Lee com dois Big Bang Catastrophes, um em Johnny Gargano e outro em Finn Bálor, venceu o combate e reteve o seu NXT North American Championship.

Nos últimos momentos do NXT assistimos a um cara a cara entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee, eles que se vão enfrentar pelos dois títulos no dia 8 de Julho.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

16 Comentários

  1. Sr. V3 meses

    Monstro Lee orgulho fo show.

  2. Bom episódio por parte do NXT. Gostei bastante de Santos Escobar vs Jake Atlas e do main event, pois foi um ótimo combate e teve o vencedor certo (só não contava que Finn Bálor sofresse o pin, mas também acho bem não ser outra vez Johnny Gargano a levar o pin). Keith Lee vs Adam Cole dentro de duas semanas promete!

  3. Doughc3 meses

    Grande show
    Cameron é um mal agradecido kkkkk suas duas maiores vitórias no NXT contra Dijakovic e Balor foram graça ao Priest.
    Bom ver a Rhea e a Dakota em ação e semena que vem a luta feminina prometa, melhor divisão feminina do wrestler que passa na TV pelo menos.
    Bons segmentos do Rod e bom combate do Bronson contra o Karrion acho que o Bronson se saiu muito bem
    Santos Escobar tem tudo pra ser o melhor campeão cruser da história da WWE.
    Grande main event e mostra a força do Lee pinando o Balor, porém acho que não haverá vencedor da luta entre Lee e Cole.

  4. O NXT nunca decepciona!
    Cameron Grimes venceu Damian Priest – Ótimo opener! O Grimes me agrada muito, já tinha feito um ótimo trabalho como Travor Lee na antiga TNA e agora está muito bem também, tem potencial.
    – NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar venceu Jake Atlas (Non-Title Match) – Essa match realmente foi interessante, bem que falaram que o Atlas é interessante no ring e o Fantasma é muito bom, digo e repito, essa stable não pode ficar rodeando somente a Cruiserweight division, tem muita potencial!
    – Dakota Kai & Raquel Gonzalez venceram Kacy Catanzaro & Kayden Karter – mais uma vitória da dupla e com certeza no futuro a Dakota vai entrar na rota do título.
    – Karrion Kross venceu Bronson Reed – Vitória esperada pro parte do Kross, onde o adversário até tentou impor alguma resistência, mas não teve jeito, o homem é uma máquina e está a ser vendido como tal. Só um detalhe sobre ele, o nosso amigo de site Wesley reparou e citou sobre as caras e bocas do Karrion e eu concordo, está um pouquinho demais na minha opinião, nada que estrague o personagem, mas dá pra corrigir.
    – Rhea Ripley venceu Aliyah – boa vitória da Rhea e estou curioso o que vem para a Robert Stone Brand haha
    – Dexter Lumis venceu Roderick Strong (Por Count-Out) – Esses segmentos da UE foram muito engraçados, eu gostei! Em relação na Match… Não teve match hahahahaha mas está sendo interessante essa feud, vamos ver o que vem na próxima semana, gosto muito do Lumis, tomara que realmente o invistam nele.
    – NXT North American Champion Keith Lee venceu Johnny Gargano e Finn Bálor –
    O Main Event foi muito bom, porém um pouco aquém do que eu esperava (essa é a bost* da expectativa 😂), fiquei surpreso com o pin no Bálor, mas não deixou de ser um ótimo combate e que venha Lee x Cole, promete!

  5. NXT decente. Achei que houveram squashes a mais e não sou propriamente fã de ver a Rhea Ripley metida numa feud destas, mas as histórias estão a progredir bem e o main-event foi um combate bastante bom (ainda podia ter sido melhor). Destaco também o Karrion Kross que continua imparável, o Cameron Grimes que me está a encher as medidas enquanto heel, a história entre os UE e o Dexter Lumis que tem sido brutal e por fim também o Santos Escobar que teve um bom combate com o Jake Atlas.

    • Um destaque enorme também para os segmentos do Timothy Thatcher – são bastante interessantes e metem over o quão perigoso este é em ringue.

  6. Dreamer3 meses

    Gostei do episódio.

    Destaco positivamente o combate Cruiserweight (mais pelo Santos Escobar… sentia um “delay” do Jake Atlas toda vez que ele estava prestes a realizar algum move e isso me deixou meio inquieto), Kross vs Bronson (Karion sendo mostrado como uma grande força a ser notada e o Bronson Reed mostrando seu talento em ringue), os segmentos da Undisputed Era e, claro, o Main Event que nos resultou num futuro combate entre Keith Lee vs Adam Cole — BAY BAY — o qual estou ansiosíssimo.

  7. NXT de boa qualidade e a consistência habitual.

    -Bom inicio de show com o Priest a ser atacado,o que o Grimes conseguiu aproveitar para vencer posteriormente o combate que considero ter sido curto mas bom.

    -Nota para mais um segmento de treino digamos assim do Tatcher,até estou a curtir destes segmentos,a apresentar o Tatcher como um submission specialist.

    -Santos Escobar vs Jake Atlas
    Gostei bastante deste combate,ambos estiveram muito bem e deram um combate a meu ver consistente e conseguiram contar uma boa história.
    Destaco o Escobar,está a fazer um ótimo trabalho in ring e em termos de personagem.

    -Kacy Catanzaro e Kayden Carter vs Dakota Kai e Raquel Gonzalez
    Mais um capítulo desta rivalidade,foi um combate ok e com a vitória esperada das heels.
    Depois do combate tivemos a Kai a basicamente desafiar a Io Shirai,se for esta a próxima feud pelo título feminino acho que tem tudo para ser um ótimo combate.
    Nota para o Ranallo estar sempre a fazer referência ao duo do Shawn Michaels e do Diesel quando se refera à Kai e à Gonzalez.

    -Karrion Kross vs Bronson Reed
    Mais um combate dominante por parte do Kross,continuam a construi-lo como alguém imparável e uma imensa brutalidade…estão a fazer um bom trabalho.

    -Dexter Lumis vs Roderick Strong
    Grande selling do Srong que continua a mostrar-se traumatizado pelo Lumis,que só com o olhar assustava o Strong…achei que foi algo bem feito e se enquadrou bem na história.

    -Keith Lee vs Johnny Gargano vs Finn Balor
    Ótimo main event na minha opinião,o combate foi bem conduzido e tivemos um misto de power moves do Lee e moves mais técnicos como os Balor e do Gargano.
    Já esperava a vitória do Lee,é o que faz mais sentido e esse winner take all promete.

  8. El Cuebro3 meses

    Será Keith Lee o homem a destronar Adam Cole? E foi só ilusão minha ou durante a luta de duplas femininas com Kacy e Kayden frente a Reyna e Dakota o narrador falou “Will Ferrell driver”?!

    • Acredito na possibilidade do Karrion Kross interferir no combate, mas se houver um vencedor definitivo, então acho que o Keith Lee se torna no champ champ.

    • Anónimo3 meses

      É uma grande possibilidade ver o Kaith Lee a tirar o titulo ao Adam Cole.

    • El Cuebro3 meses

      Também acho que o Keith Lee vai vencer e talvez marcar a mudança de marca da Undisputed Era.

  9. Estou a gostar muito do Dexter Lumis até podia ser ele a tirar o título ao Keith Lee (caso o combate entre o Lee e o Cole acabe por DQ) ou até mesmo ser ele a tirar o título ao Adam Cole porque a personagem dele está mesmo boa e ele tem estado a um bom nível. Apesar de no NXT da semana passada dar a entender que ele ia fazer uma dupla com o Velventenn Dream.

  10. Anónimo3 meses

    Excelente NXT! O main event foi muito bom!

  11. Facebook Profile photo

    Bom NXT, 8.0!