A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao Great American Bash de 12 de Julho.
Resultados
– TNA World Champion Trick Williams venceu Josh Briggs
– Je’Von Evans venceu Tavion Heights
– Ricky Saints venceu Ashante “Thee” Adonis
– Channing “Stacks” Lorenzo venceu Tony D’Angelo (NXT Heritage Cup Match)
– Jordynne Grace venceu Jaida Parker, Izzi Dame e Lash Legend (NXT Women’s Championship Eliminator Match)
Report
O main event deste NXT foi um Fatal 4-Way Eliminator Match pelo lugar de candidata principal ao NXT Women’s Championship, disputado entre Jordynne Grace, Jaida Parker, Izzi Dame e Lash Legend.
5 Comentários
a previsibilidade do nxt é o seu ponto mais fraco.
a luta do trick já era certo o resultando tendo como comparação a credibilidade do oponente. O josh assim como o jensen não vai ter espaço como lutador singular pelas suas limitações e o personagem é mt fraco. Talvez um hell turn o salvaria + acho dificil. Trick tem feito um bom reinado aos meus olhos mais poderia enfrentar mais wrestlers da tna.
a luta do evans como o tavion foi boa apesar de toda a história ruinha dos no quarter catch crew por trás. o evans tem aura que sem o personagem for aperfeiçoado será fantástico e terá lugar no main roster. tavion é sensacional atleta mais ainda falta mais seriedade, pois um cara em uma stable hell estar como face ñ é nd convincente. a própria stable não convence em nd tendo em vista que o líder charlie dempsey não condiz como hell, pois sua stable perde e ele não ataca, não provoca rivalidades boas e não vai atrás de títulos mid-cards. A wren sinclar evoluiu bem mas ainda precisa de mais impeto. Acho que a stbale deve acabar o quanto antes. E o aparecimento do Jasper Troy mostra que o Evans deve prejudica-lo na sua luta na semana que vem.
boa vitória do Saints sobre o Adonis, parece que sua recuperação está sendo rápida. Me surpreende o Adonis não ter sido demitido por causa do personagem horroroso.
O ponto mais decepcionante do show foi sem dúvidas a escolha pelos oponentes pela heritage cup mostrando total falta de criatividade do booking e desleixo na valorização do troféu. talvez tenha sido um equivoco ter tirado o título do lexis, deram o título ao noam dar em um retorno precoce e o mesmo não pode dar andamento aos shows seguintes. Por que não fizeram uma batle royal de uns 10 homens, sendo que o vencedor seria heritage cup champion ou desafiaria o stacks? por que forçar o tony a ser o oponente sendo que era totalmente previsível a vitória do stacks? por que o stacks saiu por cima de novo na rivalidade sendo que como lutador individual ainda é bem fraco? foi um grande erro este combate sendo que haveria boas possibilidades: dar ao evens ou jasper troy o seu primeiro título ou até jogar para o timothy tatcher essa copa que poderia combinar mais com a história do troféu. Seria mais bacana tbm caso o sean legacy vencesse ou alguém da TNA. foi uma escolha mt fraca em relaçã a storyline.
jordynne apesar das reclamaçoes sobre o seu ego é a mais preparada para ser campeã apesar que não acho que a jacy perderá agora. Izzy dame tem evoluído muito e precisa demais chances, talvez com o título mid-card feminino. Decepcionante é ver a Zaria fora desse combate.
Um detalhe interessante é como os títulos dos speed sao desvalorizados. A Sol Ruca podia desfilar com os dois belts no nxt.
O Condinho escreveu uma Bíblia inteira.
Agora só falta imprimir e pôr Capa
?
Concordo no geral com a tua análise.
Apenas discordo da opinião sobre o Briggs, sou da opinião que a solo podia ser um grande personagem bad ass e sinceramente não consigo ver nada de especial no Evans… aliás foi o Tavion que carregou o combate todo, deu para ver bem que apesar de ainda ser “verde” em algumas coisas, em ringue é superior ao Evans.
Inamura?! A sério que não arranjam alguém mais credível para enfrentar o Oba? É literalmente um Otis japonês…
Este roster está urgentemente a precisar de sangue novo. Tem muitos lutadores que estão há imenso tempo por lá, ou sobem ou mandam embora.
Na minha opinião:
▪︎ ⬆️ D’Angelo, Oba e Hank & Tank (depois de perderem os títulos), Trick (*adorava o ver subir como TNA Champ) e Wes Lee.
▪︎ ❌️ Thea Hail, Ridge Holland, Brooks Jensen, Dante Chen, Nikkita Lyons e Noam Dar.
❓️ Wendy Choo, Adonis, Briggs, King e Dempsey, também se encontram há algum tempo no roster. Na minha opinião tem talento, mas não a gimmick ou o rumo certo neste momento.