Lash Legend, Izzi Dame, Jaida Parker e Jordynne Grace fizeram promos a prometer vitória no NXT Women’s Championship Eliminator Match.

TNA World Champion Trick Williams venceu Josh Briggs

Josh Briggs entrou melhor e dominou os primeiros minutos, mas Trick Williams conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ficar no controlo.

Josh Briggs foi equilibrando e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, até que o TNA World Champion fez batota para ficar em vantagem e vencer com o Trick Shot.

Trick Williams exigiu respeito por carregar o NXT e a TNA e antes que pudesse continuar, foi surpreendido por um ataque de Joe Hendry.

Wren Sinclair estava a acompanhar Tavion Heights no gabinete médico, e Charlie Dempsey apareceu para negar ter lesionado o seu colega de forma intencional.

Tavion Heights revelou que lutará lutar com máscara contra Je’Von Evans.

Myles Borne estava a conversar com dois jogadores de futebol americano, quando foram interrompidos por Lexis King e os dois lutadores acabaram a discutir.

Je’Von Evans venceu Tavion Heights

Tavion Heights usou a sua técnica e com isso dominou os primeiros minutos, mas Je’Von Evans foi respondendo com a sua agilidade.

Os minutos seguintes foram bastante equilibrados e os dois começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória.

No final, o “Young OG” apanhou Tavion Heights com um Superkick e venceu com um Spinning Splash da terceira corda.

Após o combate terminar,  Jasper Troy atacou Je’Von Evans pelas costas.

A seguir, foi transmitido um video package da storyline entre Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo e Luca Crusifino.

Ricky Saints venceu Ashante “Thee” Adonis

O combate começou antes do gongo toar, com Ricky Saints a dominar desde cedo.

Ashante “Thee” Adonis ainda conseguiu ficar em vantagem, mas o “Absolute” nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas.

Os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, Ricky Saints acertou um Spear e fechou com o Roshambo.

Após o combate, Ethan Page apareceu no ecrã, mas rapidamente atacou Ricky Saints pelas costas. O canadiano provocou-o com o NXT North American Championship e aplicou o Roshambo.

Os DarkState tiveram uma vignette onde afirmaram ter planos para quando regressarem, e que ninguém estará seguro.

O NXT Champion Oba Femi dirigiu-se ao ringue e relembrou que desde 7 de janeiro é campeão, tendo derrotado lutadores, tanto do NXT como da TNA, tendo dito que está à espera de novos desafios.

Yoshiki Inamura apareceu e explicou que voltou ao Japão depois de falhar no NXT, mas percebeu que sente falta da brand. O nipónico declarou que quer retribuir o apoio dos fãs tornando-se NXT Champion.

Oba Femi respeitou o espírito de luta do japonês, mas garantiu que ele cairá como todos os outros.

Quando Yoshiki Inamura se afastava, Jasper Troy atacou-o pelas costas e avisou Oba Femi que ainda têm questões por resolver.

Nos bastidores, Izzi Dame entregou uma boneca a Tatum Paxley e pediu-lhe para estar no seu canto no main event. Sol Ruca e Zaria apareceram e criticaram Izzi Dame.

Tatum Paxley depois encontrou-se depois com Shawn Spears e Niko Vance, com o canadiano a dizer que eles querem ter títulos.

Wes Lee foi conversar com Trick Williams, que ainda estava irritado com Joe Hendry. Wes Lee revelou que enfrentará o escocês na próxima semana e o TNA World Champion agradeceu, dizendo que lhes fica a dever uma.

Channing “Stacks” Lorenzo venceu Tony D’Angelo (NXT Heritage Cup Match)

Num combate pela NXT Heritage Cup, Tony D’Angelo entrou de forma bastante intensa no primeiro round e fez o 1-0 após acertar um Spear.

“Stacks” foi ganhando vantagem e no terceiro round empatou este combate, depois dos seus capangas terem atacado Tony D’Angelo nas costas do árbitro.

No quarto round ambos ficaram perto da vitória, enquanto no quinto round, Luca Crusifino apareceu no canto de Tony D’Angelo.

O “Consiglieri” tentou ajudar o “Don do NXT”, mas no meio duma brawl que envolveu “Stacks” e os seus capangas, acertou-lhe com um balde de forma inadvertida, e “Stacks” aproveitou para vencer com uma joelhada na nuca.

Após o combate, Luca Crusifino pediu desculpa, mas Tony D’Angelo deu-lhe um murro e disse que já não confia nele.

As Fatal Influence foram entrevistadas e Fallon Henley afirmou que Blake Monroe está no fundo da hierarquia, enquanto a NXT Women’s Champion Jacy Jayne garantiu que o único “para sempre” que existe no NXT, é o seu reinado.

Jacy Jayne também afirmou que não interessa quem será a sua adversária do Evolution, ela irá continuar campeã.

Thea Hail estava irritada pela derrota, na semana anterior, quando Lainey Reid afirmou que a jovem está a ser manipulada. Thea Hail ficou irritada, mas Lash Legendo interrompeu-as para dizer que tem um combate.

Ava estava zangada com Ethan Page, e este tentou defender-se dizendo que Ricky Saints é que o provoca e que a General Manager do NXT deveria fazer algo. Ava afirmou que quer falar com os dois na próxima semana.

Ainda nos bastidores, foi ouvido um barulho e Hank Walker & Tank Ledger foram atacados.

Joe Hendry foi entrevistado e afirmou não ter esquecido a derrota no Battleground, mas como não se pode mudar o passado, está focado em recuperar o TNA World Championship no Slammiversary. Joe Hendry também prometeu vitória sobre Wes Lee no combate da próxima semana.

Uriah Connors e Kale Dixon estavam a estudar, quando Andre Chase foi conversar com eles, sobre o que aconteceu na semana anterior.

Os dois jovens afirmaram que não vão tolerar o ambiente tóxico e relembraram a Andre Chase, que foi isso que acabou com a Chase U no passado.

Jordynne Grace venceu Jaida Parker, Izzi Dame e Lash Legend (NXT Women’s Championship Eliminator Match)

O main event começou de forma bastante caótica, com as quatro lutadoras a terem alguma ofensiva, mas sem conseguirem ter uma vantagem clara.

A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e Sol Ruca e Zaria impediram Tatum Paxley de interferir.

A partir daqui, as quatro começaram a ficar mais perto de vencer, e já com Izzi Dame fora de jogo, Jordynne Grace tirou Lash Legend de ringue e venceu Jaida Parker com a Torture Rack Bomb.

Após o combate, Jordynne Grace e a NXT Women’s Champion Jacy Jayne ficaram a trocar insultos, naqueles que foram os últimos segundos do programa, enquanto que o combate do Evolution foi promovido pela WWE.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. jacob cass3 semanas

    a previsibilidade do nxt é o seu ponto mais fraco.

    a luta do trick já era certo o resultando tendo como comparação a credibilidade do oponente. O josh assim como o jensen não vai ter espaço como lutador singular pelas suas limitações e o personagem é mt fraco. Talvez um hell turn o salvaria + acho dificil. Trick tem feito um bom reinado aos meus olhos mais poderia enfrentar mais wrestlers da tna.

    a luta do evans como o tavion foi boa apesar de toda a história ruinha dos no quarter catch crew por trás. o evans tem aura que sem o personagem for aperfeiçoado será fantástico e terá lugar no main roster. tavion é sensacional atleta mais ainda falta mais seriedade, pois um cara em uma stable hell estar como face ñ é nd convincente. a própria stable não convence em nd tendo em vista que o líder charlie dempsey não condiz como hell, pois sua stable perde e ele não ataca, não provoca rivalidades boas e não vai atrás de títulos mid-cards. A wren sinclar evoluiu bem mas ainda precisa de mais impeto. Acho que a stbale deve acabar o quanto antes. E o aparecimento do Jasper Troy mostra que o Evans deve prejudica-lo na sua luta na semana que vem.

    boa vitória do Saints sobre o Adonis, parece que sua recuperação está sendo rápida. Me surpreende o Adonis não ter sido demitido por causa do personagem horroroso.

    O ponto mais decepcionante do show foi sem dúvidas a escolha pelos oponentes pela heritage cup mostrando total falta de criatividade do booking e desleixo na valorização do troféu. talvez tenha sido um equivoco ter tirado o título do lexis, deram o título ao noam dar em um retorno precoce e o mesmo não pode dar andamento aos shows seguintes. Por que não fizeram uma batle royal de uns 10 homens, sendo que o vencedor seria heritage cup champion ou desafiaria o stacks? por que forçar o tony a ser o oponente sendo que era totalmente previsível a vitória do stacks? por que o stacks saiu por cima de novo na rivalidade sendo que como lutador individual ainda é bem fraco? foi um grande erro este combate sendo que haveria boas possibilidades: dar ao evens ou jasper troy o seu primeiro título ou até jogar para o timothy tatcher essa copa que poderia combinar mais com a história do troféu. Seria mais bacana tbm caso o sean legacy vencesse ou alguém da TNA. foi uma escolha mt fraca em relaçã a storyline.

    jordynne apesar das reclamaçoes sobre o seu ego é a mais preparada para ser campeã apesar que não acho que a jacy perderá agora. Izzy dame tem evoluído muito e precisa demais chances, talvez com o título mid-card feminino. Decepcionante é ver a Zaria fora desse combate.

    Um detalhe interessante é como os títulos dos speed sao desvalorizados. A Sol Ruca podia desfilar com os dois belts no nxt.

    • Juan3 semanas

      O Condinho escreveu uma Bíblia inteira.
      Agora só falta imprimir e pôr Capa

    • jacob cass3 semanas

      ?

    • Concordo no geral com a tua análise.
      Apenas discordo da opinião sobre o Briggs, sou da opinião que a solo podia ser um grande personagem bad ass e sinceramente não consigo ver nada de especial no Evans… aliás foi o Tavion que carregou o combate todo, deu para ver bem que apesar de ainda ser “verde” em algumas coisas, em ringue é superior ao Evans.

  2. Inamura?! A sério que não arranjam alguém mais credível para enfrentar o Oba? É literalmente um Otis japonês…
    Este roster está urgentemente a precisar de sangue novo. Tem muitos lutadores que estão há imenso tempo por lá, ou sobem ou mandam embora.
    Na minha opinião:

    ▪︎ ⬆️ D’Angelo, Oba e Hank & Tank (depois de perderem os títulos), Trick (*adorava o ver subir como TNA Champ) e Wes Lee.

    ▪︎ ❌️ Thea Hail, Ridge Holland, Brooks Jensen, Dante Chen, Nikkita Lyons e Noam Dar.

    ❓️ Wendy Choo, Adonis, Briggs, King e Dempsey, também se encontram há algum tempo no roster. Na minha opinião tem talento, mas não a gimmick ou o rumo certo neste momento.